Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Saga de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Ago 30, 2012 10:27 pm

A Guerra dos Três Grandes

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas
OBS: este treino é a continuação da história da minha ficha, se quiser entender é só ler ela:
Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.Então toda a vida que acreditava quer agora não significava nada, eu tinha me tornado um Deus protetor de Hades e estava entrando no Sub-Mundo, que por sinal era quente e escuro, quando estramos no portal me lembro de ter caído em uma imensa escuridão que parecia não ter fim, depois de alguns minutos caindo nós nos vimos caindo em direção a um rio, mas a água do rio era vermelha sangue, achei que era melhor não tocar nela então os Kyotos me ajudaram a mudar a direção e cair em terra firme, então levantei minha cabeça e vi um grande mundo de destruição e desesperança, é eu estava em casa, disso eu sabia mesmo sem ainda ter recuperado minhas lembranças, logo os três me guiaram pelo Submundo, chegamos até uma área com um grande portão, ou melhor uma grande entrada daquelas que existiam em castelos medievais e abaixam sendo soltos por correntes, porém ouvimos um grande barulho e de repente das sombras apareceu um grande cão negro, não dois cães negros, não três cães negros, ou melhor, um cão negro de três cabeças que foi para cima de nós como se fosse nos atacar mas então olhou para nós e freou imediatamente:
Avise ao lord Hades que chegamos Cérberos, e trouxemos o lord Thanatos de volta – disse Aiacos com um tom sério
.Cérberos então ao invés de entrar pelo portão fez um portal de escuridão no próprio ar e entro nele, e desapareceu na escuridão assim como seu portal, nós então nos dirigimos ao portão e os três abriram ele com cosmo, e o que tinha dentro do portão era um grande salão que cabia milhares e milhares de pessoas, mas todas estavam sofrendo, demônios agarravam os corpos das pessoas e começavam a mastigar, este sim podia ser chamado de “inferno”, todos sofriam e choravam, não aguentando toda aquela cena logo perguntei:
Oque é este lugar?
Esta é a parte do inferno para as pessoas más durante sua vida carnal, nós o chamamos de Campo de Asfodélos, aqui ficam todas as almas penadas sofrendo por toda a eternidade – respondeu sério o Radamanthys
.Então prosseguimos passando pelo Campo de Asfodélos oque por sinal foi algo de extremo incômodo, todas as pessoas gritando e pedindo ajuda, o sofrimento e a energia negativa lá eram altos, sentia que tinha que fazer alguma coisa quanto aquilo mas agora só me preocupava de encontrar Hades para saber quem sou eu afinal, então no final do campo de asfodélos existia um precipício onde não se dava pra ver o fim, devia ser um inferno ainda pior ou algo do tipo, pensei em pular aliás não daria pra eu morrer no Submundo mas então Minos interviu colocando a mão em meu peito
Este lugar é o mais perigoso e destruidor de todo o universo, no fim deste buraco se encontra o Tártaro, o inferno que os Titãs estão aprisionados, um Titã é capaz de derrotar vários Deuses ao mesmo tempo, se eles se libertasse poderia ser o fim de tudo que conhecemos – ele com certeza tornou a história muito pior do que deveria ser mas acho que entendi a mensagem
.Então já ia perguntar para onde iríamos se não existia caminho além do poço do Tártaro então vi um barco remando no céu acima de nós, agora que percebi que com água flutuando existia um rio acima de nós, e sabia que se tratava do rio Aqueronte logo os três pularam em cima do barco e eu fiz o mesmo, nós subimos e vi um velho de pele enrugada que aparentava ter 80 anos e usava um casaco roxo cujo capuz cobria seu cabelo e só deixava a mostro seu rosto penetrante com olhos negros e desafiadores, então percebi que ele devia ser Caronte, o espectro de Hades barqueiro que atravessava as pessoas no Submundo
Você é Caronte? – minha pergunta foi inocente mas os três e o barqueiro olharam para mim como se eu fosse um idiota
Caronte transporta pessoas de fora do Submundo para o Submundo meu lord, este é Baltazar o barqueiro de dentro do Submundo, ele vai nos levar até os aposentos de Hades – mesmo depois da explicação o Baltazar ainda olhava feio para mim
.Enquanto estávamos navegando pelos ares eu vi lá em baixo outro lugar onde os mortos estavam entrando sem ser os Campos de Asfodélos, era um lugar lindo, cheio de flores e jardins cintilantes e vívidos, o local era lindo e maravilhoso e de certa era infinitamente melhor que o Campo de Asfodélos, fui perguntar sobre isto a Radamanthys mas antes que o fizesse ele se antecipou mesmo ao meu pensamento e logo disse
Acha mesmo que o Paraíso ficava acima do céu e era guardado por anjinhos? Aqui é o paraíso, é o Jardim das Hispérides, é o paraíso e todos os heróis e pessoas boas durante sua vida carnal irão vir para cá, o paraíso
.Então continuamos e já podia avistar ao longe um pequeno ponte mas podia sentir o poder que vinha daquele lugar, mas sem dúvidas aquele era o palácio de Hades porém olhei para baixo novamente e vi um bando de espectros celestes vestindo suas sapuris e partindo para o combate como se uma grande batalha iminente fosse inevitável
Por que eles estão guerreando?
Nossa lord Thanatos você não lembra nem da grande guerra? – disse Aiacos como se estivesse se esquecido que eu não lembrava nem minha infância
Nossa vai ser uma longa história mas nós temos tempo! Deixa que eu explico a ele – disse Radamanthys – Estamos na 4ª Grande Era Mundial, a história começou há bilhões e bilhões de anos com a expansão do universo que era frio e vazio, basicamente para criar a terra deveriam existir vários poderes mas só conhecemos um até hoje, ele é Caos o primeiro Deus que construiu tudo, porém até o reinado do criador do universo teve seu fim e então a 1ª Grande Era acabou, a era de Caos e então chegou as vezes dos Deuses Primordiais tomarem conta da galáxia, Nyx a sua mãe, Érebo o seu pai, Tálasso, Tártaro, Gaia, Urano entre outros grandes Deuses Primordiais que formavam a nova era, eles construíram planetas e fizeram a galáxia do jeito que ela é hoje mas um dia Gaia e Urano tiveram diversos filhos e isto ia mudar a história inteira, pois os filhos deles derrotaram os Deuses Primordiais e deram um fim a 2ª Grande Era, eles comandavam agora uma nova era, regiam os planetas, eles eram os Titãs, comandados por Cronos o Senhor dos Titãs, porém os Titãs abusaram de seu poder e começaram a mexer com oque não deveriam, a arrogância e o desejo por poder tomaram conta dos Titãs, então depois de muito anos de poder e abuso os filhos dos Titãs cresceram e no Monte Olimpo formaram uma nova era, os Deuses que pretendiam destronar os Titãs, porém não era fácil pois os poderes dos Titãs eram estupidamente fortes com suas Rages...
Espere! Essa história está surreal mas oque são “Rages”? – perguntei antes que ele continuasse a história
Bom que se saiba existem três tipos de armaduras, as armaduras comuns que podem se dividir em ouro, negras, sapuris, pratas ou oque for mas no final são só armaduras comuns, existem as armaduras dos deuses, as divinas conhecidas como Kamuis que são dez vezes mais forte uma comum e ainda existe um tipo de armadura mais poderosa, as Rages que eram as armaduras dos Titãs, elas eram dez vezes mais fortes que Kamuis e cem vezes mais forte que uma armadura normal... continuando minha história, os Deuses se juntaram e partiram para cima dos Titãs e então a guerra começou, durou mais de cem anos e foi conhecida como a Titanomaquia, no final todos os Deuses continuaram em pé mas Cronos acabou com quase todos, só faltavam três, os três grandes Deuses e mais poderosos, Zeus com seu Raio-Mestre, Hades com sua Espada e Poseidon com seu Tridente e então a luta final ocorreu, mas além de uma Rage, Cronos tinha a Foice dele, uma Foice tenebrosa com um bronze enferrujado e uns pontos vermelhos pela lâmina da Foice, um golpe de foice é suficiente pra selar um cavaleiro comum e cortar os Deuses como pãezinhos, Zeus teve uma ideia para derrotar Cronos, juntar todas as armas deles em uma só para formar uma super nova arma, mas Hades e Poseidon já tinham sido muito cortados e suas Kamuis estavam em pedaços, então Zeus iria tomar conta da nova arma agora, ele juntou as três armas e logo uma espada com as duas pontas do cabo cortantes, um bronze celestial azul claro com uma espada longa que soltava choque estava nas mãos de Zeus, esta arma era a Espada do Olimpo, Zeus a empunhou e lançou um corte de longe e o poder que ela liberou foi o suficiente pras chegar tão rápido que Cronos também Deus do tempo não pode acompanhar, e cortá-lo como um pedaço de manteiga, a Rage ficou toda danificada e saia muito sangue de Cronos, e o corte não parou ai, foi pro chão atrás de Cronos e abriu um fosso tão fundo que chegava até o fundo do Tártaro, mas Cronos não desistiu e foi pra cima de Zeus mas este inteligente lançou a Espada do Olimpo no Cronos que teve que colocar a Foice na frente e as duas armas saíram voando então Zeus pegou a Foice e destruiu Cronos e começou a o ceifar e cortar ele em pedaços, Cronos foi feito em pedaços por suas próprias armas e lançado ao Tártaro pelos seus três filhos, ali acabava a 3ª Grande Era e começava a Era dos Deus, a nossa era mas Zeus claro queria ficar com toda a fama, então ele baniu Hades para o inferno e Poseidon sabendo que iria perder partiu do Olimpo e fez seu palácio submarino
Mas perai… os três não tem quase a mesma força então como Zeus os derrotou tão fácil – perguntei indignado
Simples… Hades pegou sua espada de volta e Poseidon o seu tridente mas Zeus além de ter o raio mestre ficou com a Foice de Cronos, ele ficou mais forte mais depois de anos... nosso lord Hades e Poseidon se cansaram de Zeus e então começou uma guerra entre os três grandes... Zeus vs Poseidon vs Hades... o vencedor leva o Olimpo... o perdedor vai para o tártaro com os Titãs e isto pode definir o fim de uma era – disse desta vez Aiacos ao invés do Radamanthys
E como está a guerra? – não sei porque mas agora meu sangue tinha se agitado, tinha sentido o poder saindo de mim e sabia que eu estava ali para lutar
Bom, o Hades, nosso lord tem a seu favor todas as bestas do mundo, Minotauro, Hidra, Kraken, etc. Além dos Espectros, nós os Kyotos e alguns Deuses Menores, Morfeu, Icelos, Phantaso, seus sobrinhos e você e Hypnos, seu irmão e por último Perséfone e Pandora também estão do nosso lado
.Esse papo de irmão ainda era estranho para mim mas oque importa era que agora eu sabia oque tinha que fazer
Poseidon tem todas as bestas aquáticas, sereias, tritões, telquines além de claro os escamas e os generais marina, e todos o resto dos Deuses Menores, Íris, Phobos, Deimos, Selene, Orfeu, etc. Ele só não esta com os Deuses Menores que estão conosco e com Héstia como você pode ver claro... e por último Zeus que não está com grandes exércitos mas tem todos os outros Deuses do Olimpo: Apolo, Ártemis, Atena, Ares, Hermes, Dionísio, Hefesto, Afrodite e Deméter além de Héstia, é muito poder em um exército só... a guerra está a mil e...
.Uma grande explosão ocorreu atrapalhando os Kyotos, uma explosão que vinha do alto, uma invasão ao Olimpo, e logo pude ver vários telquines (peixes humanoides demônios) mergulhando no Aqueronte, muitos guerreiros tentavam fazer algo mas Aqueronte ficava no alto e não dá pra chegar lá sem passar por Asfodélos que era muito longe, os únicos no rio eram... nós, isso era um problema, eram seis telquines e partiram para cima de nós e em dois segundos o barco tinha quebrado os três Kyotos elevaram seus cosmos e dispararam mas os telquines disparam e um se jogou em cima do Aiacos e os dois caíram até lá em baixo, dois telquines se jogaram em Radamanthys e eles também caíram e tentaram repetir o processo com Minos mas ele desviou e furou o telquine que despencou morto, agora eram só dois telquines contra nós, um deles levantou e foi pra cima de mim e como tinha braços humanos começou a me acertar socos, quando desviar espinhas cresceram de seu corpo e me cortaram e quando fui pra trás ele me acertou outro soco e eu vi um pouco de sangue caindo de minha boca e então vi que Minos tinha derrotado seu telquine e viera me ajudar
Parece que ainda precisa de um empurrãozinho então tome isso – ele mandou o cosmo dele pra mim que me fez sentir poderoso mas em seguida sem energia ele despencou do rio flutuante lá pra baixo que nem os outros, agora era eu contra o último Telquine, olhei nos olhos deles e reuni toda energia que ainda tinha e me disparei contra o telquine furando seu estômago e matando o telquine e quando passei pelo telquine era o fim do rio, disparei para longe demais, eu cai em pé em um pedaço de terra em frente a um palácio gigante, tinha chegado a onde queria, entrei e vi Hades sentado em seu trono, ele abriu os olhos quando eu entrei e disse:
Finalmente você voltou... Thanatos
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Ago 30, 2012 10:39 pm


Muito bom meu caro.
+600 de Experiência / +600 de Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptySáb Set 01, 2012 1:18 am

O Encontro com Poseidon

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas

eu cai em pé em um pedaço de terra em frente a um palácio gigante, tinha chegado a onde queria, entrei e vi Hades sentado em seu trono, ele abriu os olhos quando eu entrei e disse:
Finalmente você voltou... Thanatos
Você é… é…Had… Hades, o Deus do Submundo – estava em inércia, o medo e a adrenalina tinham me paralisado, Hades tinha um cabelo longo vermelho assim como seus olhos, mas não um vermelho que lembra sangue e sim um vermelho mais suave, era alto e usava uma túnica grega negra com alguns traços de ouro e estava sentado em seu trono de forma imponente
Ora Thanatos, você está diferente, porque não está com sua Kamui e porque não está em sua forma divina? Está subestimando nossos inimigos? Zeus e Poseidon não são nada fracos garoto, eles podem te transformar em pó em pouco tempo e... – dizia Hades quando foi interrompido
Nada disso senhor, parece que o lord Thanatos perdeu as memórias enquanto estava na terra! Ainda não descobrimos como mas suspeitamos de que fosse Zeus que queria fazer ele esquecer tudo que sabe e então trazê-lo pro lado dele – disse Minos que já tinha subido até o rio e vindo até o palácio muito rapidamente, nem eu podia acreditar que já estava aqui mas estava sem seus irmãos
Então isto quer dizer duas coisas ao mesmo tempo! Uma é que temos que ter mais cuidado para não perder nossos membros, Zeus quer aumentar o exército dele – disse Hades
E a outra coisa que quer dizer? – perguntei então Hades deu uma discreta risada vitoriosa e respondeu
Isso também quer dizer que ele teme a derrota! Mesmo com os Olimpianos sabe que nossos exércitos são mais fortes, isto é bom, podemos nos aproveitar deste fato – um sorriso se estendia pelo rosto de Hades –Contudo, temos o seu problema Thanatos, está extremamente fraco, preciso que reaprende a lutar o mais rápido possível então...
Então oque meu lord? – perguntou Minos como se soubesse que Hades me faria fazer algo perigoso
Vou mandar você Thanatos a uma missão! Quero que você invada o Santuário de Zeus e avise a todos do Olimpo que quero propor uma reunião com todos eles para decidir o destino da galáxia – disse Hades como se aquilo fosse normal
Mas você é louco, Zeus está morrendo de ódio de você e quer que eu invada o Olimpo enfrente todos os Deuses do Olimpo e os obrigue a participar de uma reunião?
Não quero que derrote todos aliás você nem conseguiria, do jeito patético que você está agora até a fraca da Athena te colocaria no chinelo, só quero que você chegue até o Olimpo e fale com Zeus falando da reunião que quero fazer com ele – disse Hades dessa vez com uma voz mais imponente
senhor ele não se lembra de nada, nem de como usar o cosmos, peço que deixe eu acompanhar ele nessa missão para que ele não morra e nossas forças caiam de poder – disse Minos
Que seja então mas Radamanthys e Aiacos ficam aqui para o caso de uma invasão e você Minos, nem pense em controlar a missão, é só pra ajudar Thanatos caso a vida dele esteja por um fio, quero que você seja o mais neutro possível e claro as noites quando forem descansar da viagem ensine a ele novamente o controle de cosmo – disse Hades desta vez fazendo um leve sinal com a mão indicando para que nós saíssemos
.Então logo eu me arrumei e Minos fez o mesmo, nós dois pegamos alguns suprimentos, partiríamos para o Monte Olimpo ao amanhecer. O Monte Olimpo era a cem quilômetros dali, eu pensei se um Deus poderia chegar lá em questão de minutos mas ai lembrei que o único Deus era eu e eu não sabia nem como elevar meu cosmo, me levaram aos meus aposentos e era lindo e perto do Campo Elísios, dormi bem e acordei com Minos falando que estava na hora de partir, eram cinco da manhã e o sol estava nascendo, e nós partíamos em direção ao Olimpo, passamos pelo portal do Submundo e saímos de lá e agora Minos me avisou que as coisas iriam ficar perigosas, pois quando saíamos do Submundo todos os outros Deuses sentiam nossa presença assim como Héstia fez comigo antes, porém presumi que se não morresse chegando no Olimpo eu morreria lá então me preocupar antes da hora não iria adiantar de nada, continuei caminhando com Minos, nós caminhávamos de dia e quando a noite caia sobre o céu ele me ensinava o controle de cosmo, como usar o cosmo e como liberar o cosmo então quando o sol nascia novamente então nos levantávamos e andávamos em direção ao Olimpo novamente, passaram-se quatro dias e noite até que finalmente avistamos algo naquela trilha impiedosa, de longe vimos uma cidade, um sorriso surgiu em meu rosto e Minos percebeu, eu já estava com cedo e com fome e cansado de comer frutas e beber cactos que ficavam no caminho, sai em disparada até a cidade, Minos estava mais calmo e ia vagarosamente em direção a cidade, não tive a mesma paciência.
.Quando cheguei na entrada da cidade senti um cheiro que há muito não sentia, entrei correndo na cidade esbarrando em pessoas e passando por prédios altos, gigantescos na verdade oque era meio incomum para mim, passava por barracas de frutas e restaurantes, várias pessoas me olhavam como se eu fosse um mendigo e deveria estar neste estado mesmo, foi então que eu vi grande feira, coloquei a mão no bolso e peguei um pouco de dinheiro que ainda tinha, corri para comprar alguma coisa para comer e quando decidi isto, meu dia mudou completamente... Estava na barraca comendo um sanduíche grande de pão, carne, queijo e salada, então quando terminei e fui me virar para procurar Minos eu dei de cara com o garoto daquele dia, o garoto de cabelo ralo e roupa de pescador que estava na fogueira aquele dia, ele estava vestido como um pescador e o cheiro de “ mar” era ainda mais forte nele agora, tomei um susto quando o encontrei e percebi que com ele ocorreu o mesmo, ele tinha me ajudado aquele dia e tinha visto Héstia me atacar e fugiu quando eu me transformei em Thanatos
Você está vivo? – perguntou o garoto como se aquilo fosse impossível – Então você é realmente um Deus? Que incrível – diferente dos outros que pareciam ter medo disso ele parecia gostar disso
Bom o caso é que ainda estou com amnésia que nem aquele dia então não consigo usar meus poderes livremente e aliás... – fui interrompido por uma grande explosão que ocorria ao longe, e uma camada de fumaça cobriu a cidade completamente, não podíamos ver nada então Minos chegou a nós dois e perguntará oque teria ocorrido mas também não sabíamos então não respondemos nada, logo uma ventania levaria a fumaça em questão de segundos e no céu víamos um pequeno sol, uma bola em chamas, antes que pudéssemos pensar oque era aquilo o fogo do suposto “sol” se extinguiu e então vimos ali, um homem alto voando, aparentava ter uns vinte oito anos, cabelos alaranjados porém seus olhos eram mais avermelhados, seu rosto não demonstrava nenhuma emoção, parecia ter mais o menos um metro e oitenta centímetros de altura e usava uma túnica grega e branca com detalhes em dourado, parecia com Hades se não fosse que Hades era bem mais sombrio mas a simples presença deste homem me dava medo
Veio aqui para acabar com nossa missão? Apolo – Minos soltou essa agora
Apolo? O Deus do Sol, das músicas e da poesia? – então percebi o poder daquele homem mas antes que pudesse se pronunciar
Está pensando mesmo em ficar no meu caminho Apolo? – disse o garoto pescador que do nada estava falando essa besteira, nem um cavaleiro era e agora estava falando isso
Está louco? Quer morrer? – perguntei mas antes que pudesse falar qualquer outra coisa vi Apolo indo para cima de nós
.Apolo era uma grande bola de fogo vindo em minha direção e na de Minos e nós estávamos em choque mas então ele passou por nós e foi direto para cima do garoto pescador, tomei um susto mas ele iria morrer antes que me virasse para tentar proteger o garoto pescador vi Apolo sendo lançado para o auto e caindo com força na terra, estava levantando tossindo um pouco, então olhei para o garoto pescador e vi um grande tridente na mão dele
Pois bem então Apolo! Vamos se pode parar Poseidon o Deus dos Mares
Poseidon vs Apolo
.Neste momento eu concluí “é um sonho, só pode ser mas é tão real, a mas qual é? Aquele garoto que era um fracote a alguns dias agora era Poseidon?”. Antes que eu pudesse continuar pensando Apolo se levantou e se colocou em chamas, e o suposto Poseidon guardou seu tridente e começou a erguer as mãos fazendo água sair de debaixo do solo e cobrir Poseidon, ele formou um golem de água e gritou para Apolo:
Hiperbolis
.Então o golem formou uma grande esfera de água e lançou em Apolo e tinha água suficiente para encher dez piscinas juntas naquela esfera, acertou Apolo em cheio porém uma grande explosão e então Apolo liberando seu fogo máximo e toda água de Poseidon que foi secada, Apolo partiu pra cima de Poseidon e os dois trocaram golpes, eram rápidos e mal dava pra acompanhar seus movimentos mas pude ver quando Apolo deu uma rasteira e Poseidon desviou rápido e acertou um chute na coxa do Deus do Sol o fazendo fraquejar mas este virou e acertou um soco no baço de Poseidon atingindo o ponto onde não tinha Kamui, ele foi para trás com o impacto do soco e cuspiu sangue então Apolo partiu pra cima de Poseidon com socos e chutes e pontapés acertando vários e vários golpes, mesmo tentando desviar ele levava a maioria dos golpes e fraquejava cada vez mais porém quando Apolo preparou uma Espada de Fogo oque deveria ser o grande golpe dele para matar Poseidon, o mesmo deu um sorriso e gritou:
Exploda! Hiperbolis
.O gigante de água se explodiu com Apolo dentro dele, a água se espalhou pela cidade toda, todos sendo levados pela correnteza e eu me segurei no chão mas a água bateu na minha cara e não pude continuar de ver a luta e sabia que o mesmo deveria ter acontecido com Minos, quando o fluxo de água cessou pude ver Poseidon com seu tridente no pescoço de Apolo, a luta tinha acabado, quando o Deus dos Marés ergueu seu tridente para finca-lo em Apolo este irrompeu em uma grande torrente de chamas acertando Poseidon e o fazendo voar longe e cair no chão rolando, além de Apolo ter fugido ainda tinha atacada Poseidon uma última vez que parecia estar do nosso lado então corremos até ele e perguntamos se ele estava bem e ele respondeu que sim, apesar de estar um pouco acabado e sangrando um pouco ainda a Kamui tinha protegido os maiores danos e ele era um Deus Olimpiano afinal mas então ouvimos outro som e desta vez vimos cavaleiros espartanos que estavam com traje de batalha e diziam
Poseidon e amigos de Poseidon, nós protegemos Ares o Deus da Guerra que serve a Zeus, então nosso objetivo é matar vocês
.Antes que argumentássemos qualquer coisa vieram para cima de nós então tivemos que lutar mas Poseidon precisava recuperar seu cosmo então só eu Minos lutávamos, porém eles eram fortes, eu conseguia controlar melhor meu cosmo mas ainda não conseguia virar Thanatos quando quisesse mas oque eu tinha foi o suficiente, fui desviando dos golpes e acertando socos e chutes nos cavaleiros oque os fazia desmaiar na hora, estávamos indo bem até chegar o último cavaleiro, ele tinha uma armadura reluzente e toda vermelha, partiu para cima de nós e lançou Minos longe e tentou me acertar, desviei como reflexo, então me estabilizei e tentei acertar um chute nele mas ele desviou também e agora começava a nossa luta
Bathosay Yuhino vs Cavaleiro Espartano
.Ele sacou uma espada e partiu para cima de mim com ela, me cabia somente desviar e tentar evitar qualquer contato, perigoso, só precisava acertar um golpe nele, mas ele veio pra cima de mim e sua velocidade começou a aumentar e seu cosmo brilhando ao máximo conseguiu me cortar levemente no braço mas o corte me fez dar um passo para o lado então ele estendeu a perna e me acertou um chute, mas fora do comum, senti uma dor aguda ao lado do estomago onde ele chutou e sai voando e fui direto de encontro a um prédio, me esborrachei e todo meu corpo doía, mas sabia que não podia fraquejar agora senão nunca poderia ser chamado de um Deus, me levantei e ele já estava vindo pra cima de mim com sua espada, eu desviei e com o punho banhado em cosmo negro eu acertei um soco na barriga do cavaleiro e isto fez que a armadura dele quebrasse e atravessasse o estômago dele, ele caiu no chão, derrotado, vi que Minos e Poseidon estavam em pé me esperando
A sim, sim, entendi você queriam que eu lutasse sozinho para reaprender a lutar – disse já prevendo o porque deles não me ajudarem
Mas claro que sim – disse rindo o Minos
.Então nós três nos posicionamos e vimos onde estávamos, do lado do Olimpo aquela cidade era só a entrada do Olimpo, ainda tínhamos que subir toda a montanha do Olimpo mas ai íamos nós, rumo ao Panteão Grego.
Continua...



Última edição por Thanatos em Dom Set 02, 2012 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptySáb Set 01, 2012 9:04 pm


+ 500 de Experiência e Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 12:02 am

A Técnica Suprema

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas

.Estavam eu, Minos e Poseidon de frente ao Olimpo, aquilo com certeza não ia ser fácil pois estávamos prestes a ficar diante de Zeus porém com Poseidon ao meu lado eu estava bem mais calmo do que no dia em que sai pra missão, aliás Poseidon não era mais um garoto de cabelos ralos e roupa de pescador, agora ele havia mudado sua forma, parecia ter mais o menos trinta anos, cabelos negros e olhos esbugalhados, estava vestindo sua Kamui de Poseidon toda azul que chegava a cegar de tão brilhante, a única coisa que havia continuado era o cheiro forte de mar que ficava impregnado no corpo dele, Minos estava bem cansado mas ainda estava ali em pé me ajudando, ele tinha realmente se tornado meu amigo afinal um cavaleiro comum não aceitaria esta missão sem receber nada em troca e ele o fez. O dia estava ótimo, nem tão quente e nem tão frio e isto ajudava o clima de uma luta apesar de ser uma coisa que eu não gostaria de fazer contra Zeus, eu e Minos nos preparávamos para subir o Olimpo a mão quando Poseidon falou
Qual é estão com um Deus, eu vou leva-los até lá, toquem em mim
.Logo obedecemos e tocamos nossas mãos nas costas dele, então senti meu corpo mole, a visão se distorceu então percebi que nós três estávamos derretendo até nossos corpos se transformarem em água mas por cerca de um segundo então me vi inteiro e com os sentidos recuperados, tínhamos irrompido em água e aparecido na entrada do Olimpo, e aquele lugar era simplesmente surreal, a entrada se estendia por uma distância de mais de vinte quilômetros e era um portão feito de puro ouro, estávamos literalmente acima das nuvens e dos pássaros, o monte Olimpo era um pouco mais alto que o céu, o lugar era perfeito mas o melhor foi quando nós adentramos no Olimpo, o lugar era simplesmente perfeito, campos floridos se estendiam pela lateral do Olimpo, um caminho com pedras de mármore reluzentes levavam a um caminho com bordados de ouro no chão, na medida que passávamos víamos Espíritos da Natureza, cavaleiros e outros seres, todos desfrutando da perfeição do Olimpo, seguimos até chegar a uma porta de madeira gigante, então ela foi se abrindo e nós três começamos a ver uma grande luz, Poseidon já parecia acostumado com ela mas eu e Minos fechamos os olhos já que a luz era muito forte, quando a porta terminou de se abrir, lá estava, o Panteão Grego, era magnifico, uma sala que dava direto para o céu, o outro lado do Olimpo, existia uma mesa gigante com doze cadeiras, os doze tronos do Panteão e na frente da porta estavam três pessoas, uma do lado direito, outra do lado esquerdo e outra no meio, a pessoa da esquerda era um homem já conhecido por nós, de cabelo laranja e olhos vermelhos lá estava Apolo totalmente recuperado da derrota que sofrerá para Poseidon, do lado direito estava uma mulher que parecia um caçadora, vestia uma “roupa” de amazona e segurava um arco flecha, tinha os olhos castanhos e o cabelo de uma índia, liso e longo, ela era muito bonita mas aparentava ser muito nova, parecia ter mais o menos quinze anos oque era estranho caso ela fosse uma deusa mas não duvido nada depois de Héstia a Deusa de cinco aninhos, e no meio estava um homem imponente, com os cabelos negros, e olhos azuis e nada normais já que saiam choque de seu olho, ele era baixo e franzino e estava com uma armadura, não uma Kamui dourada, ele era oque mais me dava medo dos três apesar de não aparentar ser poderoso
Apolo, Ártemis e… irmão – grunhiu Poseidon
Ora… não imaginei que vocês tivessem mesmo coragem de vir aos meus domínios – agora que percebi, ele era Zeus e estava irritado, os rios em baixo do Olimpo começaram a se agitar, as pedreiras começaram a estremecer e os ventos começaram a se queimar, o cosmo era tão denso que eu não conseguia me mexer e estava me ajoelhando, este era o poder do Deus dos Deuses, mas então o cosmo de Zeus diminuiu para nos deixar falar
senhor Zeus… hã… Hades me mandou aqui para... você sabe... propor algo a você – disse eu, que ainda não podia acreditar em tamanho poder que Zeus tinha
Muito bem então, proponha logo – disse Zeus impaciente
Ele propôs uma reunião aqui no Monte Olimpo, de acordo com ele, precisam tratar o assunto sobre o fim desta era, o futuro que nos aguarda
.Logo então todos olhavam para mim até mesmo Minos e Poseidon, um silêncio profundo foi feito naquele paraíso que era o Olimpo, Zeus não apresentava qualquer expressão, ele tinha um rosto neutro e olhava pra mim tentando me avaliar e saber o verdadeiro motivo de eu estar ali
Acho que o problema que está ocorrendo no Tártaro realmente merece atenção, fale então a Hades que em uma semana nos encontraremos no Olimpo, para decidir o destino... agora partam
.Os olhos dele brilharam com um raio intenso que simplesmente me transportou para outro mundo, em questão de um segundo estava no submundo, não podia acreditar que tinha vindo parar ali e Minos estava do meu lado, Poseidon obviamente deve ter ficar para conversar mais com Zeus, Minos caiu ajoelhado e cansado, tinha se esforçado demais, falei a ele para descansar e ele me mandou fazer o mesmo, concordei mas antes tinha uma coisa que eu tinha que fazer, falar com Hades.
meu lord Hades, a missão foi um sucesso a e reunião no Olimpo será daqui a uma semana – disse me curvando assim como o protocolo manda
Perfeito! Agora vá para seus aposentos – respondeu Hades
Mas nem pensar, eu quero que você me explique antes Hades, qual era o “problema maior” a qual Zeus se referia? – perguntei com certeza que Hades saberia me responder isto
Acho que não poderia esconder isto de você muito tempo não é Thanatos? – disse Hades agora com um tom melancólico –Cronos e todos os outros Titãs estão recuperando seu poder, há alguns anos sentimos o poder voltando a eles e desde então o Tártaro está cada vez mais fraco, as paredes do Tártaro estão ruindo e os Titãs estão chegando a superfície e se isto acontecer... fim de jogo, os Titãs vencem e os Deuses hoje menos poderosos e menos gloriosos que mais antigamente perdem e deixamos o controle voltar aos Titãs
.Neste momento novamente senti meu sangue correr rapidamente pelas minhas veias, a adrenalina que a muito não sentia corria pelo meu corpo novamente
senhor quero que me treine, me deixe mais forte, mais forte do que eu era antes, me deixe voltar a ser Thanatos o Deus da Morte – cheguei até a suplicar mas precisava daquilo
Muito bem – Hades deu um sorriso orgulhoso –Estava esperando você dizer isto
.Hades se levantou e me pediu para acompanha-lo, agora eu iria começar meu treinamento com Hades.
.Ele me levou até longe do trono dele então pediu para que eu tocasse ele, assim o fiz e senti a mesma sensação de quando usei o teletransporte de Poseidon, mas desta vez ao invés de irromper água senti que irrompi em uma fumaça negra, então quando abri os olhos não estava mais no submundo, estava em um local que nunca tinha visto antes, era noite já e tudo estava um silêncio
Aqui é o Templo de Atena, aqui você terá seu treinamento
.De repente ouvi um barulho, estavam vindos três cavaleiros de bronze, quando me virei para avisar Hades ele tinha desaparecido, maravilha eu estava com um grande problema agora, logo os três cavaleiros de bronze se aproximaram de mim
Ei você! Sou Asteron de Leão Menor, estes são Anco de Unicórnio e Garnion de Pégasus, poderia se identificar por favor? – disse o cavaleiro de Leão Menor
Sim, eu sou Thanatos o Deus da Morte – eu acho que não deveria ter dito isto mas acabou escapando, suspeito se não foi Hades que me fez dizer isto
.Mas o importante é que eles não gostaram nada de ouvir aquilo obviamente, os três vestiram sua armadura e correram para cima de mim.
Asteron e Anco e Garnion vs Bathosay Yuhino
.Eles foram para cima de mim dando socos e chutes e consegui desviar dos primeiros mas os três juntos davam golpes demais, quando tentei desviar do soco do Garnion fui pego pelo chute do Anco que me fez balançar para trás onde Asteron me acertou um soco de baixo pra cima me fazendo cuspir sangue e voar para cima então Garnion pulou e gritou
Meteoro de Pégasos
.De repente um monte de meteoros de cosmo começou a me atingir e eu claro sem armadura porque até hoje sem contar com Héstia ainda não tinha liberado a Kamui sofri um dano tremendo, voei para trás e cai no chão com violência, estava totalmente acabado sangrando e incapacitado de lutar, então Asteron veio e pisou em cima de minha cabeça
Vejam que gracinha ele achava que era um Deus – soltou um risada debochadora –Não consegue nem nos derrotar
.Estava com muita raiva, um ódio subia por mim repentinamente, então aconteceu que nem naquele dia com Héstia, uma grande explosão que fez Asteron e os outros pularem para trás, quando a fumaça se dissipou lá estava, eu com minha Kamui, meus cabelos e olhos prateados e o cosmo tão denso que chegava a se esvair de mim, eu sabia que este era o momento, de me levantar e lutar, tomei forças e estava de pé, eles olhavam para minha armadura tentando desvendar se era mesmo uma Kamui, não quis esperar eles descobrirem, corri para cima dele e acertei um golpe direto no rosto de Asteron que saiu voando, Garnion tentou me acertar um chute mas desviei e lhe acertei um soco no estômago, ele cuspiu sangue na hora e saiu voando longe então Anco gritou:
Chifre de Unicórnio
.A mão dele virou um grande chifre de unicórnio feito de cosmo e ele tentou me acertar, neste momento eu sabia oque fazer, joguei o cosmo nos meus punhos e dei um soco certeiro, um torpedo de cosmo, e ele superou facilmente a técnica mais forte de Anco e acertou sua armadura a fazendo em pedaços e deixando Anco no chão desacordado, em seguida percebi que Asteron e Garnion, tinham fugido depois que viram que eu realmente era Thanatos, mas no final tinha dado certo, eu tinha aprendido a me transformar em Thanathos, então vi uma fumaça e era Hades, finalmente entendi que se eu quisesse recuperar meu poder como fiz eu precisava fazer isto sozinho sem ajuda de ninguém
Eu consegui – disse orgulhoso –Sou Thanatos
Sim mas ainda não sabe nenhum poder, existe uma técnica que nem eu mesmo consegui dominar, mas acho que você está pronto, para aprender o dominar o Zanjutsu – me revelou Hades
Zanjutsu? – não tinha a mínima ideia do que era esta técnica
Sim, a técnica dos Deuses Primordiais
.Engoli em seco, ele queria que eu aprendesse a técnica dos Deuses Primordiais que eram mais poderosos que os Titãs “OK! Estou ferrado”. Hades me pediu para seguir ele mas desta vez nada de teletransportes, nós fomos andando até a última casa, o grande salão do reino de Atena, estranhei nenhum cavaleiro de ouro ter aparecido mas talvez seja por causa da guerra, chegamos até uma estátua de Atena, e então o mais estranho, Hades me mandou dormir, estranhei mas ele mandou de novo então obedeci, deitei no chão ao lado da estátua de Atena e fechei os olhos, de repente quando abri os olhos estava no céu caindo a uma grande velocidade, ia de encontro ao chão, e então percebi que isto era só um sonho, de repente o céu, o chão que eu ia cair, tudo mudou, começou a se distorcer até formar o submundo, e vi várias almas torturadas se contorcendo de dor e pedindo ajuda, não tinha dúvidas eu estava no Campo de Asfodélos, então fiz como da primeira vez e fui até o fim de Asfodélos mas diferente da primeira vez que vim ao Submundo fora dos sonhos claro existia um rio acima do precipício que eu estava, e o mais estranho o campo de asfodélos também tinha sumido, só estava eu em um pedaço de rocha flutuante e o Tártaro a minha frente, de repente ouvi uma voz falando comigo, mas nada normal pois a voz era cortante como um monte de espadas atravessando meu corpo, uma voz-lâmina afiada que parecia me machucar que dizia
Não adianta tentar impedir, nós somos o passado, o presente e seremos o futuro, avise isto a seus “líderes”, no solstício de verão será o fim
.Com muito custo consegui descobrir de quem era esta voz, foi difícil porque se eu me concentrasse na voz meu corpo inteiro doía, mas percebi que esta voz era de Cronos, o Senhor dos Titãs, e então um vento forte começou a tentar me puxar para as profundezas do Tártaro, isto podia ser um sonho mas tenho certeza que se eu caísse eu morria ali, não sei de onde veio esta certeza mas eu tinha, continuei a fazer força para me manter em cima da pedra mas o vento ficou forte demais então quando eu estava prestes a perder, prestes a cair da rocha ouvi alguém me chamando
Volte!
.Então na hora acordei, lá estava Hades olhando para mim, já tinha amanhecido, coloquei a mão em meu rosto para sentir como eu estava e parecia febril, eu estava quente e suando
Viu agora? Não tem porque tem medo do poder Thanatos, você precisa ficar mais forte logo ou os Titãs vão te engolir como quase aconteceu agora – disse Hades mostrando que não havia escapatória para ninguém caso os Titãs saíssem do Tártaro
.Então Hades avisou que ele não poderia me ensinar o Zanjutsu, isso eu teria que aprender com um dos únicos titãs que não foi preso no tártaro, Nereu um titã do mar, ele ficava escondido dos Deuses sempre em uma praia diferente mas Hades disse que naquele exato momento ele estava em alguma praia da Itália, não o questionei e logo parti para Itália, com o objetivo de aprender o Zanjutsu
.Rapidamente cheguei lá, em questão de horas por causa do meu poder que os Deuses tem de viajar longas distâncias em um curto período de tempo, quando cheguei procurei por várias praias da Itália mas não era uma coisa fácil, depois da décima praia, já estava cansado entrei em uma praia quase deserta, dava para ver milhares de passos na areia mas não tinha ninguém por perto, isto eras estranho, continuei a andar pela praia até avistar no mar um caçador velho, aparentava ter uns setenta anos e cabelos grisalhos, estava com a água até a cintura e ele era alto, senti que a aura dele era mais poderosa que a de um humano ou cavaleiro comum, logo entrei no mar e fui até ele mas quando cheguei perto ele já dizia
Não se aproxime mais! Sei oque você quer e a resposta é não
Então você é? - perguntei
Sim, eu sou Nereu, um dos Titãs dos mares
.Isto era incrível mas já pude ver que ele era mais ranzinza do que Hades tinha avisado
Escute preciso que você me ensine o Zanjutsu agora, querendo ou não – pela primeira vez em minha vida fui firme, ou pelo menos o que eu lembrava de minha vida
Então vamos fazer uma coisa? Vamos luta e se vencer eu te ensino o Zanjutsu se perder... – fez um suspense
Se eu perder oque? – perguntei apreensivo
Você morre – Nereu fez uma cara séria para mim e então soltou sua vara de pescar e partiu para cima de mim
Nereu vs Thanatos
.Já estava com minha Kamui e ele ainda estava sem a dele, veio para cima de mim dando um soco e eu consegui bloquear mas então ele deu uma invertida com a perna e me acertou um chute mas não saí voando pois minha Kamui absorveu os impactos do chute então aproveitei e acertei um soco no peito dele, mas não teve o impacto que eu imaginei já que ele só deu um pulo pra trás e se estabilizou, mas desta vez ele ficou em cima da água, flutuando em cima da água quero dizer e eu afundei, isto era ruim, ele tinha vantagem então correi por cima da água e acertou um chute na minha cabeça, só senti um estrando e sai voando como um foguete até a areia e bati contra o chão com força novamente e sai rolando, quando consegui levantar estava bem danificado, sinto que teria perdido se não fosse minha Kamui, então vi Nereu saindo da água e chegando a areia
Mesmo colocando cosmo em meu chute você mal está machucado? Bom você é um deus afinal então vou ter que terminar com isto logo – ele disse me deixando com medo –Morra! Zanjutsu – ele estendeu a palma da mão de um do braço esquerdo, uma energia estranha se formou na mão dele, uma rajada vermelha de cosmo saiu da mão dele destruindo tudo em seu caminho, aquele era o Zanjutsu, a técnica suprema dos Deuses Primordiais
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 12:04 am

Nyx a Mãe da Noite

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas

.Nereu estendeu a palma da mão de um do braço esquerdo, uma energia estranha se formou na mão dele, uma rajada vermelha de cosmo saiu da mão dele destruindo tudo em seu caminho, aquele era o Zanjutsu, a técnica suprema dos Deuses Primordiais, ela era uma grande massa de cosmo como uma rajada, uma grande supernova de cor avermelhada veio em minha direção, existia um jeito de fugir já que era só uma rajada de poder destrutivo e não uma técnica armadilha então eu só tinha que desviar então corri para o lado para fugir da técnica e quando sai do alcance dela foi que tive uma surpresa desagradável, Nereu fez a técnica virar para o lado e me seguir, neste momento eu concentrei todo meu cosmo nas palmas das minhas mãos para me defender do golpe, incrivelmente inútil, o golpe tocou em mim e começou a inflamar e quando todo o golpe me atingiu uma grande explosão, só me lembro de ver a vida passando pelos meus olhos, tamanho era o poder daquela técnica, não sei se desmaiei ou morri mas minha visão se fechou.
.Acordando, obviamente descobri que não estava morto, mas estava no meio de uma cena que eu acharia impossível antes de ser atingido pelo Zanjutsu, Nereu estava cuidando dos meus machucados, aquela cena era realmente surreal
Oque está fazendo? – perguntei a ele
Depois de receber meu Zanjutsu, sua Kamui ficou rachada e eu estou refazendo ela com meu sangue e cuidando dos seus machucados – ele iria me matar a pouco e de repente estava me ajudando, isto era de várias formas “suspeito”
Porque está fazendo isto? – perguntei a ele
Sinceramente eu iria mesmo te matar, e não teria problemas com isto mas o Zanjutsu tem poder de destruir uma Kamui e matar um Deus, porém você conseguiu diminuir o poder do Zanjutsu usando as palmas de sua mão, mesmo que não tenha sido perfeito você controlou parte do poder do meu Zanjutsu, então acho que é você o único capaz de aprender esta técnica, eu posso morrer na guerra dos deuses contra os titãs, eu posso morrer para vocês deuses mas mesmo assim não posso deixar esta técnica morrer comigo, irei ensiná-la a você – respondeu Nereu
Se é para ser assim então eu aceito seu treinamento Nereu
.Nereu pediu para que eu descansasse por hoje pois no dia seguinte eu iria conhecer o inferno para aprender a dominar o Zanjutsu, não achei isso muito entusiasmante mas tudo bem, afinal já sabia que não iria ser fácil dominar uma técnica deste porte, em pouco tempo cai no sono, e quando me dei conta estava acordado... ou melhor eu estava sonhando, no sonho eu estava em um grande campo de batalha, via várias explosões e pessoas se enfrentando, pessoas no chão mortas, sangue e fogo para todo lado, então percebi que estava no cenário da luta Deuses Primordiais vs Titãs, estava vendo vários Deuses Primordiais lutando contra os Titãs, esta era a guerra da 2ª era, então eu vi um bebê de cabelo e olhos prateados nas mãos de uma mulher muito bonita com o cabelo negro como a noite e olhos penetrantes como a lua, então me dei conta de que ela era minha mãe, Nyx, a Deusa Primordial da Noite, e então vi um homem de cabelos avermelhados, mais de dois metros de altura, olhos vermelhos e careca, então percebi que era meu pai, Érebo, o Deus Primordial da Escuridão e criador das trevas, ele abraçava Nyx e dizia para deixar o bebê escondido se não todos iriam morrer, Nyx obedeceu e então os dois partiram para cima dos titãs, eu cheguei perto do bebê ou melhor perto de mim, quando estava de frente com o bebê pensei se eu fosse mais forte nesta época podia ter ido lutar junto de meus pais impedindo eles de morrer, uma raiva estava me consumindo, não podia aceitar o fato de ser um fardo, gritei mas parece que ninguém pudera ouvir nada, ao que parece eu era só um telespectador sem voz naquela história, vi minha mãe sendo encurralado por Hades, o mesmo pegou sua espada e disse:
Desculpe Nyx mas o único que irá controlar as trevas, sou eu
.Gritei para Hades parar com toda minha força mas ele foi cravar sua espada em Nyx, de repente um banho de sangue, e vi meu pai, Érebo com a espada de Hades atravessando seu estômago, Nyx caiu de joelhos e segurou Érebo em seus braços, Érebo cuspindo sangue disse com a voz deformada
Me desculpe irmã – ok eu sabia a história que Nyx e Érebo eram irmãos que tiveram dois filhos, Hypnos e Thanatos, mas pensava que era mentira, parece que eu que tinha sido desmentido –Parece que não sou forte o suficiente para te proteger por mais tempo então corra por favor, continue viva por nosso filho – disse Érebo tocando o coração de Nyx que não pensou duas vezes antes de sair correndo, ela estava chorando e assustada mas Hades seguiu ela e estava prestes a mata-la, desta vez eu estava com muita raiva, pulei em cima de Hades, pensei que não adiantaria nada mas estava com tanta raiva que Hades sentiu um tranco para trás, foi tempo o suficiente para Nyx fugir, Hades ficou no campo de batalha se perguntando oque tinha ocorrido, mas então senti uma energia me fazendo ajoelhar e esta energia me era familiar, era Zeus, ele chegou no campo de batalha, e virou os olhos para mim, na hora acordei, de novo assustado e suando frio, Nereu estava dormindo ao meu lado, acho que ele também estava cansado, fiquei ali deitado na areia lembrando quem era eu e oque tinha feito até hoje, tinha descoberto uma grande parte da minha vida naquele flashback que tive em meu sonho, me perguntava se minha mãe que tinha fugido estaria viva, talvez Zeus que chegou no campo de batalha a tivesse matado, mas eu queria acreditar mesmo que ela estava viva, chegou a me dar um aperto no coração só de pensar ela fugindo do campo de batalha assustada, com medo e chorando, eu queria poder ter feito mais, eu poderia ter mudado a história caso fosse mais forte mas sabia quer agora não iria deixar isto ocorrer novamente, ia definitivamente ficar mais forte e derrotar os titãs. Outra coisa que tinha que pensar agora era em Hades, sempre o vi como um líder e agora ele era o homem que matou meu pai, obviamente não iria me voltar contra ele mas também não sei se voltaria a ser tão subserviente a ele, estava deitado na areia olhando o noite e pensando que não iria deixar uma guerra tão impiedosa ocorrer de novo, vou ficar mais forte e impedir que os titãs saiam do Tártaro, então ouvi Nereu acordando, ele estava com cara de sono ainda e também olhava para o céu, eu custei a fazer isso mas me levantei e fui até ele
Quero começar o treino para aprender o Zanjutsu agora
Ora parece que ganho mais animo, de onde veio essa animação? – perguntou Nereu
Veio dos meus pais – parece que oque eu disse surpreendeu até a ele
Desculpe dizer isto garoto mas seus pais estão mortos – acho que ele não entendeu oque eu disse
É claro que eu sei disso eu não sou burro e não foi isso que eu quis dizer seu velho
.Ele riu, foi bom para descontrair o clima pesado que estava aquela noite, logo ele fez uma expressão séria, se levantou também e pediu para eu ativar minha forma de Thanatos e pegar minha Kamui, logo o obedeci e então ele começou a me explicar
Zanjutsu é simplesmente cosmo puro que você dispara com suas mãos então primeiro quero que você faça todo seu cosmo ficar nas pontas de seu dedos sem deixar nada se esvair
.Logo tentei fazer oque ele falava, comecei a empurrar meu cosmo para mão mas parece que o que parecia fácil realmente era complicado de se fazer, quando levei o cosmo para ponta de meus dedos o cosmo saiu de meu corpo e se esvaiu pelo ar na hora, não tinha conseguido nem manter por alguns segundos
Parece que você tem um problema com controle de cosmo, você se deixa ser dominado pelo seu próprio poder e isto vai ser fatal em uma luta – avisou-me Nereu
.Achei aquilo como se fosse um deboche ao invés de aviso então repeti o processo, empurrei meu cosmo até as pontas dos meus dedos, mas novamente o cosmo se esvaiu de minha mão e nada pude fazer, Nereu então me avisou que eu precisaria treinar isto a noite inteira ou o tempo que fosse necessário até eu aprender a como dominar a técnica, concordei e ele foi para longe, e deitou na areia como se soubesse que teria que esperar muito para conseguir me ensinar o próximo passo.
.A noite passava e o frio e neblina da noite se dissipavam, a manhã estava por vir, o sol se preparava para nascer e um calor começava a rodear todo o ar e eu não conseguia sair do fracasso, por mais que eu tentasse dava sempre na mesma coisa, o cosmo se esvaia pelos meus dedos e eu tinha que começar de novo, não demoraria muito para eu perder todo o cosmo que tenho, Nereu disse-me para não me preocupar com isso porque um Deus tem muito mais cosmo do que o normal mas mesmo assim sentia que cada vez o meu cosmo brilhava menos, continuei tentando então ouvi Nereu falando ao fundo
Porque não tenta pensar nisto como um copo, você coloca água nele até o ponto em que quer beber e não até o limite dele, não deixa ele transbordar, se isto é tão simples como moderar o cosmo em seus dedos pode ser uma coisa tão difícil?
.Ele fez até parecer que isto tudo que eu estava fazendo era fácil, e para ele devia ser mesmo, então pensei de novo em minha mãe fugindo e chorando, pensei no que aconteceria se eu não vencesse essa guerra pelos deuses então pela última vez empurrei meu cosmo, eles começaram a chegar em meus dedos, fiz força, as pedras em minha volta começaram a se quebrar, minha mão ardia mas quando estava prestes a fracassar dei um último puxão e uma corrente de ar se liberou de meu corpo na hora, fez Nereu voar longe e quando ele percebeu lá estava, todo meu cosmo distribuído entre meus dedos, tinha conseguido e em tempo certinho, pois o sol acabará de nascer, Nereu foi até mim com um grande sorriso no rosto e então se pronunciou
Devo dizer que fez um grande avanço, agora para definir se consegue mesmo controlar este cosmo então mude este cosmo que está nas pontas de seus dedos para a palma de minha mão
.Assim o fiz e comecei a transportar todo o cosmo da ponta de meus dedos para a palma de minha mão e então Nereu me mandou disparar todo este cosmo como uma grande rajada mirando na montanha selecionada por ele, assim o fiz e atirei, um grande poder de cor azulada saiu de minha mão com grande força e velocidade e acertou a montanha que não estava tão longe de nós, fazia parte da praia, a montanha explodiu e um milhão de pedaços voaram pelos ares e então só tinha sobrado destroços
Como imaginei o seu ainda está imperfeito – reclamou Nereu
Imperfeito? Está brincando? Acabou com aquela montanha sem dificuldades
Então de uma olhada no meu jovem Deus
.Nereu fez seu cosmo ir para palma de sua mão e de novo vi esse poder assustador, realmente era diferente do meu, com um fluxo um pouco mais e cor avermelhada mas afinal “que diferença isto iria fazer?”, nem devia ter me perguntado isto, quando o Zanjutsu dele tocou a montanha ao lado da que eu acertei, ao invés de destruir tudo a montanha simplesmente se dissipou, virou pó, isto era realmente uma grande diferença afinal
Mas porque a sua é tão poderosa? – indaguei indignado
Simples, para você aperfeiçoar seu Zanjutsu você precisa misturar seu cosmo a sua determinação e parece que você ainda é incapaz de fazer tal feito por enquanto, mas isto simplesmente não poderei te ensinar, você terá que aprender durante a batalha, agora você tem que voltar até Hades, ele deve estar esperando
.Me coloquei de joelhos e agradeci a Nereu como deveria, sem ele não seria nada, me levantei e entrei em minha forma divina para chegar ao submundo mais rapidamente, demorou algumas horas mas já podia ver o portal do submundo quando de repente ouvi um grito
Excalibur
.Um grande cosmo em forma de uma espada gigantesca de ouro surgiu entre mim, mas consegui desviar, mas só o vento do poder chegou a me causa um belo corte no braço, sangrou bastante mas consegui cair em pé e logo vi, em pé lá estava um Cavaleiro de Ouro
Quem é você e oque está fazendo no portal do submundo? – já estava irritado com ele
Meu nome é Shura de Capricórnio e Atena me mandou aqui para te derrotar
Shura de Capricórnio vs Thanatos
.Shura partiu para cima de mim e me acertou um soco no baço, me reergui rápido e tentei acertar um chute nele mas ele desviou e então começou a me acertar uma dezena de socos e chutes mas quando ele socar minha cara segurei com minha mão e segurei a mão dele com força, puxei ele e lhe acertei chute no queixo , o fazendo ir pra cima mas ele deu uma cambalhota no ar e quando tocou o solo desapareceu e apareceu em baixo de mim dando um soco com o punho banhado em cosmo e me acertou bem no estomago, me fazendo cuspir sangue isto sem nem acertar minha pele afinal minha Kamui me protegeu, em seguida ele me deu um violento chute no rosto e uma virada com o braço bem no meio cara me fazendo voar longe e logo soltou seu poder novamente
Excalibur
.O golpe me acertou e só não me matou por causa de minha Kamui, cai no chão sangrando e prestes a morrer, então ele começou a se dirigir até mim e com dificuldade levantei e fiquei de pé na frente dele
Ainda quer lutar senhor Deus? – soltou uma risada orgulhosa –Acho que está acabado
Acabado? E que tal se agitarmos as coisas? – todo meu poder se concentrou na palma da minha mão e pensei na vitória, pensei em conseguir derrotar ele, pensei na minha determinação e soltei –Zanjutsu!
.O poder saiu de minha mão esmagador até atingir Shura, o fazendo explodir, após o golpe Shura estava no chão desmaiado, sua armadura estava em pedaços, deixei ele ali e entrei no submundo mesmo todo machucado pois precisava urgentemente falar com Hades, passei por todo o submundo até chegar aos aposentos de Hades, adentrei e ao me ver ele logo falou
Parece acabado, oque houve?
É uma longa história mas eu estive com Nereu e preciso saber de uma coisa agora! – falei com raiva
Sei oque vai perguntar e...
.Engoli o seco, suei frio
Sim, sua mãe está viva
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 12:04 am

Los Espadas Del Noche

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas

.Estava com falta de ar, parecia que não conseguia respirar e o motivo disto a revelação que Hades me fizera, de que minha mãe Nyx, estava viva, mesmo vendo que ela tinha conseguido fugir (aliás eu mesmo a ajudei a fugir) de Hades, não imaginei que ela estivesse escapado de Zeus, dei um passo para trás e cai de quatro, olhava para o chão fixamente sem nenhum grande motivo, acho que era só a surpresa que eu tive, então me dei conta do que tinha que fazer, me levantei e disse a Hades com raiva
Eu preciso saber onde está a minha mãe
Você quer ir procurá-la? Mas faltam somente quatro dias para a reunião no Olimpo, eu vou precisar de você, Thanatos – pediu-me Hades
lord Hades você matou minha mãe para ajudar os Titãs na guerra contra os Deuses Primordiais mas mesmo assim continuarei sendo leal a você mas quero que me diga agora, onde está minha mãe – disse com certa raiva em minha voz
Pois bem... – ele fez uma cara de decepcionado e então me disse –Sua mãe está junto com outros Titãs no Olimpo, ela foi procurar você e Érebo no Submundo e eu e Zeus e pegamos em uma armadilha
Você só pode estar brincando – disse em tom irônico –Além de ajudar os Titãs a derrotar os Deuses Primordiais, depois se revoltaram contra os Titãs e ainda lançaram minha mãe no Tártaro e depois começaram uma guerra entre vocês mesmos, como os Deuses podem ser tão idiotas? – oque eu disse deve ter sido extremamente insolente mas neste momento só me importava com minha mãe e mais nada
.Hades ficou calado, sai dos aposentos dele com raiva e ele tentou me interceptar com medo de que fizesse uma besteira mas não liguei e sai do mesmo jeito, sabia oque tinha que fazer então fui até o Campo Elísios e me deitei, estava olhando para o céu quando Hypnos, O Deus do Sono e meu irmão apareceu, ele deitou ao meu lado sem falar nada e começou a olhar para o céu também, por alguns momentos nós dois fizemos um silêncio profundo, nenhum de nós dois falava ou fazia nada até que Hypnos se virou
Irmão vejo que está aflito, oque houve para você estar assim? – disse Hypnos olhando para mim
Hades me contou que ele e Zeus ajudaram os Titãs nas guerra contra os Deuses Primordiais e não satisfeito eles lançaram nossa mãe, Nyx no tártaro, sabia disso? – finalmente tinha conseguido desabafar com alguém
Para ser sincero eu já sabia disto há muito tempo, mas eu aprendi a perdoar Thanatos, afinal nossa mãe não pertence a esta era, ela é a era dos Deuses – explicou me Hypnos
E por isto vamos lançá-la ao Tártaro? – perguntei irritado
Fizeram isto com os Titãs não é mesmo? Porque seria diferente com nossa mãe? Acho melhor você dormir um pouco Thanatos, está cansado e ultimamente esteve sob muita pressão
.No final oque Hypnos haverá me dito faria sentido mas por ser minha mãe era difícil de aceitar esta resposta, ou qualquer outra resposta que justifique o motivo de ela estar no Tártaro afinal era minha mãe, a culpa me consumia, acho que não me sentiria melhor se não fizesse isto então fiz, me levantei e sai do Campos Elísios correndo, Hypnos tentou me parar mas foi pego de surpresa, passei por vários espectros que queriam falar comigo mas não conseguia prestar atenção em nada a minha volta, fui correndo pelo Submundo até chegar ao Campo de Asfodélos, costumava me sentir péssimo naquele local, mas desta vez nem reparei que estava no pior local do submundo, passei em disparada até chegar no grande precipício que levava ao Tártaro e com toda força em meus pulmões eu gritei
CRONOS!
.Pude sentir que na terra um grande trovão ribombou criando um barulho assustados no submundo, as almas torturadas de Asfodélos se contorceram mais do que nunca e com uma voz que chegou a quebrar as pedras a minha volta e me fazer sentir a morte sendo que eu sou o Deus da Morte, a voz balbuciou
Oque quer aqui pivete? Morrer antes mesmo de escaparmos daqui? Tem muita coragem de nos afrontar – na hora percebi que aquela voz não era de Cronos, era um pouco menos assustadora e menos impotente, deveria ser qualquer outro Titã
Me deixe falar com Nyx – gritei
Nyx? Não seja ridículo
.Então uma forte torrente de ar começou a me puxar para baixo com brutalidade, me segurava com tudo que tinha então percebi que naquele dia em que eu falava com Cronos deveria ser ele quem estava usando o vento para me puxar também, então lembrei, o segundo titã mais poderoso de todos, que conseguiu derrubar mais de dez deuses, o titã dos ventos, quem estava falando comigo era Tifão, eu me segurava com tudo que tinha mas estava realmente difícil me manter no Submundo, logo eu iria cair no Tártaro então não tive outra opção, antes de cair levei meu cosmo a palma de minhas mãos e direcionei para o Tártaro e gritei:
Zanjutsu
.Disparei minha técnica contra Tifão, então ouvi a explosão e ouvi Tifão silvar, parecia que eu tinha atingido bem no rosto dele, não tinha como ele estar vivo mas então ouvi uma risada que chegou a fazer meu peito doer, era Tifão ainda bem vivo e rindo, parecia que não tinha sofrido nenhum grande dano afinal
Não acredito que um moleque como você possui tal técnica, me lembro de Érebo tentando me atacar com esta técnica, você lembra seu pai não é Thanatos?
.Soquei o chão com raiva e me virei para ir embora quando de repente ouvi uma voz, fraca triste mas estava claramente falando comigo
Filho é você? – disse uma voz doce a amorosa que ao mesmo tempo me parecia gentil, tive certeza que era de minha mãe
Mãe é você? Eu não acredito que você está...
Viva... você não sabe como eu estou feliz por você estar vivo meu filho, eu estou tão... – ela começará a chorar, um deus chorar quebrava o limite do normal então cheguei até a me emocionar
Não se preocupe mãe, eu vou te tirar daqui para que você possa...
.Ouvi um estrondo ribombar o Tártaro então uma torrente de vento lançada por Tifão me fez voar para cima caindo atrás lá no Campo de Asfodélos, queria voltar mas sabia que se o fizesse Tifão me puxaria para o Tártaro, não fiz nada além de dar meia volta e ir para os aposentos de Hades, mal sentia meu corpo pois ele estava fraco, eu diria quase sem vida, depois de praticamente me “arrastar” até os aposentos de Hades disse com o ar faltando em meus pulmões
Então está feito! Eu vou te ajudar a derrotar aqueles malditos Titãs – disse com raiva em meu olhar
.Hades deu um sorriso, como se estivesse comemorando, a reunião no olimpo era dali a três dias então ele me mandou descansar estes dias pois logo estaríamos nos dirigindo para o Olimpo, logo naquela noite eu fui dormir e quando deitei comecei a sonhar como sempre.
.Estava em uma floresta a noite, uma floresta um tanto quanto muito assustadora, ouvia corvos e corujas fazendo barulhos, barulhos de rios também, água correndo, e não parecia longe mas por causa da escuridão não dava para ver muita coisa, continuei a caminhar para ver se encontrava alguma coisa, cada vez que eu andava pisada em folhas e gravetos e isto me deixava ainda mais nervoso, andei e andei e nada ocorreu então pensei em sair correndo dali para sair da floresta logo mas então ouvi uma coisa, eram sussurros, ou pelo menos pareciam de longe, quanto mais eu me aproximava mais alto ficava a conversa até que vi que ela vinha de uma caverna, na caverna eu podia ver uma luz saindo dali, estava atrás da árvore e tentando fazer o mínimo de barulho possível cheguei até o local da caverna, e levemente inclinei minha cabeça para dentro da caverna e oque vi foi simplesmente assustador, dentro da caverna existia um grande covil, gigantesco com espaço para várias lutas ao mesmo tempo, e nas paredes, ossos humanos completamente cheios de sangue, aquilo era simplesmente bizarro, carne humana, cadáveres e pedaços de corpos mutilados, aquilo tudo chegava a dar náuseas, então olhei para o centro do esconderijo e vi uma grande estátua porém ela não estava completa, só existia a cabeça e os braços da estátua parte do peito, o resto estava soterrado em baixo da terra, os braços da estátua estavam juntas, as mãos da estátua estavam estendidas e com a mão completamente aberta, em cima de cada dedo estava uma pessoa e no meio das mãos uma ao lado da outra estavam mais três pessoas, um em cada palma e um entre as duas palmas, e por último um corpo, mas não era bem um corpo, tinha a pele toda preta e parecia ser de outra dimensão, ele estava em cima da cabeça da estátua oque provavelmente iria querer dizer que ele era o líder daquele grupo, então com uma voz distorcida porém não menos ameaçadora disse:
Prestem atenção! Nosso plano está indo de acordo, logo nosso poder se estenderá, vamos derrotar os Titãs, os Deuses, os Humanos e todos em nosso caminho – achei que aquilo só podia ser brincadeira, eles não podiam ter tanto poder assim –Relembrando o plano a todos, faria o favor Wolf Angelo? – disse o suposto líder
Claro que não lord Mundus – disse um... praticamente demônio, ao invés de uma pele tinha uma camada de células mortas negras, com alguns fios azul de vida, tinha dois chifres e não usava nenhuma armadura, os seus olhos brilhavam em azuis e ele era alto, estava nos dedos da estátua, no dedão da direita para ser mais exato, olhou para o resto do grupo e logo falou:
Lembrem-se do plano de Alastor, primeiro precisamos libertar os Titãs e fazer que eles comecem a guerrear contra os Deuses, precisamos da essência do universo, vocês sabem, o Metasti, ele nos dará tudo que precisamos para... – fez uma pausa que fez meu coração acelerar –Eu estou... ouvindo uma respiração – todos então olharam para fora e me viram então o líder gritou
Um intruso! Matem-no
.Não podia me mexer, senti algo vindo pra mim há uma grande velocidade então vi um homem com cabelo azulado e uma espada de cristal que chegou dizendo
Azteca de Akerun
.De repente um poder que jamais vi igual aconteceu, uma rajada de diamante, isso mesmo uma rajada de diamante veio em minha direção, quando ia me acertar, senti algo me acordar e pulei uns dois metros logo que acordei, estava de novo suando, parecia cansado e estava cansado, e tenho certeza que se não tivesse acordado eu teria morrido de verdade, percebi que já era de manhã, me levantei e vesti minha Kamui e me dirigi aos aposentos de Hades, ç[color=green]i Hades olhando para o nada, devia estar muito pensativo estes últimos dias, fiquei em dúvida se contava algo a ele sobre meu sonho mas preferi não contar nada
Parece que teve uma noite ruim Thanatos, com oque sonhou? – perguntou Hades praticamente adivinhando que eu estava escondendo algo
Bom na verdade, eu sonhei com... acho que era uma seita, tinha uma estátua, com duas mãos e a cabeça para fora, existia catorze pessoas no esconderijo deles, uma na cabeça dele, três na palma dele e o resto nos dedos das mãos da estátua
.”Bom consegue imaginar um Deus pálido? Nem eu mas descobri como eram depois que vi Hades ficar pálido com a notícia que eu dei a ele
Los Espadas Del Noche – silvou Hades
Espadas de oche? – percebi que Hades conhecia eles afinal
Droga eles já estão aqui, isto é ruim! Quero que faça uma missão para mim Thanatos, agora – ordenou Hades –Quero que vá até o Oráculo na cidade de Esparta e pergunte em que forma Mundus está?
.Achei aquilo tudo muito estranho mas concordei afinal, me arrumei e parti para Esparta, como sempre não demorei muito para chegar graças ao meu poder de Deus, achei Esparta uma cidade bem guerrilheira, vi soldados treinando um com os outros, todos com armadura, velhos, crianças de menos de dez anos, todos guerreando e batalhando era incrível, mas não podia se esperar menos da cidade controlada por Ares.
.Passei por todo o centro da cidade até pegar informação de um velho de onde ficava o Oráculo, um pouquinho afastado da cidade, parti até lá e quando cheguei era um tempo, todo branco com bordados laranjas, passei pela porta de entrada e então chamei
Oráculo Apareça!
.Neste momento algo que eu não esperava aconteceu, uma mulher de mais o menos vinte dois anos (muito gostosa) de cabelos enrolados e negros e usando uma roupa de aventureira (com um belo decote) tentou me acertar um chute, por puro reflexo consegui desviar
Quem… quem é você? – perguntei quase babando, ela era muito linda
Não sabe quem sou e me chamou? Eu sou Oráculo e qualquer um indigno que me chame irá morrer
Thanatos vs Oráculo
.Ela partiu para cima de mim e tentou me acertar diversos golpes, desviei e logo soltei uma mini-rajada de cosmo nela, que conseguiu desviar embora o poder de meu cosmo mesmo que de raspão cortou sua perna que começou a sangrar um pouco, então ela ficou com raiva e logo disparou seu poder
Iluminação Premonição – uma luz começou a ir para frente até chegar perto de me atingir e eu sabia que se a luz chegasse a mim eu morria, então logo soltei uma rajada de cosmo nela, que atingiu-a em cheio a fazendo voar na parede, corri e socorri ela, ela ficou desacordada por algumas horas, quando acordou estava gemendo de dor, e olhava para mim
Obrigado por me salvar! Desculpe-me por como eu agi
Preciso saber em que forma Mundus está e quem é Mundus
Mundus está em sua 1ª Forma e quero que saiba... fez uma pausa que me fez ficar nervoso –Mundus é o Fim do Mundo em Pessoa
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 2:16 pm


Sua saga ficou excelente.
[+] 500/500/600 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 11:51 pm

A Fúria de Ares

Legendas: Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Oráculo ainda estava machucada, mas eu ajudei ela, curei os ferimentos dela o máximo que pude, e a ajudei a se arrumar, quando avisei a ela que ia embora ela parecia preocupada com algo, então com dificuldade se levantou e veio até mim e docemente começou a falar
Estou preocupada! Mundus, não conheço ele mas na visão pude ver que ele é horrível e pior que um Deus, você não vai enfrentar ele agora vai? – disse Oráculo
Não quero que se preocupe comigo, só falei em Mundus porque estava as ordens de Hades, mas não pretendo lutar com ele
.Ela parecia ter se acalmado com oque eu disse afinal, me despedi dela e ela me abraçou, admito que quase derreti com o calor dela, muito linda, ela disse que iria querer me ver de novo, de qualquer jeito parti do santuário dela e iria querer muito voltar, ela era demais, acho que fiquei tão gamado que não percebi que tinha um homem me seguindo
Oras… parece que você se apaixonou por minha assistente garoto
.O homem usava uma roupa de Skinhead, usava um óculos de sol, era alto e tinha um porte atlético de quem vai a academia todo dia, ou seja bem musculoso, tinha um cabelo de “gunner” e olhava para mim fixamente
Não gosto que se apaixone por minhas assistentes, isto é extremamente desrespeitoso para um deus seu moleque – disse o skinhead
Deus? Quem é você? – perguntei
Que moleque presunçoso! Eu sou Ares, o Deus da Guerra
.Um trovão ribombou no céu, eu também mal podia imaginar que Ares tinha um visual tão “extravagante”, ultimamente tive muitas surpresas com relação aos Deuses, vi uma Deusa chorar que era minha mãe, um Deus pálido que era Hades e agora um Deus “bad-boy”, parecia que os tempos realmente estavam mudando, de qualquer jeito Ares continuava olhando para mim ou pelo menos eu achava isto afinal não dava para ver direito através dos óculos escuros dele, ele deu um passo para frente de força ameaçadora oque me fez recuar um passo
Não me engane seu grande idiota você se apaixonou pela Oráculo – exclamou Ares
Porque não cala a boca seu imbecil? – isto foi um grande erro logo depois de eu dizer isso Ares veio para cima de mim, com intenção de me matar
Thanatos vs Ares
.Ares era rápido mas parece que sua única qualidade era ser bruto, deu um soco na terra que eu desviei mas rachou grande parte do chão, então ele tentou me acertar um chute e com impulso me desviei por centímetros e o chute dele chegou a rachar o ar, consegui me estabilizar e como estava lutando contra um Deus não tive dúvidas do que fazer, juntei meu cosmo e soltei uma grande rajada em cima dele porém ele parou ela com as mãos, ele só usava força bruta mas tenho que admitir... usava muito bem. Ele partiu novamente pra cima de mim e tentou me acertar um soco e eu desviei, se um destes socos me pegasse era o fim, então ele começou a mandar uma sequencia de socos para cima de mim, comecei a me desviar então dei um grande impulso para trás para poder me distanciar dele, e desta vez fui jogar o jogo dele, em seguida corri pra cima dele e tentei lhe acertar um chute com cosmo, meu chute o atingiu mas parecia nem ter feito cócegas, ele me pegou pela perna com uma das mãos para me prender e com a outra mão acertou um soco na minha barriga, quase vomitei minhas tripas, cuspi sangue e a Kamui de rachou na hora e então ele soltou minha perna e o impacto do soco me fez sair voando tão rapidamente que eu dei de cara com uma grande montanha, estava todo quebrada, assim não tinha como vencer algum brutamontes como Ares, tive força e me levantei mas já estava mancando e acabado porém agora era a minha chance, ele estava com a guarda baixa então comecei a juntar meu cosmo, Ares começou a correr para cima de mim, juntei minha energia nas palmas de minhas mãos, e quando ele chegou perto de mim para me acertar mais um soco eu gritei
Zanjutsu!
.A rajada vermelha saiu bem na barriga de Ares, ele saiu voando na hora e um furo foi feito em sua barriga, pensei ter vencido a luta então vi ele se levantando e falando com sangue nas bocas
Não acredito que um moleque como você conseguiu mesmo aprender a técnica de um Deus Primordial
.Ele soltava um sorriso assustador, e partiu para cima de mim novamente e eu agora estava sem alternativas, iria perder esta luta, tinha usado minha técnica mais poderosa e mesmo o machucando ele ainda estava com tudo, desisti... Quando Ares chegou em mim para me dar o golpe final ouviu-se alguém falar
Pesadelo Mortal
.Então eu vi ele, meu irmão Hypnos que chegará para me ajudar e logo tentava acertar uma tática em Ares porém o mesmo foi esperto e conseguiu escapar da técnica indo para trás
Ei irmão! Parece que precisa de ajuda afinal, acho que se nós dois lutarmos juntos Ares será derrotado
.Me animei até o momento em que Ares soltou uma risada desconcertante, ele olhava para nós dois como se mesmo juntos não fosse fazer diferença nenhuma perante ele
Não sei se perceberam mas ainda nem chamei minha Kamui, vocês mal conseguem lutar comigo neste nível, patético me afrontar seus vermezinhos – zombou Ares
Isso é o que veremos Srº Deus – disse Hypnos me fazendo um sinal para eu me preparar para um ataque em dupla
.Ares veio para cima de nós com um buraco na barriga, Hypnos usou a velocidade da luz para acertar um chute na cabeça dele oque o fez fazer um pequeno empurrãozinho então eu corri e me preparei para soltar outro Zanjutsu porém neste momento ele percebeu e jogou seu corpo em cima de mim consegui desviar mas ele levantou rápido se virando e me acertando outro soco, neste momento só me lembro de estar soterrado todo acabado, tirei as pedras da minha frente e vi Ares segurando Hypnos pelo pescoço, ele havia me derrotado e derrotado ele, não podia imaginar que o poder de um Olimpiano chegava a tanto, Ares jogou Hypnos em cima de mim, logo estava nós dois no chão e Ares vindo em nossa direção para nos matar, parou em nossa frente e anunciou
Mastacia
.O golpe dele fez seu punho ficar em chamas, isto era ruim ele iria nos matar, se preparou e quando levantou seu punho uma mulher apareceu na frente dele, mas não era qualquer mulher, era a mulher mais linda que já vi na minha vida, uma pele branca e lisa que chegava a brilhar na luz, um cabelo acastanhado e longo e brilhosos, um corpo espetacular, era sem dúvidas a mulher mais bonita que já vi
Afrodite não se meta eu vou matar esses imbecis – Agora que entendi que ela era a Deusa da Beleza e do Amor, Afrodite
Não se irrite amor! Eles não vão mais atrapalhar, temos que ir longo antes que a reunião no Olimpo comece
.Ares concordou e se preparou para ir embora mas eu não iria deixar as coisas ficarem assim, me levantei com meu cosmo ao máximo e gritei antes dele desaparecer (ele já tinha começado o teletransporte), para ele me atacar, ele veio correndo com raiva e quando soltou o soco eu posicionei minhas duas mãos pra frente e parei o soco dele, cheguei a ir bem para trás e minhas mãos estavam doendo mas soltei um sorriso e antes dele desaparecer eu disse
Boa sorte na reunião “gangster”
.Ele deu um último grunhido antes de desaparecer, e foi embora com Afrodite
Já se passaram os dias para a reunião irmão, temos que ir para o Olimpo agora
Então vamos lá
.Partimos para o Olimpo em direção a reunião que podia decidir o destino do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyDom Set 02, 2012 11:52 pm

A Invasão ao Olimpo Parte 1

Legendas: Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas
.Eu e meu irmão Hypnos partíamos rapidamente para o Olimpo, a reunião provavelmente já havia começado, com nosso poder de Deus não demoramos a chegar no Olimpo e quando chegamos algo estranho estava ocorrendo, uma tempestade somente em cima do Olimpo, as nuvens e os raios não se espalhavam pela cidade, começamos a escalar o Olimpo rapidamente, era realmente alto, parecia que não tinha fim mas depois de um tempo escalando finalmente víamos a entrada do Olimpo que estava protegida por diversos cavaleiros de Athena e diversos espectros de Hades, quando nos aproximamos todos os espectros se ajoelharam perante nós e os cavaleiros começaram a nos olhar com raiva, e então um cavaleiro de ouro se meteu na frente dos outros e gritou
Eu sou o Dalton, Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e grande mestre do reino de Athena e estou responsável por parar qualquer um que tentar entrar no Panteão e atrapalhar a reunião
Somos Deuses, Hypnos e Thanatos nos permita passar agora seu insolente – esbravejou Hypnos meu irmão
Deuses menores? Não me façam rir, no panteão grego só entra Deuses Olimpianos
Não temos tempo para você
.Hypnos partiu para cima de Dalton que pulou e tentou aplicar uma voadora em Hypnos, mas eu apareci atrás dele e lhe acertei um chute na costela oque o fez voar direto para Hypnos que gritou
Mundo dos Sonhos
.E então Dalton foi jogado no mundo dos sonhos por Hypnos nós partimos para o Panteão Grego e desta vez ninguém ousou nos atrapalhar. Quando entramos no Panteão logo vimos todos os Deuses Olimpianos, lá estavam Zeus que já tinha visto, Poseidon que já tinha visto, Hades o meu lord, nos três assentos principais, nos assentos menores estavam, Apolo que eu já conhecia, Ártemis que eu já conhecia, Afrodite que eu só tinha visto impedir Ares de nos matar e falando em Ares lá estava ele que eu já conhecia e muito bem, do outro lado da mesa estava um cara alto e magro, com cabelo ralo e marrom e olhos esbugalhados com uma camisa polo e um shorts marrom, e do lado dele um monte de vinhais mostrando obviamente que ele era Dionísio o Deus dos Vinhos, ao lado dele se podia ver uma mulher muito bonita, menos que Afrodite obviamente mas isto não tirava a beleza dela, tinha cabelos loiros e olhos penetrantes, usava uma túnica grega e ao seu lado podia ser visto uma lança e uma espada, e ao lado dela estava um cavaleiro de ouro ajoelhado diante os outros deuses, então percebi que ela era Atena, ao lado dela estava um velho com barba e cabelos grisalhos, olhos amargos, rosto deformado e segurava um martelo amassado, tinha um braço robô “Ok isto era estranho, agora eu estava olhando para um Deus Cyborg”, não dava para ter dúvidas de que aquele era Hefesto o Deus das Forjas, ao lado dele estava um homem louro com um olho azul claro e negro, os padrões do corpo dele eram totalmente distorcidos, ele era alto e usava um capacete com duas penas nas orelhas, e usava uma armadura talhada escrita “Hermes”, então não tinha oque errar, ele era Hermes o Deus Viajante, e ao lado dele tinha uma mulher com uma roupa “orgânica”, tinha cabelos e olhos verdes e era baixinha, aparentava ter uns trinta anos (assim como todos os outros deuses menos Hefesto e os deuses menores) e por último vi uma mulher ao lado de Zeus agarrada com ele, obviamente e por eliminação a única que sobrava era Hera a Deusa da Família e mulher de Zeus, quando eu e Hypnos entramos todos ficaram olhando fixamente para nós até que Zeus franzino do jeito que é se levantou e foi até o centro do salão e disse
Oque ousam fazer atrapalhando a nossa reunião
.Hypnos então me olhou como se não soubesse oque íamos fazer, parece que ele só ficou me seguindo e indo junto comigo para seguir o ritmo da história então fui a frente e falei oque devia falar
eu tive um sonho onde vi que o Tártaro estava sendo destruído, os Titãs logos vão sair e matar a todos nós
Deixe de ser idiota! Não é só Hades e você que sabiam disso seu insolente, é obvio que todos os Deuses estavam cientes – esbravejou Zeus
Poxa… sério mesmo? Então foi mal – disse já me preparando para ir embora quando Hades me interrompeu
Esperem Thanatos e Hypnos, já que estão aqui quero que ouçam nossa decisão... por favor irmão Zeus – disse Hades calmamente
Sim... nós do Olimpo decidimos que se continuarmos separados o Olimpo se ruirá então tomamos a decisão de unir o Olimpo novamente, Hades e Poseidon meus irmãos vocês fazem parte do Olimpo e admito que vocês me ajudaram a deter Cronos na grande guerra de anteriormente... Juntos vamos impedir que os Titãs saiam do Tártaro
É isso ai irmão – comemorou Poseidon
.Todos os Deuses pareciam aliviados como se soubessem que separados os Titãs os derrotariam facilmente. Tudo parecia calmo e a reunião parecia acabada quando uma grande explosão ocorreu, todos os Deuses cobriram rostos pois voaram pedras para todos os lados, quando olhamos para o local da explosão novamente vimos dois homens, um deles tinha o cabelo negro que cobria um de seus olhos, o rosto depressivo e o seu olho que aparecia, parecia morto e ele usava uma manta negra, o outro tinha o cabelo todo branco e olhos transparentes mas quando se olhava para eles parecia estar olhando para dois canhões prestes a atirar, ele usava uma roupa medieval e tinha um rosto sádico e diabólico, logo o que tinha cabelo branco e rosto sádico disse disse
Que surpresa, todos os Deuses reunidos aqui... parece que... teremos uma festança
Cale-se Phantom, não estamos aqui para brincar com este idiotas e sim cumprir a ordem de Mundus – disse o fúnebre com olho que parecia morto para o sádico de cabelo branco
Ora mas como você é sem graça Arius, a diversão aqui vai ser muita – disse o Phantom que era o sádico para seu companheiro o Arius que agora descobri que era o fúnebre de olho morto
Vocês aqui? Malditos Espadas – vociferou Poseidon
.Agora lembrei, eles lembravam o grupo que vi na caverna naquele sonho, e até falaram o nome de Mundus o líder, agora eu vi quem é que estava liberando os Titãs, eram eles e Poseidon os chamará de “Espadas”, acho que o grupo dele deveria ter este nome ou algo semelhante, mas eles tinham intenções ruins ali obviamente
Ataquem eles são incrivelmente poderosos mas são só dois – gritou Poseidon
Sozinhos? Então vejam – disse Arius
.E então um exército de monstros apareceu, minotauros, medusas e todos os tipos de fera, os Deuses chegaram a arregalar os olhos
Então Morram
.Estávamos na reunião do Olimpo quando Arius e Phantom dois membros espadas invadiram a reunião e com um exército de monstros ameaçou os Deuses...
.Agora todos os Deuses olhavam apreensivos para os monstros e Arius e Phantom, agora é que tinha percebido, eles tinham uma tatuagem de dragão de no braço, bem pequena, era só um brasão em formato de dragão, os dois olhavam para os Deuses de um jeito que nunca vi, eles pareciam nem ligar para os Deuses, como se pudessem derrota-los sem problemas, e sinceramente eu não duvidava do jeito que Hades ficou com medo aquele dia quando mencionei Mundus, claro que eles não eram o Mundus mas se eram os parceiros dele não deviam ser fracos
Então Deuses? Acho que já tiveram muita moleza ultimamente, pensam que são perfeitos e onipotentes e podem fazer tudo, mas não entendem o verdadeiro significado do poder, nós os Espadas entendemos oque é poder e queremos lhes mostrar uma pequena demonstração – disse Arius
.E ele desapareceu e apareceu atrás de Hades lhe aplicando um soco, Hades logo por reflexo fez uma barreira para impedir Arius de atacar mas o poder de Arius furou a defesa de Hades, e como ele não estava com Kamui o soco furou a barriga de Hades que cuspiu um sangue dourado, o sangue dos Deuses, Hades empurrou Arius que foi para trás e invocou os monstros
Minhas feras, Por Mundus destruam o Olimpo!
.Então todas as feras avançaram, eram milhares de feras, os cavaleiros de Atena, cavaleiros de Apolo e Ártemis, espectros de Hades, marinas de Poseidon, guerreiros espartanos de Ares, guerreiras de Afrodite e ajudantes de Dionísio foram chamados por Hypnos e partiram para a guerra, parece que a palavra guerra não era tão pesada quando usada neste momento, eram mais de dois mil olimpianos (mesmo guerreiros de Hades e Poseidon agora eram Olimpianos) contra mais de dez mil monstros, uma guerra tinha começado e dava pra ver sangue rolando e voando por todo o alto, os monstros pareciam estar em vantagem, se Dalton o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos não estivesse no Mundo dos Sonhos poderíamos ter mais chances, os Deuses começaram a se mexer mais eu e meu irmão Hypnos fomos mais rápidos, Hypnos voou e pulou em cima de Phantom, os dois saíram rolando para trás
Deixem o outro comigo, ajudem seus guerreiros, Deuses
.Então pulei em cima do Arius porém ele me parou, tocou minha testa e nós dois sumimos, então eu apareci em um campo de batalha perto do monte olimpo e logo ele anunciou
Estou ansioso para te enfrentar, soube que você vem evoluindo gradativamente mas Mundus não me deixava te enfrentar, mas agora tenho minha chance
.E então ele partiu para cima de mim
Citação :

OFF: vou mudar o texto de 1ª pessoa para 3ª pessoa para mostrar outras lutas além das minhas
Hypnos vs Phantom
.Hypnos começou a luta com Phantom e partira para cima dele, Hypnos usou seu 7º sentido para tentar atacar golpes em Phantom mas ele bloqueou todos
Acha mesmo que um espada não pode chegar na velocidade da luz? Não me faça rir seu vermezinho de merda
.Hypnos se irritou com Phantom e partiu para cima dele novamente mas Phantom foi mais rápido e acertou um chute nas costelas de Hypnos e quando ele foi sentir sua costela então Phantom lhe aplicou um soco na barriga e quando ele foi se defender Phantom já estava atrás dele lhe dando um chute nas costas oque fez Hypnos cuspir sangue e então ele fez uma giratória com as pernas oque fez eles voar longe e se chocar contra uma pedra, ele se levantou todo machucado e cansado e irritado partiu para cima do Phantom novamente mas o mesmo novamente desapareceu rapidamente e acertou mais socos e chutes em Hypnos que começou a cuspir mais sangue e ficar mais ferido mesmo com uma Kamui, enquanto Phantom acertava Hypnos ele ficava cada vez mais furioso, quando Phantom ia chutar a cabeça de Hypnos o mesmo gritou e uma grande explosão aconteceu e então ele com raiva grita
Que seu maior medo acorde
.Um silêncio foi feito e então Hypnos ficou espantado
Mas seu maior medo não apareceu
Acha mesmo que tenho medo de algo – e então Phantom deu um sorriso sádico e partiu para cima do Hypnos que tentou se desviar em vão, o chute de Phantom veio banhado em cosmo e pegou direto nas costelas do Deus do Sono rachando sua Kamui e o fazendo cair no chão todo machucado, ele custou a levantar mas então Phantom anunciou
Pensei que teria emoção mas isto foi ridículo, não deu nem pra molhar o bico, morra logo! Candirón
.E uma grande torrente de energia cosmo azul foi jorrada da mão de Phantom em direção a Hypnos que sentia que iria morrer naquela técnica, mas então uma grande explosão e lá estava, Poseidon parado em sua frente com sua Kamui azul brilhante e seu Tridente cintilante, ele olhava para Phantom com desprezo mas o mesmo nem ligou e partiu para cima de Poseidon , ele obviamente era bem impulsivo para atacar Poseidon daquele jeito mas era bem poderoso, quando os dois se chocaram uma grande explosão e Hypnos mal conseguia ver a luta, eram movimentos frenéticos, Poseidon desviava e atacava e Phantom fazia o mesmo, os dois estavam equiparados, então Poseidon conseguiu tocar de leve na barriga de Phantom que deu um sorriso e em um piscar de olhos acertou um chute em Poseidon que conseguiu absorver o impacto com o braço, se levantou rápido e correu para cima de Phantom que gritou
Explosão Vulcânica
.Uma grande explosão vulcânica aconteceu, uma torrente de fogo que foi em direção de Poseidon que soltou uma rajada de água e os golpes se chocaram e explodiram e então Phantom apareceu indo para cima de Poseidon mas este sem perder o ritmo lançou seu tridente oque pegou no pescoço de Phantom o fazendo ser lançado junto com o tridente na pedra, então Poseidon anuncia
Exploda
.E o tridente começou a brilhar até explodir de vez, então quando a fumaça se dissipou Hypnos podia ver Phantom ainda vivo, estava todo sangrando e com a mão no pescoço mas mal podia se mexer, Poseidon foi até seu tridente e o agarrou
Você é incrivelmente poderoso, pode facilmente derrotar Deus mesmo Olimpiano mas não devia ter desafiado um dos três grandes
.Antes que qualquer outra coisa fosse dita Phantom começou a desaparecer em fumaça
Acho que foi um erro mesmo mas não posso mais ficar aqui, tenho que voltar para Mundus
.Poseidon o tentou impedir mas quando foi ver Phantom já tinha desaparecido, Poseidon estendeu a mão para Hypnos e disse
Vamos ajudar os outros
.Hypnos se levantou e assim o fez. Enquanto isto na guerra as batalhas estavam a mil, um cavaleiro de ouro lutava freneticamente contra um minotauro, era o Cavaleiro de Ouro de Touro, chifres vs chifres, Minotauro tentou usar os cascos do pé para atingir o Cavaleiro mas o mesmo pulou usou uma técnica com cosmo furando o peito de Minotauro que antes de morrer se explodiu matando alguns guerreitos espartanos, muitas outras lutas aconteciam e as coisas estavam maus para todos, até mesmo os Deuses que enfrentavam mais de trinta feras ao mesmo tempo estavam se machucando menos Zeus que usava explosões de raios para acabar com vários monstros ao mesmo tempo e Hades que usava sua espada para dizimar outros vários monstros, embaixo do Olimpo em um campo de batalha lá estavam, eu e Arius prontos para começar mais uma luta
Thanatos vs Arius
.Arius olhava para o céu com um rosto sério e ao mesmo tempo calmo, ele não parecia ser do tipo impulsivo oque podia ser ainda pior, ele virou seu rosto para mim me assustando, e falou
Não adianta atrasarem o inevitável – disse com voz melancólica
Muito bem então! Não custa tentar
.Arius partiu para cima de mim, finalmente iria combater um membro Espada, e isto iria mudar tudo
Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptySeg Set 03, 2012 2:34 pm


Aguardando novos epi.
+ 500/500 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyTer Set 04, 2012 12:06 am

A Invasão ao Olimpo Parte 2


Legendas (Novas Legendas): Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

Thanatos vs Arius
.Arius olhava para o céu com um rosto sério e ao mesmo tempo calmo, ele não parecia ser do tipo impulsivo oque podia ser ainda pior, ele virou seu rosto para mim me assustando, e falou
Não adianta atrasarem o inevitável – disse com voz melancólica
Muito bem então! Não custa tentar
.Arius partiu para cima de mim, finalmente iria combater um membro Espada, e isto iria mudar tudo
Continua...
------------------------------
.Agora começava minha luta com Arius, ele partiu para cima de mim e tentou me dar um soco, facilmente me defendi, mais vagarosamente ainda ele tentou me acertar um chute e eu também consegui me defender facilmente, não imaginava que um membro Espada seria tão fraco ao ponto de ter uma velocidade tão pequena, uma força tão ridícula e ser tão patético e pra piorar lá foi novamente Arius tentando me acertar com alguns socos, desviei de todos rapidamente e acertei um chute no seu peito oque o fez cuspir sangue, comecei a lhe acertar uma sequencia de chutes e socos e ele começou a ficar machucado e sangrar, para não perder tempo, o lancei longe e o fiz bater numa pedra e corri até lá, tirei ele dos destroços e lhe acertei uma joelhada na barriga que chegou doer até em mim, então virei e acertei uma invertida bem no pescoço do Arius quebrando seu pescoço, ele estava morto. Ou melhor ele se levantou mesmo morto e com um olhar bizarro e olheiras tenebrosas partiu para cima de mim tentando me acertar, de novo patético e desta vez juntei meu cosmo e gritei
Zanjutsu
.A minha técnica logo foi disparada e destruindo tudo no caminho perfurou a barriga de Arius, ou melhor queimou todos os órgão internos e virou o estomago dele do avesso, Arius caiu no chão, não podia imaginar que seria tão fácil mas foi, Arius estava morto, ou melhor, mesmo com um buraco na barriga ele se levantou e com o buraco sangrando e o pescoço quebrado e um rosto mórbido ele disse
Já está cansado de brincar
Porque você não morre? – gritei com raiva
.E antes de ouvir a resposta dele eu parti para cima dele, ia mata-lo de vez, cheguei e o agarrei pelo pescoço, o prensei contra o chão e gritei
Morra de uma vez! Zanjutsu
.Minha técnica lançada de perto dizimou todo o corpo de Arius, não sobrará nada para contar a história, agora definitivamente tinha matado um membro Espada quando...
Para onde está olhando?
.Tomei um susto quando vi Arius, inteiro sem buraco na barriga e nem pescoço quebrado, ele estava totalmente recuperado e em pé na minha frente com o mesmo rosto sério porém mórbido, ele logo partiu para cima de mim com a mesma lerdeza de sempre quando de repente, um estrondo, vi chamas saindo do chão, e de repente do nada uma grande explosão acontece, vi Ares na minha frente mas outra coisa estava estranha, as coisas pareciam mais “nítidas”, o céu antes mais cinza estava azul, a terra antes ressecada estava bem viva agora e Arius meio “desbotado” estava mais vívido agora
Oque aconteceu? Parece que tudo... – estava perguntando quando fui interrompido
Você caiu em uma ilusão seu idiota! Arius mandou você para um mundo que você pensava ser mais forte que ele e pensava matar ele mas você nunca iria escapar dali, não percebeu como um vermezinho como você que é tão fraco e patético matava um Espada tão facilmente? Fala sério não achou isto nem um pouco estranho? – disse Ares me irritando
.Sinceramente eu odiava Ares, ele deu uma surra em mim e Hypnos e ameaçou nos matar e só não fez por causa de sua amante, Afrodite, mas tenho que admitir que agora ele havia salvado minha pele, realmente não deveria imaginar que seria tão fácil enfrentar o grupo que podia matar Deuses.
Ares e Thanatos vs Arius
.Arius olhava sério para nós, Ares fazia sua cara de raiva de sempre e eu me preparava para uma luta de verdade, não seria pego em uma truque idiota como o da última vez, parti para cima de Arius, Fui com tudo tentando lhe acertar socos e chutes mas ele facilmente desviou e me deu um pontapé que me fez perder o equilíbrio então estendeu sua mão e uma grande retração saiu da mão dele, um forte vento que empurrou meu peito e me fez cuspir sangue, eu sai voando e bati fortemente contra uma pedra, estava todo machucado e pude ver Ares vendo que não devia subestimar Arius, então Ares chamou sua Kamui e logo um cosmo vermelho sangue brilhava intensamente e sua Kamui vermelha brilhava a ponto de me cegar em alguns momentos, tamanho era o poder dele que logo deu um soco no chão que pode ser sentido por todo o Olimpo, sinto que até no topo da montanha e do outro lado da montanha o tinha sentido o impacto, era literalmente um terremoto que ele tinha causado e a terra no caminho de Arius tinha sido aberta e ele começará a voar, coisa que eu pensei que só os Deuses faziam, Arius por incrível que pareça não se intimidava com isto e partiu para cima de Ares, Arius não usava braços e pernas para lutar, diferente de Ares ele ao invés de ser bruto era de um estilo suave porém bem mais letal de lutar, ele estendia as mãos e mandava rajadas de vento que desprendiam o ar e atingiam os órgãos internos do oponente, se pegasse em uma artéria ou ponto vital simplesmente era o fim da luta, Ares se defendia com os braços que já estavam todos ensanguentados e então aplicava chutes mas Arius desviava dele, percebi que tinha que ajudar então levantei e gritei:
Zanjutsu
.A energia saiu de minha mão destruindo tudo no caminho mas quando chegou em Arius ele logo disse
Divintatus Potiestas
.Minha técnica simplesmente desapareceu, parecia que tinha sido mandada para outro mundo, logo irado e sem saber oque era aquilo eu reclamei
Oque houve com minha técnica seu maldito?
Acho que ainda não entendeu as coisas direito Srº Thanatos, tudo começou com Chaos, ele construiu tudo que existe porém o império dele caiu para os Deuses Primordiais que dominaram o mundo e passaram a controlar ele porém não ficou só nisso, em pouco tempo eles foram derrotados pelos Titãs que eram mais poderosos que eles e então os Titãs passaram a governar, e mesmo sendo um longo governo logo tudo acabou novamente, os Deuses destruíram e continuaram o legado que chamamos de universo mas você acha que acaba ai? Os Deuses simplesmente vão dominar tudo para sempre? Não Thanatos, agora é a nossa vez, os Espadas, os Novos Deuses, quero que lembre-se do meu nome quando estiver prestes a morrer, eu sou Arius o Novo Deus das Dimensões, eu controlo as Dimensões e nenhuma técnica deste mundo pode me acertar
.Tudo que ele tinha dito fazia sentido e também fazia sentido que agora eu estava ferrado, Arius partiu para cima de mim a sem furar meu corpo nem nada simplesmente passou por mim e senti como se tivesse sido perfurado, era um impacto colossal, vomitei sangue e então ele se virou para repetir o processo, Ares tentou atrapalhar porém Arius replicou
Saia de meu caminho
.E uma rajada de despressurização de ar acertou Ares o fazendo-o voar longe e Arius continuou prestes a me atravessar de novo, minha Kamui já rachada de muitas batalhas estava completamente remendada, mas um soco e seria destruída, Arius iria me atravessar quando um grande estrondo e Arius teve que desviar para não ser pego por uma rajada de cosmo que sairá do chão, ele caiu com a mão no chão e seu manto voando, ele olhava ainda calmo se sem demonstrar nenhuma emoção já eu estava espantado com a quantidade de cosmo, um cosmo intenso e em minha frente vi um Espectro de Hades
Quem é você – perguntei olhando para quem me ajudou
Me chame de Takeshi, sou o Espectro de Bennu da Estrela Celeste da Violência
.Disse Takeshi dando um sorriso confiante e então partiu para cima de Arius gritando
Morra maldito Novo Deus!
.Os dois iriam começar outra luta destrutiva
Takeshi de Bennu vs Arius
[color=indigo]
.Takeshi de Bennu não pensou duas vezes antes de partir com tudo para cima de Arius, tentando lhe acertar furiosos socos e chutas mas o mesmo não teve muitos problemas em desviar dos golpes físicos a pouco aplicados por Takeshi, então estendeu sua mão ao Takeshi e tentou despressurizar o ar em linha reta para atingir Takeshi mas ele usou a velocidade da luz para desviar do golpe de Arius, e logo armar o seu contra ataque, se preparou para soltar seu poder quando eu no chão todo cansado disse
Não gaste energia em poderes, isto é inútil contra ele
.Takeshi ainda nem me conhecia e mesmo assim acreditou em mim e parou seu poder, mas então eu me perguntava como podíamos enfrentar Arius, sem usar poderes, o único capaz parecia Ares mas mesmo ele não foi capaz, será então que aquele cara era invencível, Takeshi se aproximou de mim e falou
Eu tenho um plano mas obviamente vou precisar de sua ajuda para colocar o plano em prática, ainda consegue lutar?
Sim, consigo – respondi muito maltrapilho
Pois bem acho que Ares vai entender o plano mas no final se não pegarmos este cara com ele nada vai pegar
.E então, sussurrando ele me contou seu plano, eu concordei e fiz sinais a Ares para que entendesse e acho que deu certo, logo Takeshi foi o primeiro a atacar mas Arius desviou e antes que pudesse atacar Takeshi Ares estava atrás dele prestes a lhe aplicar um chute porém ele se desviou para cima por alguns centímetros porém lá em cima eu estava atrás dele e juntei o último cosmo que me sobrava e gritei
Zanjutsu!
.Minha técnica saiu rasgando os céus em direção ao Arius que se virou e usou sua técnica para mandar minha técnica para outra dimensão mas as costas dele ficaram desprotegidas então Takeshi apareceu lá com os punhos banhados em cosmo e partiu para cima de Arius que desta vez pego de surpresa conseguiu desviar por um tris, o soco passou de raspão, Arius teve que se jogar no solo mas saindo do chão com os punhos em chama e cheios de cosmo e ódio estava Ares, desta vez não teve jeito, o soco pegou em Arius e quando tocou nele, uma grande explosão ocorreu e então, estava, Ares com o punho apagado e Arius segurando a mão de Ares
Acha mesmo que este plano ridículo funcionaria? – disse Arius zombando de Ares
.Mas a comemoração foi por pouco tempo porque um raio flamejante caiu do céu de forma imponente diretamente em Arius que tentou se defender mandando o raio para outra dimensão porém o raio atravessou a barreira de Arius e atingiu seu peito o furando, Arius cuspiu muito sangue, e então machucado ele disse
Não contava com sua presença aqui, é algo realmente complicado para minhas dimensões – disse Arius cuspindo sangue porém ainda não mostrando sentimentos
.Arius então se colocou de pé de forma formal, ele deveria estar frustrado mas não demonstrava nenhuma emoção então do nada ele começou a olhar para o céu, e com uma voz cansada disse
Danbolt, Amadon, Akerun, oque estão fazendo aqui?
.Todos olharam para o céu e lá estava os três, um era gordinho e carregava uma clava de madeira, tinha olhos com formato de tomate a cabelos laranjas, e usava roupas medievais e tinha um sorriso psicótico na cara, pela ordem que ele olhou para eles dizendo o nome de todos este era Danbolt, o Akerun provavelmente era o homem alto e bem magro que usava uma roupa de vendedor de carros e sapatos italianos, ele fumava um cigarro e tinha um olhar de desprezo em seu rosto, e do meio, Amadon parecia um demônio, tinha dois olhos com as pupilas dilatadas em vermelho, no lugar de cabelo tinha dois chifres e a pele dele era totalmente esverdeada, ele tinha um sorriso e rosto ainda mais psicótico que o de Danbolt, os três estavam olhando para nós e vendo como tinham intimidade com Arius parecia que eles também eram “Novos Deuses”
Arius onde está aquele idiota do Phantom – disse Akerun com desprezo
Eu senti a energia dele ser extinta depois de Poseidon chegar, acho que ele foi derrotado mas deve ter usado o “Teletransporte Supremo” que Mundus nos deu para fugir do local – disse Arius ainda sem nenhuma expressão
Vai sofrer uma grande punição do chefe de qualquer jeito – disse Danbolt antes de começar a rir freneticamente
.Agora a situação tinha apertado, foi preciso dois deuses para pararem Phantom, três deuses e o espectro mais poderoso de Hades para deter Arius e agora chegavam mais três Novos Deuses, Zeus também continuava sem expressar nada porém eu seus olhos ele podia ver que poderia ter problemas, minha Kamui estava prestes a quebrar e eu acabado, Ares estava sem energia e o próprio Zeus não poderia enfrentar tantos Novos Deuses juntos
Muito bem então! Desafiam de minha autoridade então sintam a ira de um verdadeiro Deus – vociferou Zeus
.Zeus então lançou um raio em cima dos três, Danbolt, Akerun e Amadon entretanto Amadon se virou para o raio, abriu sua boca demoníaca e engoliu o raio e então deu um sorriso, Zeus não podia acreditar naquilo, nem ele conseguia imaginar tal coisa
Amadon, lance o raio no Deus da Morte
.Amadon mirou em mim e cuspiu o raio a uma velocidade incrível e antes que qualquer um visse qualquer coisa o raio ultrapassou meu peito destruindo minha Kamui e me fazendo cair no chão jorrando sangue e não conseguindo mais me mover, a dor foi horrível, o raio de Zeus fazia seu corpo queimar até a última célula, não consigo lembrar uma dor pior. Takeshi correu para me socorrer mas não tinha jeito, eu estava fora de batalha e então Arius agiu enquanto estávamos distraídos e olhando para os três no céu, foi até Ares e anunciou
Adoran Droverson
.Um espiral de cosmo negro saiu da mão de Arius e atingiu Ares furando sua Kamui e atravessando sua barriga, Ares cuspiu sangue e caiu no chão acabado, agora só sobrava Takeshi e Zeus mas o Deus dos Deuses orgulhoso do jeito que era não aceitaria perder, liberou seu cosmo e sua Kamui dourada começou a brilhar, um cosmo azul claro saia dele e ele com fúria se disparou contra Amadon que fez o mesmo, os dois colidiram e uma grande explosão aconteceu, Amadon saiu voando e Zeus continuava lá então Akerun tentou lhe acertar mas ele desviou e acertou um chute em Akerun que o fez voar longe, Danbolt apareceu e tentou atacar ele mas o mesmo lançou um raio em Danbolt porém Arius mandou a técnica a outra dimensão e partiu para cima de Zeus que teve que se defender com os braços então enquanto Arius tirou a atenção dele Danbolt o acertou na cabeço o lançando pra baixo onde Amadon apareceu e lançou uma torrente crescente de cosmo que atingiu Zeus, uma grande explosão aconteceu e Zeus saiu caindo em formato de parábola por causa da velocidade do golpe que o atingiu e caiu no chão com força, estavam bem acabado mas mesmo assim levantou, Takeshi ainda estava cuidando de mim mas sabe que não conseguiria ser de grande ajuda em uma situação daquelas, os Novos Deuses acabavam com o Zeus como se fosse brincadeira de criança, Zeus entretanto mesmo machucado se levanta
Eu luto pelo Olimpo e não fraquejarei perante vocês – disse Zeus orgulhosamente
Pois bem então… – disse Akerun –Vamos lhe mostrar o inferno
.Antes de qualquer outra coisa ser dita Akerun, Amadon e Danbolt e partiram para cima de Zeus pelo alto enquanto Arius partira por terra, os quatro quando chegaram a Zeus então uma grande explosão acontece, fumaça para todo lado, neste momento imaginei todo tipo de coisa mas no final cheguei a conclusão que Zeus deveria ter sido morto, este era o fim. Foi quando a salvação chegou, todos os olimpianos que estavam enfrentando monstros apareceram para nos salvar, segurando a cabeçada de Amadon estava Hades com sua mão na cabeça do pequeno demônio, segurando o soco de Akerun estava Poseidon, segurando o Danbolt pelos braços estavam Apolo e Ártemis e segurando Arius estava Hermes com os dois braços, e aos lados estavam Athena com sua lança apontada para os Novos Deuses, Dionísio fazendo vinhedos assassinos, Hefesto com seu braço mecânico, Hera com uma espada assim como Afrodite e Deméter segurando uma pequena faca e por fim estava uma figura conhecido, a pequena Héstia com a mão em chamas mirando para Arius
Vocês chegam ao nível de Deuses Srº Espadas que quatro de vocês conseguem enfrentar todos os Olimpianos? Esta é a nossa cartada final – disse Hades
Check Mate – completou Athena como se este plano todo no final fosse ideia dela
Muito bem vocês venceram, todos usem o “Teletransporte Supremo” – disse Arius
.Todos eles ativaram um poder e começaram a desaparecer, antes que os Olimpianos despedaçassem eles, os Novos Deuses conseguiram fugir mas já tínhamos acabado com o mais difícil, agora só faltava os monstros, para ajudar na guerra Athena refez a minha Kamui e a de Ares e partimos para a guerra, Poseidon e Zeus conversavam olhando melancólicos para o céu
Vencemos desta vez mas não demorará a eles fazerem uma nova jogada – disse Zeus
Sim e da próxima vez, o Olimpo pode ruir de vez
Continua...

OBS: quero usar meu x3 exp e dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyTer Set 04, 2012 12:12 am

A Invasão ao Olimpo Parte 3


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Zeus e Poseidon olhavam melancólicos para o sol enquanto conversavam sobre o possível “fim” da era dos Deuses, eu era Deus a pouco tempo mas podia sentir a tensão, as feras terríveis existentes, os Titãs e os Novos Deuses, dava pra sentir a pressão a qual os Deuses estavam sendo submetidos, a guerra que começará, a invasão ao Olimpo estava prestes a terminar, a maioria dos monstros tinham caído e mesmo tendo perdido muitos guerreiros (uns quinhentos dos dois mil guerreiros que entraram na guerra) os monstros que sobravam agora eram fracos e em números insignificantes, os Deuses trataram de terminar a invasão com minha ajuda e a de Hypnos e Takeshi, Hypnos derrotou alguns Centauros, Takeshi matou licantropos e eu cuidei de alguns ceifadores, A guerra não chegou a durar nem um dia mas tinha sido extremamente pesada, além das pessoas que perdemos os Deuses Olimpianos estavam exaustos e acabados, Hades informará que o Tártaro chegou a ser 20% destruído com o tempo que os Deuses não puderam cuidar dele, metade do Tártaro agora já tinha ruído e a saída dos Titãs era questão de tempo, apenas uma bomba relógio. Athena e Hera que eram boa de cura cuidavam de todos os feridos, Hefesto com sua incrível capacidade de forja e construção começou a remontar o Panteão Grego que ficou bem danificado com a invasão dos Novos Deuses, tudo se reerguia aos poucos mas não dava para deixar de notar no cansaço dos Deuses, mais fracos e vulneráveis do que nunca, se os Titão saíssem agora... era melhor nem pensar nisso.
.Passou-se algumas horas e tudo estava de acordo, os guerreiros do Olimpo foram para seus respectivos reinos com seus respectivos Deuses, Hades juntou seus espectros e nós partimos para o Submundo, foi uma longa viagem, fiquei pensando em como estaria a Oráculo do reino de Ares, pensei se monstros teriam invadido aquele lugar mas depois pensei que era besteira e paranoia minha então lembrei algo ainda mais antigo, no primeiro dia que acordei em volto a fogueira com Héstia, todos nos olhando e tinha aquela garota que não diria em voz alta pra não provocar os Deuses mas era mais bonita que Afrodite, parecia ter uns dezesseis anos e nunca mais vi ela depois daquele incidente no acampamento, isto era muito antigo e eu mal conhecia ela mas pensei em quando chegar no Submundo fazer perguntas sobre ela para o Hades, mas agora só queria descansar, quando passamos pelo portal e entramos no submundo tive um súbito alívio, foi um dia e tanto, quando cheguei me dirigi ao Elísios a minha casa, me deitei e dormi, na verdade desmaiei de tão cansado que estava, e logo começou os meus horríveis sonhos.
.Acordei em uma floresta escura, reconheci na hora o local, era a floresta que eu estava no meu mesmo sonho de dias atrás quando vi os membros Espadas em uma reunião, lembrava de tudo em cada detalhe então andei pela floresta, devagar sem fazer barulho, mesmo estando escuro eu sabia o caminho por já ter estado ali, ouvia as corujas cantando porém aos poucos ia ouvindo um sussurro, que nem da última vez, fui me aproximando até chegar em frente a caverna onde eles estavam, agora era minha chance de dar aos Deuses a vantagem descobrindo o plano dos Novos Deuses, me aproximei devagar e fiquei encostado em uma pedra olhando por uma pequena fresta tudo que acontecia... e sim podia ver eles, lá estavam Danbolt no dedinho da mão esquerda, Akerun no dedo ao lado do dedinho da mão esquerda, Amadon no dedo do meio da mão esquerda, Phantom no dedo “fura bolo” da mão esquerda e Arius com uma faixa em sua barriga provavelmente para estancar o sangramento que Zeus fez, ele estava no dedão da mão esquerda, oque provavelmente o tornava o líder da mão esquerda da estátua, o líder que descobri ter o nome de “Mundus” estava de novo no topo da cabeça da estátua, e parecia irritado
Seus idiotas! Conseguiram deter os Deuses por míseras vinte e quarto horas? Isto é ridículo os Titãs só chegaram na metade do caminho seus imbecis, se soubesse que vocês iriam ser tão patéticos então eu mandava o grupo da mão direita que são muito mais poderosos que vocês
.Senti um calafrio, aquele grupo que ele estava chamando de lixo pode enfrentar mais de cinco deuses de uma vez e fez todo o Olimpo entrar em colapso e mesmo assim ele dizia que os outros membros eram muito mais poderosos, acho que agora eu tinha arranjado problemas de verdade, imagine os três que ficavam na palma da mão da estátua ou imagine o próprio Mundus.
Srº Mundus! Nós estávamos indo bem até aquelas feras inúteis perderem e deixarem os Olimpianos virem para cima de nós – reclamou Phantom irritado
Ousa me falar uma desculpa tão ridícula a jogar a culpa para feras que nem ao menos sabem pensar? Não me faça rir Phantom e não gosto que ouse ir contra minha palavra, Wolf Angelo faça Phantom calar esta maldita boca
.Foi ai onde as coisas complicaram, o homem que estava no dedão da mão direita que provavelmente era o quinto homem mais poderoso dos Espadas (depois de Mundus e os três que ficavam no meio da estátua) começou a elevar seu cosmo, um cosmo azul escuro e denso que me fez arrepender de ter nascido, o poder de Zeus era brincadeira de criança perto daquele cosmo estupidamente poderoso de Wolf Angelo que logo deu um sorriso macabro e em questão de menos de um segundo Wolf Angelo desapareceu e já estava na frente de Phantom e seu braço havia atravessado o estômago de Phantom, que vomitava sangue
Permissão para matar este verme senhor – disse Wolf
Concedida Angelo – disse Mundus com a voz distorcida
Esperem, eu errei mas eu imploro por tudo que é sagrado eu faço qualquer coisa mas não me ma...
Raijinshu – gritou Wolf Angelo
.Um monte de almas começou a atravessar a barriga de Phantom o fazendo começar a ser consumido pelas trevas, ele gritava e chorava, era agoniante, as trevas devoraram ele vivo e as lágrimas caiam por todo o corpo dele até que no final uma grande onda de espíritos consumiu ele de vez o matando, e Wolf Angelo começou a rir, parecia um psicopata, não pensei duas vezes e me virei para ir embora antes que ele me visse porque era mais fácil encarar os Titãs do que algo como aquilo porém quando me virei para ir embora ouvi Angelo falando
Meus instintos se apuraram a ponto de ver você visitante
.E então uma grande explosão aconteceu e Wolf Angelo estava voando atrás de mim, tentei correr mas quando vi ele já estava na minha frente, nunca tive tanto medo na vida, aquilo era surreal, e Wolf Angelo rindo que nem um psicopata disse
Está com medo? Eu adoraria dizer que não dói mas ser consumido pelas trevas deve ser a pior forma de morrer e vou te dar o privilégio de experimentar
.As trevas começavam a subir meu corpo quando senti uma luz me cercando e de repente um clarão que me cegou por horas e quando acordei estava no Elísios e Takeshi de Bennu estava me acordando
Thanatos, o lord Hades quer falar com você
.Fui até os aposentos de Hades e ele estava sentado em seu trono com o queixo apoiado nos punhos e com os olhos fechados de inicial pensei que ele estivesse dormindo mas logo ele abriu os olhos e olhou para mim, ficou me encarando por certo tempo até dar um suspiro bem atônico e dizer
Thanatos tem um grande potencial mas oque fez lá no campo de batalha foi ridícula! Você vai precisar aprender mais técnicas se quiser sobreviver, e com os treinos da técnica fortalecer todos os seus atributos, e urgentemente precisa aprender a usar uma técnica defensiva
Técnica defensiva? – perguntei confuso
Sim. Viu como foi patético tentando se defender do raio de Zeus atirado por Amadon? Chegou até a ser engraçado – e deu uma pequena risada o Hades
Muito bem então para onde devo ir? – perguntei animado
Você não precisa fazer nada... te chamei o Cerbetaxis
.Antes que eu me perguntasse oque era isto um Cerberus saiu do chão e me montou na cabeço do meio e começou a correr em uma velocidade anormal, mal podia ver as coisas se mexerem e me segurava fortemente no pelo do bicho, foi cerca de vinte minutos rodeando o Submundo quando finalmente ele freou bruscamente e parou em frente a um grande poço que levava aos asfodélos, antes que eu fizesse qualquer coisa ele me lançou ao poço e eu comecei a cair com força no chão, parei meu impacto com as mãos mas ao meu lado estavam almas torturadas gritando de agonia, e na minha frente do chão eu via um homem com uma Súrplice brilhante e cheio de vigor físico, ele mandou eu me levantar e disse
Ao seu dispor Srº Thanatos
Oque vamos fazer? – perguntei meio dolorido da queda
Eu só vou te ensinar mas você... irá dominar todo o poder de Asfodélos
Continua...
OBS: quero usar meu x3 de exp e dinheiro


Última edição por Thanatos em Ter Set 04, 2012 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyTer Set 04, 2012 12:16 am

Ilha de Dorijoma


Legendas (Novas Legendas): Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Tinha sido lançado ao Asfodélos por Cérberos, na verdade ele tinha feito isto a mando de Hades pois ele disse que no Asfodélos eu poderia aprender mais técnicas, quando cai aqui logo vi um homem com uma sapuris brilhante, ele tinha um ótimo vigor físico e estava de pé diante de mim
Eu soube que você é um Deus patético que só sabe uma técnica, isso é verdade seu verme inútil e imprestável? – disse o homem
.Aquilo tinha soado bem arrogante mas eu acho que ainda estava tonto da queda em Asfodélo, me levantei meio que tombando para os lados e me estabilizei, olhei diretamente para o cavaleiro que diria a pouco que iria me ensinar alguma técnica dominando o poder de Asfodélos ou algo do tipo
Eu vou te ensinar a se defender, vai aprender uma técnica que usa a essência de Asfodélos como arma – me disse o espectro
Quem é você afinal? – perguntei atônico
Eu sou o Alchor da Estrela Celeste de Basilisco – disse ele me surpreendo
Ok e que técnica você pretende me ensinar? – o questionei novamente
Quer saber? Então me ataque – disse ele
.Logo fiz oque ele disse, acumulei meu cosmo e lancei minha técnica mais poderosa, o Zanjutsu, que saiu ribombeando tudo no caminho até chegar com uma força estupenda no Alchor porém ele só olhou para a técnica, começou a sugar o poder de Asfodélos e logo falou
Zancrown
.Do nada parecia que todos os sentimentos e torturas das almas que ali ficavam começaram a se juntar em minha volta, começaram a se compactar e formar uma barreira que transpirava poder e solidificação, meu Zanjutsu chegou a barreira com poder máximo e quando tocou nela uma grande explosão, minha técnica estava disputando poder com o Zancrown de Alchor, no final o Zancrown rebateu meu poder para mim, com bem menos poder porém ainda destrutivo, estiquei a palma de minhas duas mãos para frente e parei minha técnica a custo de mais cosmo gasto ainda, Alchor ria quando falou
Viu a importância de uma técnica defensiva afinal moleque?
.Archor parecia realmente forte, a algum tempo ouvirá que haviam três espectros que poderiam se equiparar a Deuses, eram eles, Takeshi de Bennu, Alchor de Basilisco e Kintomi de Esfinge, além dos três Kyotos, agora eu comprovava poder de Alchor de Basilisco, e com certeza precisava ficar mais poderoso afinal estávamos sendo ameaçados por Titãs e Novos Deuses, as coisa não estavam nada fáceis
Muito bem então eu aceito ser treinado por você – disse eu determinado
Que assim seja então
.Disse Alchor soltando um pequeno sorriso malicioso para mim, sabia que ele iria acabar me matando neste treino mas eu tinha que arriscar
Pois bem então eu quero que você domine os sentimentos negativos de Asfodélos, sente-se, medite e faça o próprio ódio regado a melancolias tomar forma então o domine e use seu poder a seu favor – disse Alchor
.Me sentei e obedeci ele, nunca tinha meditado antes mas acho que esta era a hora, fechei meus olhos e fiquei ouvindo os gritos de tortura e tristeza das almas perdidas de Asfodélos, me concentrei em materializar tudo aquilo e então aconteceu. Um zumbido forte começou a acontecer, ele pairava sobre minha cabeça e ficava cada vez mais alto e insuportável foi quando senti um calafrio e abri os olhos, não via Alchor, não via as almas torturadas de Asfodélos nem ouvia nada, estava no meio do nada, até que vi uma coisa se levantando do chão, parecia um zumbi pois estava todo machucado e parecia morto, pele azulada e olhos verdes e mortos, cheiro podre e não se dava pra aprofundar na descrição da característica dele pois estava todo deformado, ele tinha uma cara séria e olhava para mim quando disse quase balbuciando
Eu vou matar você!
.Então aquela coisa partiu para cima de mim, pensei que era lerdo mas foi rápido e feroz, tentou me arranhar e com aquilo cheio de cosmo quando eu me desviei aquilo chegou a quebrar o chão, ele se virou e pulou em cima de mim novamente, mergulhei desviando e quando toquei a terra pulei para cima dele para acertar um soco em seu queixo mas ele rodopiou e começou a tentar me arranhar novamente, tive que me defender com as mãos mas o cosmo dele me fez voar longe e bater em uma pedra, me levantei e ele já partia para cima de mim novamente, estiquei minhas mãos e lancei uma rajada de cosmo nele, acertou em cheio e o fez chegar a gritar de dor, voou sangue pra todo lado e ele voou longe até cair no chão todo desajeitado e deformado, novamente então ele levantou, como se nada tivesse acontecido, deu um sorriso e partiu para cima de mim novamente, alguma hora eu iria ter que encerrar com aquela luta sem sentido, não sabia quem era ele e porque estava lutando, simplesmente eu estava me defendendo, me impus e logo perguntei
Quem diabos é você?
Eu sou todos os sentimentos ruins existentes no Asfodélos – novamente falou balbuciando
.Agora eu entendia oque queria dizer personificar os sentimentos negativos e dominá-los, eu transformei os sentimentos ruins naquela coisa que eu estava enfrentando e agora eu tinha qe dominá-lo, se este era meu treinamento então eu não podia falhar, comecei a elevar meu cosmo e minha Kamui brilhava intensamente, reuni meu cosmo e gritei
Zanjutsu
.Minha técnica foi disparada destruindo tudo que ficava pelo caminho, quando chegou no meu inimigo a técnica simplesmente começou a inflamar nele queimando e criando fogo, uma grande explosão e uma onda de fumaça cobriu meu rosto, comecei a tossir e fiquei todo sujo, quando a fumaça se dissipou eu abri meus olhos e vi Alchor e todas as almas torturadas de Asfodélos, estava tudo de volta
Como se sente? – perguntou Alchor
Acho que mais forte – podia sentir um poder que me fazia sentir mais confiante correndo pelas minhas veias
Muito bem então vamos te testar! Em uma batalha
Alchor de Basilisco vs Thanatos

.Alchor partiu para cima de mim aplicando diversos socos e chutes ao mesmo tempo, mas desta vez eu realmente estava mais forte, consegui bloquear todos os golpes dele e em seguida me inclinei e tentei lhe aplicar um chute, ele bloqueou com sua armadura e me dei um chute no peito me jogando para longe, dei uma cambalhota e me restabilizei, parti para cima dele tentando lhe aplicar socos e chutes e ele bloqueou assim como eu, nós começamos a nos golpear e estávamos equiparados, logo ele partiu para atacar com poderes, se distanciou de mim e lançou uma rajada de cosmo, eu fiz o mesmo e quando nossas rajadas se tocaram uma disputa de cosmo começou, no final nenhum de nós dois aguentou e os poderes explodiram, logo em seguida Alchor grita
Grande Destruição
.Levantou as mãos e uma série de explosões começou, tentei me defender com os braços colocando ele sobre meu rosto mas aquelas explosões eram realmente poderosas, comecei a sentir o poder atravessar meu corpo diversas e diversas vezes, no final uma grande explosão bem onde eu estava atingiu magnitudes gigantescas, tudo ao redor foi aos ares também e eu cai no chão acabado, e cansado, me levantei com dificuldade e Alchor já juntava todo seu cosmo para um ataque final, estendeu sua mãos para o alto e gritou com determinação
Sacramento Final de Basilisco
.Uma série de cometas saiu de sua mãos sendo mandada aos ares e começou a cair, vi que eles iam até mim, não tinha oque fazer, era agora que eu iria perder então lembrei que tinha uma chance, pensei no poder de Asfodélos, pensei em mim dominando ele e comecei a elevar meu cosmo intenso que se juntou aos sentimentos de Asfodélos e então gritei
Zancrown
.O sentimentos negativos das almas de Asfodélos começaram a se compactar, em uma grande barreira, foram mais de dez cometas e isto nem ao menos causou uma rachadura a minha defesa, eu tinha conseguido, eu tinha dominado uma técnica defensiva, então aproveitei que Alchor estava sem cosmo e usei todo o meu, elevei meu cosmo ao máximo e usando até minha última gota gritei com todas as minhas forças
Zanjutsu
.Minha técnica saiu rasgando tudo no caminho e quando chegou em Alchor ele não tinha como defender-se desta vez, uma grande explosão ocorreu, eu de joelhos sem cosmo tinha vencido a luta pois Alchor estava deitado e acabado na minha frente porém com um sorriso no rosto logo disse
Parabéns moleque, você está pronto
.Logo me levantei e parti para os aposentos de Hades novamente, queria saber oque me aguardava lá.
.Me dirigia aos aposentos de Hades, para avisar a ele que meu treinamento havia terminado, me sentia mais forte, mais poderoso e mais sábio por saber mais técnicas, estava cansado e com pouco cosmo pois havia terminado meu treino agora, e estava mais orgulhoso de ter ficado mais forte mais sabia que ainda não tinha nível para enfrentar alguém poderoso de verdade como Arius, eu teria morrido na luta contra ele se não fosse a ajuda de diversos Deuses e amigos, precisava ficar ainda mais forte. Já era noite imagino eu, estando no Submundo não tinha como ter certeza mas se dá pra ter uma noção natural, estava perto dos aposentos do lord Hades quando passei por Takeshi de Bennu, ele foi até mim e falou
Olá Thanatos, parece que seu treinamento te rendeu poder não é? – disse ele sorrindo
Bom não posso discordar mas imagino que Hades ainda não ficará suficiente não é? – disse ocioso
Bom, sabe como nosso lord é não é? Ele está mandando todos os seus subalternos para lugares de extrema dificuldade de sobrevivência para serem treinados, eu fui mandado para Ilha de Kirsla, uma ilha que é assolada por uma antiga fera lendária chamada Leviathan, parece que minha missão é exterminar a fera – disse Takeshi
Bom… então boa sorte para você, espero que nos encontremos em breve – me despedi dele e fui embora
.Continuei a me dirigir aos aposentos de Hades, imaginando para que lugar ele me mandaria, quando adentrei ele estava como sempre sentado em seu trono com sua mão apoiando sua cabeça, seus olhos fechados mas se ouvia a respiração dele mais forte mostrando que ele estava acordado
lord Hades, eu voltei de meu treinamento
.Ele logo despertou e passou os olhos por mim, estava analisando o quanto eu evolui, então se ajeitou na cadeira e olhando sério para mim, logo disse
Estou mandando todos os meus soldados para serem treinados em locais específicos e vou te mandar também para um local
Para onde mandou os outros – disse não tirando o foco dos olhos dele, sabia que isto era um teste afinal
Mandei todos por nível de força, os Espectros Terrestres foram mandados para a Ilha Andrômeda, os Espectros Celestes e Espectros Celestes Divinos foram mandados para a Ilha da Rainha da Morte com exceção de três espectros, Takeshi de Bennu, Alchor de Basilisco e Kintomi de Esfinge os três mais poderosos, estes foram mandados para a Ilha Kirsla para derrotar o Leviathan, os três Kyotos e os Renegados partiram para a Ilha Hope, dizem que Hefesto fez muitas construções lá, autômatos, robôs perfeitos e estupidamente poderosos porém eles saíram de controle, será um bom treino para os Kyotos e Renegados – disse Hades
Mas e os Deuses? – logo perguntei
Icelos, Morfeus, Phantasos e Oneiros foram mandados para a Ilha Daimagon, dizem que lá vive as três górgonas, Euríale, Estene e Medusa, a eras atrás elas foram capaz de acabar até mesmo com o Titã Atlas, não é fácil enfrentar elas, um ótimo treino para Deuses... e por último você Thanatos e Hypnos serão mandados a ilha mais perigosa de todas, por um simples motivo, dizem que lá é onde fica a base dos Novos Deuses
.Neste momento tomei um susto, pensei nas florestas que sempre vou parar nos meus sonhos e elas me levam ao esconderijo, agora fazia sentido, não era uma floresta e sim uma ilha
E quer que nós investiguemos isso lord Hades? – logo perguntei
Vocês são os mais qualificados afinal – respondeu Hades
.Não demorou para que eu e meu mano se arrumássemos, então partimos em direção a Ilha que Hades nos resignará, o nome? Ilha Dorijoma mas conhecida como “A Ilha dos Dragões”. Demoramos um certo tempo para encontra-la e tivemos que pegar um barco até lá obviamente, era uma ilha um tanto quanto macabra, parecia que nuvens cinza se concentravam ao redor da ilha, na baia as ondas arrebentavam com força, e para chegar na mata da floresta precisava subir uma montanha de cinquenta metros, era uma tarefa difícil afinal, quando subimos na ilha sentimos um clima pesado, eu mal podia acreditar em tudo que eu estava vendo, era surreal, foi quando meu mano se virou para mim e disse
Quer receber os créditos pelo êxito na missão não é irmão? Então vá pro inferno
.Do nada Hypnos partiu para cima de mim com intenção de matar
Thanatos vs Hypnos

.Hypnos partiu para cima de mim tentando aplicar socos e chutes mas eu consegui me defender de todos os golpes que ele aplicou, tentei entender o porque de ele estar me atacando mas nem tinha tempo para isto, meu irmão era rápido e quando eu menos percebi ele acertou um soco no minha coluna oque me fez dar um impulso para frente, com uma cambalhota eu me acomodei e virei aplicando um chute nele mas ele se defendeu com a perna e com um impulso dei um soco no meu peito, cuspi sangue e sai voando até bater em uma pedra, Hypnos era bem mais poderoso que eu além de ter mais treino, mas eu estava mais poderoso, era hora de mostrar
É briga que você quer mano? Então vamos lá – exclamei
.Comecei a elevar meu cosmo ao máximo que aguentava, pude sentir meu corpo brilhando, minha Kamui faiscava e brilhava intensamente, em poucos segundos estava com um cosmo prata transparecendo do meu corpo, ele chegava a queimar oque estava ao meu redor, não pensei duas vezes, parti para cima de Hypnos
Vamos ver se aguenta todo o meu cosmo – disse
.Sai correndo e quando cheguei nele lhe apliquei um soco, ele foi se defender com o braço que quebrou na hora, ele abaixou o braço quando o mesmo quebrou por reflexo e meu punho acertou o peito esquerdo dele, a Kamui dele chegou a tremer e ele cuspiu sangue na hora antes de sair rolando pelo chão, ele logo se levantou e eu não freei, parti para cima dele lhe aplicando uma variedade de socos e chutes diversos, chute na barriga, soco no pescoço, invertida nas pernas entre diversos outros golpes, Hypnos começou a ficar todo ralado e machucado então no final concentrei todo o meu cosmo no meu punho direito e dei um soco banhado em poder que quando tocou Hypnos aconteceu uma grande explosão, meu mano saiu todo machucado mas mesmo machucado levantou titumbeando e começou a mostrar o poder dele, o cosmo dele começou a se elevar, um cosmo dourado intenso e sua Kamui começou a brilhar
Mundo dos Pesadelos – recitou Hypnos
.Hypnos tentou me jogar no mundo dele mas fui rápido e optei por parar a técnica dele com a minha técnica
Zanjutsu – gritei
.Estendi minhas mãos acumulando cosmo nas palmas das minhas mãos, lancei o poder direto na técnica dele, a minha técnica acertou o portal de Hypnos e fechou a técnica dele
Sono Eterno – disse Hypnos
.Me lançou uma esfera de energia feita de cosmo que eu saiba que me botaria para dormer, na hora chamei o poder de Asfodélos, os sentimentos negativos da alma começaram a me cercar e se solidificar, gritei
Zancrown
.A técnica do meu irmão rebateu na minha barreira e voltou nele, por pouco ele conseguiu desviar mas quando ele tinha conseguido desviar eu apareci rapidamente atrás dele, juntei o meu cosmo e gritei novamente
Zanjutsu
.Minha técnica saiu destruindo tudo no caminho até explodir em Hypnos, quando tudo passou meu irmão estava no chão desmaiado e machucado, até agora não sabia oque tinha feito isso quando vi uma alma preta saindo de dentro do corpo do meu mano, a alma preta começou a se solidificar em um humano, mas com pele toda preta, cabelos negros, olhos totalmente negros e voz grave, me olhava e soltava uma risada desafiadora
Quem é você? – perguntei furioso
Eu sou um daqueles que vai mudar este mundo, o Novo Deus das Trevas, Shadow – soltou outra risada pavorosa e desapareceu
.Peguei Hypnos em meu colo e comecei a escalar os cinquenta metros a qual ele tinha subido em segundos e então desaparecido na mata, tive dificuldades para subir com meu irmão nas costas mas quando consegui mesmo todo cansado, Hypnos acordava, contei a ele oque aconteceu e ele ficou muito irritado
Eu vou me vingar daquele idiota – esbravejou Hypnos
Certo! Vamos acabar com Shadow e todos os Novos Deuses
Continua...

OBS: quero usar meu x3 exp e dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyTer Set 04, 2012 12:58 pm

O Treinamento Decisivo


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

Ilha de Andrômeda

.A Ilha de Andrômeda é a mais fácil e patética de sobreviver, quase não tem desafios para alguém poderoso, por este motivo os que foram mandados para lá foram os mais fracos guerreiros de Hades, os Espectros Terrestres, a missão deles é simples, os Espartanos guerreiros de Ares invadiram a ilha e eles tem que o expulsarem de lá, o líder da missão era Aldonte de Papyllon que liderou a maioria do grupo até onde os Espartanos estavam e preparou um ataque surpresa, alguns Espectros chegaram a morrer, foi uma longa e difícil batalha mas no final só faltou o líder dos Espartanos, Gorouji. No final não se espera menos além de uma luta entre Aldonte vs Goroji, a luta demorou mais de um dia e no final aumentando seu nível e usando sua técnica mais poderosa Aldonte lançou Goroji ao mar para fora da ilha e todos os Espectros Terrestres comemoraram
Ilha de Rainha da Morte

.Nesta ilha é mais difícil de se sobreviver, o clima é mais escasso e as condições de sobrevivência são simplesmente bem mais difíceis que as anteriores, para esta ilha foram mandados os Espectros Celestes e Espectros Celestes Superiores, no comando estavam Hazeo de Ifrit e Okumura de Lycaon, a missão deles era derrotar as Campês (mulheres serpentes dragões) que viviam na ilha, alguns espectros celestes chegaram a morrer pois Campê é extremamente mortal e destruidora, no final da luta Okumura de Lycaon foi a isca, distraiu Campê enquanto Hazeo de Ifrit soltava o golpe decisivo, eles tiveram algumas dificuldades mas no final conseguiram acabar com todos os perigos da ilha
Ilha de Kirsla

.A Ilha de Kirsla fica a norte da Europa, ela é fria o ano todo por ser perto do Antártico, e dizem que lá vive as feras das águas geladas, Leviathan que a muito tempo matava cavaleiros viajantes que passam por lá, os três espectros mais poderosos foram mandados para lá, Takeshi de Bennu, Alchor de Basilisco e Kintomi de Esfinge, logo que os três chegaram na ilha, passaram pelas florestas e se dirigiam a baia pois o monstro morava na água obviamente, os três já estavam vestidos com suas Súrplices, se aproximavam cada vez mais quando Kintomi de Esfinge disse ter sentido o poder da fera clamando pela chegada deles, Takeshi de Bennu estava tranquilo por ter certeza da vitória assim como Alchor. Quando os três chegaram a baia para chamar a atenção do monstro o primeiro a atacar foi Kintomi de Esfinge
Triângulo Final
.O cosmo em direção de triangulo das mãos de Kintomi, saiu diretamente para o mar e quando tocou uma grande explosão aconteceu, então um grito agudo foi solto por Leviathan, o grito foi tão alto que na hora fez os tímpanos dos espectros sangrarem, eles desceram até o chão para ficarem de frente com o Leviathan que nada mais era do que uma grande besta aquática, tinha mais o menos uns oito metros de comprimento e alturo, era gigante e todo verde parecendo um dragão, olhos com pupilas amarelas, ele ficava na maioria submerdo pela água mas a parte de cima do seu corpo saia da água para atacar os espectros que ficavam na terra, O Leviathan gritava soltando rajadas de sonido para cima dos espectros que desviavam e soltavam cosmo, mas é difícil acertar alguém na água tendo em vista que quando o cosmo toca a água ele logo se dissolvi não causando nenhum dano maior na fera, logo Takeshi tinha um plano
Alguém vai ter que ser uma isca, fazer ele sair um tanto da água e se defender para não morrer, então o outro prende a fera e o último dá o ataque decisivo mas prestem atenção pois só teremos uma chance – dizia Takeshi
Ótimo plano, eu vou dar o ataque final pois eu tenho o mais destrutivo – exclamou Kintomi
Ok! Como o Takeshi tem o Crucify Ankh é melhor ele prender a fera, eu cuido de distrair – disse Alchor
Ótimo, que comece o plano – disse Takeshi
.Então sem hesitar Alchor começou a andar pelas águas, ele não conseguia elevar seu cosmo mas conseguiu pular alto o irritando, o monstro saiu com tudo pronto para morder ele mas o mesmo sem hesitar começa a clamar pelo Asfodélos e anuncia
Zancrown
.Rapidamente uma defesa se forma e quando Leviathan tenta acertar Alchor, a barreira chega a rachar mas então Leviathan estava metade fora da água, a chance de Takeshi tinha aparecido, que logo começa a concentrar seu cosmo e usando sua energia recita
Crucify Ankh
.Então logo a técnica de Takeshi começou a se formar, prendendo a fera Leviathan que tentava se rebater e fazia de tudo para se livrar mas inutilmente pois o cosmo de Takeshi era muito poderoso, esbravejando Takeshi gritou para Kintomi
Deixa Comigo – Kintomi começou a elevar seu cosmo ao máximo, quando o cosmo estava ardente e seu espírito em estado de batalha ele se abraçou e encolheu as pernas se compactando, formou um foguete triângulo
Cometa Maçônico – exclamou Kintomi
.Ele virou um foguete de cosmo a atravessou Leviathan que começou a se desfazer em água, os três tinham derrotado Leviathan uma fera até hoje indomável, e ainda estava com energia de sobra, os três orgulhosos então terminaram admirando a bela vista da ilha
Ilha de Hope

.Lá estavam chegando os três Kyotos e os cavaleiros renegados, os cavaleiros renegados iriam cuidar da entrada da ilha pela baia pois lá existiam peixes mecânicos, os três Kyotos entraram na ilha ao som de Madara de Gêmeos eliminando um tubarão tigre de metal, os três Kyotos tinham somente que chegar ao centro da ilha que era uma árvore, destruindo ela assim acabando com a fonte de energia da ilha assim fazendo os autômatos de Hefesto pararem de funcionar.
.Eles iam a uma alta velocidade para o centro da ilha, de vez em outra se deparavam com um aerodaptyl mecânico, Minos de Griffon usava seus cosmo para fazer os robôs explodirem e Radamanthys de Wyvern parava as explosões a fim de evitar maiores confusões como um incêndio na floresta ou algo do tipo. Quando estavam muito perto, já podiam ver a árvore quando de repente um barulho mecânico muito maior que o comum se iniciou, e vindo da floresta veio três T-Rex Autômatos mas acho que isto não tirava o fato de que eles eram bem carnívoros e violentos, antes dos Kyotos fazerem qualquer coisa os T-Rex foram para cima deles
Deixa que nós cuidamos dele Minos – disse Radamanthys e Aiacos em uníssono
.Minos então partiu para cima da árvore enquanto Radamanthys e Aiacos seguravam os imbecis do T-Rex, eles eram rápidos e poderosos apesar de não ter cosmo, Radamanthys teve o braço mordido então um T-Rex lançou ele na árvore, Aiacos soltou uma esfera de energia que bate no metal blindado e volta com tudo em Aiacos causando uma grande explosão
Vamos lá eu vou precisar de um minutos para lançar meu poder na árvore, segurem ele logo
.Quando os T-Rex iriam chegar em Minos, Radamanthys saiu como um torpedo de cosmo e acertou um soco em um dos T-Rex destruindo algumas engrenagens então se virou e deu um chute no outro que voou pro alto então Aiacos lançou uma esfera de poder no T-Rex no ar e uma grande explosão houve, o T-Rex estava todo destruído, mas isto deixou os outros dois ainda mais irritados que enlouquecidos partiram com tudo para cima dos dois
Minos! Vai Logo – gritou Radamanthys desesperado
Pode Deixar – garantiu Minos
.Então Minos elevou seu cosmo ao máximo e soltou uma rajada de cosmo na árvore, a árvore começou a pegar fogo e ser destruída, na hora deu pra ver que a ilha ficou menos vívida e sem energia, os autômatos e os T-Rex começaram a cessar a velocidade até desligarem de vez, tudo estava resolvido
É isso ai – comemorou Aiacos
Terminamos nossa missão! Agora vamos voltar para casa – respondeu Minos atônico
.Então os três partiram para o Submundo orgulhosos e confiantes de si por terem completado sua missão.
Ilha de Dorijoma

.Hypnos havia me atacado e lutou comigo seriamente mas foi porque Shadow o Novo Deus das Trevas usou as trevas para se possuir de Hypnos, agora nós dois estávamos atrás de Shadow pela floresta mas a ilha era realmente gigante e fácil de se esconder, nós tentávamos sentir o cosmo dele e nada, então avançados até ver um esconderijo dentro de uma caverna
Oque é este lugar? – perguntou Hypnos
Este é… o esconderijo dos Espadas
Continua...

OBS: quero usar meu x3 de exp e dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyTer Set 04, 2012 1:33 pm


+ 500/600/600/550 de Experiência e Dinheiro
(x3 vai ser adicionado na ficha).
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Set 06, 2012 1:41 am

Os Pecados Capitais


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Eu e Hypnos estávamos da ilha de Dorijoma quando vimos uma grande caverna, na hora lembrei que aquele lugar era o esconderijo dos Novos Deuses, logo alertei Hypnos e ele parecia estar irritado, queria se vingar de Shadow
Você precisa estar calmo mano, lembre-se que esses caras derrotam os Deuses – eu disse de certa forma nervoso
Não se preocupe comigo mano, se eu tiver que morrer eu vou morrer lutando – disse Hypnos como se aquilo me acalmasse
.Logo nós seguimos adiante para olhar oque tinha dentro do esconderijo, não sentimos poder nenhum emanando daquele local e isto era estranho, quando olhamos para dentro estava vazio, não tinha nada a não ser pedras e uma grande área vazia, até a estátua tinha sumido, quando entramos na caverna foi que tivemos uma surpresa, no canto da caverna com o braço e a perna machucados estava a Oráculo que eu havia encontrado e virado amigo no reino de Ares, ela era incrivelmente bonita, me perguntava logo
Oque vocês estão fazendo aqui? – sua voz estava doce e suave, cheguei a sentir pena dela
Hades nos mandou para cá, mas porque está aqui e porque está machucada? – perguntei apreensivo
Eu tive uma visão, nela você estava brigando com seu irmão por causa de Shadow, eu vim aqui ajudar vocês mas acabei caindo neste lugar e tinha uma pessoa aqui chamada Angelo, ele me machucou e fugiu, está doendo muito – a voz dela me derretia cada vez mais, não sei porcaria nenhum sobre medicina então estava com um grande problema
Não deveria bater de frente com Angelo, ele é um monstro – disse nervoso
Irmão sabe algo sobre medicina – perguntou Hypnos
Não sei, oque fazemos agora? – perguntei novamente
Escutem meus Deuses, não quero que se preocupem comigo – ela dizia bufando oque fazia nós dois sentirmos mais pena dela
Eu posso faze-la dormir e mandava para um belo sonho para não pensar na dor, mas os riscos de vida continuam os mesmo, essas trevas parecem estar consumindo ela, precisamos achar um médico rápido – explicou Hypnos
Tem um jeito, eu vou o mais rápido possível buscar um médico enquanto você cuida dela – disse me preparando para partir
Mas você conhece um médico que consiga resolver estes ferimentos? – perguntou-me Hypnos
Deixa esta parte comigo
.Disse antes de partir da ilha a uma grande velocidade, em questão de segundos já estava perto da baia porém teria que pular a rocha de mais de cinquenta metros, quando cheguei lá não hesitei e pulei, cai com um forte impacto na terra e voltei a correr, sabia onde tinha que ir e não era muito longe, em questão de uma hora estava chegando lá, no Olimpo, o lugar onde eu teria que invadir.
.A cidade do Olimpo antes do Monte estava parcialmente destruída sendo reconstruída tudo em conta da invasão que aconteceu no Olimpo, comandada por Arius e Phantom que agora estava morto, tinha sido morto por Wolf Angelo e isto eu tinha visto em meus sonhos, rapidamente passei pela cidade e estava de frente ao Monte, comecei a escalar e com isto levei mais alguns minutos mas quando cheguei no topo ele parecia estar vazio, imaginei que os Deuses estariam em seus reinos mas o Deus que eu precisava estava exatamente lá já que lá era a casa dele, entrei no Panteão e sentado tomando um banho de sol e com olhos fechados relaxando estava Apolo, o Deus do Sonho e da Medicina, ele era quem eu precisava para salvar a vida da Oráculo
Apolo acorde preciso de sua ajuda – minha voz estava bem séria
Já sei oque vai pedir e não vou ajudar você
.Já tive desavenças com Apolo mas agora estávamos em situações diferentes
Mas o Olimpo se uniu, não somos mais rivais – respondi rapidamente
Somos parceiros e é só isso, não tenho que cumprir pedidos seus e você não tem que cumprir pedidos meus – Apolo era bem chato
Pois bem então! Não quer que eu fique te devendo uma? – minha pergunta aguçou a curiosidade de Apolo
Bom isto poderia ser interessante, então que seja! Toque em meu corpo moleque
.Fiz oque ele mandou e relembrei a terrível sensação de me teletrasportar, meu corpo começou a se dissolver em chamas até eu perder minha visão, quando a abri de novo estava na caverna com a Oráculo gemendo de dor enquanto dormia e Hypnos com as mãos estendidas na cabeça dela provavelmente tentando afastar seus pesadelos, ele virou nos viu e deu um sorriso
lord Apolo o senhor veio nos ajudar? – Hypnos parecia feliz
Não eu vim aqui pro Thanatos ficar me devendo uma, eu vou me aproveitar muito disse mais tarde
.Eu não gostava daquilo nem do sorriso que Apolo soltava após dizer aquilo mas nada importava se ele recuperasse a Oráculo, ele fez suas mãos começarem a brilhar com uma energia de cor verde clara, ele logo colocou no braço e na perna dela e as trevas de Angelo começaram a se dissolver, o rosto dela cada vez mais ficava mais tranquilo e suave como se estivesse ficando com menos dor a qualquer momento, e pelo visto não era nada fácil pois Apolo começou até a suar, Deuses chorarem, suarem e serem mortos, coisas impossíveis até os Novos Deuses aparecerem, me perguntava até onde ia o poder deles e oque este tal Mundus queria afinal, será que era só comandar o mundo ou tinha algo por trás de tanto, estava tão pensativo que nem percebi quando ele havia terminado de curar ela e se levantava, logo me levantei e agradeci
Obrigado Apolo por deixar nossas diferenças de lado e nos ajudar
.Antes que ele respondesse uma grande explosão aconteceu, pedras saíram voando e então vimos um homem com cabelos louros e olhos azuis, ele tinha um corpo atlético e usava uma roupa comum, estava com uma expressão irônica no rosto, antes que pudéssemos perguntar qualquer coisa ele disse com uma voz fria e morta
Meu nome é Crowdown, mas me conheçam como o líder dos Revolucionários
.Então partiu para cima de nós com intenção de nos matar
Crowdown vs Thanatos, Hypnos e Apolo
.Crowndown rapidamente estava atrás de Hypnos prestes a lhe acertar um chute nas costas mas eu apareci e impedi acertando um soco nele mas não foi efetivo, ele logo deu uma invertida e acertou um chute no meu estômago me fazendo cuspir sangue e voar na parede da caverna, Apolo não hesitou e soltou logo seu poder
Pedestal de Chamas
.Um grande pedestal de chamas saiu de Apolo atingindo Crowdown e incinerando tudo no caminho, depois que a luz do fogo se extinguiu pudemos vir Crowndown, ele havia comido o fogo e ficado mais forte, nem Apolo parecia acreditar, então ele saiu correndo e acertou um soco em Apolo, dos punhos dele saíram as chamas de Apolo explodindo tudo no caminho, Apolo logo estava no chão cuspindo sangue e cansado e machucado se levantou e chamou sua Kamui, uma Kamui laranja reluzente e imponente assim como todas as outras dos Deuses, Hypnos chamou sua Kamui Dourada que brilhava e chamuscava, eu chamei minha Kamui prateada com energia negra e sombria, logo nós três estávamos em posição de batalha contra Crowndown e sem titumbear mandamos:
Mini Sol – gritou Apolo
Esfera de Pesadelos – gritou Hypnos
Zanjutsu – gritei com força disparando minha técnica
.Nossos poderes se juntaram e formaram algo destruidor mas antes de atingir o Crowndown ele deu um sorriso e disse
Acho que por enquanto é melhor eu recuar, mas não se esqueçam, agora é a vez dos Revolucionários dominarem
.Então ele desapareceu e nossas técnica quando tocaram o solo haviam explodido, uma explosão gigantesca e divina, tudo ao nosso redor começou a explodir e quando a explosão chegou em nós eu me lembro de ter desmaiado e quando acordei estava no Olimpo com Apolo cuidando de Hypnos e a Oráculo
Que bom que acordou. Eu preciso falar...
Nada de conversa, quero saber quem são os Revolucionários – interrompi Apolo
.Apolo deu um último suspiro e balançou a cabeça como se esta fosse ser uma longa história
.Eu, Hypnos, Apolo e a oráculo havíamos fugido de uma explosão que nós mesmo causamos num esconderijo de uma ilha secreta atacado por uma pessoa desconhecida, realmente as coisas estavam confusas mas pior era o novo papo de revolucionários
Não importa que seja uma longa história, me explique oque são Revolucionários Apolo – disse com raiva
Acha mesmo que os Espadas são os únicos que desejam poder? – perguntou Apolo
E não são? – perguntou Hypnos igualmente curioso
Existem mais de cem grupos que querem nos matar e começar uma nova era, todos são incrivelmente patéticos porém existem três grupos que forma a Aliança do Tártaro, a Aliança do Tártaro é chamada assim por ser mais perigosa que o Tártaro e seus Titãs, a aliança é composta das centenas de grupos que querem nos derrubar mas só os três líderes da aliança são poderosos, os três grupos supremos que tem potencial de nos derrotar e formar uma nova era
Quem são os três? – estava cada vez mais nervoso
Os Caos comandados por Ukobach, os Revolucionários comandados por Crowdon e os Espadas ou Novos Deuses comandados por Mundus – Apolo prosseguiu explicando
E qual deles é o mais poderoso? – perguntou Hypnos
Não sabemos ao certo, não conhecemos muito sobre os membros de cada grupo mas o líder mais perigoso é Mundus com certeza, umas dez vezes mais poderoso e perigoso – Apolo explicou novamente
E o que os Deuses vão fazer para interromper este ciclo? – perguntei rapidamente
Bom, nós acabamos de fazer uma aliança no Olimpo não é?
Isso é tudo? – perguntou Hypnos
Nós também temos a Caixa de Pandora e o Ofiotauro – disse Apolo nos deixando em dúvida novamente
Oque seriam estas coisas? – perguntou Hypnos
a Caixa de Pandora é a caixa guardada por Pandora, dentro dela existe toda a desesperança, destruição e forças malignas do mundo estão dentro daquela caixa, ela pode destruir a terra e qualquer grupo como aqueles. O Ofiotauro é o ser mais inocente de todos, as entranhas dele podem matar um ser divino com um único golpe – revelou Apolo
.Depois do papo, Apolo cuidou de todos nós e se despediu, nós nos despedimos também e eu fiz questão de o agradecer por nos ajudar, sem ele todos nós poderíamos estar mortos, depois que saímos do Olimpo partimos em direção do Portal do Submundo para falar com Hades, chegamos lá em poucos minutos, eu levei a Oráculo para nas costas, quando ela quisesse ir embora ela podia fazer isso sozinha. Quando entramos no Sub-Mundo ele estava lotado, havia todo tipo de espectro, na primeira fila de guerreiros tinham vários Espectros Terrestres, todos comandados por Aldonte de Papyllon, e atrás estavam diversos Espectros Celestes, todos comandados por Hazeo de Ifrit e Okumura de Lycaon, e na última fileira estava os Espectros Celestes Superiores comandados por Alchor de Basilisco, Kintomi de Esfinge e Takeshi de Bennu, e protegendo a escadinha que levava aos tronos de Hades estavam os seis cavaleiros renegados ajoelhados olhando para o chão e ao lado do trono de Hades estavam os três Kyotos, Minos, Aiacos e Radamanthys, um exército em massa pronto para a guerra estava ali
Ora então Thanatos foi o primeiro Deus a chegar, que pena eu tinha apostado em Phantasos – disse Hades decepcionado
Hypnos também está com ele então também ganhei a aposta – falaram alguns do meio das fileiras de espectro
.Quando nós chegamos contamos tudo a Hades e ele ficou feliz que conseguimos terminar a missão, foi uma longa jornada ao final, mas todos nós estávamos felizes, os Deuses pouco a pouco foram chegando e haviam derrotado as Górgonas, todos comemoravam bastante até que a noite caiu e todos nós fomos descansar, quando cai no sono os meus “mundos dos sonhos” estavam atacando novamente, acordei quase que em uma ilusão, estava flutuando sobre o ar e vendo uma sala com piso branco e reluzente, o teto estava realmente muito perto de nós, e abaixo de mim lá no chão estavam oito pessoas, seis homens e duas mulheres, e oque parecia o líder estava no centro da reunião e eu reconhecia ele, já o tinha visto, era Crowdon, os outros homens eram assustadores assim como as mulheres, uma aliás era bem sedutora
Vamos começar a reunião! Quero que todos prestem atenção – dizia Crowdon
Eu acho que devemos começar falando sobre os Caos, eles dizem ter um plano que irá ajudar bastante – dizia um dos homens
Não seja ingênuo Cádiz! Sabe que Ukobach não é uma pessoa confiável – respondeu Crowdon
Isso é verdade – respondeu Cádiz
.Cádiz usava uma armadura laranja, não sabia dizer se aquilo era armadura ou Kamui mas parecia emanar um grande cosmo sem ele nem se esforçar, ele tinha uma cara psicopata com olhos e cabelos longos e cinzas tempestade, parecia ter uns trinta anos e o sorriso sádico não saia de seu rosto, era alto e segurava uma espada com bainha vermelha, ainda não podia a lâmina
Então que tal falarmos sobre o plano dos Espadas? – perguntou Cádiz
Não gosto de falar com Mundus, chega até a dar um arrepio na espinha, ele é incrivelmente poderoso – Crowdon chegou até a tremer
Não precisa ter medo dele! Você é mais forte chefe – disse um deles
Cale a boca Bangoya
.Bangoya usava um vestido indiano quase como uma túnica e tinha o cabeço trançado e era bem baixo, tinha uma cara de meditador e sereno
Só estou tentando ajudar chefe tipo avisando a você que tem alguém nos espionando acima de nós
.Antes que eu pudesse fazer algo todos olharam para cima e lá estava eu, todos olharam para mim inclusive Crowdon, eu comecei a gaguejar quando Crowdon se levantou e começou a elevar seu cosmo, a sala inteira começou a tremer e ribombar, era um poder inacreditável que era emanado mas os outros pareciam estar acostumados então nem ligavam mas o poder me jogou no teto e me prendeu lá então comecei a sentir meu corpo queimando, eu estava sendo queimado no teto e minha pele ardia, quando estava prestes a morrer senti outro calor mas desta vez um calor suave e gostoso, era o calor do sol, eu estava abrindo o olho e acordando, sai e vi a linda vista do Campo Elísios, dei uma bocejada e me arrumei, parti para os aposentos de Hades
.Quando cheguei lá ele estava do jeito que sempre estava, sentado com os olhos fechados mas não estava dormindo, quando abriu logo balbuciou
Já quer aventuras Thanatos
Precisamos parar a Aliança do Tártaro – disse sério
Já sabe sobre a aliança? Quem lhe contou? – Hades parecia pela primeira vez, surpreso
Foi Apolo – respondi atônico
Entendo – disse Hades –Pois bem então, quero que você e todos os outros Deuses partam até o Kabai, um país ao norte da Oceania que dizem que em seu rio principal chamado Wellyngton, as suas águas sagradas guardam uma grande arma para os Deuses, é uma fera aquática e seu nome é Ofiotauro
Apolo me falou sobre isso – respondi prontamente –Mas porque mandar todos os Deuses? – perguntei
Mas porque mandar todos os Deuses? Algum grupo da Aliança do Tártaro pode estar lá, vocês não vão querer estar sozinho, podem acreditar – respondeu Hades
.Eu me arrumei e prontamente chamei todos os Deuses, logo estávamos prestes a sair do Submundo estavam Morfeu, Icelos, Phantasos, Oneiros, Hypnos e eu, prestes a procurar o Ofiotauro
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Set 06, 2012 1:46 am

O Torneio dos Deuses


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.eu que sou Thanatos, Hypnos, Phantasos, Icelos, Morfeu e Oneiros partíamos para um país ao norte da Oceania para procurar o Ofiotauro, um ser que representa a inocência, caso seus punhos estejam banhados no sangue de Ofiotauro você pode matar um ser divino somente de encostar nele, queria saber porque os Deuses queriam isto, acredito que seja para matar Mundus, Crowdon e Ukobach, mas oque seria um Ofiotauro? Sabia que era uma fera aquática mas não imaginei de que tipo seria, um tubarão? Uma baleia? Um golfinho? As possibilidades eram muitas, nós íamos chegando ao continente Oceanico quando decidimos parar em uma ilha africana que parecia fantasma, não morava ninguém na ilha, nos aconchegamos adentrando a ilha, cada um arranjou um canto para sentar e descansar, ao final da tarde nos reunimos e logo sentimos mais dois cosmos chegando
Inimigos? – perguntou Oneiros se levantando pronto para a batalha
Não, estes cosmos não me são estranhos – rebati rapidamente
.Então quase que surgindo do nada dois cosmos poderosos apareceram atrás de nós, quando nos viramos lá estavam, Takeshi de Bennu e Minos de Griffon
Achavam mesmo que iam buscar o Ofiotauro sozinhos? Idiotas do jeito que são era capaz de se matarem – disse Takeshi dando um sorriso orgulhoso
Essa é uma ótima ideia – disse Phantasos fazendo todos os olharem o estranhando pois a ideia era péssima
Você quer que eu te mate seu verme? – disse Minos se achando mais do que deveria
Não seu pedacinho de nada, eu estou dizendo que podemos treinar ficando mais fortes, um torneio preparatório para oque nos espera
Esta é uma ótima ideia – comemorei sabendo que podíamos treinar e ficar mais fortes assim
.Logo nos arrumamos a forma de uma luta, achamos um tipo de arena na ilha, devia ser só um banco de areia mas agora era perfeito para a situação, Hypnos fez o sorteio com hipnose, fazendo nós mesmo nos escolhermos, eu quando abri os olhos estava de frente com Oneiros, as tabelas de luta ficaram assim:
Thanatos vs Oneiros
Phantasos vs Minos de Griffon
Takeshi de Bennu vs Morfeu
Hypnos vs Ícelos
.Todos gostaram bastante das chaves e as lutas começariam por Hypnos vs Ícelos, logo os dois se arrumaram frente um ao outro e deram início ao seu combate
Hypnos vs Icelos

.ícelos partiu para cima de Hypnos aplicando socos e chutes, os dois disputavam de igual para igual uma série de golpes, nenhum tomava vantagem até que colocando as duas mãos no chão, o Deus do Sono acertou um chute no queixo de seu filho que logo deu uma girada se estabilizando e acertando um chute na cabeça de seu pai que saiu rolando pelo chão porém levantou com raiva e começou a elevar seu cosmo ao máximo, Icelos fez o mesmo, suas kamuis brilhavam intensamente então os dois gritaram com força
Esfera do Sono – gritou Hypnos
Esfera do Pesadelo – gritou Icelos
.Quando as massas de energia se encostaram uma grande explosão aconteceu, tudo no caminho foi destruído, e quando a fumaça se dissipou, Hypnos segurava Icelos pelo que pescoço que estava acabado
Pesadelo é só uma variação do sono, não pode me enfrentar filho ingênuo – disse Hypnos
.Todos comemoraram que Hypnos e Icelos deviam estar mais fortes mas logo começava a segunda luta
Takeshi de Bennu vs Morfeu

.Takeshi se preparava para enfrentar um Deus que não começou pegando leve, já partiu para cima de Takeshi com uma velocidade divina acertando uma joelhada em seu baço e um pouco se sangue espirrando dos dentes cirrados de Takeshi que logo segurou Morfeu e o arremessou no chão com força, ele conseguiu impedir o impacto mas em seguida Takeshi já o chutava na cabeça com força, ele rolou levantou e chegou em cima de Takeshi lhe aplicando vários socos que não conseguiu se defender e começou a sangrar e ficar acabado, então no final Morfeu lhe aplicou um soco no peito o fazendo deslizar pela terra com força quebrando sua coluna, Takeshi se levantou cansado e acabado e Morfeu se preparava para soltar seu próximo poder quando um cosmo denso e negro começou a formar um cruz, ele não teve tempo de pensar, antes de fazer qualquer coisa estava presos em um cruz por estacas e Takeshi sorrindo diz
Crucify Ankh
Seu maldito insolente, me solte daqui, não pode derrotar um Deus – esbravejava Morfeu
Nossa que preconceito contra humanos – disse Takeshi dando um sorriso irônico mesmo estando machucado –Corona Blast
.As técnica de Takeshi criaram as esferas de fogo e quando todas acertaram Morfeu ele começou a ser queimado e consumido pelas chamas, em poucos segundos estava no chão derrotado e acabado, Hypnos foi o primeiro vencedor e Takeshi o segundo
.Agora Phantasos e Minos se prepararam para a batalha quando Minos começou a provocar
Acha que também não posso vencer um Deus? – zombava Minos
Isso no veremos, Minos de Griffon
.Disse Phantasos antes de iniciar uma luta que já estava mais acirrada que um simples treino
.Hypnos havia lutado com Ícelos e ganhado, Takeshi de Bennu havia derrotado um Deus, o Morfeus e agora estava na hora da terceira luta, Phantasos vs Minos de Griffon
Phantasos vs Minos
.Minos foi precipitado e foi com tudo para cima de Phantasos, que facilmente desviou dele e lhe acertou um simples tapa na barriga fazendo sua Súrplica rachar e eles quase cuspir um estômago para fora, então Phantasos acertou um soco nele o impulsionando para baixo o fazendo colidir com força no chão, então o agarrou e começou a golpear ele sem parar, ele estava sendo exterminado, todo quebrado e machucado, Phantasos continuava a golpear e ia vencendo sem esforço, quando Minos foi lançado no chão todo destroçado Phantasos riu e falou
Você é patético, nunca será um bom servente a Hades
.Uma lágrima rolou pelo rosto de Minos, dava pra sentir a dor dele, mas não a dor física e sim a mental de estar humilhado daquele jeito, ele se levantou, um cosmo assustador e denso começou a sair de seu corpo, as pedras ao redor flutuavam, o ar era queimado, e com um olhar sério e raivoso disse com raiva
Pois bem, olhe para o meu rosto e se arrependa
.Em um segundo Minos estava acertando um soco e Phantasos que parecia que iria fazer os olhos dele saltarem para fora, ele catarrou uma saraivada de sangue, Minos acelerou um passe e pegou Phantasos pelo pescoço e o jogou no chão e acertou um soco na sua cara oque o fez sentir um impacto tremendo então Minos se afastou e começou a jorrar cosmo e seu poder fez até os outros se afastarem
Eu… não….sou... um… perdedor! Julgamento Final
.Uma torrente de cosmo negra jorrou de Minos indo em direção a Phantasos e o atingindo em cheio o fez explodir, uma grande explosão que por tempo cegou todos que ali estavam, Phantasos estava no chão sangrando e com sua Kamui igualmente rachada porém mesmo bufando e acabado ele se levantou e em um segundo apareceu na frente de Minos
Peço desculpas! Você é um grande espectro e irá ajudar muito na guerra contra a aliança
.Então Phantasos deu um soco na cabeça de Minos que já exausto não pode fazer nada a não ser cair no chão derrotado, Phantasos era o vencedor mas estava totalmente destruído e acabado, Minos tinha lutado bravamente

Thanatos vs Oneiros
.Oneiros partia para cima de mim para acabar comigo mas eu fui mas rápido e desviei e acertei um chute no rosto dele que deu uma cambalhota para trás e em seguida deu uma voadora, eu me defendi com os braços mas fui um pouco para trás então ele deu uma guinada e soltou um soco na minha cabeça me botando para baixo, quando me estabilizei ele começou a me acertar um sequencia de golpes, e eu ia me direcionando para trás quando ele se distanciou guinando para trás e anunciou
Ilusão do Sono
.A técnica dele me fez ver vários Oneiros e ele começaram a me atacar, eu podia sentir só dois punhos e dois pés me atacando então só um era verdadeiro mas não conseguia identificar qual quando tentei acertar um meu punho passou por ele o outro riu e atravessou o braço em meu estomago me fazendo cuspir um pouco de sangue mas segurei o braço dele, quando fui ver era ilusão mesmo tendo me machucado, não conseguia descobrir qual é
Oque pretende fazer agora Thanatos-san? – disse Oneiros rindo
Pois bem então! Vamos brincar
.Preparei um Zanjutsu só que ao invés de lançar em um dele eu pulei o mais alto que pude e lá do céu dei um sorriso e gritei
Voe pelos ares junto com as ilhas – Os outros já começaram até a correr – Zanjutsu – gritei com força nos pulmões
.Quando meu poder tocou o solo toda a ilha foi pelos ares e só ficou um pequeno pedaço de trinta metros onde estavam todos nós, quando desci lá estava Oneiros, acabado e cansado no chão, eu tinha vencido a luta e ido as semi finais do nosso treino torneio.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Set 06, 2012 1:49 am

O Torneio dos Deuses Parte 2


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Nosso torneiozinho de treino já tinha terminado sua fase inicial, Hypnos havia derrotado seu filho Ícelos, Takeshi de Bennu conseguiu superar um Deus, vencendo a Morfeus, Minos lutou bravamente e chegou ao nível de um Deus mas foi derrotado por seu mestre Phantasos, e eu, o Thanatos havia derrotado o Oneiros e então os quatro finalistas eram:
Hypnos – Takeshi de Bennu – Phantasos – Thanatos (eu)
.Ícelos tinha aprendido um pouco de medicina e sabia como recuperar armaduras e pessoas, ele recuperou todos e logo iria começar as Semi Finais do nosso treino, Hypnos se arrumava pois ele iria enfrentar o Takeshi de Bennu, os dois se posicionaram um a frente do outro e ficaram em posições de batalha
Hypnos vs Takeshi de Bennu
.Hypnos não hesitou e foi com tudo para cima de Takeshi mas o mesmo não se esforçou muito para se defender dos golpes iniciais e contra atacou com um chute curvado que raspou o estômago do Deus do Sono que deu um sorriso confiante como se tivesse uma carta na manga que poderia acabar com a luta, Takeshi não queria nem descobrir, partiu com tudo para cima de Hypnos fazendo vários golpes físicos ao mesmo tempo e Hypnos foi incapaz de se defender pois depois dos primeiros golpes um soco acertou seu ombro e quando ele foi proteger seu ombro sentiu outro golpe na perna e quando foi se defender na pena já foi acertado a sola do é no meio do estômago e então uma sequencia de golpes foi acertando Hypnos com força até que Takeshi pulou e com o punho banhado em cosmo ele acertou um soco na barriga de Hypnos que chegou a chamuscar o vento e rachar a Kamui de Hypnos que vomitou sangue e saiu voando a mais de duzentos quilômetros por hora até cair no mar (pois a ilha em volta estava destruída graças ao meu golpe) e começar a afundar
Nossa faz tempo que não tenho uma luta tão difícil, esse espectro não é normal, é hora de eu pegar pesado – “borbulhava” Hypnos
.Então a água começou a ficar com uma coloração diferente e de repente uma grande explosão e Hypnos flutuava com um rosto sério e seu cosmo se esvaia do corpo dele, sua Kamui implodia em poder, e ele com raiva disse
Você é digno espectro, digno de conhecer meu verdadeiro poder
Não me faça rir, você é merecedor de ser um Deus? Devia se fazer esta pergunta seu verme
.Antes que o Hypnos atacasse um cosmo começou a envolver ele, ele não conseguia mais se mexer, então Takeshi soltou um sorriso de disse
Crucify Ankh
Seu maldito verme me prendeu aqui – resmungou Hypnos
Cale essa boca
.Thanatos pulou e atravessou a Kamui de Hypnos com o braço o fazendo cair no chão machucado e cuspindo sangue
Nunca mais me subestime Hypnos
.Hypnos riu e se acertou com Takeshi, os dois se cumprimentaram e se sentaram esperando a decisão da próxima luta
Está pronto tio Thanatos? – dizia Phantasos
É claro, sobrinho – respondi prontamente e fiquei em posição de batalha
Vamos lá decidir esta luta – dissemos em unissono
.Agora iria começar as outras semi finais, eu iria enfrentar Phantasos, por um tempo nós dois fomos taxados como os mais fortes do Reino de Hades, e agora mesmo que seja em uma luta treino nós estávamos frente a frente, prestes a lutar
Thanatos vs Phantasos
.Phantasos que começou atacando, veio para cima de mim em alta velocidade me acertar diversos golpes, me defendi da maioria dos golpes mas o poder de Phantasos é imenso, os golpes me faziam titumbear para trás, então ele me dei um soco pressionando para baixo e eu quase cai mas dei um pulo e no ar disse
Não vou perder para você
.Então pulei em cima de Phantasos e lhe acertei um chute no seu peito o fazendo voar longe
Vai pagar por isso Thanatos, ainda não lhe mostrei meu real poder
.Então o cosmo de Phantasos começou a aumentar drasticamente, ele então veio para cima de mim em forma de aspiral e desta forma eu tentei me defender mais foi inútil, como um trem ele me atropelou e eu sai voando e sai rolando pelo chão todo machucado, quando levantei ele já estava em cima de mim me acertando vários golpes ao mesmo tempo oque me fez cuspir sangue mas fiz forças para levantar e comecei a elevar meu cosmo ao máximo, minha kamui cintilava então acumulei meu poder e gritei
Zanjutsu
Acha mesmo que vou deixar? – disse Phantasos rapidamente
.Então ele voou até mim e com uma mão segurou a palma de minha mão, ninguém nunca fez oque ele tinha feito, quando ele segurou meu poder uma luz começou a brilhar e então uma grande explosão ocorreu, fumaça para todo lado então eu sai voando para direita e Phantasos para esquerda e ambos para a direção da água, ambos começamos a afundar e recuperamos a consciência rápido, então me ajeitei rápido e vi que ele já tinha feito o mesmo, saímos da água com um impulso e voltamos a flutuar
Conseguiu deter minha técnica? Parece que te subestimei sobrinho – disse ocioso
Não, você me subestima a partir do momento que pensa que pode me vencer tio – retrucou Phantasos
Pois bem então... Vamos ver quem pode vencer aqui
.Parti para cima de Phantasos e no céu mesmo nós começamos a disputar socos e chutes freneticamente, o nosso poder era quase que equiparado, então decidi me afastar e preparar para fazer meu Zanjutsu novamente mas percebi que ele já se adiantava para me parar, ele não iria deixar eu disparar poderes assim como eu não iria deixar ele fazer o mesmo porém guardei uma carta na manga
Poder de Asfodelos! Me sirva – anunciei
Não adianta montar uma defesa eu não vou usar ataques – disse Phantasos prevendo que eu usaria minha defesa o Zancrown
Quem disse que vou me defender?
.O poder de Asfodelos ao invés de formar uma barreira formou um ataque que atravessou Phantasos e o fez cuspir sangue então voei até ele com o punho cheio de cosmo e acertei um soco no peito dele oque rachou sua Kamui e o lançou na água com força onde ele se estatelou, desci até lá e trouxe ele de volta para pequena parte inteira da ilha, nós dois descansamos e então ele falou
Isso não acabou Thanatos, eu vou me vingar – disse Phantasos
Tudo bem, tudo bem – disse rindo –Dá próxima vez é melhor usar outra tática
.Foi quando Takeshi se levantou e foi até mim me peitando
Eu vou provar que sou mais poderoso que um Deus
.Um raio caiu do céu, sabia que a verdadeira luta começava agora
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Set 06, 2012 1:57 am

O Torneio dos Deuses Parte 3


Legendas (Novas Legendas): Narração - Fala em Verde - Nomes de Técnicas em Vermelho - Pensamentos em Azul - Apresentações de Lutas

.Havíamos começado uma competição treino com os seis Deuses, um Kyoto e um Espectro Celeste Superior, já havíamos terminado as quartas e semi finais, nas quartas de finais Hypnos derrotou seu filho Ícelos, Takeshi de Bennu provou que pode derrotar um Deus acabando com Morfeus, usando sua técnica o Crucify Ankh, Phantasos derrotou seu pupilo o Minos de Griffon e eu (Thanatos) derrotei meu sobrinho o Oneiros.
Nas semi finais Takeshi de Bennu mostrou ser ainda mais poderoso derrotando Hypnos, também com seu Crucify Ankh, e eu (Thanatos) derrotei meu outro sobrinho e rival, Phantasos, usando o poder de Asfodélos como forma de ataque, algo que nunca havia feito, agora eu estava de frente com Takeshi de Bennu, se tem uma coisa que vi nestas duas lutas dele é que precisava parar a sua técnica o Crucify Ankh ou se não eu perderia igual os outros, nós dois nos posicionamos frente a frente, ele olhava para mim sério como se aquilo fosse mais que um treino, eu fazia igual com ele para mostrar que iria dar tudo de mim, agora começava o verdadeiro teste para eu conhecer os meus poderes
Thanatos vs Takeshi de Bennu
.Takeshi parte para cima de mim com uma expressão melancólica no rosto, tenta me acertar um chute, coloquei meu braço para me defender e tentei revidar com um chute no seu rosto porém ele desviou e me acertou um soco de raspão que me fez se afastar um pouco, então corri para cima dele para tentar lhe acertar diversos socos e chutes mas ele parou todos com sua mão e em uma invertida espetacular e um chute com força no meu estômago que fez me o ar faltar por alguns instantes, não podia acreditar que ele era tão forte, mas não iria me deixar vencer
Para mim não importa se você é um Deus ou não, oque importa é que você é poderoso e é meu amigo, se eu não fosse um Deus isso não iria fazer diferença, eu iria arriscar minha vida para deter Mundus e isto é que nos faz especial, saiba que te considero muito Takeshi – disse sorrindo
Quero que saiba que eu também te considero, mas tenho certas coisas a provar para mim mesmo aqui hoje, me desculpe mas vou te derrotar – disse Takeshi agora também sorrindo
.Então ele começou a elevar seu cosmo ao máximo, olhou para mim com um olhar sério desta vez como se mostrasse que não iria mais pegar leve e anunciou
Corona Blast
.Ele fez seu poder e o lançou em mim, já podia sentir o poder transbordando, se eu fosse pego poderia ser o fim, mas não iria deixar acontecer, também levantei meu cosmo e gritei
Zanjutsu
.Lancei meu poder dividido em três para poder deter todos os poderes de Takeshi, uma grande explosão houve, pedaços de cratera caíam do céu, a nossa luta a mil, o mar se agitava, tsunamis se formavam, uma digna de Deuses do Olimpo, Takeshi estava determinado a me derrotar
Eu… Não… Perder… Thanatos-san – disse com raiva
.Ele veio para cima de mim com o cosmo a mil querendo me atacar fisicamente mas então elevei meu cosmo e começamos a disputar socos e chutes freneticamente, depois de Arius este era o oponente mais difícil que eu já tinha enfrentado, podia se comparar até a Apolo e Takeshi ainda nem tinha usado sua técnica mais poderosa, o Crucify Ankh
Desculpe Takeshi… Mas também não quero perder! – retruquei
.E parti para cima dele com tudo que tinha, o cosmo transbordava de meu corpo, agora era a hora da decisão, tudo ou nada, e eu estava disposto a perder contanto que soubesse que tive uma ótima luta
Está na hora... De levarmos a sério!
.Agora a minha luta com Takeshi de Bennu tinha chegado ao ápice, a parte decisiva, nós dois estávamos com o cosmo ao máximo e as armaduras brilhando cintilantes, nossos punhos se encostaram com força e uma explosão de energia negra aconteceu, a matéria começou a se transformar em não matéria e mini buracos negros que duravam cerca de um segundo apareciam e sumiam quando disputávamos um soco
Parece que a luta vai ser divertida hein Thanatos-san – disse Takeshi rindo
Porque não usa logo seu Crucify Ankh? – o questionei
Não sabia que estava com pressa de morrer mas já que quer tanto – disse Takeshi se sobrepondo
.Então um cosmo negro começou a me envolver e me prender, nada eu podia fazer, estava sendo envolvido então estacas me prenderam e logo eu estava crucificado e inerte sem conseguir me mover
Crucify Ankh – disse Takeshi rindo
É melhor não se achar muito! Venha Asfodélos
.Quando clamei o poder de Asfodélos uma alma trocou de posição comigo usando alquimia, mas para fazer uma troca equivalente em Alquimia precisava ser uma alma importante, quando vi quem estava na cruz era um guerreiro com cabelos trançados e castanhos, forte e musculoso e com um rosto sofrido, aquele era o antigo herói grego Jasão, até onde sabia das histórias gregas, Thanatos o havia salvado da Hidra a muito tempo atrás, parece que ele retribuiu, aproveitei que estava livre da técnica de Takeshi e parti para cima dele, quando tentei o acertar, passei por ele socando o ar como se ele fosse um fantasma
Mas oque é isso – perguntei sem acreditar
Quando não aceitamos o fato de perder nossa mente cria ilusões sobre a nossa vitória, veja a verdade – disse Takeshi sério
.Fechei os olhos e quando abri de novo, lá estava eu preso no Crucify Ankh, como ele disserá eu nunca tinha saído de lá só uma dolorosa visão, Takeshi então elevou seu cosmo pela última vez para acabar com a luta de uma vez por todas
Corona Blast
.A técnica de Takeshi me atingiu acabando comigo, naquele dia sob um forte sol diante de seis Deuses, Takeshi provou o poder pode se dividir em prata, ouro, súrplice a até mesmo poder divino mas no final oque conta mesmo é a determinação e vontade ardente, naquele dia Takeshi tinha acabado com três Deuses
.Logo todos nós saímos e voltamos a caminhar em direção a Oceania para procurar o Ofiotauro, nosso treino foi muito produtivo e todos nós ficamos mais fortes, ainda tínhamos muito a evoluir mais agora um passo a mais estava dado
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue1000/1000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Saga de Thanatos Left_bar_bleue2000/2000Saga de Thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos EmptyQui Set 06, 2012 7:56 pm


600/400/400/400 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Saga de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Thanatos   Saga de Thanatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saga de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Saga das Trevas
» Saga do Olimpo - Conner de Câncer
» A Revolução das Sombras!!! - A saga de Joshua
» Saga de Poseidon - Black de Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-