Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Castelo Heinstein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
AdministradorAdministrador


Mensagens : 83
Dinheiro : 2000012000
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue0/0Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue0/0Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (0/0)

Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein EmptySeg Ago 20, 2012 3:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Castelo Heinstein é achado na Alemanha,é o local onde as Estrelas Malignas deveram se reunir assim que se despertarem.O Castelo é da familia de Pandora mas ficou abandonado depois da morte dos pais de pandora,assim se tornando O Castelo de Hades,Atras dele tem uma Casa pequena que dentro dessa Casa tem uma Caixa conhecida como:''Caixa de Pandora'' . Esta mesma Caixa Aprisionou os Gêmeos Hypnos e Thanatos,mas foram libertados por Pandora quando eram crianças,no Castelo Heinstein existe 5 Guardiões Espectros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O salão principal, que antes abrigava uma vasta mesa de jantar e era o centro de festas promovidas pela família Heinstein, agora não passa de um amplo salão vazio e assustador. O chão, de pedra polida, parecem emaranhados de pó e terra; as enormes janelas cobertas com panos rasgados e candelabros pestilentos iluminavam o salão. No centro do salão, ironicamente, uma plarabóia decorada com temas religiosos de anjos e santos brincando.
No centro do local, um palanque onde uma enorme e brilhante harpa reside.

Num portal oval ao lado do salão, está o portal que leva para o Submundo. Uma enorme escadaria em caracol desce por entre as paredes até o subsolo onde uma escuridão densa reina. Talvez o motivo da harpa estar ao lado dessa entrada seja justamente para abafar o som das vozes agonizantes de mortos que chegam ao Submundo a todos os instantes.

Guardiões:
Guardiões:
Guardiões:
Guardiões:
Guardiões:
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyawar.forumeiros.com
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue2000/2000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein EmptyQui Set 06, 2012 1:03 pm

À noite sobre os céus da Alemanha, com as estrelas que brilhavam sobre o castelo do Imperador do submundo, o antigo local de moradia da família Heinstein. Em poucos minutos o céu ficava coberto por nuvens como se fosse uma tempestade chegar, mas era apenas um ser com um coração frio, e trajando uma sapuris obscura. Este já estava a rodear o castelo pelos céus com suas asas enormes abertas. Ele mirava o chão, e descia em uma velocidade impressionante e pousando a frente do portão da enorme moradia coberta por raízes de árvore. Seu cosmo era denso, de criar pesadelos a seus inimigos.

As garras de sua Súrplice se agarravam ao chão, e a cada passo criava pequenos buracos. A sua súrplice estava completamente cercada por uma aura negra, enquanto os olhos daquele que se denominava o mais forte dos juízes, estava coberto por sua franja. Alguns espectros de baixo escalão olhavam com terror ao Kyoto que trajava a sapuris de Garuda. Lawliet, o primeiro juiz do submundo adentrava no castelo Heinstein e já partia em direção ao salão principal. Ele olhava para o teto, e observava aquelas pinturas, que não gostava, pois para o Kyoto, era angelical demais. Sentou-se na cadeira e colocou suas mãos sobre a mesa de jantar.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria de Behemoth
Maria de Behemoth
EspectraEspectra


Mensagens : 5
Dinheiro : 2000
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein EmptySex Set 07, 2012 4:43 pm

Um som agonizante de almas pedindo perdão penetrava na mente de Maria e lhe causavam uma enorme dor de cabeça, ainda não acostumada totalmente com a ''melodia'' do inferno, tentava fugir daquele caos. Enquanto corria para um lugar mais afastado eu me deparo com uma enorme escada na qual não conseguia ver o final, ate onde meus olhos alcançavam só se conseguia ver escuridão, olhei para os lados e não vi ninguém então comecei a subir, apoiei minha mão no corrimão e fui subindo devagar pela grande escada em forma de caracol.

Enquanto minha mão ia deslizando sob o corrimão, ia percebendo o quanto a escada estava suja, toda empoeirada e velha, minhas mãos ficavam cobertas de sujeira e ao longo que ia subindo mais escuro ia ficando, ate o momento que já não enxergava mais nada.

Olhava para cima e depois para baixo, e ambos os caminhos estavam em repleta escuridão, porem em baixo era como se eu ainda conseguisse ouvir o som horrível que os mortos faziam e aquilo só me deixava com mais medo, comecei a correr sem ao menos saber onde estava indo ou se ao mesmo ainda estava naquela escada. Fui subindo ate que comecei a ver um pontinho de luz bem fraca ao longe, comecei a correr mais rápido, e parecia que estava voando.

Em um piscar de olhos eu já estava fora da escuridão e dentro de um enorme castelo, olhava para trás e ali estava à escada novamente só que desta vez estava brilhosa e limpa, ao lado uma harpa que brilhava com o único raio de luz que entrava na casa.

Devagar ia caminhando em frente e olhava para cima, onde conseguia ver uma pintura no teto, sem conseguir prestar muita atenção naquilo fui parada por uma cadeira que estava no meu caminho. Voltei meus olhos para frente e vi uma enorme mesa, com varias taças e pratos empoeirados, ao final da enorme mesa estava Lawliet de Garuda me observando, com sua face seria ele olhava para mim, fui andando mais para perto dele e me sentei em uma das cadeiras, abaixei minha cabeça e fiquei em silencio.

Fiquei esperando ate a hora que ele quisesse falar algo comigo..

Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue2000/2000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein EmptySex Set 07, 2012 5:39 pm

Garuda observava a aproximação da estranha espectra, ele a percebeu se sentando em uma cadeira próxima. Ao a ver-la abaixar sua cabeça, ele tirava seu olhar sério, com um sorriso sádico e se levantava. Começou a caminhar e parou atrais dela, colocando as mãos sobre a cadeira dela, se apoiando. O Kyoto via os detalhes da sapuris dela, vendo as partes empoeiradas. Lawliet assoprava de leve e, inclinava seu corpo novamente abrindo as asas de sua súrplice, o cosmo do juiz circulava o corpo do mesmo, como uma aura. Ele batia suas asas bem forte que fazia a poeira que possuía sobre a mesa toda se desfazer.

... Seu cosmo é bastante forte, porém não serve para uma verdadeira guerra. Sinto-o muito fraco, e certamente sei que você é capaz de fortalecê-lo. Volte para o castelo, quando você estiver verdadeiramente forte, ou então, nunca a chamarei para a futura Guerra Santa. Dizia o juiz de Garuda, que já se virava caminhando para o outro átrio do palácio de Hades. O cosmo do Garuda voltava a abaixar, e a sua aura se desfazia.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria de Behemoth
Maria de Behemoth
EspectraEspectra


Mensagens : 5
Dinheiro : 2000
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Castelo Heinstein Left_bar_bleue1000/1000Castelo Heinstein Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein EmptySex Set 07, 2012 5:57 pm

Ao perceber movimento vindo de Lawliet, eu já ficava um pouco assustada, observava suas enormes que asas batiam perto de mim fazendo todo aquele vento passar por meu corpo, trazendo uma brisa fresca naquele lugar abafado e fechado. Ao ouvir a primeira palavra que saia de sua boca, podia perceber o quanto ele era frio e como a maldade reinava em seu corpo.

Ele ia se afastando de mim, e conforme ele ia andando eu podia ouvir novamente aquele som horrível chegando perto de mim. Me levantei rapidamente e fui atrás dele e fiquei andando em silencio perto de Lawliet, ate que me veio a cabeça o que ele tinha me dito então falei:

- Eu ainda sou nova aqui, mas um dia ainda pretendo ser forte como você e quando chegar esse dia vai ver quem é a mulher mais forte do reino de Hades.

Parei e fiquei olhando ele, e dei um pequeno sorriso. E em minha mente e coração fiz a promessa de que daria meu melhor para que ele se orgulhasse de mim e me visse de outra forma alem de uma simples espectra.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Castelo Heinstein Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Heinstein   Castelo Heinstein Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Castelo Heinstein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Reinos :: Reino de Hades-