Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Treinos de Beowulf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiruko
Hiruko
InicianteIniciante


Mensagens : 10
Dinheiro : 1500
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 34

Treinos de Beowulf Empty
MensagemAssunto: Treinos de Beowulf   Treinos de Beowulf EmptySeg Set 03, 2012 11:39 pm

Um tempo de paz havia se instalado sobre Asgard, mesmo eu que era um dos únicos guerreiros deuses não levantava meus punhos contra um inimigo havia meses e eu já começava a estranhar isso. Saindo um pouco da minha posição nas escadarias de Asgard e fui até o Átrio do palácio Valhalla conversar com Hugo, o guerreiro deus de Alkor, olhando para todo o vasto território congelado de Asgard eu disse:

- Hugo,meu amigo,Asgard está passando por um período de paz nunca antes visto,é como se todo o mundo resolvesse ficar em paz.

Sem tirar os olhos da linda paisagem congelada que admirávamos ele falou:

- É verdade Beowulf, fazia muito tempo que não testemunhávamos tempos tão calmos e pacíficos, parece que não teremos que nos preocupar com invasões por um bom tempo.

- É verdade, mas, eu me pergunto por quanto tempo essa paz vai durar,não podemos relaxar e acreditar que Asgard nunca mais será atacada novamente,precisamos estar sempre atentos e continuar treinando.

- Sim é verdade,não devemos nos apoiar nessa corda bamba chamada paz, por enquanto ela está firme e segura, mas, de uma hora para outra ela pode ficar tão bamba que será impossível de andar nela.

Então continuamos a conversar por algum tempo,então me despedindo de Hugo eu fui para minha casa que ficava no vilarejo de Asgard, no caminho dei "olá" e "boa noites" para pessoas que tinham acompanhado meu crescimento ou tinham crescido comigo, então entrando em casa eu tomei um banho e fui dormir com a esperança no coração de que aquela tão esperada paz nunca fosse embora, infelizmente eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria. Já estava para anoitecer, eu estava como todos os dias vigiando as longas escadas que davam acesso ao palácio de Valhalla,quando ouvi passos vindos do início das escadas, eu me levantei olhei para baixo e vi vários guerreiros vestindo roupas diferente de todas qeu eu já havia visto, eles pararam ao me ver no topo das escadas e um homem falou:

- Afaste-se guerreiro deus, nós os cavaleiros do todo poderoso deus Rá iremos tomar Asgard e reivindicá-la para o nosso Deus!!

Eu olhei para todos eles,ao todo não poderiam passar de 10 ou 15 cavaleiros,então disse:

- Guerreiros de Rá, eu não sei de onde vocês vieram e também desconheço o seu Deus,mas, peço que voltem para seu reino se não quiserem sofrer ou morrer aqui.

Eles ignoraram meu aviso,riram alto e depois, o homem que parecia o líder, falou novamente:

- HAHAHAHA... Voltar para nosso reino!? Nem pensar guerreiro deus, nós recebemos uma missão e vamos cumpri-la mesmo que isso represente a nossa morte!!!

Olhando para eles por alguns instantes e então pensei:

"Eles não vão desistir, parece que vou ter que lutar. Eu sabia que a paz não duraria para sempre."

Então abri meus olhos e disse:

- Eu vejo a determinação de vocês guerreiros de Rá, entretanto, eu sou um leal cavaleiro do Deus Odin e não permitirei que sequer passem dessas escadas,preparem-se cavaleiros pois estão prestes a enfrentar BEOWULF, O GUERREIRO DEUS DE PHECDA,A ESTRELA GAMA!!!

Eles me olharam e então o líder novamente tomou a palavra:

- Muito bem Beowulf da estrela gama, que seja feita a sua vontade. Se quer lutar para defender Asgard que seja, saiba que nós os guerreiros de Rá iremos até o fim nisso!

Então eu disse em resposta:

- Saibam vocês guerreiros que no momento que escolheram me enfrentar cavaram suas sepulturas, eu não permitirei que manchem o nome de Odin com suas barbáries sem sentido. Saibam todos vocês que daqui ninguém irá passar, todos morrerão nestas escadas frias e congeladas!!!

Ao pronunciar essas palavras 5 guerreiros vieram em minha direção,eu me preparei e concentrei cosmo nos punhos e então ataquei com uma poderosa rajada de energia. A rajada pegou os guerreiros de suspresa, pois, eles não esperavam tamanho poder,sendo arremessados nas águas gélidas do extremo norte, então, eu virei para os guerreiros restantes e disse:

- Próximos?!

Eles me lançaram olhares de fúria e o líder sorriu e disse:

- Bom eu não sei quanto a vocês mas aqui está muito frio,eu preciso me aquecer, Kalel e Jormundur, será que podem nos ajudar com isso?

Os guerreiros mencionados se olharam e trocaram sorrisos maliciosos entre si, então, eles começaram a liberar um cosmo poderoso e tão quente que me fez suar só de observar, então eles abriram as mão e delas começaram a sair fogo, uma chama tão intensa e poderosa que poderia derreter facilmente toda Asgard, então o líder disse:

- Agora sim está bem melhor, está vendo Beowulf de Phecda? Esse é o poder que o nosso Deus Rá nos deu, a chama do começo, um poder tão grandioso e tão ardente que poderia acabar com tudo em seu caminho, é com ele que vamos matar o seu Deus e todos que entrarem em nosso caminho!

Eu olhava para as chamas e para os guerreiros de Rá espantado com tanto poder, eu simplesmente não podia acreditar que existissem cavaleiros capazes de criar fogo e manipulá-lo tão facilmente. Então eu olhei para eles e disse:

- Vocês são realmente guerreiros poderosos, vamos ver se esse fogo é capaz de me derrotar!!!

Então eu fui para cima deles com uma velocidade tão grande que os peguei de surpresa, com os punhos em posição, eu facilmente acertei mais três guerreiros de Rá com golpes do meu poderoso punho,então, alguns vieram para cima de mim na tentativa de me segurar, então eu liberei o meu cosmo e comecei a distribuir socos e chutes em todos que ousavam se aproximar de mim, até que no final só restaram os três guerreiros: Kalel,Jormundur e seu líder. Eles me lançaram olhares furiosos e o líder disse:

- Maldito!!! Você teve muita sorte aguentando o combate até aqui Guerreiro deus, mas, acredite quando digo que ela acabou, prepare-se para morrer!!!

Então eles queimaram seus cosmos até o limite e então o líder usou seu ataque:

- CHAMA PRIMORDIAL!!!

Uma enorme coluna de chamas saiu de seus punhos e veio em minha direção, eu tentei escapar, mas, o calor era tão forte que me incapacitava de fazê-lo, eu mal conseguia pensar diante daquele fogo tão quente e poderoso que se aproximava rápido de mim, então, para não sofrer danos ainda maiores, eu protegi meu rosto com meus braços, mas, não foi suficiente e as chamas me acertaram e era um calor tão alto que me fez urrar de dor, a medida que o calor aquecia meu robe divino o mesmo ia queimando o meu corpo e se tornando literalmente um inferno para mim. Eu cai alguns metros afastado dos guerreiros,então eu ouvi risos e o líder novamente proferiu suas palavras:

- HAHAHAHAHA...Então esse é o poderoso Beowulf que ouvimos falar!? Esse é o poderoso cavaleiro capaz de derrotar um exército inteiro sem ao menos derramar uma gota de suor?! HAHAHA...Não me faça rir,se todos os guerreiros deuses de Asgard forem tão fracos assim nossa missão acabará antes do sol se pôr,AHAHAHAHAHAHA!!!

Eu não sabia o que era pior,as risadas cheias de profanações que eles davam ou as dores provocadas pelas queimaduras, eu estava começando a entrar em choque e já não conseguia mais controlar o meu corpo e dentro de poucos instantes eu estava desmaiando. Eu não sabia onde estava,se era o mundo dos mortos ou o grande palácio para onde os corajosos guerreiros de Asgard iam quando morriam,tudo que eu conseguia ver era a escuridão, então repentinamente uma luz veio e dela saíram três homens,eles sorriram para mim e dissera:

- Saudações Beowulf, guerreiro de Phecda. Eu sou Klóen e estes são Balém e Rurik, nós fomos os guerreiros deuses de Phecda antes de você meu jovem - Klóen falava com uma voz calma e que transpassava confiança e calma, então, eu olhei para ele e prestei mais atenção no que dizia - Viemos aqui para lhe falar que não deve temer o fogo que os guerreiros de Rá utilizam, ele pode ser poderoso, mas, não é invencível. Você é um guerreiro de Asgard Beowulf, é seu dever impedir que o mal chegue até o nosso povo e até o trono de Odin,confiamos em você Beowulf!

Então Balém, que até aquele momento estava em silêncio, começou a falar:

- Beowulf confie em seus poderes, nunca deixe o medo ou a incerteza tocar seu coração ou você será envenenado por tais sentimentos e então será sua ruína. Lembre-se sempre: Nós guerreiros deuses temos coragem e poder em nosso sangue, fomos agraciados pelo nosso Deus e isso nos torna invencíveis, meu jovem!

Então Rurik deu um passo a frente e disse:

- Beowulf nós os guerreiros deuses viemos a Terra para defender nosso povo e deixá-los seguros, somos cavaleiros de Odin e nunca nos rendemos perante o inimigo mesmo que isso custe nossas vidas!! Então levante-se cavaleiro de Phecda, levante-se e mostre para seus inimigos que humilhar Odin e Asgard não é uma idéia das melhores, MOSTRE PARA ELES O VERDADEIRO PODER DE UM GUERREIRO DEUS!!!

Com aquelas palavras eu me sentia mais forte e confiante, era quase como se meu coração estivesse em chamas por causa daquelas palavras, eu sentia o poder crescendo dentro de mim e a raiva pelos meus inimigos terem humilhado nosso Reino daquela maneira, então Klóen se aproximou e disse:

- Volte para a terra guerreiro deus, sua missão ainda não está terminada e ainda é muito cedo para que adentre os portões de Nilfheim, volte e lute por Odin e por Asgard Beowulf, guerreiro deus de Phecda!!!

Até aquele momento eu que não tinha conseguido pronunciar uma palavra me enchi de coragem e dei um grito:

- SIIIIIM!!! Então os guerreiros foram embora e eu fui levado novamente para Asgard.

Eu acordei já sentindo as dores das queimaduras no meu corpo, a minha armadura já tinha esfriado devido a temperatura baixa de Asgard, eu me levantei devagar, minhas pernas tremiam e se recusavam a me obedecer, então os guerreiros riram de mim e um deles disse:

- Vejam só quem voltou para apanhar mais! o PODEROSO BEOWULF!!! HAHAHA!

Eu não ouvia mais o que eles diziam, tudo que eu conseguia escutar era o ritmo frenético que meu coração tinha entrado e as palavras dos guerreiros de Asgard em minha mente, então o líder dos invasores falou:

- Pelo visto você não aprendeu a lição não é? Bom se tivesse ficado quietinho ai no chão nós não iriamos mais te machucar, mas, agora que se levantou eu vou te matar com minhas próprias mãos!!

Eu ouvi passos vindo em minha direção, ele corria para me matar, então eu fui tomado novamente pelas palavras dos guerreiros e comecei a elevar o meu cosmo até as alturas, quando o guerreiro de Rá tentou me dar um soco eu segurei sua mão e o joguei para longe, fazendo ele se chocar contra os próprios amigos, então eu disse:

- Vocês despertaram a fúria de um guerreiro de Asgard com suas palavras difamatórias e pouco respeitosas, preparem-se para morrer!

Eles rapidamente se levantaram e começaram a elevar os cosmos também, então Kalel e Jormundur vieram em minha direção tentando me atingir com punhos de fogo, eu apenas elevei meu cosmo, fechei o punho e disse correndo na direção dos dois:

- HÉRCULES TITÂNICO!!!!

O golpe que eles receberam foi fatal eles foram arremessados vários metros para trás, batendo e quebrando várias colunas de gelo no trajeto, para no fim morrerem se chocando contra o chão frio de Asgard,então o líder dos cavaleiros disse:

- GRRRRRR,seu desgraçado! Muito bem eu vou derrotá-lo de uma vez por todas!!!

Então ele liberou o seu cosmo ardente e veio para cima de mim e quando estava bem perto ele gritou:

- CHAMA PRIMORDIAL!!!

Eu em resposta liberei todo o meu cosmo e gritei:

- HÉRCULES TITÂNICO!!!

Os dois poderes se chocaram e formaram um emaranhado de luz e calor tão forte que nenhum de nós havia visto antes, nossos poderes se chocavam e se negavam a perder, eu e o outro cavaleiro estávamos liberando toda a cosmo energia que havia em nossos corpos, nenhum de nós parecia disposto a se render, então os poderes se uniram e houve uma enorme explosão que me fez voar longe e também o inimigo, rapidamente eu me recuperei e fui correndo até onde o inimigo estava quando eu cheguei bem perto tentei acertá-lo com um soco, mas, este desviou e então me deu um soco no estômago com toda a força, eu senti o golpe, pois, cai de joelhos e comecei a cuspir sangue, então ele virou e disse:

- Desista cavaleiro de Asgard você nunca poderá me derrotar!!!

Eu já nem ouvia mais nada,só a minha respiração, então, eu me levantei e então gritei o meu golpe:

- HÉRCULES TITÂNICO!!!

O meu ataque o acertou em cheio, o líder dos cavaleiros de Rá foi jogado vários metros para trás, então eu fui correndo e antes que ele caísse no chão eu já estava ao seu lado, quando ele me viu o pânico percorreu sua face, ele ficou pálido e sabia que estava prestes a receber o golpe final, então ele se virou rapidamente e usou seu punho de chamas contra mim, ignorando a dor ardente que as chamas me proporcionavam eu o agarrei e lhe dei um forte abraço de urso, então, ele gritou de dor e disse:

- MALDITO ME SOLTE!!! SE NÃO ME SOLTAR EU VOU MATÁ-LO COM O MEU PODER ARDENTE!!!

Então ele começou a esquentar e logo um furacão de chamas nos envolveu, ela queimava cada centímetro do meu corpo e a dor era tão grande que eu nem conseguia descrever, entretanto, tudo o que eu pensava naquele momento era:

" Eu não vou ser derrotado aqui!! Os meus irmãos contam comigo. Odin conta comigo, eu não vou cair perante os pés desses invasores!!!!!!

Então eu comecei a liberar o meu cosmo e fiz o mesmo se elevar ao máximo, então, comecei a apertar ainda mais o meu abraço e percebi que as chamas também aumentavam então pensei:

"Que seja então, vamos fazer disso uma prova de resistência!!!"

Minutos que pareceram horas se passaram naquela disputa que parecia sem fim,quem perdesse com certeza morreria e eu não estava disposto a dar esse gostinho ao meu inimigo, depois de algum tempo eu percebi que as chamas começavam a diminuir sua temperatura, então pensei:

Esse é o momento para acabar com essa luta!!"[/color]

Então elevei o meu cosmo ao meu limite máximo mais uma vez e então soltei o cavaleiro, que naquele momento estava fraco e incapaz de fugir então eu gritei de dentro das chamas ardentes:

- HÉRCULES TITÂNICO!!!

O cavaleiro foi arremessado mais uma vez para trás, então, usando o que restava de minhas energias eu corri novamente para onde ele ia cair e então usando toda a cosmo energia que eu tinha dei um soco em sua barriga com toda a força que ainda me restava, ele voou no chão e o mesmo abriu uma cratera muito funda, pedras enormes eram jogadas para cima ou viravam poeira por causa do poder do meu golpe, então, em questão de segundos, tudo ficou silencioso. Eu olhei para o corpo inerte do cavaleiro inimigo, morto pelo meu poder, então, eu sai da cratera e só consegui andar alguns metros antes de tudo ao meu redor começar a rodar e eu cair com o rosto nas escadas de Asgard. Eu já não conseguiu sentir nada, meu corpo estava todo dormente, eu tinha muita vontade de dormir, então eu pensei antes de ser dominado pela escuridão que se aproximava de mim:

"Irmãos eu consegui, eu protegi Asgard dos inimigos, agora recebam o meu espírito por favor!

Então tudo ficou escuro e eu novamente desmaiei. Não sei quanto tempo eu fiquei na escuridão mas eu só sei que novamente eu vi Klóen ali, com sua luz poderosa e purificadora, ele sorriu para mim e disse:

- Parabéns Beowulf de Phecda. Você provou ser um verdadeiro guerreiro deus ao arriscar sua vida por Odin e Asgard, sua luta foi intensa e você será recompensado com um descanso digno, muito embora tenha perguntas para me fazer, saiba, que no momento não estou autorizado a respondê-las, mas, o momento chegará Beowulf e quando chegar você saberá...

Eu olhei para Klóen e reunindo as palavras com cuidado disse:

- Klóen eu não sei como agradecer, se não fosse por vocês eu não teria derrotado os cavaleiros de Rá, então, aceite meus agradecimentos!

Ele me olhou com um sorriso gentil e disse:

- Engana-se Beowulf, quem deve agradecer somos nós, por arriscar sua vida para manter tudo que amamos a salvo por mais algum tempo, obrigado Guerreiro deus! Agora você deve descansar.

Então eu fechei meus olhos e novamente fui tomado pela escuridão. Eu acordei aos poucos, a luz que vinha das janelas não era tão forte mas era suficiente para fazer doerem os meus olhos, aos poucos eu fui despertando e então fui olhando cada coisa que tinha no local onde eu estava, roupas estavam penduradas no braço de uma cadeira e também uma grande bandeja de comida, eu tentei me levantar mas uma dor enorme atingiu meu corpo, então eu olhei para baixo e me vi totalmente envolto em curativos e faixas brancas, então pensei:

"Eu não acredito que ainda estou vivo,sou muito grato a você Klóen e a você Odin, meu Deus, por me deixar viver para serví-lo por mais algum tempo!!

Então um rosto familiar entrou no quarto,era Gertrude,a curandeira de Asgard,ela me olhou com uma cara bondosa e disse:

- Por favor fique deitado Beowulf, você está muito ferido, sua batalha contra o inimigo quase o matou, se tivesse demorado algumas horas para chegar até mim estaria morto a essa hora, mas, por alguma razão, Odin o quer vivo, então pode-se dizer que você tem muita sorte guerreiro deus. - então ela pegou a bandeja com comida e colocou em meu colo e enquanto eu comia ela continuou falando - Você deve ficar aqui por um bom tempo, não adianta tentar reclamar pois não tem jeito, nesse momento deve descansar e se recuperar, não se preocupe, Asgard está segura graças ao seu esforço guerreiro deus!

Então eu dei um sorriso para ela,que foi retribuído e em seguida Gertrude saiu do quarto,então enquanto terminava minha refeição eu pensei:

"Dessa vez foi por muito pouco, eu quase fui morto pelos guerreiros de Rá,definitivamente eu não posso continuar esperando os inimigos chegarem até mim, eu preciso treinar para ficar mais forte!!!

Então tomei a decisão de sempre treinar para nunca deixar que os inimigos ataquem Asgard ou profanem o palácio do Deus Odin, então, depois de comer, eu limpei minha boca,coloquei a bandeja em cima da cadeira e voltei a me deitar e assim fiquei até dormir novamente, um sono seguro para mim e todos de Asgard.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de Beowulf Left_bar_bleue1000/1000Treinos de Beowulf Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Beowulf Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Beowulf Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de Beowulf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Beowulf   Treinos de Beowulf EmptyTer Set 04, 2012 8:00 pm


+ 500 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos de Beowulf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-