Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Near

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Near
Near
InicianteIniciante


Mensagens : 8
Dinheiro : 1200
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 30

Ficha CDZ
Nível:
HP HP:
Ficha de Near  Left_bar_bleue0/0Ficha de Near  Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Near  Left_bar_bleue0/0Ficha de Near  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Near  Empty
MensagemAssunto: Ficha de Near    Ficha de Near  EmptyQua Ago 29, 2012 11:49 am


Dados do Personagem

Nome: Near
Idade & Data de Nascimento:17,1997
Local de Nascimento:Grécia
Local de Treinamento:Grécia
Mestre: Athena
Pupilo:-x-x-x
Armadura:Áries

Status

Vida:1500
Cosmo:1500

Força:40
Resistência:40
Agilidade:40
Habilidade:40

Característica Física:
Ele tem os cabelos roxos e longos , chegam na cintura, seus olhos são azuis claro , Nariz pequeno e ponti-águdo , boca pequena . Ele tem dois pontos meio que roxo também na testa . Sua pele é branca , ele tem por volta de 1,57 e pesa mais ou menos 47 kg . Ele é magro e não tem muitos musculos , por ser magro ele tem uma agilidade para correr incrivel .

Características Mentais:
Near é bastante calmo sempre, ele não gosta de lutas muito '' Mano-a-mano'' . Ele por ser bastante calmo tem as vezes , mais concentração na luta do que seu inimigo . Sua cor favorita é Vermelho. Ele não gosta muito de falar . Ele é bastante inteligente . Near nos relácionamentos amorosos , ele é bastante carinhoso e dá bastante atenção a certa pessoa . Ele não gosta de que falem mal dele pelas costas, prefere que falem mal na cara do que ficar falando dele pelas costas.

História:

Near nasceu na Grécia,sua familia era muito pobre e suas condições de vida eram muito baixas, seu sonho era se tornar um cavaleiro de Athena para proteger Athena e a Paz no mundo. Mas sabia que esse sonho não seria se realizar tão cedo. A cada dia que passava seu sonho aumentava mais e mais . Ele buscava , na escola , tirar notas altas para seus pais ficarem orgulhosos dele . Um dia , um homem com uma armadura negra invadiu a casa de Near . Os pais dele lutaram bravamente contra o homem , mas ele tinha poderes e matou os pais dele , Near se escondeu no sotam , o homem não sentiu a presença de Near e foi em bora gargalhando . Near ficou com muita raiva , então ele saiu do sotam rápidamente e gritou :
-Maldito !! Você matou meus pais !! Como ousa ??
Near ficou com muita raiva , uma energia dourada começou a emanar do corpo dele , ele nunca havia sentido essa energia antes , o homem então para de andar e de gargalhar, ele faz cara de surpreso e olha para Near. Near então aponta para ele e alguns objetos da casa começa a flutuar , eles vão na direção do Homem , mas os objetos quebram ao atingir a armadura dele . Então Near corre na direção dele e dá um soco em seu rosto , ele segura o braço de Near e o joga pra trás , Near cai deitado , o Homem foi dar um chute em Near , mas ele rápidamente se levanta , ele dá uma rasteira de dois pés no Homem e ele cai no chão Near então dá um salto para trás e se concentra no punho , a energia dourada vai a maioria pro punho de Near , ele corre na direção do homem e com o punho ele dá um soco na armadura dele , a armadura do homem racha ao meio , e a força e presição acerta o peito do homem . O homem voa longe e destroi várias arvores, aparentemente ele morreu , aquele Homem era de baixo nivel , tinha recem se tornado espectro. Então , se passam alguns anos e Near havia treinado bastante nesse tempo todo , sua força e agilidade aumentaram bastante graças ao treinamento. Certo dia ensolarado , o céu estava sem nuvens , e como sempre ele estava treinando sosinho , uma energia muito pacifica começa a andar na direção de Near , ele fica assustado , mas percebe que era uma mulher , Near então fala :
-Q.quem é você ... E o que quer comigo ?!
-Eu sou Athena ... Vi seu potencial e gostaria que viesse comigo ... Irei te treinar e te tornar um de meus cavaleiros , se você quiser , é claro ... - Dizia ela com uma voz calma ...
- Se você é Athena ... Eu aceito !
Athena , então dá meia volta e começa a andar direto à floresta, Near seguia ela . Após uns minutos , eles chegavam ao centro da floresta,lá , Athena falava pra ele :
-Vamos .. Me mostre tudo que você tem !
Near então concentrava a energia na palma da mão e corria na direção dela numa velocidade incrivel , ele pulava e tentava o soco , mas ela segurava o punho de Near e jogava ele contra as árvores , ele então se levantava e dava uma rasteira de dois pés nela , mas ela pulava e desviava , Near então começa a dar vários socos e chutes nela , mas ela desviava , concentrava uma energia na ponta dos dedos e dava com a ponta dos dedos na barriga de Near , ele voou longe . Então ela diz :
-Você precisa melhorar sua agilidade e força ...
Então se passaram alguns anos depois do treino e cada dia Near ia evoluindo mais e mais. Certo dia , Near estava treinando , já havia passado alguns anos deis do dia que Athena encontrou ele . Então Athena diz que , era o ultimo teste de Near e que se ele não passasse nesse teste os anos de esforço dele seria em vão , e o teste era que Near a derrotasse em uma luta , Near fica espantado mas aceita o desafio , então ela corre na direção dele e dá um chute , mas ele esquiva , ele então concentra o cosmo nos pés e corre numa velocidade incrivel , faltando 1 metro , ele pula e concentra mais uma grande parte do cosmo no punho dando um soco muito forte nela , mas ela segura o punho , porém o soco foi muito forte e elevou a mão dela até o peito, assim Near acertou ela , ela cai pra trás, ela , se levanta e fala :
-Hmm ... Você melhorou bastante! Agora você irá receber a sua tão esperada recompensa ...
Athena , começa a andar , Near segue ela . Em algumas horas eles chegam no santuário , andam pelo santuário todo , ao chegar na primeira casa , a casa de áries , uma urna de ouro cai do céu e atinge o chão , fazendo um buraco , Near fica fascinado pela quela urna , era tão bonita e dourada , ele encosta na urna e na hora que ele encosta ela libera um raio . Ele eletrocuta Near , mas a Urna se abre e uma armadura aparece lá dentro . A Armadura se desmonta e vai na direção de Near , ela equipa Near exatamente certo . Near começa a sentir um poder grande vindo da Armadura , então ele se ajoelha e diz :
-Obrigado .. Athena!
Então Athena começa a subir o santuário , e Near vai para a primeira casa, a casa de Áries. Assim Near conseguiu sua armadura .
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Near  Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Near  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Near  Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Near  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Near  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Near    Ficha de Near  EmptyQui Ago 30, 2012 11:11 pm

Eis minha avaliação (em notas):
Português: 2,5
Criatividade: 6,5
Discernimento: 3,0
Nota Final: 4,0
ou seja:
Ficha Aceita, apesar de ser difícil de ler isto ai, a cada poucas palavras tinha uma vírgula ou um ponto, dificultou minha leitura e ao texto faltou discernimento só se salvou graças a criatividade mas terá que melhorar para fazer seus treinos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Near

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kuruma
» Ficha De Gabri
» Ficha de Arcano
» Ficha de Maria
» Ficha de Jully

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-