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 Tier das Armaduras

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MensagemAssunto: Tier das Armaduras   Tier das Armaduras EmptySeg Ago 20, 2012 12:56 am

O Tier é como se fosse um ranking, cada Armadura tem um tier, determinando o seu valor dentro do RPG, e com as tier podemos saber quanto de pontos você ganha no inicio e também o máximo de dano de suas técnicas, e de quantos golpes pode possuir. Abaixo você irá observar tudo sobre as tier do fórum.


Tier 1

São as armaduras de nivel abaixo, como Bronze e Súrplices Terrestres. Eles ganham 1500 Pontos Galácticos para distribuir, e para seus atributos normais como Força, Agilidade e etc., ele ganha 50. Seus danos de técnica máximos serão de 600 e a defesa de 400 e só poderá criar 6 técnicas, mas para conseguir mais, deve ter no mínimo 80 de habilidade. Armaduras desta tier, só podem ter 4 técnicas ultra de 600 de dano.


Tier 2

São armaduras de um nivel um pouco elevado, como Prata e Súrplices Celestes. Eles ganham 2000 Pontos galácticos para distribuir, e para seus atributos normais, ganham 90. Seus danos de técnica máximos serão de 700 e 500 de defesa e só poderá criar 8 técnicas, mas para conseguir mais, deve ter no mínimo 100 de habilidade. Armaduras desta tier, só podem ter 3 técnicas ultra de 700 de dano.


Tier 3

São armaduras de um nivel elevado, como Súrplices Celestes Supremas, Guerreiros Deuses de Durval e Comandantes Marinas. Eles ganham 2500 Pontos galácticos para distribuir, e para seus atributos normais, ganham 120. Seus danos de técnica máxima serão de 800 e 600 de defesa e só poderão criar 9 técnicas, mas para conseguir mais, deve ter no mínimo 160 de habilidade. Armaduras desta tier, só podem ter 3 técnicas ultra de 800 de dano.


Tier 4

São armaduras muito elevadas, como as de Ouro (Súrplice dos cavaleiros renegados também), Kyotos, Generais Marinas e Robes Divinos. Eles ganham 3000 Pontos galácticos para distribuir, e para seus atributos normais, ganham 160. Seus danos de técnica máxima serão de 900 e 700 de defesa e só poderão criar 11 técnicas, mas para conseguir mais, deve ter no mínimo 200 de habilidade. Armaduras desta tier, só podem ter 2 técnicas ultra de 900 de dano.


Tier 5

São armaduras divinas, as Kamuis. Eles ganham 4000 Pontos Galácticos para distribuir, e para seus atributos normais, ganham 200. Seus danos de técnica máxima serão de 1000 e 800 de defesa e só poderão criar 12 técnicas, mas para conseguir mais, deve ter no mínimo 400 de habilidade. Armaduras desta tier, só podem ter 3 técnicas ultra de 1000 de dano.
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