Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
'Death
'Death
InicianteIniciante


Mensagens : 8
Dinheiro : 2800
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptySáb Set 01, 2012 7:03 pm

Takeshi caminhava pelo Submundo com sua Armadura quando ele avistava um cavaleiro de Ouro ele chegava perto do cavaleiro de Ouro e falava:
-oque você faz aqui ?
O Cavaleiro De Ouro respondia:
-eu Aldebaran De Touro vim matar Hades.
Takeshi ao ouvir aquelas palavras logo elevava seu cosmo que começava a tomar a forma de uma negra e corria em direção de Aldebaran
e usava a técnica Corona Blast e jogava uma grande bola em direção do Aldebaran que recebia o impacto do golpe logo ele corria em minha direção e me segurava em meu pescoço eu começava a queimar meu cosmo que começava a queimar as suas mãos e falava:
-você não irá me soltar ?
Takeshi sabia que ele era forte pois sua armadura era muito poderosa logo o cosmo de Takeshi começava a ficar masi intenso e queimar gravemente o cavaleiro de touro
que acabava por soltar o pirralho ele falava:
-saia daqui e lhe pouparei a vida
Aldebaran olhava para o muleke e falava:
-você é muito metido acho que vou ter que te ensinar boas maneiras.
Takeshi falava:
-venha se você tiver a capacidade
Aldebaran cruzava seus braços e ficava olhando para mim eu ao ver aquele movimento sabia que ele tentaria me acertar com sua técnica Grande Chifre e em poucos
segundos eles descruzava o braço e corria em minha direção e eu ao ver que não daria para pular escapar usava minha velocidade e abria a asas da minha súrplice e escapava do Aldebaran e me defendia e falava:
-hummm...interessante
Takeshi logo olhava e ele e começava a queimar seu cosmo e uma chama negra começava a rodear seu corpo e o corpo do adversário e do nada as chamas começavam a criar labaredas e a entrar nos braços e nas pernas
do cavaleiro de ouro de touro que sentia muita dor pois ele era queimado vivo Takeshi ficava olhando o cavaleiro de ouro se debatendo e rindo da sua cara e falava:
-você não irá sair dai
Takeshi falava agora é a hora de acabar com seu sofrimento Takeshi com as asas e subia para o alto e elevava seu cosmo e usava sua técnica Corona Blast que acertava o mesmo e ficava caído eu falava:
-saia daqui agora
o Cavaleiro De Touro logo se retirava da luta e volta em direção ao santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptySáb Set 01, 2012 9:03 pm


+ 80 de Experiência e Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
'Death
'Death
InicianteIniciante


Mensagens : 8
Dinheiro : 2800
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptySáb Set 01, 2012 9:28 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exploda Cosmo!!
Era um dia chuvoso, o céu estava todo nublado e fazia frio, era uma manhã chata para Takeshi, pois o garoto adorava calor, Takeshi saí do Castelo de Hades trajando sua Súrplice de Benu. O garoto então voa para o horizonte refletindo sobre a escolha de se tornar um servo de Hades, que até o momento não havia lhe causado nenhum tipo de arrependimento.
Após alguns minutos voando, o garoto conseguiu chegar num local vazio para treinar rapidamente devido á sua velocidade espetacular. Takeshi então analisa o local, o garoto parecia estar satisfeito, pois fazia muito calor no local e ali não havia nenhum sinal de vida.
Para iniciar seu treinamento, começa tentando dominar seu cosmo, o garoto consegue formar algumas chamas em suas mão, eram chamas negras, eram muito quentes, faziam a mão do rapaz arder, porém ele resiste e lança as chamas contra uma árvore. Como resultado a árvore foi totalmente queimada e reduzida a pó, porém Takeshi não conseguiu domina-las totalmente, suas mãos estavam ardendo ainda e começaram a sangrar.
- Droga! Não posso desistir, vou tentar novamente! - Falou Takeshi com muita determinação.
Takeshi estava com raiva e começo a se concentrar, emanava um cosmo roxo e o iluminava, as árvores ao seu redor começaram a pegar fogo e se tornando apenas pó. Alguns minutos se passaram, o cosmo do garoto estava ardente, o cosmo roxo, acabou se tornando uma enorme esfera vermelha em torno de Takeshi.
- Corona Blast! - Falou o espectro anunciando o ataque.
A área florida e repleta de árvores se alterou completamente, o que se via era apenas uma paisagem vazia e sem cor, tudo foi queimado e reduzido a pó. Takeshi viu o resultado do seu ataque e no mesmo momento acabou desmaiando.



Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptyDom Set 02, 2012 12:24 am


.Não vou mentir, foi um treinamento bem simples mas o bom é que os erros de português não foram grotescos
Português: 125 EXP de 200 (só preste atenção em regras de pontuação)
Discernimento: 75 EXP de 200 (Algumas vezes me confundi com a história, tente ser mais claro)
Criatividade: 50 EXP de 200 (Como disse, foi bem simples)
Ainda sim pode melhorar para os próximos treinos, fugir um pouco do lugar comum
+250 EXP / +200 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
'Death
'Death
InicianteIniciante


Mensagens : 8
Dinheiro : 2800
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptyDom Set 02, 2012 2:30 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um Novo Dia para Treinar
Estava a caminho de casa quando derrepente senti minha mente meio confusa, não sabia mais direito onde estava, minha visão ficou fraca, e comecei a escutar uma voz, dizendo :
_Socorro, alguem me ajude.
Depois de procurar por algum tempo, percebi que um pouco mais á frente havia um rapaz muito machucado, caído no chão.
O que vc está fazendo aki rapaz, o que foi que aconteceu? (nesse momento reparei que a minha mente estava confusa, por causa do cosmo dakele rapaz, que estava descontrolado por causa de seus ferimentos).
-Aquele guerreiro, aquele covarde me atacou pelas costas. (diz o rapaz).
-Calma, eu vou te ajudar. (quando surge um guerreiro, com sua cosmo energia ao máximo) ele diz:
_largue o garoto, ele é meu.
Sem pensar muito, eu elevei muito o meu cosmo, parto pra cima dele e ataco :
----Corona Blast !!!!
O ataque atinge ele fácilmente como se ele não quisesse desviar.
_esse é seu melhor ataque? (pergunta ele com um tom de deboche)
Foi quando o rapaz caído ativa seu cosmo e atinge esse guerreiro com uma rajada de cosmo diretamente em seu peito, o ataque foi muito forte, deixando o inimigo muito debilitado e indefeso.
Eu aproveito a chance, ativo meu cosmo ao máximo que posso e lanço meu ataque mais novo :
----- Crucify Ankh(Crucificação Ankh) !!!!!
O ataque foi tão forte que o inimigo vai ao chão na hora, chego perto e vejo que ele havia morrido.
Me aproximo do rapaz e digo :
----Venha rapaz, agora vc está a salvo. (e o levo para um lugar seguro, onde curo seus ferimentos).



Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptyDom Set 02, 2012 1:29 pm


.De novo o português ficou bom mas o discernimento da história piorou, apesar dela ganhar mais emoção ficou meio extravagante
Português: 125 EXP de 200 (ficou no mesmo nível do último, pode melhorar)
Discernimento: 25 EXP de 200 (Precisa facilitar o entendimento)
Criatividade: 50 EXP de 200 (Colocou mais emoção porém, ficou extravagante)
Pode evoluir para os próximos treinos
+200 EXP / +250 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
'Death
'Death
InicianteIniciante


Mensagens : 8
Dinheiro : 2800
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/0Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/0)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptyDom Set 02, 2012 9:03 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um Novo Dia para Treinar
Era um dia qualquer no Submundo lá se encontrava um Espectro conhecido como Takeshi De Benu.Takeshi estava a caminhar pelo Submundo com a armadura de benu em seu corpo e ele pensava"eu terei minha vingança contra você athena"seu cosmo começava a emanar,sua fúria começava a chamar a atenção dos espectros que conseguiam sentir seu cosmo de longe.Takeshi sem pensar tomado pelo ódio que ele tinha por athena pegava e saia voando em direção ao santuário.Takeshi chegava ao Castelo Heinstein aonde Takeshi via que tinha dois espectros cuidando da saída,seus nomes era Niobe De Deep e Myu De Papyllon.Takeshi logo era percebido pelos dois espectros que falavam :
-volte Takeshi de Benu Hades deu ordens para ninguém sair.
Takeshi olhava para os dois,dava para se perceber que ele estava consumido pela vingança seus olhos ardiam em chamas.Hades nunca tinha sentido um cosmo tão poderoso.os dois espectros ao ver os olhos de Takeshi de Takeshi davam uma recuada e pensavam"esse menino tem um cosmo comparado a o dos 3 Juízes do Inferno" Niobe De Deep começava a soltar um fragrância e falava:
-Fragrância Profunda
Takeshi tentava se mexer mais não conseguia.Myu ao ver a chance usava sua técnica
Erupção Horrendae disparava vários feixes de energia que me acertavam.Takeshi caia pra trás com alguns cortes e falava:
-agora vocês vão morrer
Takeshi começava a liberar um cosmo imenso e Crucificação Ankh
as chamas negras que rodeavam o lugar começavam a criar estacas que começavam a perfurar a pele dos dois.as chamas negras começavam mata-los,Takeshi começava a rir vendo aquilo e se dirigia a saída



Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue2000/2000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu EmptyDom Set 02, 2012 10:42 pm


.Criatividade 0 meu amigo, precisa sair do mesmo lengalenga e aprimorar mais essas histórias
Português: 100 EXP de 200
Discernimento: 100 EXP de 200 (melhorou o discernimento)
Criatividade: 0 EXP de 200 (Nem comentários)
Pode evoluir para os próximos treinos
+200 EXP / +250 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu   Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-