Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Lawliet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Ficha de Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Lawliet Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Lawliet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Lawliet Empty
MensagemAssunto: Ficha de Lawliet   Ficha de Lawliet EmptySeg Ago 20, 2012 3:19 am


Dados do Personagem

Nome: Lawliet
Idade & Data de Nascimento: Desconhecida
Local de Nascimento: Alemanha
Local de Treinamento: Submundo
Mestre: -
Pupilo: Bathosay
Armadura: Súrplice de Garuda da Estrela Celeste Heroica

Status

Vida: 1000
Cosmo: 2000

Força: 50
Resistência: 70
Agilidade: 10
Habilidade: 30

Característica Física: Lawliet, é um homem alto, possui um corpo atlético, quando esta sem sua Armadura. Seu cabelo é um pouco longo e azul escuro, é diferente de outros Alemães que são loiros. Ele pesa 67quilogramas que são bem compatíveis com sua altura de 1, 83. É um homem que parece gostar de mostrar seu sorriso e sua boca fina e seus lábios um pouco rosados, sua orelha é um pouco pequena e não mostra muito, pelo seu cabelo e também o capacete de sua Armadura.

Características Mentais: É um homem de poucas palavras que sempre se mantem silencioso, ele é bastante. No tempo em que estava vivo ele era bastante assediado pelas mulheres alemãs por ele ser diferente dos outros homens, os alemães sempre bebem, mas ele não. Nunca se importou em namorar ou conviver com seus familiares. Diziam que ele era estranho, pois não ter amigos, mas seus pais sempre negavam e falava que ele gostava sempre do silencio. Ele é bastante tímido por isso não fala muito na frente de outras pessoas, mas é um homem bastante rápido e forte.

História: Alemanha passava uma crise enorme, de Guerras e invasões do Estados Unidos, pois pensavam que ela ainda voltaria aos seus tempos de Invasões e dominações, um pouco perto da fronteira tinha uma cidade ainda pequena, mas o povo era bastante feliz, porem, um não queria tudo aquilo, o lazer a Paz era um jovem perturbado com seus pensamentos, em frente as mulheres era um desastre, e não conseguia falar com elas, mas tinha momentos de alegria e sorriso quando via uma morte, todos achavam ele estranho e quase batiam nele, porem, o jovem dos cabelos azuis escuro era bem forte e sabia golpes de lutas de outros paises, e bem rápido quando jogava futebol.

Tempos se passavam o tédio na pequena cidade aumentava anos se passavam e a cidade teve a primeira invasão pelos franceses, mas o exercito não queriam ajudar eles sabendo que seria inútil Lawliet cansado de viver naquele local onde achava inútil, antes que iria causar sua morte com uma corda viu uma carta caída no chão, ele parou e leu: “Você Lawliet foi selecionado para visitar o Castelo Heinstein” depois de ler tal carta ele logo saiu pelos fundos de sua casa e saiu a correr, com a noite caída e os Franceses invadindo a cidade ele conseguiu escapar facilmente, ele logo olhava para trais e via aviões alemães sobrevoando a área e usando bombas para destruir tudo, foi devastador na explosão que causou, ventos fortes vieram em direção a Lawliet que olhava tremendo e assustado, que foi jogado longe pela força da Explosão que foi transformada em ventania.

Sobre o sol de uma pequena floresta, uma mulher de cabelos longos e vestidos negros olhava para Lawliet, logo o mesmo que estava a pouco tempo dormindo se assustou e levantou-se e a mulher começou a andar, o mesmo olhou para os lados e só viu arvores e logo a seguiu, a mulher tinha uma coisa estranha com energias densas saindo de seu corpo.

Ao chegarem a um enorme castelo, Lawleit ficou bastante surpreendido, e viu a mulher rir do jovem alemão, ele não ligou e a seguiu para dentro do Castelo que por fora era enorme e por dentro mais ainda, a seguiu até uma sala onde não possuía nada apenas uma porta, ela logo abriu a porta e no meio do salão desta porta subia almas verdes, a mulher logo começou a descer uma escada que tinha no outro salão.

Lawliet a seguiu e viu que não era uma outra sala e sim uma escadaria que levava para o Submundo depois de perceber as almas verdes subindo a todo o momento, depois de descerem todas as escadas, Lawliet viu um rio completamente escuro e viu um homem usando uma Armadura negra e logo percebeu a mulher misteriosa conversando com o homem que possuía um rosto diferente e carregava uma arma que na verdade era um Remo negro e diferente de outros remos.

E o homem o chamou e Lawliet subiu no barco junto com a mulher misteriosa no meio do caminho ela logo disse: Bem vindo Lawliet ao Submundo, ele é pelo Imperador Hades e você foi selecionado por ele para ser o próximo juiz do inferno, e o primeiro, meu nome é Pandora. Lawliet no começo ficou um pouco assustado, mas logo deu um sorriso, e jogando seu cabelo para frente e tampando seus olhos, O barqueiro logo parou de remar, pois já tinha chegado ao outro lado do enorme Rio que era conhecido como Rio de Aqueronte, antes de sair do barco, Lawliet olhou para o fundo da água e viu almas, ele logo se levantou e percebeu o barqueiro rir, o mesmo logo parou quando viu uma aura sair do corpo de Pandora.

Os dois seguiram a andar passando por lugares conhecidos como “prisões” até chegar um enorme castelo que era aonde Hades se encontrava. Lawliet com Pandora adentrou no local e viu uma enorme cortina de seda e com um homem de cabelos longos e vermelhos sentado lá e viu Pandora subir até ele e logo ele se curvou perante ao homem, Pandora desceu novamente e logo uma Armadura aparecia na frente de Lawliet que ela brilhava, o mesmo olhou e viu a Armadura se desmontar e equipar completamente o corpo de Lawliet que logo ficou assustado e sentiu um enorme cosmo emanar de seu corpo, o mesmo olhou para Pandora e se retirou do local, fora da “Giudecca” ele explodia e sentia a Armadura se comunicar com ele, logo viu Pandora sair também da Giudecca e exclamar: “Parabéns você é o Kyoto de Garuda”. Lawliet logo fechou os seus olhos e virou-se para Pandora: “Eu defenderei Hades com toda a minha força”. Lawliet novamente se virou em direção ao Submundo e explodiu mais ainda sua cosmo energia.

Anos se passaram depois de conseguir a sua Armadura.

Os gritos de dor, a coisa que era mais comum no submundo, cansado de ficar somente parado e pensativo, levantou-se e caminho em direção a uma janela que possuía no Castelo Heinstein e observou a chuva cair, ele novamente estava em solo alemão, logo decidiu sair daquele Castelo e ir se divertir, usando um simples terno preto em vez de sua Sapuris de Garuda, saiu do Castelo e viu Pandora descer também as escadas e observar o jovem kyoto olhar para a bela moça dos cabelos e do vestido longo preto, ele da um simples sorriso e abre seu guarda-chuva e fechava a porta do Castelo, olhando para os lado via Espectros que o chamavam Lawliet de “Senhor” pra mostrar respeito a um dos Espectros mais poderosos do submundo, foi caminhando adentrando na floresta ouvindo pássaros baterem suas asas e partir e sons dos arbustos depois dos animais correrem assustados do homem dos cabelos azuis negros, que caminhava lentamente com seu sorriso no rosto, em seus passos ele desaparecia e aparecia em lugares distantes graças a seu cosmo ele poderia avançar rapidamente sem precisar correr, logo se aproximava de uma pequena cidade com uma bandeira alemã em cima de pequeno forte feito pelos soldados alemães depois da re-conquista dos franceses eles logo pararam o Kyoto de Garuda.

Senhor, você deve parar e se identificar agora!

Eu sou o homem que matara vocês, se não permitir minha passagem.

Os soldados começavam a gargalhar, e depois pararam e apontaram armas até Lawliet, que riu e expandiu sua cosmo energia destroçando as armas dos Soldados, que ficaram assustados com o misterioso homem que nunca tinham visto, logo permitiram a passagem de Lawliet que caminhou lentamente e depois expandiu seu cosmo, e fazendo todos os soldados caírem, mas não era só aquilo, pois ele tinha passado já numa velocidade incrível atingindo partes vitais dos soldados, logo um sorriso aparecia novamente no rosto do servo de Hades que continuo sua caminhada. A chuva ainda caia naquela parte também da Alemanha, todos os outros olhavam estranhando Lawliet, mas continuava a andar, o mesmo olhava para trais e via mulheres o seguindo ele ficava com seu simples sorriso e seguia até um simples bar na cidade aonde adentrou e se sentou, e sentiu a aproximação de uma mulher com rosto exuberante e olhar exótico, uma mulher de fazer todas as outras serem consideradas como feias.

Você deseja pedir o que senhor?

Bom, só desejo um copo de água.

Todo o bar olhava mortalmente para Lawliet, pois não acreditavam o que ele tinha acabado de pedir, logo percebeu outra pessoa adentrando no local uma mulher de cabelos e vestidos negros que se sentou na mesma mesa de Lawliet, e logo o mesmo respondeu.

Você vai ficar me seguindo agora Pandora?

Não, só quis te fazer companhia Lawliet, e alias-me, vi o que você fez com os Soldados, deveria ter matado eles mesmo?

Eles não permitiam minha passagem, e também estavam apontando armas para mim, não devo permitir que me tratem deste modo, logo eu o Juiz do Inferno.

Todos ficavam olhando com medo depois de saber que os soldados foram mortos por ele, de repente um homem entra com muito medo no bar, e avisa a todos que os soldados morreram a pouco tempo, e todos ficam apavorados mais ainda, até a moça que atendia o pedido de Lawliet correu para a dentro do bar, os outros correram para a fora do Bar, todos ficavam assustado e logo Lawliet exclamou.

Pandora, deveria ter dito isto, antes de eu ter ganhando meu copo de água!

Me desculpe Lawliet, mas devo te alertar sobre um homem que tem aqui nesta cidade.

Sim eu sei, eu senti seu cosmo antes de adentrar aqui.

Lawliet se levantou e foi até o balcão e o pulou e pegou um copo de água, e voltou para a mesa e se sentou e depois bebeu tudo, Pandora ficou olhando para o kyoto, depois de terminar se levantou e disse.

Já estou pronto, você deveria voltar pro Castelo, O hades falso deve estar lhe esperando.

C-como?! O que você está dizendo do Imperador Hades!

Eu já tinha percebido que aquele não é o verdadeiro Hades, nunca me enganou Pandora, aquilo foi só uma Ilusão sua.

Lawliet se levantou, e Pandora olhou furiosa para ele, logo se retirou do bar e Pandora correu atrais dele, mas ele não estava mais lá, tinha desaparecido.

Em outra localidade da cidade, parado em um prédio aonde dava pra visualizar um beco, se encontrava um homem de capuz todo marrom e sujo Lawliet logo desapareceu de cima do prédio e foi para frente do homem misterioso, o homem se assustou e levantou sua mão tremula e indicando para Lawliet, que logo segurou o seu dedo que estava indicando para ele e o quebrou, e escutou um enorme grito de dor do misterioso homem, O kyoto de Garuda logo largou, e deu seu sorriso maligno e exclamou.

Onde se encontrar ele?

De quem você está falando Senhor?!

Me diga logo, antes que eu quebre sua mão toda!

Ta, eu lhe direi. Ele se encontra fora da cidade, nas montanhas ele esta a sua espera senhor.

Lawliet se virou e caminhou antes que sai-se do beco ele se virou e expandiu novamente seu cosmo e apontou seu dedo indicador e de lá saiu uma pequena rajada de cosmo que vaporizou o homem do capuz, depois o kyoto se retirou e caminhou pra fora da cidade. E logo olhou para o céu e a chuva apertava de vez, e logo ele começou a dar seus passos como um tele transporte, e logo parou frente a frente ao seu adversário, e observou que ele possuía uma armadura diferente, e dourada logo o homem se apresentou:

Ola, eu sou Albafica de Peixes.

Uma outra cosmo energia aparecia, e o dono dela pulava em frente à Albafica e logo exclama:

E eu sou El Cid de Capricórnio, agora me diga quem é você Espectro de Hades.

Eu sou Lawliet de Garuda, A Estrela Celeste Heróica. E um dos três juizes do Imperador Hades.

Não me faça rir idiota, tome isto Excalibur!

Sem sua armadura Lawliet não pode fazer muita coisa, mas se desviou facilmente, e logo percebeu Albafica carrega uma rosa que saiu das costas de El Cid e a tacou para cima do Kyoto que se manteve parado e expandiu seu cosmo, e fez que a rosa cai-se no chão. Lawliet deu seu leve sorriso e partiu em uma velocidade impressionante para cima dos dois cavaleiros, e logo entrou em um combate mortal, lutando contra um homem que seu corpo possuía a Excalibur e outro que possuía rosas venenosas, se desviando dos dois e acertando seus golpes rápidos acabou sendo atingindo com um chute de El Cid, que o jogou para longe. Lawliet ficou bastante furioso e expandiu se cosmo mais ainda, porem, aquilo não era simplesmente para amedrontar seus inimigos e sim convocar suar Armadura para proteger todo o seu corpo, em uma luz como uma estrela cadente no céu piscou, e desceu rapidamente e vestiu o corpo de Lawliet, era sua Sapuris de Garuda que logo brilhava, e Lawliet dava seu sorriso, já em um pulo aparecendo na frente dos Cavaleiros de Ouro, usando seu Vôo de Garuda neles ao mesmo tempo. Lawliet anda lentamente e faz dois ‘X’ indicando o local aonde eles iriam cair e logo da seu sorriso, e viu seus oponentes caindo depois de cinco segundos acabado.

Eles se levantavam com suas armaduras rachadas e partes do corpo sangrando, não conseguiam se manter em pé, por causa que sofreram muito do dano no golpe de Hans, que logo deu um sorriso e exclamou:

Vocês estão aqui por serem Cavaleiros fracos!

Está enganado, estamos aqui para... Para...

Antes que Albafica pode-se terminar sua fala, Lawliet já aparecia nas costas dele perfurando a sua armadura e também seu corpo, e logo a retirou e lambeu o sangue de seus dedos, e olhou friamente para El Cid, que se assustou um pouco, mas mesmo assim tentou ataca-lo com sua Excalibur, mas desvio facilmente e perfurou El Cid, e rapidamente retirou sua mão do corpo de El Cid e o viu cair lentamente, ele logo percebeu Pandora se aproximar e exclamar:

Então não era um, e sim dois. Muito bem Lawliet de Garuda.

Bom, obrigado e me diga, quando o Imperador verdadeira ira aparecer?

Em breve, o tempo já esta chegando, e logo ele ira aparecer.

O céu se fechava, e a chuva parava e uma neblina invade a Alemanha, LAwliet e Pandora desaparecem no meio da Neblina e os corpos dos cavaleiros de ouro ficam sobre o chão, e o sangue escorria lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Lawliet Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Lawliet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Lawliet Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Lawliet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Lawliet   Ficha de Lawliet EmptySeg Ago 20, 2012 3:23 am

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Lawliet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Kuruma
» Ficha De Gabri
» Ficha de Jully
» Ficha de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-