Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sagas de Oneiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oneiros
Oneiros
InicianteIniciante


Mensagens : 9
Dinheiro : 2050
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 25

Sagas de Oneiros Empty
MensagemAssunto: Sagas de Oneiros   Sagas de Oneiros EmptySex Set 07, 2012 5:19 pm

Narração em vermelho
Falas em verde
Técnicas em azul
Pensamentos em ciano


[b][i]O fim da batalha


[i][b]A batalha estava fazendo com que os cosmo se queimassem e Morfeu que tinha criado uma grande espada iluminada e lançando em Phantasos que logo faz a espada mudar de direção e ir ao encontro de Morfeus mais rapido e mais forte do que antes como se fosse ele mesmo que tivesse usado a Espado dos Sonhos.A espada que ia numa velocidade inrivel emanada numa grande cosmo energia que logo atinge Morfeu com tudo e rachando a armadura fazendo Morfeu ter muitos danos e Phantasos no momento da um leve sorriso no canto da boca e chega um pouco perto de Morfeu e diz
-O que houve Morfeu?Achei que seu poder fosse surpreendente mais vejo que me enganei.
Morfeu ouvindo aquilo se enfurece e responde drasticamente
Miseravel.Eu irei mostrar meu verdadeiro poder,aprecie a força brutal do Deus dos sonhos Heróicos.Receba o meu golpe mais poderoso..."Estacas da crucificação".
Então logo vejo o campo ser dominado por uma aura roxa e um tipo de circulo negro é criado debaixo de Phantasos que logo era rodeado por uma cosmo energia avermelhada em forma de estacas afiados acumulada por pura energia maligna e logo o circulo negro se acende em chamas deichando Phantasos incapacitado de sair,e as estacas que estavam em volta de Phantasos começa a perfurar seu corpo fazendo buracos na Kamui e fazendo Phantasos jorrar sangue,Phantasos fica a levar aquelas estacas por todo o corpo durante 5 minutos e Morfeu que ainda se encontrava um pouco mais calma ja diz
Esta gostando de sofrer Phantasos?Eu poderia te matar se dei chace você sendo torturado por mais 5 minutos mas como nosso pai nos ama muito seria muito frustante te matar e deichar ele triste então admita agora que perdeu
Phantasos que se encontrava em estado critico e jorrando muito sangue estava quase sem escolha e logo diz enfurecido
-Miseravel,conseguiu me derrotar e provou que é mais forte do que eu utilizando sua técnica mais poderosa
-Muito bem,irei te libertar da crucificação até porque não teria graça te matar agora

Morfeu logo faz tudo voltar ao normal utilizando seu cosmo para desfazer a técnica e libertando Phantasos.Eu vendo aquilo chego perto de Phantasos e digo
Phantasos por mais que eu não goste de você eu consegui ver que você lutou bravamente e por isso terei a piedade de te curar usando umas de minhas técnicas medicinais mas devera aceitar que perdeu a batalha,agora irei te curar...Cura milagrosa

Após ter dito tais palavras coloco minha mão sob Phantasos e utilizando meu cosmo crio uma luz azul clara e começo a curar Phantasos e depois que a luz se apaga Phantasos se recupera dos danos causados e tem sua armadura renovada e então ele se levanta e eu faço o mesmo preparado pro que der e vier e ele logo diz olhando para Morfeu
"Hunph"!...Ainda teremos muitas batalhas e com certeza irei derrota-lo.
Logo nem esperei Morfeu responder e ja comecei dizendo
Agora ja chega de besteira,ja que a batalha de vocês ja acabou chegou a vez deu lutar contra Icelos
Logo percebo que Icelos não estava muito animado e ele logo virava as costas e saia dizendo
Oneiros,vendo essa batalha percebo que ainda preçiso treinar um pouco mais,aliais nós dois preçisa,então depois iremos lutar
-Esta certo,depois lutaremos

Logo vejo icelos indo embora junto com Phantasos e logo faço o mesmo voltando para meu planeta.



Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Sagas de Oneiros Left_bar_bleue1000/1000Sagas de Oneiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Sagas de Oneiros Left_bar_bleue2000/2000Sagas de Oneiros Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sagas de Oneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sagas de Oneiros   Sagas de Oneiros EmptySex Set 07, 2012 5:45 pm


+ 300 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sagas de Oneiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-