Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha De Gabri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabri de Capricórnio
Gabri de Capricórnio
InicianteIniciante


Mensagens : 4
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 24

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Ficha De Gabri Left_bar_bleue0/0Ficha De Gabri Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Ficha De Gabri Left_bar_bleue0/0Ficha De Gabri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha De Gabri Empty
MensagemAssunto: Ficha De Gabri   Ficha De Gabri EmptySeg Set 03, 2012 7:12 pm

Nome: Gabri
Idade & Data de Nascimento: 26/08/1989 - 23 Anos
Local de Nascimento: Japao
Local de Treinamento: Santuário
Mestre: El Cid De Capricornio
Pupilo: -x-
Armadura: Ouro de Capricaornio


Status

Vida: 1500
Cosmo: 1500

Força: 40
Resistência: 40
Agilidade: 40
Habilidade: 40

Característica Física:

Jovem de corpo mediano, altura: 1,74 e peso: 70 KG, Possui olhos roxos com um pequeno tom azulado. Gabri possui o cabelo negrodando um tom meio azul escuro. Possui grande velocidade, resistência e força física, e tem habilidade em qualquer terreno do campo de batalha. Sua pele é meio morena, porém clara. Possui pequenas olheiras quase impossíveis de serem vistas ou notadas. Conner não possui músculos definidos apesar de sua força. Possui uma aparência bastante parecida com a do seu mestre.

Características Mentais: Gabriel e inteligente, tem uma aparência de uma pessoa gentil e linda, quando entrar em batalha costuma matar o oponente sem fazer ele sentir dó.. Apesar de matar assim , ele matar qualquer um que seja inimigo ou deseje matar Athena, em horas vagas costuma ler livros.


História:Gabri nasceu no Japão, numa vila pobre, Gabri vivia feliz cheio de amigos e brincava todos dias, i e claro ele também era um ótimo lutador tinha um gosto muito grande por livros e rosas e esse gosto fico com ele por muito tempo.. Mais gostava de treinar bastante também ate que um certo dia a vila foi invadida por dezenas de espectros que mataram cada habitante no dia Gabri estava no campo apreciando as rosas e aproveitava para treinar, chegando na vila encontrava todos mortos sem nenhum sobrevivente caminhando ate a casa dele acho os pais mortos então ele pego suas coisas e correu dali, desmaiando na metarde do caminho, ao acordar ele se levantava e parecia esta na Grecia, e do lado havia um Homem que olhava para min
- Como eu vim parar nessa merda de lugar? - olhava para o lado e para o lado parecia uma vila qualquer
- Eu ti salvei da morte certa.. Porque eu quero treinar você, vir que você e realmente um lutador de alto nivel, mais antes de iniciamos nosso treinamento preciso fazer com que você se torne imune A Muitos Ataques
- Eu nem aceitei, mais irei aceitar como se fosse uma divida com você, me chamo Gabri e você?
- El Cid, o homem continuava a andar e dizia - Siga-me
Andado com ele chegava num santuário e tinha 12 casas subia sem reclamar e conseguia no fim chegar no final das 12 casas.. A casa de Capricornio- Meu dever e achar alguem para se tornar o cavaleiro de ouro, em mandamento de Athena eu encontrei você.. Então para você se tornar um Cavaleiro de Ouro de Capricornio primeiro tera que conseguir se iune a Muitos Ataques, para isso farei um Ritual para que você consiga Tornar Imune, em longos anos trocaremos nosso sangue, esta pronto?
- Sim..

Ritual

Gabri e El Cid Ternairam por anos e anos, muitas vezes Gabri quase ia a morte mais sua determinação sempre lhe deixava vivo, apos tantos anos Gabri conseguiu Defender Os Ataques e por fim seu mestre veio a falece porque não aguento e ele dizia suas ultimas palavras
- Gabri.. se torne um otimo cavaleiro de Capricornio

Se tornando um cavaleiro de ouro

Apos a morte do meu Mestre inicie um treinamento intenso sem parar sempre batendo em arvores e por fim Consegui Completar Meu Treinamento
e com o tempo me tornei um dos melhores cavaleiros de Athena e com esse tempo Athena havia me chamado, chegando no templo me ajoelhei e a Athena disse
- Você provou se forte, então merece a Armadura de Ouro.. Se torne o novo cavaleiro
O sonho do meu Mestre foi realizado, conseguir me tornar o novo cavaleiro de ouro..
- Sim eu irei me tornar e irei defender Athena a qualquer custo..

Vida de Cavaleiro de Ouro

Apos ter tornado um cavaleiro de ouro a minha primeira missão era Conseguir Ganhar O Respeito De Outros Cavaleiros, Eu Fui A Todas As Casas e Consegui Ganhar o Respeito e a Amizade Deles,Assim Gabri Sabia Que Tava Pronto Para Proteger a Casa Capricornio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Ficha De Gabri Left_bar_bleue1000/1000Ficha De Gabri Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha De Gabri Left_bar_bleue2000/2000Ficha De Gabri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha De Gabri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Gabri   Ficha De Gabri EmptySeg Set 03, 2012 7:45 pm


APROVADO!
Gostei muito da sua ficha.
Parabéns, altere seu nome para Gabri de Capricórnio.
Bem vindo Cavaleiro de Capricórnio, ao Reino de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha De Gabri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Gray
» Ficha de Near
» Ficha - Alpha
» Ficha de Atsuya
» Ficha de Lawliet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-