Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha - Alpha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alpha de Peixes
Alpha de Peixes
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 15
Dinheiro : 1550
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 25
Localização : Num mar de rosas <33

Ficha CDZ
Nível: 5
HP HP:
Ficha - Alpha Left_bar_bleue1500/1500Ficha - Alpha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Ficha - Alpha Left_bar_bleue1500/1500Ficha - Alpha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ficha - Alpha Empty
MensagemAssunto: Ficha - Alpha   Ficha - Alpha EmptyDom Set 16, 2012 9:23 pm


Dados do Personagem

Nome: Alpha di Firenze
Idade & Data de Nascimento: 18 de Novembro de 1996 - 15 Anos.
Local de Nascimento: Roma, Itália.
Local de Treinamento: Santuário de Athena.
Mestre: Seu pai, Reythe de Peixes.
Pupilo: -
Armadura: Cloth de Ouro de Peixes

Status

Vida: 1500
Cosmo: 1500

Força: 40
Resistência: 40
Agilidade: 40
Habilidade: 40

Característica Física:

Jovem de estatura e corpo mediano, tendo 1,75m e 65kg. Cor de pele caucasiano com tom mediano, mas tornando-se mais clara durante a luz dos raios solares e um pouco escuro quando iluminado pela a luz do luar. Cabelo de médio porte e coloração negro, olhos castanhos escuros. Porte físico não bem definido.

Características Mentais:

Alpha é calmo e paciente com todos e com algo e esperando através disto, um mundo melhor para todos. É considerável e julgador em situações difíceis ou ruins. Seu rosto sempre mostra-se sério, não tendo muito motivos para sorrir. É solitário, pois não mistura-se as outras pessoas para não serem infectadas pelo o seu sangue venenoso que vieram das Rosas Diabólicas Reais, que obteve desde começou treinar.

História:

O Nascimento !

Em um dia tempestuoso na Capital da Itália - Roma -, raios e trovões deixavam a cidade com medo. Nenhum morador atrevia-se a sair de suas casas para não correr risco, porém, algumas crianças que não respeitam seus pais fugiram para brincar no Coliseu da cidade. Brincam e continuam assim, fingiam que eram os antigos Gladiadores e nem ligam para os clarões que surgia no céu repentinamente numa velocidade incrível. E seus pais nem percebiam que seus filhos não estão em casa, deviam achar que eles estão fazendo o dever de casa, brincando com seus brinquedos, assistindo televisão, ouvindo o rádio ou outro qualquer meio de passatempo. E enquanto crianças desaforadas divertem-se, uma mulher gemia-se de dor em uma casa pobre de madeira nos arredores da cidade histórica e junto ao seu marido, Reythe, o Cavaleiro de Peixes daquela era e algumas vizinhas. O motivo dos gritos de dor daquela mulher era que estava quase parindo seu filho(a). Minutos passaram-se de dor para aquela mulher e finalmente a criança nascia, era um menino que foi nomeado "Alpha" e a mãe alegra-se, mas a alegria durou pouco, não resistiu e acabou falecendo após o parto.

Infância !


Alpha passou sua infância ajudando seu pai e tornou-se pupilo do mesmo, porque sabia que seu destino era proteger a Deusa Athena com sua vida, mas antes de isto acontecer, deve treinar e transforma-se em um cavaleiro igual ao seu pai, o forte Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes. Assim, desde de pequeno a cuidar das rosas de todas e quaisquer cores, e treinando juntamente com seu pai em um Jardim de Rosas Diabólicas, e ambos conquistaram sangues venenosos, suportando o veneno letal das Rosas Diabólicas Reais.

- Meu filho, como adquirimos Sangue Venenoso a partir das Rosas Diabólicas. Bom, como posso dizer ? Tem uma consequência.
- Qual é está consequência Papai ?
- Não devemos nos juntar com pessoas que não tem sangue venenoso é igual a nós, mas acho que não tem ninguém assim excepto nós.
- Mas por quê ?
- Para não envenena-los. Entende meu Filho ? Não devemos matar a quem não merece e não fez nada de ruim a nós nem aos outros.
- Entendo.

Então, Alpha e seu pai passaram a maior da vida só tendo um ao outro e treinando e conseguindo mais imunidade ao veneno da Rosas Diabólicas e outros.

Iniciando o treinamento no Santuário da Deusa Athena.

Depois de longos anos treinando com seu pai, Alpha está com 12 anos e foi juntamente com o Cavaleiro de Peixes para o Santuário de Athena para o garoto começar a treinar mais pesado e se possível conquistar sua primeira armadura. Ficou treinando no local por 2 ano onde aprendeu a usar o Cosmo, seus fundamentos e como executar técnicas a partir do Cosmo. E enquanto Alpha aprendia isto, Reythe falou com o Grande Mestre que Alpha devia ser o sucessor do seu pai, pois sabia o suficiente e as habilidades do Cavaleiro de Peixes, e o Grande Mestre concordou e dizia sobre o grande desempenho do garoto, entretanto, Alpha deve ficar mais 1 ano no Santuário para treinar e aumentar suas habilidades e depois de 1 ano, Alpha terá que lutar com seu pai para receber a Armadura de Peixes. Isto deixou Reythe muito orgulhoso do seu filho, que logo em seguida, deu as boas notícias. Isto deixou o futuro Cavaleiro de Peixes contente, mas um pouco nervoso e aceitou a proposta.

Uma trágica batalha para destino da Armadura de Peixes.


Passado-se mais 1 ano de treino no Santuário e Alpha adquiriu mais habilidades e experiência em batalha, o Grande Mestre acompanhou o treinamento do garoto para ficar mais forte e percebia a sua grande evolução e isto o deixou satisfeito.

Finalmente era chegado o dia da batalha para o rumo da Armadura da Constelação de Peixes, ficaria com Reythe ou com seu filho, Alpha. Estava ambos no local de batalha do Santuário com uma multidão de Cavaleiros Aspirantes, de Bronze, alguns de Prata, o Grande Mestre e a Deusa Athena. Os combatentes estavam sem Armadura, isto para deixar o combate mais emocionante e demorado e logo era dada a ordem de começar a batalha, assim Alpha partia para o ataque e seu pai somente desvia.

- Sua velocidade é incrível, Filho.
- Enquanto estivermos batalhamos, somente me chame de Alpha, Reythe de Peixes.
- Entendo, Alpha.


Depois das palavras do Cavaleiro de Peixes, a batalha começou realmente, o mesmo ataca Alpha sem hesitação e com enorme força com o uso do seu Cosmo, e Alpha esquiva e defende-se, e atacando também. Assim, a luta permanecia empatada entre 1 Cavaleiro de Ouro e 1 Cavaleiro que possui habilidades de 1 Cavaleiro de Ouro.

- Não acha que ele está lutando excelentemente bem para um Aspirante, Senhorita Athena.
- Sim.


Alpha e Reythe não prestam atenção nos comentários sobre o combate, estão completamente focados em atacar um ao outro. Ambos distanciam-se e então, é observado que Cosmo começa a envolver o corpo de Alpha e em seguida o de Reythe.

- Rosas Diabólicas Reais.
- Mas como ? Não te ensinei este ataque.


Dezenas de Rosas vermelhas são lançadas do corpo de Alpha enquanto seu pai dizia e vão em direção ao mesmo que são desvia a tempo e é atingido fortemente e ficando um pouco atordoado.

- Eu vi o executando uma vez e comecei a tentar usar está técnica, até que um dia eu consegui. E só para confirmar, já sei todas as suas técnicas.
- Ahm .. Entendo, então não hesitarei em ataca-lo.
- É o que mais espero.
- Rosas Piranhas.
- Rosas Piranhas.


Ambos lançam Rosas negras feitas dos seus Cosmos que se chocam umas com as outras, destroçando elas mesmas. Reythe ficou espantando com a habilidade do seu filho, não achou que ele fosse incrivelmente forte, sua força compara-se a um Cavaleiro de Ouro e continuaram a enfrentar-se, atacando com socos e pontapés, defendendo, esquivando.

Ficaram horas batalhando e já caia a noite no Santuário de Athena, continuam empatados, nenhum conseguia dominar o oponente e ambos estão muito cansados e recuperam-se enquanto ficão distante um do outro, e minutos depois, partem para o ataque ao mesmo tempo. Aproximando-se um do outro, uma esfera de Cosmo Negro atinge Reythe pelas as costas sem o mesmo percebeu, e foi revelado de quem atirou esse poder, foi Thanatos, o Deus da Morte que está atacando o Santuário. E todos evacuam o local. Reythe estava muito enfraquecido e não está resistindo e dizia para Alpha que está perto do mesmo.

- Filho, a Armadura é sua. Você a mereceu...
- Não diga isso, ainda não terminamos a batalha.
- ... mereceu ... Alpha de Peixes.


Depois destas palavras, Reythe fechou seus olhos pela a última vez e lágrimas caiam em seu corpo que vinham de Alpha, que decidiu em eliminar Thanatos.

- Pagará por isto, Thanatos.
- Pagarei ? O que um verme insolente fará contra mim ?
- Te derrotar.


Alpha dizia aquilo com um tom de rancor enquanto a Urna da Armadura de Peixes se abria automaticamente e coloca a Armadura no corpo do filho do antigo e morto Cavaleiro de Peixes, Reythe ...

O Deus da Morte !


Alpha sentia raiva sobre a existência do Deus da Morte que acabou de tirar a vida do seu pai, Reythe de Peixes. O garoto que não era mais um garoto, e sim, o Novo Cavaleiro de Peixes prepara-se para a batalha de introdução da sua história de Cavaleiro.

- Então se recupere rapidamente. Para me matar terá que dar o tudo si e mais ainda.
- Que seja.


E fica parado, recuperando sua Energia, Cosmo e Energia Vital. Tinha que estar tudo completo para enfrentar um Deus e continuo do mesmo jeito, recuperando e elevando o seu cosmo. Enquanto isso, Thanatos somente observa o oponente imóvel que se prepara para a batalha, e ele também.

- Já está pronto ?
- Mais que o suficiente.
- Ótimo, exterminarei seu corpo e vou fazer que todos não lembrem da sua existência.
- Hm, tirou as palavras da minha boca.
- Chega de papo e começamos.
- Se é assim, chutarei sua bunda até não aguentar mais.
- Você acabou de tirar as palavras da minha boca.


Depois das últimas palavras ditas por Thanatos que seguida lança Esferas de Eletricidade em direção a Alpha que somente se esquiva, com finalidade de ganhar tempo para elevar seu Cosmo e o Deus da Morte percebia isto e cada vez mais dificulta a esquiva do Cavaleiro de Peixes que algumas vezes era atingido e derrubado.

- Desgraça.

Alpha sentia a sua raiva aumentar durante expressa este adjetivo, e lança algumas Rosas Diabólicas Reais que não surtiam efeito do Veneno ao corpo de Thanatos, era imune igual a ele, porém, não desistia e continua a lançar os mesmos ataques para enfraquecer, mesmo que seja um pouco.

Thanatos ataca e Alpha também, ambos não sentiam piedade do oponente e continuam a lançar as técnicas citadas anteriormente, mesmo que não cause dano ou efeito no oponente, a intenção do Cavaleiro de Peixes é só tentar enfraquecer um pouco para lançar seu mais forte ataque e o mais importante, Thanatos não percebeu a estratégia dele.

Assim, estava quase no momento certo de lançar o ataque mortal e o Deus da Morte continua a lançar esferas cada vez mais fortes e o Cavaleiro de Peixes deixa ser atingido. Depois de um longo período assim, Alpha aproxima-se de Thanatos e do seu sangue derramo no solo e pelo o lado externo do corpo são transformado em uma névoa intensa de coloração vermelha que logo ganha forma de centenas espinhos de rosas letais.

- Espinho Carmesim.

Estes espinhos são lançados no Deus da Morte que não defende a tempo e fica bastante ferido e envenenado e Alpha também, por causa de muita perda de sangue e acaba desmaiando enquanto Thanatos fala e fugia para se recupera.

- Isto terá volta.

O Grande Mestre que assistia a batalha de longe, carrega o corpo de Alpha e levanta para perto da Sala de Athena que o ajuda a sobreviver, entretanto, Alpha ainda fica desmaiado e fora de perigo.

O início de uma saga do Novo Cavaleiro de Peixes.


Depois de recuperar-se por completo, Alpha agradece o Grande Mestre e Athena por ajudar o Cavaleiro de Peixes a salvar-se da morte. Assim, fez a promessa que cuidaria a Casa e Armadura de Peixes igual ao seu pai fez.
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha - Alpha Left_bar_bleue2000/2000Ficha - Alpha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha - Alpha Left_bar_bleue2000/2000Ficha - Alpha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha - Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Alpha   Ficha - Alpha EmptySeg Set 17, 2012 12:51 am

O entendimento em si foi muito prejudicado em alguns parágrafos, o português teve erros que até podem ser perdoados a certo ponto pelo tamanho do texto e o mesmo ficou bem interessante
Português: 8,0
Criatividade: 9,0
Discernimento: 4,0
Nota Final: 7,0
ou seja:
Ficha Aceita, Parabéns, mude seu nome de modo aos outros players lhe reconhecerem com o Cavaleiro de Ouro de Peixes

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha - Alpha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Gabri
» Ficha de Arcano
» Ficha de Maria
» Ficha de Near
» Ficha de Kuruma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-