Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Maria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria de Behemoth
Maria de Behemoth
EspectraEspectra


Mensagens : 5
Dinheiro : 2000
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Ficha de Maria Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Maria Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Maria Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Maria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Maria Empty
MensagemAssunto: Ficha de Maria   Ficha de Maria EmptySeg Set 03, 2012 10:19 pm

Dados do Personagem

Nome: Maria Alice

Idade & Data de Nascimento: 19 – 26/08/1993

Local de Nascimento: Sibéria

Local de Treinamento: SubMundo

Mestre: -

Pupilo: -

Armadura: Súrplice da Estrela Celeste de Behemoth

Status

Vida: 1000

Cosmo: 1000

Força: 30

Resistência: 35

Agilidade: 10

Habilidade: 15

Características Físicas: De estatura baixa, medindo cerca de 1,63 e pesando em torno dos 53kg, Maria é bem forte o que, quando de armadura posta, a deixa um pouco diferente do normal. De olhos castanhos bem escuros e pele clara, com os cabelos escuros de um tom quase preto, chamando bem atenção em seu rosto. Com uma boca bem delineada e olhos profundos, sempre chama muito atenção.

Características Mentais:
Sempre bem quieta e pensativa, porem isso não atrapalhava na sua vida social, como vivera a maior parte da sua infância e juventude em um pequeno vilarejo, encontrar novos amigos não parecia tão difícil para ela. Sempre dedicada e independente sabia se cuidar sozinha e com uma mente aberta desde pequena, já sabia de todos os perigos do mundo e da vida. Apesar de ser uma boa menina tinha seu lado maldoso o que a ajudou a se tornar o que é hoje.

Historia:

Ano de 1993

Era uma noite fria e escura, em pleno inverno na Sibéria, com a temperatura de -45º C, fora uma noite congelante e também a noite em que o mais esperado bebê do vilarejo nascera. Eram 4horas da madrugada quando Clarice acordou seu marido desesperada dizem “vai nascer”. A família Chernyshev era muito admirada e amada por todos, e aquele bebê era muito querido muito antes de nascer. As 5horas da manha daquela noite, já se podia ouvir o choro de Maria se esvair ando por toda a vila. Na manha seguinte todos do vilarejo foram ate a casa dos Chernyshev conhecer o novo bebê e abençoar os pais, entregaram presentes, cartas, quantias em dinheiro e dias depois fizeram ate uma festa para comemorar. A família de Maria por ser muito querida sempre recebia apoio de todos, por ser uma cidade pequena cada um ajudava o outro.
Tudo ia correndo bem e Maria crescia saudável, já com 7meses de idade apresentava uma coragem e inteligência enorme, curiosa olhava para cada canto da casa, observando cada objeto.

Ano de 1995

Já com 2anos de idade, Maria corria pela casa, com um pedaço de pau na mão brincando como se fosse uma espada, seu pai, Alexandre, a observava encostado em uma parede e a via fazendo vários golpes desajeitados e engraçados, caia no chão e se levantava com uma grande determinação, seu pai podia ver que Maria tinha um grande potencial e seu sonho era de que se torna-se uma brava amazona de Athena.

Alexandre tinha uma enorme admiração pela cultura Grega e também um sonho de ir à Grécia e servir a Deusa Athena, mas por serem pobres e humildes uma viajem ate lá era quase impossível, e por suas obrigações com a família, isso nada mais era que um sonho que ele esperava que um dia Maria pudesse realizar por ele.
Já era noite, e toda a família estava a jantar, Maria estava sentada em uma grande cadeira apropriada para crianças, comendo um pratinho de sopa de ervilha enquanto seus pais saboreavam um grande frango assado e algumas verduras colheitas de seu prospero terreno.

Quando se deu as 9badaladas podia se ouvir uma cavalaria entrando pelos portões da cidade, era a forma militar da Rússia, a procura de reforços, pois estava a ocorrer uma enorme guerra interna. Passaram de casa em casa a procura de homens e jovens maiores de 20anos. Estava uma loucura, o que era um jantar em família havia virado um momento de despedidas e tristeza, o medo das mulheres de perderem seus filhos e maridos era enorme, minha mãe chorava no quarto enquanto meu pai tentava me explicar o quanto ele era patriota, o que na época eu nem sabia o significado. Já eram 10:30 da noite, minha mãe ainda triste voltava para a mesa e acabava de me alimentar, minha sopa já fria e o prato de meu pai ainda posto, ele já havia saído fazia mais o menos 40minutos, minha mãe tentava não chorar a minha frente e dizia que meu pai só havia saído para uma viajem e que em poucos meses estaria de volta.

Ano de 1996

Já tinham se passado mais de um ano desde aquele jantar, e eu nunca mais vi meu pai nem tive noticias dele era o dia do meu aniversario e eu estava sentada em uma cadeira olhando pela janela a chuva cair no chão, minha mãe estava doente a quase um mês de cama só me dava um sorriso e voltava a dormir. Fiquei ali sentada o dia inteiro esperando algo acontecer, já estava anoitecendo e a chuva estava passando, caiam-se poucas gotinhas em cima das plantas de nosso jardim e de longe eu podia ver um homem entrando pelo vilarejo, um homem alto e forte com a mesma roupa que vestia os homens que levaram meu pai para longe, ele vinha ate minha casa e batia em minha porta, corri ate a sala e abri a porta para ele, ele me entregou uma carta e disse para entregar diretamente a minha mãe. Olhei a carta, porém não a abri, corri ate o quarto e pulei na cama acordando minha mãe e a entregando a carta, inocentemente fiquei pensando ser alguma noticia boa de meu pai, ou um cartão de feliz aniversário, fiquei pensando que de lá sairia ate um presente para mim vindo de meu pai.

Quando minha mãe abriu a carta e leu o que tinha escrito nela se dispôs a chorar, eu peguei a carta e vi um monte de palavras, não sabendo ler ainda perguntei a minha mãe o que tinha nela, ela sem responder sorriu para mim e me abraçou, ainda chorando.

2meses depois

Já haviam se passado dois meses desde meu aniversario, já possuía 3anos de idade e estava ansiosa para começar a estudar no ano que iria vir minha mãe ainda de cama ligava para um parente nosso, na hora ela fechou a porta e não me deixou ouvir a conversa.

Depois disso me chamou no quarto e me sentou na beirada da cama, me disse que estava muito doente e que iria para um hospital e que enquanto isso eu iria ter que viver com meu tio que mora em outro país. Não aceitei viver longe de minha mãe, mas tive que aceitar, pois sabia que era para o bem dela.

No dia seguinte, de manha cedo, meu tio chegara a minha casa, eu já estava de malas prontas e estava por me despedir de minha mãe que ligava para uma ambulância ir busca-la em casa. Enquanto entrava no taxi que meu tio havia chamado escorria de meus olhos uma lagrima, somente uma que logo caia ao chão. Olhava para trás pelo vidro traseiro do taxi e via minha ame sendo carregada para dentro da ambulância, o taxi se encaminhava para o aeroporto, caminho oposto do hospital. Fichava pensando se quando não tivesse ninguém em casa meu pai voltasse e por isso fosse embora de novo, fiquei pensando em varias coisas assim, sem ao menos saber que ele já estava morto.

Chegando ao aeroporto, fiquei impressionada como era grande, talvez maior ate que o vilarejo que eu morava, talvez tivesse mais gente que lá, comemos e depois pegamos o avião, no começo fiquei com um pouco de medo, depois maravilhada e após isso eu dormi. Eram 2dias de viajem ate onde meu tio morava, a Grécia, a famosa Grécia da qual meu pai tanto falava, fiquei imaginando ate se meu tio me ajudaria a conhecer Athena e virar uma de suas amazonas como meu pai desejava.

Ano 2000

Já possuindo 7anos de idade, eu ainda morava com meu tio e minha mãe havia morrido a 2anos atrás, eu ainda ficava imaginando se meu pai tinha voltado para casa ou se ao menos sentia saudades de mim, ele ficaria orgulhoso em saber que eu estava treinando para ser uma amazona de Athena, meu tio era amigo de um dos cavaleiros de Athena e ele havia pedido para que eu me torna-se seu pupilo, ele aceitou e começou a me treinar todos os dias com muito rancor.

Após alguns meses de treino puxado, meu mentor me levou ate a beira de um riacho para que pudesse avaliar como eu estava me saindo com minha cosmo energia. Chegando no local escolhido me sentei em uma pedra que estava de baixo de um grande Carvalho, fechei meus olhos e concentrei em minha mente, meu mentor ficou em silencio me observando, estava tudo em silencio, única coisa que podia ser ouvida era o som da água que percorria o vasto riacho que tinha ali perto. Minha mente estava vazia, nem o som da água penetrava em minha cabeça mais, era um vasto mundo branco que eu enxergava com os olhos fechados, e neste mundo me sentia mais forte e confiante. Eu me levantei, ainda com meus olhos fechados e ‘’inconsciente’’, fui andando para trás e depois correndo rápido ate o Carvalho sob o qual eu estava sentada em baixo, com minha mão direita fechada, dei um soco no centro da arvore e fazendo um buraco onde meu soco foi emitido, alguns poucos segundos depois começavam a se formar rachaduras provinhas do mesmo buraco que formei, rachaduras que desciam as o fim de seu tronco e subiam ate o mais alto de seus galhos. Após isso meu mentor, impressionado, rapidamente me agarrou e saltou para o lado comigo em seus braços, a arvore que eu havia transmitido um soco, havia se partido ao meio e caído ao chão. Com a interferência de meu mentor, ‘’acordei’’ e vi uma enorme arvore caída ao chão e partida ao meio, perguntei se ele que havia feito isso, e ele me respondeu que tinha sido eu disse que eu tinha um enorme potencial e uma força enorme a qual seria bem vinda ao reino de Athena, porem, ainda teria muito que treinar e também aprender a controlar minha cosmo energia.

Estava por anoitecer e meu mentor e eu voltamos para a cidade onde ele me deixou em casa, me deitei na cama e fiquei pensando no que ele havia me dito, estava contente em saber que poderia realizar o sonho de meu pai mas nem sabia ainda que isso era só uma ilusão..

Ano de 2011 – Dia 26/08

Era dia de meu aniversario, estava completando meus 18anos e estava pronta para me tornar uma leal amazona de Athena, estava chovendo muito e estava bem nublado, toda a cidade estava vazia, todos estavam em suas casas se aconchegando e se aquecendo do frio. Estava a comer um pedaço de bolo que meu tio tinha feito para mim antes de sair para o trabalho, me deixou um cartão de boa sorte e feliz aniversario, fiquei imaginando se meu pai também não me mandaria, ainda tinha fortes esperanças de que ele estaria vivo mesmo sem saber o que tinha naquela carta..

Estava me preparando para me apresentar a Athena e realizar o sonho de meu pai, peguei meu guarda-chuva e uma blusa de frio e fui caminhando ate a entrada do Santuário, sem saber direito o que fazer para conseguir uma armadura, fui confiante.

Ainda estava chovendo bastante e ventando forte, estava perto de chegar a meu destino, já conseguia ver o começo dos degraus quando sinto uma mão pesada encostando em minha barriga e quase me deixando sem ar. Uma voz misteriosa soa em meu ouvido, dizendo:

- Não deveria estar aqui, uma forte tempestade esta por vir, volte para sua casa civil!

- Vim aqui para ver Athena, quero me tornar uma de suas amazonas!!

- Háhá! Você?! Volte logo para casa, e quando estiver mais forte volte aqui.

Rapidamente, e sem pensar seguro no pulso dele e aperto forte olhando friamente para ele, aquilo nunca tinha me ocorrido, era uma sensação estranha e boa. Der repente o soltei e ‘’voltei a normal’’, ele assustado disse:

- Você é mais um dos de Hades? Agora que não ira passar por mim mesmo, ou vá logo embora daqui ou tente me derrotar sua inútil.
De novo sentia aquela sensação, só que ainda mais forte e fria, meu corpo todo estava gelado apesar de estar toda agasalhada, minha mente estava negra, segurei no pescoço dele e o levantei uns 20cm distante do chão, me sentia muito forte e meu coração parecia estar possuído por algo negro e frio, assustada isso tudo passou e o larguei, ele caia ao chão sem ar e assustado. Disse para mim:

- Você nunca será digna de ser uma das protetoras de Athena, seu coração é escuro e sua
mente maldosa!

Fiquei com raiva de tais palavras, nas quais me faziam perder esperanças em realizar o sonho de meu pai, ele ia se levantando e neste momento dei um soco em sua barriga o fazendo espirrar sangue pela boca, ele se abaixa e coloca a mão em sua barriga, o chutei com força fazendo-o cair ao chão, meus olhos estavam escuros e uma aura negra corria em minha volta, ele olhava para mim assustado. Como uma simples pessoas poderia machucar assim um cavaleiro de Athena, pensava ele. Eu voltava ao normal e arregalava meus olhos quase chorando, corri, corri para bem longe. Sabia que depois daquilo nunca realizaria o sonho de meu pai, nunca me tornaria uma amazona, era mesmo uma pessoa má, e todos aqueles anos de árduo treinamento tinham sido em vão. Parei de correr e me deparei com um bosque, a chuva cobria as folhas caídas no chão e me molhava, lavando meu rosto da tristeza, me ajoelhei e comecei a chorar olhando para o céu. Der repente das sombras surge uma linda mulher que estende sua mão para mim, seu nome é Pandora, vestida com um longo vestido preto, seus olhos penetrantes me diziam algo, algo que palavras não conseguiriam me explicar. Seguro em sua mão e me levanto, sem saber direito meu destino vou caminhando com ela para um local afastado do bosque, um lugar.. Escuro.

1mes depois


Já faziam um mês desde meu aniversario e aquele dia confuso e triste o qual eu tive que passar para poder chegar aqui. Pandora, a mulher que me acolheu, me levou para morar em uma lugar que ela dizia ‘’melhor que a terra e o céu’’, o inferno! No dia em que estive perto de me tornar uma amazona, Pandora me observava e viu o modo que lutei com aquele cavaleiro, o modo que a maldade possuía meu corpo, minha alma..

Durante esse mês inteiro fui treinada para que hoje, pudesse enfim receber meu premio, teria a posse da Súplice de Behemoth e serviria a meu Deus Hades. Estava a caminhar junto de Pandora ate a superfície de um vulcão adormecido, o qual não tinha atividade a mais de 200mil anos. Quando cheguei ao local escolhido, Pandora ordenou que eu me concentrasse e assim deixando minha energia me possuir, sentei bem no centro do vulcão, fechei meus olhos e esvaziei minha mente tudo que conseguia sentir em meu corpo era os batimentos do meu coração, que ficavam cada vez mais fortes e rápidos, uma aura negra novamente cobria meu corpo e uma força me deixava em pura maldade. Levantei-me fechei minha mão direito com força, fazendo com que, a mesma aura negra que cobria meu corpo ficasse cada vez mais escura em torno de minha mão, a levantava e depois com rapidez socava o centro do vulcão fazendo um enorme buraco que foi se rachando. Voltei ‘’ao normal’’e logo dei um grande salto para trás, e segundos depois um forte esguicho de lava subia, saindo daquele buraco que causei e com as rachaduras logo sairia mais lava do vulcão. Pandora se segurou em mim e rapidamente aparecemos de volta ao sub mundo, eu estava muito impressionada e ela disse para mim:

- Acho que você já esta pronta para servir a Hades, a armadura é toda sua. Seja fiel á seu Deus ou eu mesma a matarei..

Suas palavras foram tudo para me encher de felicidade, finalmente havia chagado ao meu real destino, não iria realizar o sonho de meu pai mas sim o meu, enfim possuía a Súplice de Behemoth, enfim poderia servir a meu Deus, o Deus Hades!
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Maria Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Maria Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Maria Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Maria Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Maria   Ficha de Maria EmptySeg Set 03, 2012 11:01 pm

Junto com a de Lawliet de Garuda foi a melhor ficha que avaliei no jogo, a todo momento errava as pontuações e este foi o único problema, mas é fácil de resolver. O Discernimento e a Criatividade estão simplesmente impecáveis:
Português: 9,0
Criatividade: 10,0
Discernimento: 10,0
Nota Final: 9,5
ou seja:
Ficha Aceita, Continue as boas narrações

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Maria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Black
» Ficha de Kensuke
» Ficha - Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-