Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Borboleta do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuruma de Papyllon
Kuruma de Papyllon
Espectro de HadesEspectro de Hades


Mensagens : 4
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
A Borboleta do Submundo Left_bar_bleue750/750A Borboleta do Submundo Empty_bar_bleue  (750/750)
Cosmo Cosmo:
A Borboleta do Submundo Left_bar_bleue750/750A Borboleta do Submundo Empty_bar_bleue  (750/750)

A Borboleta do Submundo Empty
MensagemAssunto: A Borboleta do Submundo   A Borboleta do Submundo EmptySex Set 14, 2012 4:17 pm

Off:(Após receber algumas aulas de escrita do meu colega quase irmão Joshua de Nasu, utilizo-me de suas técnicas na hora da fala... Agradeço a atenção de todos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Ser chamado de 'mau' pela humanidade?Nunca me importei com isso, mas não quer dizer que eu nunca matei ninguém por me chamarem assim."
Hades havia retornado de seu descanço, após 243 anos, o senhor das trevas retomou o poder sobre o submundo. Alguns espectros já estavam em seus postos prontos para a invasão dos marinas de Poseidon, que desde que seu deus retornou estavam prontos para destruirem o submundo. Na sexta prisão uma especie de bolha aparece rastejando, como se não fosse nada além de algo que escapou de uma das prisões, mas por incrivel que pareça aquela forma estava acompanhada de seis espectros.
--- Acha mesmo que isso vai dar certo Kuruma?
--- Não questionem minhas decisões, eu já disse que se algo sair errado eu assumo a culpa perante o Imperador Hades.
Se posicionaram para a batalha, com seus cosmos elevados os espectros aguardam a chegada dos Marinas para a batalha.

Os três vales protegidos por Papyllon já estava com os sete marinas de Poseidon, todos com os cosmos elevados e preparados para lutar apenas contra um espectro. Uma voz é ouvida pelos marinas, com um cosmo extremamente maligno um ataque vem.
--- "Erupção Horrenda!!"
Os marinas desviam, por pouco não foram pegos pelo ataque surpresa daquele ser, mas quem mandou um golpe tão poderoso que derreteu a árvore da floresta?
Uma especie de Bolha de piche com inumeras esferas vermelhas apareceu rastejando, como se não fosse nada os marinas ignoram e mais uma vez o golpe vem contra eles, mas uma vez desviam.
--- Eu cansei dessa brincadeira!!!
--- Isaak!!!
A rajada de gelo foi na direção daquela forma gelatinosa, mas a camada de gelo se deteve, parecia que algo a parou no meio do ar e a lançou contra Isaak. O marina voa com o próprio ataque.
--- Tolos. Achavam mesmo que eu seria atingido por um golpe tão patetico?
--- Essa voz!
--- Eu sou Kuruma de Papyllon a estrela terrestre encantada.
O marina de Chrysaor ficou ligeiramente pertubado com o nome dito pelo o espectro, um deles cujo levava consigo uma flauta, ergue o instrumento e o coloca sobre os lábios, pronto para toca-lo.
--- Sinta o doce som de minha flauta!!! Sinfonia Final da Morte!!!
O Marina começa a produzir a doce melodia, mas logo é interrompido por uma melodia assombrosa e estranha. Os outros fitam o espectro que descia do céu. De aparencia egipicia ele se apresentava como " Faraó de Esfinge".
Em seguida vieram Lune de Balrog, Niobe de Deep, Kiew de Durahan, Queen de Alraune e Verônica de Nasu. Todos atacam os marinas, porém apenas um não é atacado de verdade, Chrysaor estava paralisado olhando para a bolha que lança seu ataque contra ele.
--- Erupção Horrenda!!!
Por pouco não foi pego pelo ataque, ainda não acreditava que aquele a sua frente era Kuruma de Papyllon.
--- Kuruma? É você mesmo?
--- Então você me conhece?
O servo de Poseidon caminha até a bolha que rapidamente se transforma em uma lagarta. O cosmo que é transmitido de Papyllon é assutador, com toda a sua força ele avança contra o marina que utiliza de sua lança contra o espectro.
--- Argh!!!
--- Kuruma acho que vou lhe refrescar a memória!!! Receba um de meus mais poderosos ataques!!!
Krishna se senta, com as pernas cruzadas a sua frente, fazendo com que o Espectro acreditasse ser uma admissão de derrota. Porém um cosmo estranhamente aterrador emana do corpo daquele homem. Kuruma não consegue ir em frente, tenta avançar a força, mas uma parede invisível o atira de volta ao chão. Ao olhar novamente para o Marina, o encontra levitando a mais de dois metros do chão.
--- Kuruma, você despertou o Kundalini dentro de mim quando quebrou minha lança. Agora, se chegar mais perto, morrerá!
--- Kundalini?
--- Na Índia chamam de Kundalini a energia cósmica que os Cavaleiros chamam de cosmo.
O Espectro começa a jorrar uma especie de seda em tudo ao seu redor. Mas a parede criada pelo kundalini de Krishna era intransponível, o golpe foi refletido e Kuruma foi enrolado em seu próprio golpe. Ele ainda se gaba de seu poder:
--- Já que você vai morrer, vou lhe explicar uma coisa: O kundalini é emitido pelos chakras, os sete pontos que transmitem a energia do interior de nossos corpos. Você só poderia destruir a barreira se superasse esses chakras.
O casulo se rompe liberando o espectro em sua ultima tranformação "A borboleta". O jovem abre as asas com o cosmo elevado vê a reação de seu inimigo.
--- Mas saber disso não muda nada na sua situação. Eu o considero um guerreiro valoroso, por isso o matarei sem sofrimento: “MAHA ROSHINI!!!”
Uma luz gigantesca se espalha pelo local, atingindo Kuruma. Ele, porém, se mantém de pé, e a imagem das inumeras borboletas surge em suas costas, demonstrando que a cosmo energia do Espectro atingiu seu ponto máximo. Ele libera o mais poderoso de sua "Telecinese”, qualquer inimigo teria se desintegrado com esse golpe, mas a barreira novamente o reflete e Kuruma é atingido, enquanto seu adversário está imóvel.
Mais uma vez ele se levanta, continuará lutando até o fim. Mas sua visão começa a ficar turva, a luminosidade do “Maha Roshini” era tamanha que começava a mostrar seus efeitos, o rapaz ficaria cego. Ainda assim, ele insiste em lutar, Krishna emana novamente o cosmo de Maha Roshini para mandar Kuruma para o descanso eterno. O cosmo do Espectro se intensifica ao máximo, na intenção de enxergar os chakras. Em linha ao centro do corpo de Chrysaor surgem sete pontos, os chakras.
--- "Reunião das Fadas!!!"
Antes que Maha Roshini pudesse atingir seu alvo, os pontos são cortados pelas Borboletas. Krishna de Chrysaor está vencido, mas o Papyllon está quase morto, desmaiando em frente aos outros espectros. Em um ultimo suspiro o marina de Poseidon revela:
--- Bom trabalho meu filho... Eu realmente me orgulho de ser seu pai...
---"Meu pai?!?"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 

A Borboleta do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-