Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Seja um staffer do SSW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1000/1000Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue2000/2000Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptySex Set 14, 2012 8:40 pm

Eu e meu caro Thanatos decidimos em abrir mais uma vaga na staffer do SSW. O fórum está no inicio e pode podem chegar mais usuários para jogá-lo, e então já iremos precisar de outro staffer, para nos ajudar neste trabalho. E com isto, conto com os usuários já registrados que possuem experiência, e acham que podem participar da equipe do SSW, concorrer a uma vaga, esta não será por votação popular, e sim escolhida a dedo, por eu e Thanatos. Esperamos que muitos concorram a esta vaga, e aliás, boa sorte a todos.

Para fazer sua inscrição, é bastante fácil. Siga o modelo de inscrição abaixo.

Citação :

Nome: seu nome é opção sua colocar sobrenome também.
Idade: a sua idade.
Experiência: quanto tempo já em fóruns.
Horários disponíveis: quais seus melhores horários para acessar o fórum, e os dias também.
O que faria de diferente na staffer do SSW? Já diz tudo ali.

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Horários disponíveis:[/b]
[b]O que faria de diferente na staffer do SSW?[/b]

INSCRIÇÕES SE ENCERRAM SEGUNDA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Ir para o topo Ir para baixo
Conner de Câncer
Conner de Câncer
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 35
Dinheiro : 2400
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 24

Ficha CDZ
Nível: 17
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptySex Set 14, 2012 9:12 pm

Citação :
Nome: Pedro Victor Coimbra
Idade: 12 quase 13
Experiência: 10 Meses
Horários disponíveis: Todos os Dias(Horários indeterminados)
O que faria de diferente na staffer do SSW? Criaria meu próprio tipo de avaliação e seria bastante rígido com membros que não seguem as regras.


Última edição por Conner de Câncer em Sex Set 14, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black de Leão
Black de Leão
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 6
Dinheiro : 1250
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ficha CDZ
Nível: 2
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptySex Set 14, 2012 9:30 pm

Nome: Huan Felipe
Idade: 15 Anos
Experiência: 4 Anos de experiencia em computador,4 Anos como user e mais ou menos 2 como adm
Horários disponíveis: Mais ou menos de 13:00 as 22:00, Alguns sábados estarei fora
O que faria de diferente na staffer do SSW? Irei ser bem rígido pelas regras e irei inovar em várias coisas, Irei avaliar tudo que será preciso sem nenhuma reclamação e no momento que pedirem irei avaliar


Última edição por Black Kazama em Sáb Set 15, 2012 5:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin de Libra
Jin de Libra
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 10
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1000/1000Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptySáb Set 15, 2012 6:57 am

Nome:Marcos
Idade:13
Experiência:3 anos.
Horários disponíveis:Todos os dias (entro de 1 hora ou mais ou se tiver algo para fazer aqui em casa fico no maximo 2 horas ou 1 hora e meia)
O que faria de diferente na staffer do SSW?Tentarei fazer o maximo de mim na staffer,os treinos,fichas,ecncias,entre outros eu irei olhar para ve se acho bom e postar o resultado.Se algum ADM não pode olhar treino,fichas etc pode conta comigo que eu irei olhar e irei inovar o forum e criar novas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 23
Dinheiro : 3533
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1500/1500Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptySáb Set 15, 2012 2:08 pm


Nome:João Victor
Idade:13
Experiência:Mais ou menos uns 2 anos como user/ADM
Horários disponíveis:De 13:30 até 20:30
O que faria de diferente na staffer do SSW?Eu tentaria melhorar o forum.Avaliaria fichas, treinos, missões, etc o mais rápido o possivel para que os users como Convidado não se cansem de esperar seu post ser avaliando.Fazeria tudo para melhorar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue1000/1000Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Seja um staffer do SSW Left_bar_bleue2000/2000Seja um staffer do SSW Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW EmptyDom Set 16, 2012 11:16 pm

Bem observei que tiveram poucas inscrições, mas já é o bastante. Obrigado a todos os inscritos, mas só um irá levar este cargo. Foi uma escolha muito dificil, devo admitir, enfim sem mais delongas, o novo staffer é o Conner. Parabéns, já pode iniciar seus trabalhos, espero que não falhe como um staffer, e que saiba trabalhar corretamente.
- Tópico Bloqueado -
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Seja um staffer do SSW Empty
MensagemAssunto: Re: Seja um staffer do SSW   Seja um staffer do SSW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Seja um staffer do SSW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Home :: Dúvidas e Sugestões-