Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Kuruma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuruma de Papyllon
Kuruma de Papyllon
Espectro de HadesEspectro de Hades


Mensagens : 4
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Ficha de Kuruma Left_bar_bleue750/750Ficha de Kuruma Empty_bar_bleue  (750/750)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Kuruma Left_bar_bleue750/750Ficha de Kuruma Empty_bar_bleue  (750/750)

Ficha de Kuruma Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kuruma   Ficha de Kuruma EmptySeg Set 03, 2012 2:33 pm


Dados do Personagem

Nome:Kuruma
Idade & Data de Nascimento:06/04 (16 anos)
Local de Nascimento:Grécia
Local de Treinamento:Submundo
Mestre:x-x-x
Pupilo:x-x-x
Armadura:Surplice Terrestre de Papyllon/Borboleta

Status

Vida:750
Cosmo:750

Força:20
Resistência:10
Agilidade:10
Habilidade:10

Característica Física:inicialmente uma montanha pastosa e amorfa, aquilo emanava um cosmo maligno bem mais poderoso que dos outros que estavam com ele. Atendia pelo nome de Papyllon.Quando aquela estranha montanha disforme se parte. De dentro surge algo ainda mais assustador, parecia uma lagarta gigante.Quando o casulo se quebra, e o brilho do cosmo de Kuruma revela, gradativamente, a aparência do espectro. As asas que se abrem trazem um brilho belo, ao mesmo tempo que tenebroso, num amarelo que, aos poucos se tornava verde. Sua Surplice, diferente das de outros espectros, trazia no centro do peito, ombreiras, braços e capacete, um laranja vivo, quase como o de um Tigre. De cabelos púrpuras e eriçados, o que mais chamava atenção em seu rosto eram os olhos, estranhamente parecidos com os de um inseto, pois eram apenas íris e possuíam um brilho sinistro em sua face sorridente de confiança.

Características Mentais:Sempre está certo de sua vitória, é arrogante a ponto de subestimar seu inimigo, sempre com um ar de superior, sendo da mais baixa classe dos espectros de Hades. Mesmo assim acredita ser agraciado pelo imperador do submundo, por ter recebido a proposta de vida eterna.


História:" A borboleta do Submundo" ... Era assim que era conhecido o mais novo espectro de Hades, aquele jovem com história triste, finalmente tinha conseguido destruir aquela aurea de bondade que lhe rodeava. Tudo isso quando ele era um cavaleiro de ouro... sim um cavaleiro da mais alta patente de Athena, traíu a Deusa da Sabedoria para ficar proximo do irmão, que agora era o corpo de Hades. Matou dezenas de cavaleiros ao total 48 cavaleiros de bronze. Destruiu a casa de escorpião e ficou banhado pela loucura, sendo expulso do santuário de Athena e a armadura de escorpião o rejeitou. Após alguns anos ele encontrou uma jovem muito bela por sinal, que trajava um vestido negro como onix e os olhos roxos traziam um leve susto para o rapaz.
--- Então você é o irmão do corpo do imperador Hades?
Inicialmente assustado o antigo cavaleiro responde com a cabeça que sim. A mulher tinha uma aurea sombria, com o cosmo repleto de maldades ela sorri.
--- Eu sou Pandora, a comandante do exercito de Hades.
--- Então você é quem governa o submundo na ausencia do imperador?
Ela sorri estendendo a mão para o jovem que logo pega na mão dela. Uma enorme sombra surge e engole os dois que são levados para o submundo. Um homem bruto com um ar sério aparece trajando uma sapuris e dizendo ser "Radamanthys de Wyvern" um dos juizes do submundo. Era ele que lhe treinaria até chegar o momento certo de trajar a sapuris. Mas algo aconteceu, Thanatos o Deus da morte disse que não seria preciso. Logo a sapuris de Borboleta apareceu em seu corpo, lhe trazendo energia para golpes novos e poderosos. Um imenso poder emanava do antigo cavaleiro que agora é considerado espectro.
Ainda no Submundo o jovem recebe uma mensagem de que as prisões estão sendo invadidas por quatro homens, que trajavam especies de armaduras coloridas e que tinham poderes inimaginaveis, conhecidos como os anjos da morte...
"Vi, então, outra fera subir da Terra.
Tinha dois chifres como o cordeiro,
mas falava como um dragão.
Foi-lhe dado, também,
comunicar espírito à imagem da Fera,
de modo que essa imagem se pusesse a falar
e fizesse com que fosse morto
todo aquele que não se prostrasse diante dela"
- Apocalipse 13, 11-15
Depois de ser atirado no fogo do inferno pelo Arcanjo correspondido com a figura de Athena, Lúcifer ressurge. Em tempos modernos, ele busca vingança contra todos aqueles que pregam algum tipo de bom sentimento. Mas ele não se importaria nem um pouco em atingir os que nutriam sentimentos de outra natureza... nem ele, nem os 4 cavaleiros do Apocalipse, que juntos ressurgiam brotando das trevas profundas.
A Terra parecia estar presenciando um momento realmente apocalíptico. Hades, regente da terra dos mortos, estava de volta à vida junto com seus espectros. Naquela mesma ocasião, Lúcifer revivia acompanhado por seus quatro cavaleiros do apocalipse. Numa mesma noite de primavera, que mais parecia a noite do fim do mundo, o Santuário era atacado e o mal se espalhava pela Terra. Moa imaginava que as tropas de Hades e de Athena destruiriam umas às outras na Grécia, e então parte para o Castelo de Hades, onde sente um cosmos maligno emanar
--- Então é este o lugar...
Como um predador sutil e silencioso, Moa se aproxima do Castelo que outrora recebeu o nome de Heinstein. Ele vai verificar de perto as forças de Hades, verificar sua força e se representam alguma ameaça às ambições de Lúcifer. O anjo caído avança rumo à entrada principal, sem dificuldade alguma para livrar-se dos guardas.
Pensa: "Retornarão ao seu mestre. Criaturas tão fracas não são dignas de caminhar sobre o mundo dos vivos"

Seguindo por aquele antro de escuridão, Moa percebe algo curioso. Estátuas infernais ilustram aquelas muralhas como adereços tenebrosos. Ao invés de se espantar, Moa ri em meio a algumas palavras que pronuncia para si mesmo.
--- Hm Hm Hm, então é assim que imaginam os demônios ? Parecem ser mais tolos do que imaginei. Como podem criaturas que dizem ser saídas do inferno não conhecerem a essência do mal ? O verdadeiro mal é aquele que se confunde com o bem, que se traveste de bondade para enganar os corações frouxos dos mortais. O verdadeiro demônio é aquele cuja beleza supera até mesmo a dos anjos do céu.
Desprezando os desprezíveis soldados, o lugar parecia vazio. Moa seguia por um corredor lúgubre sem ver sinais de espectros. De fato, a maior parte deles não estava lá, haviam sido enviados por Radamanthys ao Santuário, secretamente. Não se sabia onde ele próprio estava, nem Pandora.
O anjo caído caminha até chegar numa chamativa porta dupla, que começa então a ser aberta por Moa. O som ecoa pelo local, e borboletas passam através da brecha, antecipando a chegada de Moa, simbolizando um prelúdio de morte a o que quer que estiver do outro lado daquela porta.
Quando a porta pára de ranger e se abre por completo, as borboletas já haviam se espalhado pelo lugar. A imagem que pode ser vista é a de um belo anjo em trajes róseas. Nenhum som mais é feito, a figura caminha como se pairasse sobre o chão, num completo silêncio de morte.

--- Quem está aí? Será que você não sabe de quem é este castelo que você acaba de invadir?
Pobre espectro, não sabia que estava diante de um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, um dos quatro servos de Lúcifer, um dos quatro emissários do Armagedon, um daqueles que vieram ao mundo para mergulhá-lo em trevas, uma das quatro bestas.
"Elas têm poder para fechar o céu,
para que não chova durante os dias da sua profecia;
e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue,
e para ferir a terra com toda sorte de pragas,
quantas vezes quiserem.
E, quando acabarem o seu testemunho,
a besta que sobe do abismo lhes fará guerra
e as vencerá e matará."

- Apocalipse 11, 6-7

Moa finalmente via alguém além dos soldados rasos que "protegiam" o Castelo. Em feiúra, o homem se assemelhava bastante às estátuas presentes no exterior das muralhas. Talvez os espectros de Hades fossem todos assim, e por isso as estátuas representassem os demônios daquela maneira.
Moa observava Zeros atentamente e com desdém. Seu singelo sorriso tomando conta da face, e seu cruel cosmos tomando conta do recinto. O salão se preenchia de borboletas que agora se mesclavam às ilustrações do lugar. O anjo da morte, finalmente, se pronuncia.
--- "A morte". Essa resposta seria adequada, mas meu nome é Moa, o anjo do ar. Não sou a morte, mas apenas um de seus emissários.
--- Zelos... se retire e vá chamar a senhorita Pandora!!!
A voz ecoa enquanto um homem de aparencia como de um inseto, mas propriamente dito como a de uma borboleta aparece no local, um misto de borboletas fica no salão do castelo, Zelos apenas corria para a descida do submundo.
Moa então abre os braços e começa a caminhar na direção de Kuruma de forma um tanto intimidadora com sua capa. As borboletas se agitam no local, como se já antecipassem a violência que estava por vir, e uma parte delas começa a dançar ao redor do anjo da morte. A porta pela qual Moa passou se fecha, de modo a selar os dois no salão. Era chegada a hora.

"E foram soltos os quatro anjos
que haviam sido preparados
para aquela hora e dia e mês e ano
a fim de matarem a terça parte dos homens."

- Apocalipse 9, 15

*Off:- EU utilizei o mesmo pretesto de Thanatos para com Luco(vide Gaiden do Albafica), Luco transformaria as pessoas em espectros em troca da vida de Pefiko e de servir a Hades. Myu ganhou sua sapuris pois Thanatos achou melhor lhe dar sem treinamento, porém Radamanhtys continuou sendo considerado mestre de Myu.
*Off²:Caso a Ficha seje aceita a batalha contra Moa irá continuar em meus treinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Ficha de Kuruma Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Kuruma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Kuruma Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Kuruma Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Kuruma Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kuruma   Ficha de Kuruma EmptySeg Set 03, 2012 2:43 pm


APROVADO!
Bela ficha, gostei muito como descreveu seu personagem.
Altere seu nome para: Kuruma de Papyllon.
Bem vindo Kuruma, ao Reino de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Kuruma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Jully
» Ficha de Near
» Ficha de Arcano
» Ficha De Gabri
» Ficha de Maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-