Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sagas de Kensuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oneiros
Oneiros
InicianteIniciante


Mensagens : 9
Dinheiro : 2050
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 25

Sagas de Kensuke Empty
MensagemAssunto: Sagas de Kensuke   Sagas de Kensuke EmptySex Ago 31, 2012 11:07 pm

OBS:Essa parte é a continuação da saga do outro forum jachamado Exclamação do zodiaco se quiserem saber como foi as partes anteriores pede para o Takeshi ou o thanatos ou o Lawliet o link do forum,la clica em area de treinos e bucas por Treinos de Minos de Griffon.

--------------------------------------------------------------------
Aldebaram estava sob vantagens em cima de Saga que logo estava prestes a ser morto,mas antes que isso pudesse acontecer eu lanço uma das minhas técnincas mais poderosas e lançando em Aldebaram atingindo-o por todos os lados fazendo ele cair no chão jorrando sangue e soltando Saga que logo ve que Aldebaram estava caído no chão e ve uma oportunidade de mata-lo então usa uma de suas técnicas mandando Aldebaran para outra dimensão matando-o,logo em seguida prosseguimos para terceira casa de Gêmeos. Estávamos a subir as escadas indo a terceira casa de Gêmeos.Logo adentramos nela mas se encontrava vazia então passamos direto dela e fomos para casa de Câncer porém estava vazia também pois o cavaleiro de Câncer havia sido morto a um tempo a traz pelos cavaleiros de bronze em seguida saimos da casa de Câncer e seguimos rumo a casa de Leão,sentiamos um cosmo poderoso então ja sabiamos que era o cavaleiro de ouro Aioria.Então começamos a correr para chegarmos logo,então estavamos a 15 metros da casa de leão. Consseguiamos chegar perto mas no mesmo momento antes que pudéssemos entrar na casa de Leão comessára a chover outra vez,logo pensei que poderia ser os Deuses de Asgard que estivessem enfurecidos com Hades por ta conseguindo por seu plano em prática,logo fiquei meio assustado mas o medo havia passado então entramos na casa de Leão,mas assim que colocamos o pé dentro da casa de leão varios tipos de raios amarelados apareceu e estavam a nos rodear e a cada vez fica mais perto de nós logo dou um sorriso no rosto e digo
Aioria isso lá é geito de receber seus convidados?Pois irá pagar muito caro por isso

Depois de ter dito tais palavras dou um pulo para cima conseguindo sair de dentro da roda de relâmpagos,logo vi que os renegados conseguia fazer o mesmo eu não conseguia ver Aioria em lugar nenhum mas logo o céu relampeou e deu pra ver onde se encontrava Aioria,ele estava a uns 50 metros de mim do meu lado esquerdo logo começo a elevar meu cosmo fazendo iluminar o local para poder enxergar melhor,logo vejo Aioria fazendo o mesmo e então digo
Aioria se sente preparado para morrer?como que é essa sensação?
-O único que irá morrer aqui é você e esses traidores miseráveis
-Hahaha,Nós conseguimos chegar até aqui intactos, você é só mais um lixo no nosso caminho que precisamos limpar
-Digo com um sorriso maléfico
-Vocês só conseguiram chegar até aqui sem danos verdadeiramente críticos pois está a faltar cavaleiros,mas mesmo tendo enfrentado somente 2 cavaleiros ainda perderam um renegado e vejo que o traidor do Saga esta meio acabado
-Isso não é nada demais ao que iremos fazer a você
-Diz Saga com uma cara séria
Saga eu irei enfrenta-lo,você fica de fora agora,procure descansar pois você será de grande utilidade depois,mas agora chega de conversa e vamos ao que enteressa

A situação estava critica,eu e Aioria começamos a elevar nossos cosmos ao limite, estávamos prontos para batalha,logo nos posicionamos para batalha que estava prestes a começar.

Minos de Griffon VS Aioria

Eu e Aioria faziamos a poeira se levantar somente com o cosmo,fixei meus olhos em Aioria,logo acumulei cosmo e pensei
Eu poderia matar Aioria agora mesmo com a minha técninca mais poderosa que eu aprendi,mas iria acumular muito cosmo então acho melhor deichar para o final

Então depois de ter pensado em uma estrategia logo começo a acumular cosmo e parto pra cima de Aioria tentando acertar um um chute enclinado,mas logo ele defende facilmente e da um soco em minha barriga me fazendo voar longe,mas com minhas habilidades logo me estabeleci no chão rapidamente,perçebo que Aioria estava muito calado e que não parecia ser o Aioria que sempre gostava de proteger Athena,mas logo vejo ele se queimar em fúria e gritando em voz alta
Você matou meus dois irmãos,Sisyphe e Aiolos,então chegou a hora de você Morrer
-Ora,ora,então Sisyphe também era seu Irmão,mas que maravilha,irei mandar você para o inferno junto com eles..


Logo acumulo cosmo e grito usando minha técnica
Te mandarei para o mundo dos mortos...Prision of the Dead...
Logo crio uma vórtice dimensional e lanço a cima de Aioria tentando pegando por cima teletransportando ele para a prisão dos mortos,mas logo vejo Aioria acumulando cosmo para dentro de si e antes que a vórtice o teletransportasse ele completamente Aioria expande seu cosmo fazendo a vórtice se desintegrar,logo Aioria vinha pra cima de mim me dando um soco no peito me fazendo me chocar com o pilar da casa de leão e cair drasticamente me fazendo cuspir sangue,me levanto enfurecido e elevo meu cosmo ao máximo e digo
mas que sentimento é esse que vocês cavaleiros de Athena tem que fazem com que vocês sentem vontade de lutar e derrotar a todos?seu miseravel...
Esse sentimento é uma coisa que vocês espectros de Hades nunca irão sentir...*AMOR*
-Amor?Esse é o sentimento que vocês possuem que faz com que lutem com fúria?Não me faça rir hahahaha
-Pelo visto não adianta nada explicar as coisas a você espectro maldito,eu irei mata-lo custe o que custar...
Relâmpago de plasma...

Aioria rapidamente crio varios relâmpagos que vinham em minha direção rapidamente,mal pude desviar e ja fui atingido por todos os lados,os relâmpagos havia perfurado varias partes do meu corpo e feito varios buracos na minha armadura e arrancando uma de minhas asas de Griffon,mal podia me meche sentindo toda aquela dor,mas mesmo assim não iria desistir ali,me levantei transbordando sangue e comecei a encher meu pulmão com o cosmo,estava pronto para usar uma das minhas técnicas mais poderosas,depois de ter enchido bastante o meu Pulmão, assopro com força fazendo sair um tipo de bola de fogo de dentro de mim e dizendo
Morra queimado Leão miserável...Goyako-Ogram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Mas o que?Não sabia que os espectros podia usar esse tipo de poder-Diz Aioria surpreendido
Tem muita coisa que você não sabe sobre os espectros...*COF COF*
Eu estava muito ferido,meu corpo estava a transbordar muito sangue e eu tinha que acabar logo com ele,minha bola de fogo atinge Aioria em cheio o fazendo se queimar,Aioria fica por uns 5 minutos no chão,logo penso que havia vencido mas vejo Aioria se levantando aos poucos,fico abalado,meu coração parecia que ia sair pra fora,ele logo olha pra mim com um sorriso no rosto e diz

Você esta tão assustado que parece uma criancinha com medo,esta surpreso com o meu poder?Eu irei mandar você para o inferno seu maldito
Aioria em questões de segundos Aioria aparece na minha frente acumulando cosmo em seu punho direito fazendo brilhar tanto que varias luzes chegavam a se criar logo ele diz novamente
Recebe meu golpe supremo...Soco de Plasma
Aioria me atinge aquele soco com muita força fazendo a armadura da parte da barriga se quebrar e fazendo varios daqueles leisers atravessar minha barriga me fazendo cuspir sangue pela boca e me jogando para longe,Fico um tempo no chão,Aioria se aproxima de mim e fica esperando algo acontecer mas ele se cança de esperar e resolve se retirar mas antes que ele pudesse sair eu vou me levantando devagar e fixo meus olhos no Aioria e com meus olhos começo a criar chamas negras do meu cosmo e digo
Eu posso até morrer mas vou levar você comigo...Black Flaaaames...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As chamas negras vão ao encontro de Aioria o acertando e queimando-o,mas minha visão começa a se embaraçar,sabia que eu estava prestes a morrer então caio no chão e fecho meus olhos esperando a morte chegar
Continua...
:(
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Sagas de Kensuke Left_bar_bleue1000/1000Sagas de Kensuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Sagas de Kensuke Left_bar_bleue2000/2000Sagas de Kensuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sagas de Kensuke Empty
MensagemAssunto: Re: Sagas de Kensuke   Sagas de Kensuke EmptySex Ago 31, 2012 11:36 pm


+300 de Experiência / + 300 de Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Oneiros
Oneiros
InicianteIniciante


Mensagens : 9
Dinheiro : 2050
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 25

Sagas de Kensuke Empty
MensagemAssunto: Re: Sagas de Kensuke   Sagas de Kensuke EmptySáb Set 01, 2012 10:19 am

Legendas:
Falas em Ciano
Nome das Técnincas em azul
Narração em verde
Pensamentos em branco



Eu tinha conseguido usar minha técnica mais poderosa em Aioria mas não tinha certeza se tinha vencido e logo minha visão começou a se descontocer e eu caio no chão sangrando muito logo lembro dos meus momentos de glória nas batalhas e de principalmente do Lawliet(Aiacos),fiquei feliz por ter ajudado na guerra santa pelo menos um pouco e agora eu sentia que minha alma estava querendo sair de mim eu estava mesmo prestes a morrer mas derrepente eu sinto um frio em meu corpo mas não era quele frio de quem ta morrendo era gelo mesmo eu sentia meu corpo sendo congelado,logo consigo me virar um poco pro lado e vejo camus tapando os buracos do meu corpo com gelo pra que parasse de sangrar por um tempo até que eu fosse socorrido,mas meu cansaço era tanto que eu acabei desmaiando.Algumas horas depois eu acordo mas sem abrir os olhos então fico pensando
Será que eu morri?Fui pro inferno ou para o paraiso como Hades prometeu?Nem sei mais,não sinto dores então acho que estou no paraiso
Logo vou abrindo meus olhos devagar e aos poucos começo a enxergar uma luz então pareçia mesmo que eu estava no paraiso mas então termino de abrir meus olhos e vejo um espectro fazendo pontos em mim tapando os buracos que havia em meu corpo eu ainda não conseguia ver direito onde eu estava e enquanto o espectro ele deveria ser um espectro medicinal então vejo que ainda não tinha morrido mas me pergunto se eu havia vencido a batalha contra Aioria,mas depois de uns minutos eu vejo o espectro aplicando uma agulha no meu braço então minha visão se embaraça denovo e eu durmo.Depois de horas e horas eu acordo novamente só que dessa vez minhas energias estavam devolta eu não sentia mais cansaço e tinha sentido até vontade de levantar de uma vez e sair matando todo mundo,mas logo olho pro lado e vejo meu irmão Lawliet deitado numa maca igual eu,ele pareçia estar dormindo pois a batalha contra Radamanthys tinha sido exaustivo demais e do outro lado eu vejo meu tio Radamanthys e ele estava acordado olhando para cima fico a olhar pra ele por uns 5 minutos mas resolvo falar com ele
Tio Radamanthys esta tudo bem?
-Por que se preucupa comigo?eu sou uma péssimo tio eu deveria ter morrido nessa batalha
-Tio não diga isso,eu não te odeio você que me odeia e procura sempre uma batalha contra mim ou contra o tio Lawliet(Aiacos)
-Tem razão,me desculpa por ser um péssimo tio,daqui pra frente eu procurarei ser alguem melhor mas somente irei ser legal com você o lawliet a senhorita pandora e o Imperador Hades claro e mais ninguem
-KKK etsa bem tio

Logo vejo meu tio Lawliet se levantando com um sorriso no rosto e se desculpando também
Vou aproveitar esse momento familiar e me desculpar também pro Radamanthys.Eu nunca quis te fazer mal algum irmão e por isso não usei todo meu poder naquela técnica
-Hhahahaha na proxima vez que lutarmos eu não perderei Irmão


Enquanto isso no santuario...

Eu havia conseguido derrotar Aioria possibilitando Saga,Camus e Shura a passar direto para proxima casa de Virgem.Eles prosseguiam em velocidade extrema rasgando o vento e derrotando todos os cavaleiros de Bronze e prata facilmente com um só golpe,Enquanto isso Milo de Scorpião,Shaka de Virgem e Donko de Libra se encontrava no salão do grande mestre e os renegados continuava a subir.Logo entraram dentro da casa de virgem,perceberam que não havia ninguem e prosseguiram mas antes que pudessem continua saga para e diz
Esperem...Eu sinto o cosmo dos 3 ultimos cavaleiros de ouro la no salão do grande mestre então quero que me emprestem um pouco do cosmo de vocês pra mim poder nos teletransportar direto para la
-Certo
Diz o resto dos Renegados
Os renegados colocam a mão no ombro de Saga que logo com a energia deles criava uma vortice dimensional fazendo eles se desintegrarem parte por parte do corpo e então apareçerem aos poucos no salão do Grande Mestre,logo se encontrara os 3 cavaleiros de ouro e quando os renegados aparece por completo logo os 6 estavam cara a cara.Saga que parecia ser o mais forte entre os renegados logo diz
Se dão valor a vida saiam do caminho.
-Acha que vamos dar passagem a traidores como vocês?
Diz Donko enfurecido
Nós iremos desintegrar vocês por completoDiz Camus
Os unicos que vão para o inferno aqui são vocêsDizia Shaka com os olhos fechados
Vocês vão sentir o poder da minha Escalibur-Diz Shura animado
Vou mata-los com as minha argulhas Escarlat.

Os Renegados e os cavaleiros de ouro elevavam seus cosmo ao maximo fazendo os pilares se desmoronar.
Continua..


Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Sagas de Kensuke Left_bar_bleue1000/1000Sagas de Kensuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Sagas de Kensuke Left_bar_bleue2000/2000Sagas de Kensuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sagas de Kensuke Empty
MensagemAssunto: Re: Sagas de Kensuke   Sagas de Kensuke EmptySáb Set 01, 2012 3:09 pm


+ 250 de Experiência / + 250 de Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Sagas de Kensuke Empty
MensagemAssunto: Re: Sagas de Kensuke   Sagas de Kensuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sagas de Kensuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-