Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Suikya de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suikya de Garuda
Suikya de Garuda
InicianteIniciante


Mensagens : 2
Dinheiro : 2000
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Ficha de Suikya de Garuda Empty
MensagemAssunto: Ficha de Suikya de Garuda   Ficha de Suikya de Garuda EmptyQua Dez 19, 2012 6:56 pm


Dados do Personagem

Nome: Suikya
Idade & Data de Nascimento: 1 de janeiro
Local de Nascimento: Ocas indígenas ao redor de Jamiel
Local de Treinamento: Jamiel
Mestre: Shion de Áries
Pupilo: ----
Armadura: Sapuri de Garuda Estrela Celeste Heroica

Status

Vida: 1500
Cosmo: 1500


Força: 50
Resistência: 70
Agilidade: 10
Habilidade:30

Característica Física:

Tenho olhos cor de violeta e os olhos também cor de violeta, peso 70 kg alta com 1,70 m de altura tenho duas pintas na testa apesar de ser lemuriana sou uma simples moça de pele morena muito bonita cheia a de energia

Características Mentais:

Suikya eram muito feliz até os seus 15 anos quando ela começou a matar, el era muito vingativa e sarcástica adora fazer os outros sofrerem, adora caçar animais para se alimentar

História:


Pocahontas era uma bela jovem leuriana que vivia em uma tribo que viviam os lemurianos puros, ela estava muito feliz com a vida, a tribo vivia nas redondezas de Jamiel, Pocahontas sempre gostava de caçar e fazer artesanato para vender no centro de Jamiel, durante as suas vendas ela conheceu Shion um belo jovem que vergava a armadura de Áries e Shion se apaixonou por Pocahontas.
Shion pediu para que seja o mestre de Pocahontas e começou a treinar Pocahontas para se tornar uma amazona de Athena, depois de muito treinamento ela conseguiu uma armadura que se chama Taça e Pocahontas chegou á tribo vergando a amadura de Taça o pai se assustou ao ver a sua filha com uma armadura de prata.
Pocahontas pediu para o seu pai que é chefe da tribo para fazer a cerimônia do casamento dela com Shion o mestre de Pocahontas e ele o aceitou que casasse com a sua filha.
Um dia Pocahontas saiu com a sua irmã para tomarem um banho de rio e ela viu um belo jovem loiro que ela viu e se apaixonou por ele depois de tomar o seu banho no rio voltou para a oca de repente Shion apareceu por lá e deu flores para Pocahontas.
Finalmente Pocahontas e Shion se casaram, durante a cerimônia tudo ocorreu bem até que alguns espectros de Hades chegaram invadindo a festa de casamento e começou a matar os convidados e estuprando as mulheres que estavam por ali até que Aiacos o espectro de Garuda chegou até a bela jovem e Shion se enfiou na frente de Aiacos e disse para Aiacos não tocar em sua esposa quando Aiacos soltou um golpe que fez Shion voar longe e fugiu para não morrer .
Aiacos pediu para que quatro espectros terrestres segurassem Pocahontas pelas pernas e braços para ela não escapar, depois Aiacos pediu para que retirassem a sua sapuri e também pediu para dois espectros terrestres para que abrissem as pernas de Pocahontas que gritava o nome de Shion quando Aiacos she adentrou no meio das pernas de Pocahontas que gritava muito e gemia
Depois de terminar o ato que durou umas duas horas Aiacos saiu dali, Pocahontas gritava muito por Shion, Aiacos saiu dali e foi embora com outros espectros deixando Pocahontas chorando com o meio das pernas sujas de sangue e .]
Muitos tempos depois Pocahontas descobre que está grávida do espectro de Garuda, Pocahontas pretende matar aquela criança que ela está esperando, mas ela pensou bem para não matar a criança porque talvez precisasse treinar essa criança para ser amazona de Athena
Shion chegou na oca onde Pocahontas estava chorando e dizendo que oi estuprada pelo espectro de Garuda e Pocahontas pediu para Shion acabar com Aiacos de uma vez. Pocahontas revelou o nome do espectro que se chama Aiacos de Garuda que é um dos três Juízes do Inferno.
Shion ficou com muita raiva e acendeu o seu cosmo dourado e prometeu para Pocahontas que irá matar Aiacos se o Kyoto tocar na criança que Pocahontas espera. Shion saiu atrás de Aiacos para interrogá-lo para saber se Aiacos tinha engravidado Pocahontas, ainda houve a batalha entre os dois que saíram muito feridos e Shion falou para Aiacos que, se ele encostasse um dedo no bebê que Pocahontas está esperando irá morrer. Alguns meses depois na oca onde Pocahontas nasceu, Pocahontas deu á luz á uma menina, que se chama Suikya.
Suikya era uma pequenininha criança que acabou de nascer ela é filha do Aiacos de Garuda (futuramente ela será a espectra de Garuda), Pocahontas chorava de felicidade e ás vezes chorava de tristeza ao ver o rosto da pequena Suikya que tem duas pintinhas na testa que quer dizer que Suikya é filha de uma lemuriana, os outros membros da tribo olhava o rostinho de Suikya que sorria com a sua boca ainda sem os dentinhos todo mundo se derretia quando via Suikya sorrindo e quando chamavam Suikya de fofura ela sorria.
Suikya completou cinco anos estava muito feliz até que Pocahontas convidou Suikya para caçar na floresta próximo á Jamiel de repente Aiacos aparece por lá e vê com uma criança de mãos dadas, Pocahontas pergunta a Aiacos o que ele está fazendo aqui, de repente Shion aparece por lá e vê Aiacos conversando com Pocahontas e ameaçou Aiacos
-Se você encostar um dedo na Suikya você morre, Aiacos
-Ai estou com medinho de um relés cavaleiro de ouro, ah então eu tenho uma bela filha
Aiacos começou a rir do que falou
-Como você chama coisinha fofinha
-Não chegue perto de Suikya, Aiacos
-Ah Suikya que nome lindo, Shion se ela é minha filha eu tenho autoridade de tocar nela
-Aiacos, já chega eu vou lutar contra você para proteger minha filha
Aiacos riu bem alto quando Shion disse que Suikya era sua filha.
-Shion Você não o pai de Suikya, mas sou eu o pai de Suikya
Pocahontas chorava muito ao ver os dois lutando por Suikya, Aiacos e Shion acenderam os seus cosmos um cosmo dourado e outro um cosmo negro como a sapuri dele.
- Sou um dos três Juízes do Inferno Aiacos de Garuda a Estrela Celeste do Heroísmo e você um relés cavaleiro de Ouro Shion de Áries
Aiacos e Shion lutavam muito, Pocahontas chorava muito, que também estava com Suikya no colo, que também chorava muito e ao lado de Pocahontas tinha outros membros da tribo que olhava os dois lutando, Aiacos e Shion estavam muito feridos de repente Aiacos retira a sua sapuri e pediu para Shion o matasse, Shion colocou os seus braços para frente
-Extinção Estrelar
Aiacos foi atingido no peito com o golpe que o perfurou e Aiacos saiu voando e caiu de ponta cabeça que rachou o crânio, o sangue escorria em abundância no rosto de Aiacos e Pocahontas chegou perto de Aiacos e o pegou da mão e começava a chorar, Aiacos falou as suas últimas palavras antes de morrer.
-Minha amada eu deixo a minha sapuri de Garuda para a minha amada filha Suikya
-Aiacos não vá, resiste!!
-Adeus
-Aiacos!!!
Minutos depois o coração de Aiacos parou de bater e a morte é absoluta, Pocahontas chorava muito e Suikya também chorava e Shion abraçou as duas que se acalmaram, Aiacos foi enterrado ali mesmo onde ele tinha morrido.
Alguns anos se passaram Suikya estava muito feliz que iria completar 15 anos, Shion e Pocahontas estavam felizes que a sua filha completar 15 anos e os dois estavam preparando a festa. Suikya estava muito feliz, que durante a festa Suikya dançou com Shion a Valsa dos 15 Anos, Suikya estava muito feliz, de repente alguma coisa estranha vai acontecer na festa. Que todo o seu tempo de felicidade e se transforma em uma tragédia.
Suikya sente um cosmo diferente quando aparecem Suikya vê alguns soldados marinas de Poseidon matando os convidados da festa, de repente Suikya solta um imenso cosmo negro que deixou os marinas assustados e os convidados que ainda estavam vivos impressionados.
Atrás de Suikya apareceram várias bolas com olhos dentro das esferas que se abriram e atirou conta os marinas e aprimeira coisa que veio na cabeça de Suikya era o seu pai Aiacos
-Aiacos, meu pai, me ajude a derrotar esses soldados marinas de Poseidon... Ilusão Galáctica!!
Suikya atirou o golpe contra os marinas que saíram voando e caíram no chão, só um sobreviveu
-Como que uma simples pessoa pode ter todo esse poder.
Os convidados ficaram boquiabertos ao ver Suikya atacando os soldados marinas daquele jeito, horas depois chegou na festa uma bela jovem de cabelos negros e olhos arroxeados que também emanava um cosmo negro que nem a de Suikya, Pandora viu os soldados marinas de Poseidon já mortos e depois olhou para Suikya que estava emanando o cosmo negro.
-Você é Suikya
-Sim sou eu o que você quer de mim
-Me chamo Pandora vim te entregar algo que te pertence foi o seu pai que deixou comigo e entregar para você
-Aiacos?
-Sim o Aiacos de Garuda, essa é a sapuri de Garuda que o seu pai Aiacos o deixou como herança para a sua bela filha.
Suikya abriu os papéis que embrulhavam a caixa e viu uma bela caixa cheia de brilhos e tinha um emblema da Garuda esculpida na caixa, de repente a caixa começou a se abrir mostrando a sapuri de Garuda brilhando, depois a sapuri de Garuda começou a se desmontar indo direto á Suikya que começou a vestir Suikya com a sapuri e todos os convidados se impressionaram ao ver Suikya com a sapuri de Garuda
Um marina foi até Pocahontas e deu um golpe que perfurou Pocahontas
-Mãe!!
Pócahontas caiu no chão já morta, depois Suikya acendeu o seu cosmo agarrou o marina e o jogou para o alto com tanta velocidade
-Vôo da Garuda
O Marina saiu voando pelos ares e o povo olhava o marina sendo arremessado para o alto, depois Suikya fez um X no chão e o marina caiu naquele X marcado por Suikya e caiu no chão estatelado.
Suikya foi até a sua mãe que já estava quase morta
-Mãe
-Minha filha se cuide
Pocahontas morreu nos braços de Suikya que chorava muito, Shion chegou perto de Suikya que estava soluçando e o rosto cheia de lágrimas Suikya pegou a sua mãe no colo e foi até o túmulo de Aiacos e pediu para que abrissem um buraco ao lado do corpo Aiacos e colocasse a sua mãe ao lado de seu pai.
-Pai, mãe eu amo vocês, estejam felizes me vendo com a sapuri que eu herdei de vocês.
Suikya olhou o túmulo de Aiacos e começou a chorar
-Pai, eu estarei seguindo Hades como você desejava
Suikya chorava emocionadamente ao ver o túmulo de seus pais se despediu de Shion
-Agora sou um espectro de Hades, vou seguir as ordens de Hades
Suikya e Pandora foram ao Mundo dos mortos onde Suikya foi recebida por Hades
-Senhor Hades essa é uma das Juízas d Inferno Suikya de Garuda a estrela celeste da Valentia
-Seja bem vinda espectra
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Suikya de Garuda
Suikya de Garuda
InicianteIniciante


Mensagens : 2
Dinheiro : 2000
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Ficha de Suikya de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Suikya de Garuda   Ficha de Suikya de Garuda EmptyQua Dez 19, 2012 7:19 pm

Avaliem minha ficha por favor e aceite ela
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Ficha de Suikya de Garuda Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Suikya de Garuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Suikya de Garuda Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Suikya de Garuda Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Suikya de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Suikya de Garuda   Ficha de Suikya de Garuda EmptyQua Dez 19, 2012 11:56 pm


Fórum está desativado.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Ficha de Suikya de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Suikya de Garuda   Ficha de Suikya de Garuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Suikya de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Ficha de Jully
» Ficha de Joshua
» Ficha de Conner
» Ficha de Teseu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-