Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Teseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jin de Libra
Jin de Libra
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 10
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ficha de Teseu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Teseu   Ficha de Teseu EmptyQui Set 06, 2012 4:52 pm


Dados do Personagem

Nome:Hypnos
Idade & Data de Nascimento:20
Local de Nascimento:Grecia
Local de Treinamento:???
Mestre:???
Pupilo:???
Armadura:Kamui de Hypnos

Status

Vida:2000
Cosmo:2000

Força:50
Resistência:50
Agilidade:50
Habilidade:50

Característica Física:: Teseu tem o cabelo curtos dourados; olhos dourados que são impossíveis de decifrar, tendendo a serem enigmáticos; tem aproximadamente 1,85cm de altura e pesa 68kg; tem braços e pernas de comprimentos normais, nada ao extremo e também um pouco trabalhados; Dedos das mãos são finos e alongados, suas mãos são pequenas, os pés são de tamanho normal e os dedos dos pés também são de tamanho normal.


Características Mentais:frio, conseguindo anular qualquer tipo de sentimento em benefício de seus objetivos. Não é uma pessoa que pode ser dominada ou manipulada facilmente, pois se usa de seu intelecto para superar seus obstáculos. Quando se vê em uma situação de desvantagem trata logo de fazer seus jogos psicológicos para inverter a vantagem e se sair vitorioso. Um traço bem marcante de sua personalidade é o orgulho, pois não admite que seus ideais sejam questionados ou destruídos.

História:Teseu que era um cavaleiro de prata estava lutando contra um espectro quando uma garota com um pouco mais de 15 anos e fez uma "Estrela" na testa de Teseu e apos isso ela sumiu inesplicavelmente.
Teseu não sabia ao certo o que tinha acontecido ali e ficou o dia todo pensando.
Com isso a estrela que a menina fez em sua testa começou a brilhar intençamente, como uma estrela preste a explodir.Ele desmaiou e quando arcodou estava em um lácio.Quando do nada alguem disse:
Irmão?!Já acordou?,diz Thanatos
Teseu respondeu:
Q-q-quem é você??!?!?!?,diz Teseu.
Pelo vistou ainda não despertou totalmente né irmão?!Pandora venha cá agora!,diz Thanatos.
Sim meu Senhor Thanatos!,diz Pandora.
Quando Teseu olha vê que é a garota que tinha lhe feito a estrela na testa.
O que quer de min Senhor Thanatos?,diz Pandora.
Pelo visto meu irmão Hypnus ainda não se despertou totalmente...Por favor, poderia trazer a Kamui do Hypnos, o Deus do Sono?,diz Thanatos.
C-c-claro meu senhor!,diz Pandora.
Ai.Você é Thanatos?Você não deveria ter se metido comigo,diz Teseu.
Hahaha meu irmão!,diz Thanatos.
Porque ri meu senhor?,diz Pandora.
Pandora!Eu lhe ordenei que pegasse a kamui de meu irmão não foi?Porque você ainda se encontra por aqui?,dis Thanatos.
Sim, Sim.Estou indo e me perdoe Senhor Thanatos!,diz Pandora.
Tudo bem,diz Thanatos.
Thanatos eu lhe matarei!Não sei o porque de você ficar me chamando de irmão,mas irei matar-lo utilizando o meu poder!,diz Teseu.
Hahahha!Acalme-se meu irmão.Daqui a pouco estaremos ao lado de Hades,diz Thanatos.
Eu ao lado de Ha...,diz Teseu.
Senhor Thanatos aqui está a Kamui do Senhor Hypnos,diz Pandora.
Muito obrigado Pandora,diz Thanatos.
Meu irmão aqui está sua armadura!Kamui de Hypnus reconheça meu irmão!,diz Thanatos.
A Kamui de Hypnus que estava ao lado de Thanatos começou a brilhar intensamente, juntamente com a estrela na testa de Teseu.
Ao mesmo tempo que a estrela negra brilhava e a voz de Teseu começava a ficar mais imponente.Como a de um deus.Teseu indaga:
Arghh!O que aconteceu comigo?,diz Teseu.
Nesse momento Teseu olha para sua armadura e ve que ela estava se desmontando e fala:
Não!Minha armadura não!A armadura que eu sempre presei está saindo de meu próprio corpo?E ainda por vontade própria?!?Maldito seja Hyp... Arghhhhhhhhhhhhhh!,dis Teseu.
A armadura de Prata voltou para o santuário e Teseu falou:
Tha-Thanatos oque você fez?,diz Teseu.
Eu não fiz nada meu irmão.Você só está virando o Deus do sono!A sua Kamui deve ter acelerado o proscesso...Agora eu só posso fazer uma coisa para ajudar...Baterei em você até despertar Meu irmão!!!!!!!!!!!,dis Thanatos.
Thanatos bateu em Teseu tanto que ele quase desmaiou.Depois de Thanatos ter batido muito em Teseu saiu do quarto e deixou Pandora sozinha com Teseu.
A estrela em Teseu começou a brilhar e o cabelo e os olhos de Teseu que era pretos ficaram dourados.
Pandora.Aonde esta minha Armadura?,diz Teseu
"O que será que aconteceu com ele?Do nada sua voz que estava ficando imponente ficou muito imponente e ele esta muito parecido com o meu senhor.
Pandora!Terei que repetir?Quero minha Kamui já!,diz Teseu.
S-s-sim meu Senhor Hypnus,diz Pandora.
Pandora pegou a kamui que estava em uma espécia de "cobertor que não da para sentir cosmo" e colocou na frente de Teseu, que agora virava Hypnus.
Minha Kamui!Venha!,diz Teseu.
A grandiosa Kamui de Hypnus foi para o corpo de Teseu, extinguindo qualquer resto da armadura de prata, na qual Teseu usava antes de se tornar Hypnus.
Hm... ela não está como era antes.Esta parecendo ainda mais forte desde a ultima guerra santa.Pandora, chame meu irmão agora!,diz Hypnus.
Um vento abre a janela.Era Thanatos que chegava falando:
Meu irmão...Pelo que vejo já está totalmente despertado não é?,diz Thanatos.
Totalmente não.Preciso lutar contra algum deus para que eu fique totalmente despertado...,diz Hypnus.
Hahahaha... os outros deuses não tem a menor chance contra você, já que é o deus do sono.Mas me fale primeiramente, qual deus irá matar?,diz Thanatos.
Poseidon!HAHAHAHAHA!,diz Teseu.
Hahahaha, Poseidon não tem a menor chance contra você,diz Thanatos. irmão!Hahahahaha.Quer que eu vá contigo para lhe fazer compania?,diz Thanatos.
Não precisa, obrigado irmão.Estou partindo agora mesmo,diz Hypnus.
Traga a cabeça de Poseidon Ok?,diz Thanatos.
Vai ser mole!Hahahaha!,diz Teseu.
Até mais!,diz Thanatos.
Eleve-se Meu Cosmo!Ha!,diz Teseu.
Nesse momento Hypnus e sua Kamui desapareceram e viraram uma estrela indo em direção ao Santuário Submarino.Quando chegou no "Redemoinho", que se localiza em Asgard e é a entrada para o Santuário Submarino, mergulhou com tudo e como é o Deus do Sono os mares ficaram agitados e todos os seres vivos ali presente adormeceram.Hypnus chegou ao Santuário Submarino e encoutrou 5 generais marinas à sua frente e perguntou:
Porque vocês, generais maricas, estão fazeno aqui?,diz Teseu.
Nós viemos lhe impedir !,diz um dos generais.
Hahaha!Sintam o Poder de um Deus!,diz Teseu.
Tudo e todos que estavam entre ele e o Templo de Poseidon foram disimados.Com isso Hypnus foi para o Templo de Poseidon.Chegando Lá poseidon fala:
Hmmm...Hypnus...Deus do Sono... O que faz aqui?,diz Poseidon.
Vim buscar sua cabeça!Haaa.!Adeus!,diz Hypnus.
Hahaha!Já morreu Poseidon?,diz Hypnus.
Q-qu-quem é você?,diz Julian
Pelo visto eu dizimei a alma de Poseidon com meu ataque.Polparei sua vida Julian Solo!,diz Teseu.
Oque como assim?,diz Julian Solo.
Pare de falar ou cortarei sua cabeça!,diz Teseu.
Está bem!Só me fale quem é você!!!!!!!!!!,diz Julian Solo.
Eu disse que cortaria sua cabeça!Heia!,diz Hypnus.
Hypnus avançou em direção de Julian Solo e deu um soco em sua cabeça, que voou longe.Provavelmente até o Pilar de Kraken.
Apos isso Hypnus voltou para o castelo no qual estava antes e mostrou a cabeça para seu irmão e apos mostra-la ele a esmagou com sua mão e deu de comida para Cerberus.Hypnus tinha sido totalmente despertado!De repente Pandora entra na sala e diz:
Senhor Hypnus o Imperador Hades esta lhe chamando,diz Pandora.
Ja estou indo,diz Hypnus.
Então Hypnus sai da sala e vai indo para o sala do Imperador Hades,chegando na sala Hades se levanta e diz:
Ola Hypnus vejo que voce ja esta despertado totalmente?,diz Hades.
Ja despertei totalmente senhor Hades,diz Hypnus.
Um passarinho me conto que voce foi ao santuario submarino e que foi enfrentar Poseidon?,diz Hades.
Ja sei ate quem foi esse passarinho a senhorita Pandora,eu fui ao santuario submarino sim e fui derrotar o Poseidon para despertar totalmente,diz Hypnus.
E como voce se saiu?,diz Hades.
Bem,derrotei os generais marinas com um unico golpe e matei Poseidon,diz Hypnus.
Parabens Hypnus,pode ir agora tenho coisas para fazer,diz Hades.
Sim senhor Hades.
Então Hypnus sai da sala do Imperador Hades e vai indo para o santuario.


Última edição por Teseu em Sáb Set 08, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Teseu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Teseu   Ficha de Teseu EmptyQui Set 06, 2012 7:50 pm

A maioria das linhas nem foram terminadas e teve diálogo de mais e narração de menos, precisa melhorar a história e as características que ficaram mal descritas para poder ganhar esta kamui
Português: 6,0
Criatividade: 8,0
Discernimento: 2,0
Nota Final: 5,25
ou seja:
Ficha Negada, Melhore ela

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Teseu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Teseu   Ficha de Teseu EmptySáb Set 08, 2012 8:24 pm

UP - Tem três dias para editar sua ficha, ou ela será jogada no Cemitério (Lixeira do Fórum)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Teseu Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Teseu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Teseu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Teseu   Ficha de Teseu EmptyDom Set 09, 2012 2:02 pm

Ainda precisa melhorar mais um pouco nos seus treinamentos mas sua ficha foi aceitável
Português: 7,0
Criatividade: 8,5
Discernimento: 3,5
Nota Final: 7,0
ou seja:
Ficha Aceita, Boa sorte como novo Hypnos (mude seu nome)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Ficha de Teseu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Teseu   Ficha de Teseu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Teseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Atsuya
» Ficha de Gray
» Ficha de Aurora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-