Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Twisted metal - O legado de Sweet Tooth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiruko
Hiruko
InicianteIniciante


Mensagens : 10
Dinheiro : 1500
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 34

Twisted metal - O legado de Sweet Tooth  Empty
MensagemAssunto: Twisted metal - O legado de Sweet Tooth    Twisted metal - O legado de Sweet Tooth  EmptySáb Set 08, 2012 4:51 pm

O ano é 2050, uma época muito complicada para a humanidade. Muitas divergências nas opiniões dos países resultaram em uma nova guerra mundial, uma guerra que acabou por destruir a economia de muitos países. A guerra perdurou por pouco mais de 5 anos e, além de arruinar a vida de muitas famílias, acabou por matar muitos governantes de diversos países, por esse motivo os países precisaram adotar medidas desesperadas para atingir um patamar estável em sua economia, então, após uma reunião rápida, os atuais governantes dos países envolvidos diretamente na terceira guerra mundial decidiram por dar um fim a ela. O twisted metal, uma competição sangrenta que tinha fãs por todo o mundo havia sido finalmente proibido e os idealizadores da competição, a família Tooth havia sido proibida de criar outro evento parecido. Pouco a pouco o mundo começava a se reconstruir, porém, o destino logo implementou um plano para desviar a paz que começava a se estabelecer novamente no mundo.


Capítulo 1 – O legado retorna


Um homem estava sentado em uma cadeira, parecia muito acostumado com o ambiente onde se encontrava, como se passasse muito tempo por ali. O homem tinha cabelos grisalhos e uma expressão cansada no rosto, algumas rugas provenientes da idade se acumulavam no canto de seus olhos azuis. O homem olhava cuidadosamente alguns papéis que tinha nas mãos, avaliando-os com o máximo de cautela possível, pois aqueles papéis eram os relatórios sobre a economia do país o qual ele governava. O homem deu um pequeno sorriso ao perceber que os problemas começavam pouco a pouco a ficar para trás, então, colocou os papéis em cima de sua mesa e parou de trabalhar por alguns minutos, nesse meio tempo a porta de sua sala recebeu algumas batidas, então, com uma voz um pouco fraca o homem disse:

- Pode entrar.

Uma bela moça adentrou na sala do homem, vestia uma blusa de seda e uma saia que atingia seus joelhos, tinha olhos castanhos, cabelos loiros e uma expressão preocupada no rosto, a jovem não aparentava possuir mais do que vinte e cinco anos. Assim que entrou na sala a moça disse para o homem:

- Desculpe incomodá-lo senhor presidente, mas, o senhor tem uma visita. Billy tooth gostaria de vê-lo.

O presidente se surpreendeu ao ouvir aquele nome, afinal, fazia anos que a família Tooth não aparecia em público e, sinceramente, o presidente gostaria de nunca mais ouvir seu nome e, muito menos, de vê-lo novamente. Ele retirou os óculos que usava e então disse para a jovem:

- Tudo bem Samantha, pode deixá-lo entrar.

A moça assentiu com a cabeça e então saiu da sala do presidente, que rapidamente foi invadida por outra pessoa. Billy tooth, atual chefe da família Tooth, era um homem alto, possuindo cerca de dois metros de altura, como uma característica da sua família ele usava maquiagem de palhaço no rosto, tinha pés grandes e olhos incompreensíveis, que mudavam constantemente entre a raiva e a loucura, Billy tinha o cabelo pintado de um verde amarelado e eram caídos até a altura dos ombros. Assim que entrou na sala do presidente Billy olhou para o mesmo e então disse sorrindo para ele:

- Ora, ora senhor presidente. Parece que está trabalhando demais, não acha?

O presidente nada disse em resposta, se pudesse ele nunca iria dialogar com aquele homem, porém, a família Tooth havia ajudado e muito os Estados Unidos durante a terceira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros e bélicos, por essa razão o governo americano concedeu grandes méritos a família Tooth e, um desses méritos, era a possibilidade de ter uma audiência com o presidente dos país. Ao perceber que nenhuma palavra iria sair da boca do presidente Billy tooth continuou a falar enquanto se apropriava de um copo de Whisky que havia encontrado em um balcão na sala do presidente:

- Tch, tch, tch, que feio senhor presidente, o senhor é o maior governante do país, deveria responder as perguntas do povo. Mas, posso deixar isso de lado por enquanto Steve, porque eu vim aqui hoje para lhe fazer uma proposta e nada mais.

Steve Montgomery Harrys, atual presidente dos Estados Unidos após a morte de seu antecessor, arqueou uma sobrancelha e disse olhando para Billy:

- E que proposta é essa Billy?

Billy olhou de relance para Steve e então disse enquanto colocava algumas pedras de gelo no seu copo de Whisky e se sentava na cadeira que se encontrava na frente de Steve:

- Uma proposta única, senhor presidente. O senhor bem sabe que enquanto ainda estava vivo, meu pai, Sweet tooth, foi o responsável pela criação das industrias Tooth, atual aliada do país durante a terceira guerra e que, juntamente com a industria bélica, meu pai expandiu a competição do Twisted metal a um patamar nunca antes visto.

Steve olhou para Billy e tremeu ao ouvir o nome da competição macabra e cruel, então, disse olhando fixamente para Billy:

- Sim eu me lembro Billy, seu pai disseminou aquela praga que sua família chama de entretenimento saudável. Uma competição onde as pessoas eram brutalmente assassinadas e torturadas tanto física quanto psicológicamente. Pra mim seu pai não passava de um louco que precisava de tratamento.

Ao ouvir aquelas palavras Billy se irritou e deu um soco na mesa do presidente, derrubando alguns papéis que ali estavam e um pouco de seu Whisky, então, disse para Steve:

- Não manche o nome do meu pai, ele foi um grande homem, ele foi um homem melhor do que você ou qualquer um nesse país fudido!!! Ele só tinha uma visão diferente das coisas, ahahahaha...

Steve observou estarrecido Billy mudar seu comportamento em questão de segundos, deixando de ser uma pessoa raivosa e se tornando uma pessoa alegre e risonha, para ele isso era um claro sinal de um transtorno mental, transtorno esse que parecia comum naquela família. O presidente então disse após perceber que Billy já estava mais calmo:

- Desculpe por deixar transparecer minha opinião dessa maneira Billy, garanto que não irá acontecer novamente, mas, ainda não disse o motivo de sua visita ao meu escritório.

Billy abriu um largo sorriso repleto de dentes amarelos e então disse se levantando e andando pelo escritório de Steve:

- Seria bom você se lembrar de quem realmente está levantando este país, senhor presidente. Acho que a população não gostaria de saber que o seu governante na verdade não está levantando nem um dedo para ajudá-los e que, na verdade, o dinheiro vem todo de uma família de lunáticos.

Billy olhou para Steve, que abaixou o olhar em resposta. Ao perceber que havia colocado Steve em seu devido lugar, Billy continuou:

- Agora que deixamos alguns aspectos bem claros, gostaria de lhe falar sobre minha proposta. Ela é bem simples, então, irei direto ao assunto: Eu quero trazer o legado de meu pai de volta a vida, eu quero que o Twisted metal volte a ser um evento legal nos Estados Unidos.

Steve começou a tremer ao ouvir a proposta de Billy, ele estava tentando trazer de volta uma competição proibida no mundo todo por causa de suas regras e jogabilidade. Steve tentou se recompor e, se levantando de sua cadeira, foi até o balcão onde se serviu de uma boa dose de Whisky também, então, ainda de pé e olhando para o copo cheio da bebida e com o gelo boiando ali dentro, disse para Billy:

- Você não pode estar falando sério, você só pode estar brincando Billy. Você quer que eu torne legal uma competição onde as pessoas morrem e são torturadas?! Pelo amor de Deus, tente usar o bom senso, acabamos de passar por uma guerra onde quase tudo que conhecemos foi destruído e agora você vem com a idéia de um evento que gera mais violência e mortes?! Você ficou louco?!

Billy riu das palavras do presidente e então se levantou de sua cadeira, caminhou calmamente até onde o governante se encontrava e então disse para ele:

- Louco eu já sou, desde que nasci, hahahahaha!!! E por favor senhor presidente, eu estou falando de dar um pouco de emoção, um pouco de entretenimento para a população. Estou falando de dar continuidade ao legado de meu pai e porque não, expandí-lo e até mesmo melhorá-lo?!

Steve voltou para sua cadeira e então disse sentando-se nela:

- Você só pode estar brincando. Quem iria compactuar com esse evento?! Quem iria participar dele na situação que nos encontramos?!

Billy se sentou novamente na sua cadeira e disse com um olhar sério para o presidente:

- Eu irei cobrir os gastos com o evento pessoalmente, não precisará arcar com nenhuma despesa e quanto aos competidores não se preocupe, pessoas desesperadas estão se acumulando aos montes nos quatro cantos desse país, em um momento desespero você faz qualquer coisa para conseguir se aproximar daquilo que mais lhe é querido. Eu irei oferecer dois prêmios ao campeão do evento, o primeiro é uma quantia de miseros 200 milhões de dólares e o segundo, que particularmente é o melhor de todos, será um desejo, qualquer desejo, não importando o quão absurdo ele possa ser. Se eu oferecer isso, milhares de pessoas irão se inscrever, tenha certeza disso.

Steve pensou por alguns instantes e então disse para Billy:

- Você está atraindo todos eles para uma armadilha Billy. É como se estivesse colocando o doce na frente da criança, mas, não deixando que ela o prove. Isso é cruel e não irei compactuar com isso!!!

Billy deu uma risada alta e então disse:

- Eu esperava mesmo que não fosse aceitar a proposta, porém, eu vim precavido. Eu só lhe contei a primeira parte da minha proposta, a segunda é melhor e, tenho certeza que ao ouví-la, você irá repensar sua decisão Steve. E se eu lhe desse metade do lucro total do evento Twisted metal?

Steve não disse nada em resposta, apenas se mostrou muito surpreso com aquela proposta. Ao perceber que o presidente nada diria, Billy deu um pequeno sorriso e então continuou:

- Exatamente o que ouviu Steve, eu lhe darei metade do lucro total do Twisted metal. Você se lembra da época que meu pai ainda estava vivo não é? Se lembra como o evento do Twisted metal arrecadava lucros quase ilimitados, não é? Pense em tudo que poderá fazer pelo país com esse dinheiro e saiba que eu vou fazer o evento exatamente como meu pai realizava, porém, com apenas algumas poucas modificações. Eu irei elevar o Twisted metal a um patamar nunca antes visto, eu irei realizá-lo pelo mundo todo. O mundo será o campo de batalha dos competidores!!! Então faça as contas, senhor presidente e verá que a quantia que irá receber será tão grande que será capaz de criar seu próprio país se quiser!!!

Steve não conseguia acreditar no que ouvia, Billy havia pensado em tudo, era algo tão inacreditável que não conseguia nem falar. Billy esperou pacientemente o presidente se recompor, então, quando o fez, o presidente disse:

- Realizar o evento ao redor de todo o mundo Billy?! Os outros presidentes nunca iriam aceitar isso!!

Billy sorriu então disse enquanto pegava uma maleta que estava ao seu lado e colocava em cima da mesa do presidente:

- É claro que irão aceitar, na verdade, eles já aceitaram. Todos eles, todos os presidentes dos países por onde o Twisted metal irá passar já concordaram em torná-lo legal em seu país. Eu só preciso que você o torne legal aqui Steve, pois, o Twisted metal teve início aqui, então, quero que a abertura e o encerramento do evento ocorra aqui, nos Estados Unidos.

Um silêncio longo acometeu o escritório, então, Billy abriu a mala e pegou um papel de dentro dela, entregou para Steve e então disse:

- Esse é o formulário que torna legal o evento de meu pai no seu país. Só preciso de sua assinatura e então a diversão já pode começar, hahahaa!!!

Steve pegou a caneta e, por alguns instantes, fez menção de assinar o formulário, porém, interrompeu sua ação na metade e então disse para Billy:

- Não!! Eu não irei compactuar com seu joguinho macabro. Se quiser fazer isso que faça em outro país, não aqui!! Não enquanto eu for o presidente!!!

Billy parecia ter perdido a paciência pois lançou um olhar psicótico para Steve e então disse para ele:

- Se não assinar o formulário irei retirar minha ajuda financeira ao país. Sem ela os Estados Unidos irá quebrar mais rápido do que brinquedo em mão de criança. Está preparado para assumir sua incompetência como presidente e ser considerado culpado pela desgraça de milhares de pessoas Steve?! Eu acho que não, então, aconselho a assinar o formulário se gosta do seu cargo!!! Não entendeu que nós, as indústrias Tooth, somos os pilares do seu país de merda, seu velho brocha?! Sem nossa contribuição vocês não são porra nenhuma!!! Não vão passar de um país arrasado pela guerra. Até a África vai ser mais desenvolvido do que vocês!!! Agora, assine o formulário!!

Completamente vencido e sem ter para onde correr, Steve assinou o formulário e o entregou para Billy.O chefe da família Tooth o guardou cuidadosamente na sua mala e então disse enquanto se levantava e andava em direção a porta:

- Muito bom fazer negócio com o você, senhor presidente. Em breve receberá notícias sobre o torneio e não se preocupe, eu vou cumprir minha palavra quanto aos lucros do evento. Tenha uma boa noite, hahahahaha!!!!

Então, ao dizer aquelas palavras, Billy foi embora e fechou a porta do escritório. O sol já estava se pondo quando Billy deixou a sala do presidente, Steve começou a massagear as têmporas na tentativa de relaxar um pouco, ele sabia que ter assinado aquele formulário era muito errado e que as mortes dos competidores eram sua responsabilidade, porém, nada poderia fazer já que a família Tooth controlava o país de maneira indireta, Steve estava literalmente de mãos atadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Twisted metal - O legado de Sweet Tooth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Entretenimento :: Fanfics-