Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Treinos de Gray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyDom Set 02, 2012 2:36 pm

Há poucos dias tinha chegado ao lugar predestinado deitado no chão encostado na pilastra do coliseu lembrava-se dos momentos que passei com Kanino as maneiras de combates ensinada. O vento batia em meu rosto o sol adentrava o lugar realçando a beleza do meu rosto fico pensando nas três técnicas que o meu mestre tinha falado e ensinado por um curto período não tinha conseguido evoluir as habilidades por isso não conseguia completar as técnicas.
Ouviam-se passos adentrando o coliseu olhando para o longe noto que um cavalheiro com armadura dourada saia de trás da pilastra.
– Vejo que e um cavaleiro novo.
- Quem é você? Perguntei.
- Sou o Cavaleiro de ouro da constelação leão.
Fico impressionado por ver um cavaleiro de ouro, era meio estranho já que o coliseu era pouco freqüentado por esses tipos de cavaleiros, uma energia peculiar chama a atenção Leão estava preste a atacar. – O que você faz aqui? Perguntei novamente.
- Eu queria te dar as boas vindas.
- Menti. Retruco
Com um olhar suspeito o cavaleiro vinha em minha direção e atacava com uma esfera de cosmo dourada na barriga impulsionando para trás batendo as costas na pilastra.
– Bom não estou aqui pra te dar as boas vindas , sou um traidor de Athena e estou aqui para matar todos os cavaleiros.
Não acreditava no que ouvia:
– Agora a luta começa.
Novamente o individuo vem a minha direção pulando para o alto e dando uma cambalhota escapo da sua investida sabia que ataque corpo a corpo era meu ponto fraco por isso mantenho um pouco afastado.
– Sei que o cavaleiro de orion utiliza ataques de longa distancia para atacar os seus oponentes, minha vez Relâmpago de Plasma.
- O que?
O cosmo de Leão aumenta instantaneamente abalando o coliseu com o seu punho ele arremessa vários socos de grande velocidade e magnitude em forma de feixes de luz formando uma rede luz que acerta o meu corpo deixando-me com grande dano e caído no chão desacordado pesando no meu mestre.
“Era inverno Kanino me ensinado a primeira técnica no começo não sabia como manifestar o tal poder, mas ele sempre explicava como funcionava, dizia que a armadura é sua amiga um instrumento poderoso para concluir a tal técnica dever esta sintonia com a armadura"
Acordo dos meus pensamentos tinha lembrando como a técnica funcionava e qual era a minha meta levantando com dificuldade emanava o meu cosmo, começo a Fazer minha tecnica.
– Lento de mais. Disse Leão
O cavaleiro chegava próximo a mim depositando um soco no rosto e um chute na barriga deixando-me atordoado, caio de dor o meu cosmo tinha desaparecido imediatamente não havia força pra continua no chão pergunto.
– Porque faz isso? A nossa deusa é Athena.
- Gosto de estar no lado dos fortes.
- Tenho que estar em sintonia com á armadura tornar a amiga essa é o princípio da minha técnica.
- Bom morra aqui cavaleiro de Orion, Relâmpago de Plasma.
Com o punho o cavaleiro acrescenta vários socos em velocidade da luz vinda ao meu encontro, ouvia a voz de Kanino sentia a sua presencia aumentava o meu cosmo ao Maximo que podia.
– Finalmente entendeu.
- Explosão de orion
o ataque com um grande poder que acertava o cavaleiro de Leão o coliseu ficou muito danificado com os efeitos do ataque mais fico assustado quando vejo que o cavaleiro de ouro não sentio os danos da minha tecnica.
O Cavaleiro começa a entra em gargalhada, não entendia o motivo daquela cena logo ele brada.
– Parabéns, Cavaleiro conseguiu aperfeiçoar o seu cosmo e a técnica.
Fico surpreso, em seguida o cavaleiro saia andando em direção as pilastras de fora.
– Espere Porque fez isso?
- Sou cavaleiro de Ouro proteger Athena e minha função só queria sabe como são os novos cavaleiros de pratas e bronzes se são dignos de estar próxima a deusa e você passou ate a próxima cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyDom Set 02, 2012 3:00 pm


[+] 100 de Experiência e Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyDom Set 02, 2012 3:36 pm

Havia passado duas semanas no treinamento da segunda técnica chamada Zenkuz que tinha aprendido com Kanino não sabia por que todas as tentativas davam erradas sempre mantive o cosmo a girar de uma forma uniforme, mas nada acontecia, fico um pouco preocupado isso poderia ser um sinal de que estou ficando fraco. Caminho tranqüilamente com a minha a entrada do coliseu percebo que algo vinha a minha direção, com dois passos para trás escapo do ataque.
–Quem está ai?
- Oi amigo sou o cavaleiro de Sagitário. Falava o cavaleiro em cima do coliseu.
- Outro cavaleiro de Ouro Por que estão por aqui.
- Vim cumprimentá-lo.
Com as suas mãos em minha direção soltava dois raios novamente vindos a minha direção.
- Não quero Briga.
- Acho que você não tem escolha.
O anel que o jovem cavaleiro carregava em sua mão começa brilha feito a um trovão sua armadura de Sagitário sair do item interligando ao seu corpo uma energia emanava o seu corpo, não existia escolha .
O Cavaleiro de ouro pulava de cima do coliseu ficando em frente a mim sua presencia deixava-me confuso com tanto cosmo, novamente com dois passos para trás distancio do rapaz.
- Não vou machucá-lo só matá-lo.
O cavaleiro corria chegava ao meu encontro e segurava ao meu braço descarregando os seus trovões ao meu corpo e jogando-me para trás caio no chão e rolando a seguir, levanto com estática ao meu braço aumento o meu cosmo e atacando com a explosão de orion, o ataque é parado só com uma mão do cavaleiro.
- Como?
- Sou um cavaleiro de Ouro, Trovão Atômico.
Uma grande quantidade de cosmo e formado em sua mão disparando a seguir em forma de rajada reluzente semelhante a um trovão não tinha força para esquiva com isso sou pego pelo ataque, sinto toda carga pelo meu corpo não dava para sair, Sagitário levantava-me pelo pescoço sentia os ossos do local quase despedaçando.
- Por que! Digo desmaiando
Viajo no subconsciente da minha mente Kanino aparecia nas imagens dando a sua mão não deixaria o seu aluno morre na escuridão, ao abria os olhos encontrava flutuando em torno das sombras sem reação para mexe ou fala só via o meu mestre a minha frente aconselhado.
– Vai desistir logo agora você conseguiu completar a técnica Zenkuz o agora mostre à sei que consegue.
- Mestreeeeeeeeeee!
Acordava do meu subconsciente aumentando o meu cosmo chuto a cara do cavaleiro jogando a poucos metros dali e escapando do enforcamento, aumento meu Cosmo ativo a minha técnica.
- Zenkuz
Eu ia correndo com aquela esfera de que estava girando em forma uniforme tentado acerta o cavaleiro de ouro na cara para tentar deixa-lo zozo e isso mim daria tempo de fugir e alertar os outros cavaleiros de ouro sobre o atque que do sofre do cavaleiro de ouro, mas ele desviou com muita facilidade.
- Vou mostra o verdadeiro Cosmo do cavaleiro de ouro.
O cosmo de Sagitário tremia o local de fora do coliseu era devastador o meu corpo fica em estado paralisando por tanto poder, não sabia o que fazer o Zenkuz não tinha efeito e o Saucer ainda não estava completo faltava algo que ainda não tinha descoberto.
- Trovão Atômico.
Uma rajada de trovão maior que antes vinha atingia diretamente ao meu corpo criando uma imensa explosão destruidora.
- Droga foi muita energia essa não é minha missão por aqui. Bradou o cavaleiro de ouro.
- Sabia disso. Digo
- Mas como?
A fumaça dissipava em torno do vento, mostrando que não tinha afetado o meu corpo de alguma maneira o meu cosmo tinha evoluído, começo a ter lembra dos os momentos felizes da minha vida essa era a chave para completar a tal técnica fica em total tranqüilidade com consigo mesmo.
- Que Atauqe e esse é essa?
- Esse e o Saucer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma espécie de lamina de cosmo saio da minha e foi em direção ao corpo do alvo, Sagitário sentir a força do ataque saindo com pouco dano.
- Fico feliz por esta bem e desculpe pelo exagero do ataque até em breve saberá por que os cavaleiros de ouros estão a sua procura.
O jovem sair pela esquerda parecendo que nada aconteceu ainda confuso porque os cavaleiros de ouro esta a minha procura e deveria empenha mais nas minhas habilidades para vence adentro o coliseu fico ali fico deitado procurando resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyDom Set 02, 2012 4:23 pm


[+] 120 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyDom Set 02, 2012 7:35 pm

Em um belo dia acordo disposto a treinar para aumentar minhas forças então vou ate o campo de treinamento.
Tomo meu café da manhã, lavo meu rosto e saio da minha casa
Vou então a direção de um local de treinamento, e vejo várias montanhas, bem do jeito que gosto de treinar. Começo a fazer um alongamento, e penso em começar a treinar o controle do meu cosmo, afinal de contas é muito importante, saber controlar o cosmo.
Então sento na posição, como se tivesse meditando, e concentro o cosmo, o fazendo crescer, aos poucos, depois diminuir, Controlando com minha mente, deixando ela vazia, e controlando a respiração.
Meditando ainda, com o cosmo visualizo uma pequena montanha, então começo a a elevar meu cosmo fazendo minha explosão de Orion , e destruo a montanha em pedaços.Nisso eu já me canso um pouco mais, o suor começa a escorrer pelo meu corpo.
Foi então, que percebi algo diferente, uma força a mais no meu cosmo interior, Senti meu corpo um pouco mais leve, Minha Exploção de minotauto mais forte.
O meu cosmo, estava um pouco maior, minhas forças,minha agilidade, é como se a cada treino,esforço ou ate mesmo, em momentos em crise eu posso por um segundo, fazer um milagre aumentar o meus cosmo.
Resolvo testar, esse novo poder, que com muito treino,meditação conseguir alcançar. Olho para uma montanha, e elevo meu e cosmo e faço o Saucer a tecnica, e ela vai rápida e forte, e destrói em um piscar de olhos, deixando nada.
Ao atingir esse novo poder, surgi um novo Saucer..
Vejo uma Árvore enorme, então aumento o meu cosmo, saio correndo com uma velocidade e agilidade nova, dou um soco na arvore, eis que a Arvore vai muito alto, e antes que me atingi-se, eu já preparo o Sucer o fazendo outra vez.
Então uma luz muito rápida e forte, sai da minha técnica e atingi a Arvore que em questão de segundos, ela desaparece como se nunca tivesse existido.
Apos destruir a arvore vejo o cavaleiro de aquario se aproximar de mim e a dizer
-Gray pra destruir arvores você e incrivel, agora vamos ver como se lida contra um cavaleiro de ouro.
Dou um pequeno sorriso e digo ao aquario:
-Ok Cavaleiro de aquario aceito seu desafio
Apos falar essas palavras eu e o aquario ficamos em posição de batalha ficamos parado um esperando o movimento do outro, ate que no mesmo tempo nos corremos um na direção do outro
O Aquario acerta um soco minha cara fazendo que eu caise aceca de 10 metros dele, ele utilizou a tecnica po de diamante quem mim acertava e fazia eu bater em uma arvore.
Logo apos isso aquario negro vem em minha direção acertado um soco e um chunte fazendo eu cair novamente.
Eu mim lenvatava e utilizava meu Saucer, mas ele desvia do ataque sendo nem mesmo , Levantava uma de minhas mãos para o ar fazendo a explosão de orion mais antes que eu conseguise acetar ele utilizou o po de diamante fazendo eu cair novamente .
-Mais o que e isso Gray não conseguio acerta um golpe em mim
Falava o Aquario o todo confiante.Então eu respondo.
-Aquario não grite vitoria antes da hora
Lançava meu Saucer direção do Aquario Negro ele dava um salto para o auto desviando da minha tecnica mais era exatamente o que eu queria que ele fisece com ele ainda no auto usei minha tecnica Saucer sabendo que no ar ele não poderia desviar meu ataque o atigiou .
Aquario negro caia de costa no chão, aprovetei que estava caido o ataco com minha Zenkuz fazendo ele bater em uma rocha ainda caido eu utilizava minha explosão de oeion que o atigia com muita força
Ele se lenvatava e comença a fazer "PAF PAF" casando pela luta que estava ocorendo eu também estava cansado mais não ligava apenas queria continuar a lutar com o aquario començei a correr na direção do aquario negro tentado acerta nele um soco no rosto mais sou repelido pelo po de diamante que ele utilizou caia no chão então aquario començou a dizer:
-Nada mau para um novato bem cavaleiro de lira ate mais estava apenas te testado, e mais uma coisa o cavaleiro de capriconeo quer falar com você ele ta la no templo de Athena te esperando.
Logo eu mim preparava para uma batalha porque os meu encotros com os cavaleiros de ouro não foram muito amistosos.
e ia ao templo de athena mim preparando para um posssivel teste do cavaleiro de ouro de capriconeo.
chegava ate o templo de athena e cavaleiro de capriconeo estava mim esperando.
-Esta atrasado.Falava o capriconeo
Rapidamente e usava minha Saucer mais o cavaleiro de capriconeo utilizava sua excalibur que destruia minha Saucer com grande facilidade mais a excalibur dele não chegou a mim atingir.
-fique calmo cavaleiro de Orion os teste acabaram não terar mais que enfretar os cavaleiros de ouro.
falava o capriconio com uma expreção seria.
então eu perguntei:
-Se não e um teste porque mim chamou?
-Bem cavaleiro de Orion eu te explicarei porque os cavaleiros de ouro estavam te testado.
Falou o cavaleiro de capriconio.
Ficava com meus ouvidos atentos para escutar o capriconeo a falar:
-estavamos te testado para ver se era habio para realisar um missão por athena agora eu te pergunto. Orion de Prata esta pronto para fazer uma missão dada por um cavaleiro de ouro?
-Sim.respodia sem pensar duas vezes.
-Uma respota rapida e direta ja estou gostando de você. vou te explicar a missão cavaleiro de orion.
então o cavaleiro de capriconeo començou a falar a missão
-A sete dias atras foi relatado que cavaleiros negros da ilha da rainha da morte estão planejando um ataque a athena então nos cavaleiros de ouro resolvemos enviar você para espionar o grupo procure indicios do plano e traga ate nos como ainda tem poucos cavaleiros de ouro ressolvemos mandar um cavaleiro de prata para realizar a missão como você foi treinado diretamente por Kanino e mais apto entre os cavaleiros de broze e prata.
Então questionei o capicorneo:
-Como você sabe que sou o mais apto entre os cavaleiros de prata e broze para fazer essa missão.
o cavaleiro de ouro de capriconeo deu um sorriso e falou:
-Porque você foi o inico cavaleiro que passou no teste dos cavaleiros de ouro
Apos o cavaleiro de ouro ter falado aquelas palavras eu fiquei assobrado em saber entre todos os cavaleiros de prata e de broze fui o unico a passar no teste dos cavaleiros de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptySeg Set 03, 2012 2:53 pm

Bem ficou bom, mas tente na próxima diferenciar narração da fala, mesmo usando o - (traço) ainda vai confundir.
+ 150 de Experiência e Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptySeg Set 03, 2012 5:20 pm

Os marinheiros só tinham ordem de mim levar a ate a ilha não para mim levar de volta Athena esse foi o argumento do capitão do navio para mim deixar-la.
-Então esse e o inferno na terra.
Eu dizia dando uma boa olhando no local cinge andando pela ilha mim preparando para descobrir o plano dos cavaleiros negros.
Dois dias depois de andar pela ilha vejo dois cavaleiros negros andando em uma direção decido seguir eles talvez eles tivessem informações sobre os planos de ataque ao santuário de Athena o os cavaleiros negros se sentam pra descansar e começam a falar:

-Aff Finalmente poderemos dominar o reino de Athena. Falava o cavaleiro negro
-Sim agora que os cavaleiros de ouro e alguns de prata foram derrotados pelos cavaleiros de hades.
Falava o Cavaleiro negro.
Fiquei assobrado a ver que os cavaleiros negros eram iguais e utilizavam uma armadura bastante parecida com armadura de bronze de Athena fico na encolha e continuo a ouvir a conversa dos cavaleiros negros:

-O nosso mestre ira eliminar qualquer cavaleiro de Athena que tentar interferir com o nosso plano.
Comecei a mim pergunta se o mestre deles era tão forte porque ainda não atacou.
e o cavaleiro negro começou a falar:
-Ele só precisa dominar os poderes do Robe divino de Merak .
apos o Cavaleiro negro dizer aquelas palavras saio da sombra e apareço na frente dos cavaleiros negros e falo:
-O que um Robe divino tem haver com sua invasão ao reino de Athena.
Os cavaleiros negros se levantavam e ficavam em posição de batalha.
-ora ora o que temos aqui um Cavaleiro de Athena. Falava o cavaleiro negro.

Os cavaleiros de Negros aumentaram seus cosmos e lançaram um ataque de fogo em mim
-Queime Cavaleiro de Orion. Gritou um dos cavaleiros negros
Mais senti pouco o dano do ataque.
-mas como. Dizia o cavaleiro negro
Eu utilizo meu saucer que acertava um dos cavaleiros negros o fazendo cair a 20 metros o outro cavaleiro negro dava um soco na minha fazendo que eu segurasse minha barriga ficando impossibilitado de atacar por um tempo ele aproveitou e utilizou outra técnica de fogo mais dessa vez mais potente que mim acerta em cheio.
O cavaleiro negro que mim atacou ficava a 10 metros de distancia de mim enquanto o outro se levanta meio zonzo Meu Saucer tinha quebrado a armadura dele então ele começou a grita
r:
-Seu Cavaleiro de Athena morra aqui e agora.
Ele começava a mandar ataques de fogo sem parar estava com tanta raiva que se importou de gastar todo o cosmo.
Mim levantava e balançava a cabeça e usava minha acorde Explosão de Orion matando de uma vez, o outro cavaleiro negro olhava pra mim ele estava tremendo e ele começou a correr. Usei minha técnica Zenkuz o acertado na perna o fazendo ficar caindo no chão e falo:

-Onde esta o seu mestre?
-nunca direi nada a você seu verme.
-Então morra Explosão de Orion.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptySeg Set 03, 2012 6:24 pm


+ 130 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyTer Set 04, 2012 5:56 pm

Após minha luta com os cavaleiros negros se passaram três dias fiquei
procurando por pista ddos cavaleiros negros vejo um grande numero de
cavaleiros negros ele estavam em circulo em um tipo de ruínas subo em
pedra para ver o que estava acontecendo.
Vejo uma espécie de livro
sendo lindo por uma Amazônia negra um homem de cabelos negros sem camisa
estava animado os cavaleiros negros que estavam muito agitados vi o
Robe Divino de Mizar no centro de tudo era a desculpa perfeita para
atacar.

Saio da montanha indo a direção das ruínas chego ao local e dou e grito:
-SEUS VERMES EU VIM PRA RECUPERAR ESSE ROBE DIVINO.
Todos os cavaleiros olhavam pra mim e a Amazônia diz:
-Cavaleiros negros não ataquem esse cavaeliro de prata deixe que ele seja o teste de nosso mestre.
Quando ela terminou de falar um homem apareceu ele usava o Robe divino
de Mizar via o homem com o robe divino e me irritava e dizia:

-Seu verme esse robe divino só pode ser usado por um guerreiro asgardiano não por um idiota qualquer.
O homem dava um sorriso e dizia:
-Não mim interessa.
Ele eleva o cosmo e soltava uma bola de gelo com a mão que mim atingia com força e fazia cair longe.
-Esse Robe divino e só uma ferramenta que vou utilizar pra dominar o reino de Athena.
Levantava-me com um ódio enorme e dizia:
-o
Robe divino e o seu dono devem se torna um só se consegui isso você
atinge o seu potencial total tanto seu como do Robe divino isso e que
aprendi durante meu treino. O simples fato de você esta usando esse robe
e contra todo o que eu aprendi.

Depois que falei isso o meu oponente mandava outra bola de gelo mais conseguiu desviar o homem começou a dizer:
-Nunca ouvi tanta bobagem as armaduras podem ser de prata ou negra são apenas instrumentos de poder.
Nisso eu já ficava extremamente nervoso e digo:
-Seu Verme veja o que um verdadeiro Cavaleiro de pranta explosão de orion.
Minha Explosãoia à direção do oponente com uma enorme velocidade meu
oponente cria uma barreira de gelo mais e fácil mente quebrada pelo meu ataque.

-Mais como. Falava meu oponente.
Já preparava
outro ataque e olhava para ele e usava meu ataque Saucer acertava meu oponente com muita força e que o fazia cair
no chão.
Ele tentava se levantar mais não conseguia:

-Porque não me levanto por quê?
Chegava perto dele colocava minha mão sobre o robe que saia do corpo dele e falava:
-Porque o robe divino não te pertence por isso ele não poderá atinge o
potecial total dele com você agora por roubar de asgard sofrera as
conseqüências.

Usava minha sucer nele com o corpo sem armadura ele sofreu um dano mortal.
Os cavaleiros negros olhavam pra mim assustados pegava o robe divino e ia embora dali e pronto para voltar a athena
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyTer Set 04, 2012 7:44 pm


+ 100 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyTer Set 04, 2012 8:18 pm

Volto a minha cidade natal para acabar com a família que matou meu avo e o meu pai.
Soube que se mudaram para uma casa nas montanhas fui ate lá subi as
montanhas por cinco dias ate que encontrei uma casa com uma segurança
muito reforçada muito averiguar o local.
Percebi que no portão de
ferro de tinha o símbolo daquela família maldita chego lentamente perto
do portão e então dois homens aparecem na minha frente e dizem:

- Para estanho ou será morto
Olho para cara deles e digo.
- se vocês saírem da minha frente serei piedoso e não matarei vocês
Um deles ficar nervoso e diz:
-Ora seu idiota acabou de assinar sua sentença de morte
Ele pega uma faca e tenta crava-la na minha cabeça seguro a mão dele e
tiro a faca da mão dele e cravo no coração dele o outro mim acerta um
soco na cara não sinto nada então eu digo:

-você chama isso de soco eu vou te mostra o que e um soco,
Dou um soco no abdômen dele o deixado caído no chão.
Chego perto do portão e arrebento o portão com um soco que dou na
fechadura o alarme começa a toca e um monte de guarda aparecem com
armas de fogo logo eu penso “não vou perder meu tempo com esses insetos
recuo para 15 metros levanto minha mão.

Formando minha técnica suprema então eu digo:
-Segurem essa Explosão de orion
A técnica acerta todos os Seguranças um grande chão de cadáveres estava em minha frente.
Andava em direção da porta da frente e a arrebentava com um soco quando
entro dentro da casa vejo um homem idoso com 2 homens musculosos do seu
lado e um homem com roupas de kung-fu na frente o velho começou a
falar

- Você deve ser Atsuya o filho de Kanitos venho te procurando por um bom tempo
-Porque estava mim procurando?
E ele respondeu:
-Para te matar e obvio não suporto ninguém da sua família esteja vivo. MATEM ELE AGORA.
Os três homens vieram em minha direção tentando acerta socos e chutes
eles acertam os golpes mais eu não sinto nenhum dano eles ficam em vinha
volta um deles vem mim
Tentado dar uma voadora mais eu não sinto
nenhum dano dou um soco no abdomens ele colocava as mãos na barriga e
desmaiava no chão.
Os outros dois tentavam acerta uns socos mais
desvios de todos os homens estavam com uma aparência de cansado eu
olhava para eles e falava:

-Minha fez
Logo partia atacando um dos
homens dado um soco na cara dele fazendo o voar para longe outro olha
assustado e ele começa a sair correndo logo eu dizia:

-Covarde..
Os velho olhava pra mim e mim pergunta:

-O que que e você é?
Eu andava na direção dele e dizia:

- Eu sou o mostro que você criou
O pegava pelo pescoço e começava a enforca ele.
Quando acabei fosse como se eu tivesse rompido todas as minhas ligações com meu passado
Saia da casa com um ar de missão cumprida. Eu falava:

- Tenho mais uma coisa pra fazer.
Levantava minha mãos para o auto e usava a minha Explosão de orion transformava aquela casa apenas destroço.
Sai andado de volta para o reino de Athena
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyTer Set 04, 2012 9:51 pm

Sei que pode melhorar, foi mediano em todos os aspectos
Português: 75 EXP de 200
Discernimento: 50 EXP de 200
Criatividade: 75 EXP de 200
Melhore nos próximos

+200 EXP / +100 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyQui Set 06, 2012 12:23 pm

Muito tempo depois se passou depois que destruí as pessoas que destruíram minha família fiquei no reino de Athena por muito tempo que eu estava louco para sair de lá ate que um dia um Cavaleiro de ouro me Propos um desafio. Eu teria que ir ate um santuario na Floresta e passar nos desafios de la ele falou que seria um geito de treinar minhas Habilidades
Fui em direção do santuário na
floresta onde meu dasfio seia realizado mais eu teria que toma cuidado.
Foram dois dias de viajem até que cheguei no templo na porta havia dois cavaleiros de bronze mim aproximei dos cavaleiros e disse para os cavaleiros e disse:

-Cavaleiros de bronze, por favor, eu poderia passar e pegar Fazer meu desafio.
Um dos cavaleiros de bronze falou:
-Nunca vamos permite que isso aconteça, Porque nos somos seu desafio.
Após falar isso ele veio mim dando um soco na cara o soco vez eu ir pro chão o
Outro mim atacava com um uma técnica chama invertida do grande urso sou mandado para longe com esse ataca um dos cavaleiros começou a gritar

- Vá embora cavaleiro de orion nunca deixaremos que No derrote isso e uma promessa do cavaleiro de Ursa Maior e do cavaleiro de Ursa Menor
Eu mim levantava do chão e dizia:
-Cavaleiros de ursa maior e menor acabam de consegui uma batalha.
Logo após eu dizer isso o cavaleiro de ursa menor mim atacava com sua técnica investida do pequeno urso.
Colocava minha mão no chão usando minha técnica cúpula de Orion assim mim protegendo do ataque dele o cavaleiro de ursa maior vinha tentado mim dar um soco coloco minha mão na frente assim interceptado o soco seguro a mão dele e dou dois socos na barriga depois dou um chute na cabeça o mandado longe,

Eu digo:
- isso e que vocês chamam de ataque não se segurem ataque com tudo
Os cavaleiros de ursa maior e menor se levantavam e começaram a elevar os seus cosmos e gritavam a o mesmo tempo:
-A Toma essa DISPARO DO PODEROSO GRANDE E PEQUENO URSO
Gritavam o nome de sua técnica mais poderosa, fiquei parado para receber o dano da técnica.
-acabou
Falava o cavaleiro de ursa menor após gastar todo seu cosmo naquele ultimo ataque
Então eu falava:

-nada mau novatos
Os cavaleiros de bronze olhavam assustado para mim.e continuava a dizer:
- esse seu disparo de urso aranhou minha armadura agora vejam o que e um ataque de verdade.
Colocava uma das minhas para o auto e Fazia minha técnica Explosão de Orion e a lançava nos cavaleiros de bronze o ataque vez os dois cavaleiros caírem no chão e desmaiado logo em seguida.
Olhava para os cavaleiros balançando a cabeça e entrava no santuário pronto para Completar o desafio
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyQui Set 06, 2012 12:33 pm

Após derrotar os cavaleiros de bronze de ursa maior e menor começo a
subir as escadas para Completar meu desafio.
Subindo as escadas escuto um barulho fico atento mais logo percebo que
não era nada de mais, alguns minutos depois de eu subir as escadas
percebo um punho vindo em minha direção o levo um soco no rosto que vez
eu cair e no chão. Eu pergunto:

-Quem foi que fez isso.
Alguém aparecia das sobra e se mostrava e começava a dizer:
- Fui eu Gray o cavaleiro de prata de centauro
Logo me levantava e atacava o cavaleiro de prata com um soco e eu falava:
-Vamos a luta velho amigo.
Depois de falar eu seguia tentado dar um chute no cavaleiro de prata
mais não consegui pois ele segurou minha perna o cavaleiro de prata me
dava uma rasteira fazendo eu pro chão novamente levantava furioso.

Começava a atacá-lo com socos e pontapés o cavaleiro de prata revidava com socos chutes.
Vou à direção do cavaleiro de prata e lhe acerto dois socos na barriga e
um chute na cabeça ele revidava acertado em mim dois socos e chute.

Aquela batalha estava a mil nunca pensei que enfrentaria alguém tão
forte como ele, comecei a sorrir estamos dado tatos socos e chutes e
então resolve deixar a luta mais empolgante logo dava um salto para 10
metros para trás e usava minha explosão de Orion aquilo a o acertava
em cheio e ele caia no chão atordoado logo começava dar risadas. O
cavaleiro se levantava e utilizava uma que se chamava mil fechas de
centauro rapidamente tentei colocar minhas mãos no chão e usava tentado
usar a minha cúpula de Orion mais as flechas Foram mais rápidas e me
acertaram.
Mais não mim deixava abater por aquela técnica de cavaleiro de prata de centauro.
Elevava meu cosmo ao Maximo e utilizava minha Tacnica Saucer que atingia com força.
Rapidamente eu usei minha técnica Zenkoz s para finalizar com
meu oponente ele caia.
Vendo que meu oponente estava Derotado começo a subir as escadas do santuário novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyQui Set 06, 2012 12:43 pm


200/150 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyQui Set 06, 2012 12:58 pm

Após derrotar o cavaleiro de prata de centauro continuo a subir as escadas ate chego ao final da escadaria.
Chego a uma sala onde o desafio final seria realizado. Naquele momento tive certeza que seria bem mais complicado do que nas ultimas vezes.

Quando ia me aproximado uma rosa vermelha foi arremessada em
minha direção desvio dela e olho para avia a atirado em mim.

-Gray de Orion estava a sua espera.
Falou a pessoa que arremessou a rosa em mim.
Olhava para pessoa e dizia:
-Pela sua armadura devo deduzir que e o cavaleiro de ouro de peixes.
O cavaleiro de peixes pegava uma rosa vermelha e respondia.
- Gray de Orion, sou seu ulitom oponente se prepare
Começava a sorrir e dizia ao cavaleiro de Peixes:
- Finalmente terei um oponente forte dentro desse santuário vamos começar a festa.

Depois de falar tais palavras Coloquei uma das minhas mãos para o auto e
utilizava minha técnica de Explosão de orion mirando o cavaleiro de
peixes ele dava um salto para o lado tentado escapar da minha técnica,
mais o impacto acaba o atingido fazendo o cair o cavaleiro de peixes se
levantava e utilizava sua técnica Rosas Diabólicas Reais. Uso minha
técnica cúpula de orion e me devendo do ataque dizia ao cavaleiro
de peixes :

-Nossa nada mal peixes mais não quer dizer que foi bom agora veja um ataque verdade, veja o Saucer
O Cavaleiro de peixes levou o dano foi atingido pelo mas levou nenhum tipo de dano ele començou a rir e falou:
-Jovens são assim mesmo não sabem o limite de seus poderes.
.O Cavaleiro de peixes acerta um senção de combos de socos e chutes tentava acerta um soco no rosto dele mais ele me dava um rastera e me dava outra combinação de combos:
-Aff os outros cavaleiros de ouro falaram tão bem de você que era um otimo lutador mais e apenas um cavaleiro de prata igual aos outros.
Falava o cavaleiro de Peixes com um ar de decepição.
Aumentava meu cosmo e dizia:
-Não mim subestime.
Ia Na direção de peixes tentado acerta nele minha tecnica Zenkuz mais ele desvia com facilidade e dava um chute no meu rosto fazendo cair.
Estava sendo humilhado pelo cavaleiro de Peixes meus golpes não seurtiam efeito sabia que pelo fato dele ser um cavaleiro de ouro era mais forte e experinete mais não ligava.
Me Lentava e dizia:
-Tenho cosmo pra mais um ataque.
Lentava minha mão e utilizava a explosão de Orion Peixes deixava a tecnica o atingir me deito no chão e falo:
-Não foi derrotado por essa tecnica ne.
O cavaleiro de peixes se revelava sem tomado danos significativos
-Seu
desafio acabou Gray seu premio esse pergaminho treine essa tecnica ela o ajudara durante as batalhas.
Peixes saia do santuario eficava la no chão descasando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyQui Set 06, 2012 7:57 pm

História chata
Português: 125 EXP de 200
Discernimento: 75 EXP de 200
Criatividade: 50 EXP de 200
Melhore nos próximos principalmente a criatividade

+250 EXP / +200 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1200/1200Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1600/1600Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptySáb Set 15, 2012 9:35 pm

Dias depois De terminar
meu treino com fico deitado entediado por não ter nada pra

-Sou muito fraco eu dizia
Então començei a treinar. primeiro corri 25km com uma pedra nas costa
depois colocava a pedra no chão e utilizava meu Zenkuz
detruindo a pedra.
començo a
treinar meus movimentos então mim pratico alguns combo de chute e soco
em uma pedra grande que estava por perto.
E començo a treinar minhas tecnicas
començo usando meu Saucer mirando em uma ave que voava nos
arredores mais ela desviou então fiquei decidido a a acertar
a ave com meu Sucer fico olhando os movimentos do passaros
vendo os seus padroes començo a efetuar o Saucer e fico
esperando o momento certo e lanço a ave no meio
depois de corta a ave ainda fico entediado.
Tento utilizar a explosão de orion novamente pois ainda tinha uma certa dificuldade de fazer-lo mais
na primeira tentativa consigo criar a Explosão sem o menor problema não
acreditando que tinha feito aquela tecnica com tanta facilidade resolvo
fazer ela diversas vezes consegui fazer todas as vezes então me toquei
que tinha dominado a tecnica.
Me lembro de uma tecnica muito avansada que meu mestre fazia Odama Zenkuz resolvo tentar fazer aquela tecnica .
me preparo aumentado meu cosmo pesando nos movimentos do Odama Zenkuz e tento realizar aquela tecnica falo com uma voz forte e muito grossa:

-Odama Zenkuz
mais não acontece nada fico tentando
fazer a tecnica varias vezes mais não coseguia fazer então me deito no
chão e començei a me lembra do meu mestre minhas memorias mim levanvam
de volta no tempo e via meu mestre mostrando pra mim e meus colegas o Odama zenkuz.
Então levanto e tento novamente a a Odma zenkuz
eu consigou fazer uma unica vez fico muito feliz com os meus olhos
brilhado porque tinha acabado de iniciar o aprediasando do do Odama Zenkuz.
tento fazer a tecnicas ais vezes a cada vaz que tentava fazer a tecnica Ficava mais fortea mais aquela evolução era muito lenta resolvo colocar mais cosmo na tecnica.
colocado uma quantida alta de cosmo na tecnica consigo fazer mais forte mais eu sabia que o tinha consiguindo fazer a metade da tecnica
decido colocar mais cosmo ainda fazendo mais forte e maior .

-estou perto.

resolvo mudar o jeito de realizar a tecnica eis que aparece a Odama Zenkuz cosenguindo dominar o Odama zenkuz casando volto para o casa para descasar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue1000/1000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Treinos de  Gray Left_bar_bleue2000/2000Treinos de  Gray Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray EmptyTer Set 18, 2012 9:50 pm


+80 de Experiência e Dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Treinos de  Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Gray   Treinos de  Gray Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos de Gray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Treinos de Beowulf
» Treinos de Ryuji
» Treinos de Hypnos
» Treinos de Sagitário
» Treinos de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Campo Especial :: Treinos-