Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Atsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue1600/1600Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ficha de Atsuya  Empty
MensagemAssunto: Ficha de Atsuya    Ficha de Atsuya  EmptyQua Ago 29, 2012 7:05 pm

Nome:Atsuya
Idade & Data de Nascimento: 21
Local de Nascimento: Vila rodorio
Local de Treinamento: Submundo
Mestre: XXX
Pupilo: XXX
Armadura: kamui de hades

Status



Vida:2000
Cosmo:2000

Força:50
Resistência:50
Agilidade:50
Habilidade:50

Característica Física: Eu tenho cabelos brancos e olhos Vermelhos o cabelo espetado para varios lados sou magro e com o tamanho medio um corpo musculoso.


Características Mentais: Sou uma pessoa calma de poucas palavras não admito falhas tanto minhas quendo a de meus aliados odeio perder batalhas e adoro bricar com oponentes mais fracos que eu.

História:
Para conhecemos a historia de Atsuya devemos voltar um pouco no tempo
quando os cavaleiros de Athena mataram Hades e evitaram que o eclipse eterno mandase a terra para a escuridão.
Com hades mortos os Athenieses acharam que estavam livres do rei do submundo como um ditado dos humanos diz que "na natureza nada se perde ou se cria tudo se transforma."
Uma questão ficou em aberto o que aconteceu com a alma de Hades? ela foi para o inferno? se perdeu na destruição eterna?Ou se transformou como o ditado dos humanos diz?
Mil anos depois a reposta aparece o maior perigo que o mundo enfretou retornaria e mais proximo letal que antes a resposta para a pergunta o que acontece com a alma de um deus depois que e morto foi respodida.
No Dia 13 de Janeiro de um ano qualquer na vila rodorio uma criança que varia as base do templo de athena tremer nasceu.
Nesse dia almadisoado Atsuya a reecarnação do deus do Inferno Hades nasceu a mulher(Não coloquei Mãe pra cortar possiveis laços) que havia dado a luz a Atsuya morreu durante o parto.
Atsusya foi criado pelo Homem que chamava de pai que não suspeitava que seu "filho" era uma grande ameaça.
Atsuya foi criado como uma criança normal viveu como tal ele chamava muito atenção das garotas por sua beleza era considerado o par perfeito
sendo muito inteligente e bom em combate mais seu unico problema era que ele era uma pessoa muito fechado procurava se relacionar muito pouco com as pessoas.
Quando Atsuya Tinha completado 17 anos um grupo de Espectros apareceu na vila rodorio eles estavam indo invadir o templo de athena
eram ao todo 7 espectros terrestre 2 Espectro celstes Superiores e um kyoto que liderava o grupo.
o Jovem atsuya em um de seus passeios pela vila rodorio se encontrar com os espectros
Vendo aqueles homens com armaduras negras Atsuya tem uma forte dor de cabeça e tem uma visão de sua vida como hades,ele ve um grande exercito de espsctros todos e o rei do Inferno sentado em seu trono dando oedem para seu grande exercito de espectros.
Quando Atsuya voltava a sua consiecia ele via um Espectro terrestre morto na sua frente e uma grande cratera em sua volta.
-O que aconteceu. perguntava Atsuya sem enteder nada.
-Seu verme irei te eliminar.Falava um espectro Terreste
O Espectro ia na diração de Atsuya tentado acerta nele um golpe mais e
parado pelo Kyoto que dava um soco no espectro terrestre.
Em silecio Kyoto pasava por Atsuya e dizia a ele:
-Que bom que não morreu.
E continuava sua caminhada ate o templo de athena os espectro outros espectros seguiam o Kyoto.
Três Horas depois Atsuya estava nas motanhas as visão que ele teve não saio da mente dele.
Refletido o que havia ocorido na vila e o porque do kyoto um ser de destruição gostou dele estar vivo.
Então atrás de Atsuya surgi o kyoto com a armadura toda destruida e todo machucado e se aguelha e diz:
-Mestre mim desculpe por ser tão tolo pensei que pudesse destruir os cavaleiros de Athena sozinho.
Atsuya não sentia medo do kyoto mesmo tendo ouvindo as terriveis histoias que seu "pai" sobre os Esepctros mais Atsuya não entedia porque o Kyoto o chamava de mestre e muito menos porque ele dizia aquelas coisas para ele.
O Kyto Continuava a dizer:
-Mestre Hades estou tão feliz que tenha reecarnado mais ainda não esta na sua forma perfeita.
Quando o Kyoto disse o nome Hades as lembraças de sua vida como deus retornaram como um fLash os eventos dos cavaleiros de bronze a geurra santa tudo que havia ocorido na sua vida divina.
-Eu sou Hades?Perguntou Atsuya com a mão na cabeça ocorida pelo grande numero de lembraças que recordou de uma hora pra outra.
-Sim mestre você e o grande deus do inferno que retornou depois de ser morto pelos cavaleiros de bronze e agora retornou para se vingar.
Atsuya perguntava ao kyoto:
-como sabe que sou Hades.
o kyoto sorria e Falva para atsuya.
Quando nos encotramos na vila o espectro terrestre tentou te atacar mais foi repelido pelo seu grande cosmo o matou e eu rapidamente o reconheci pois e o unico que pode efetuar um ataque daquele nivel meu mestre.
os olhos de Atsuya antes pretos mudam para uma cor vemelha e o cosmo
negro de Hades ja possuia o Atsuya.
Naquele momento Atsuya deixou de existir dando lugar ao podeso deus hades que estava cheio de odeio dos athenieses por terem atrpalhado seus planos para terra.
Atsuya disse ao kyoto:
-Meu l servo quando retornar ao meu reino não diga nada sobre o meu renacimento tenho que ficar mais um pouco nesse mundo
O kyoto cheio de curiosidade perguntou
-Mais para que mestre que continuar nesse lugar.
Atsuya olhava em direção ao templo de e dizia:
-Precisso dessvolver meus poderes se eu voltar agora serei um Alvo facil ataque de outros deuses irei para ilha da rainha da morte treinar
meus poderes pois e o unico lugar da terra onde poderei treinar:
Dias depois Atsuya se inscrevel para fazer o teste para armadura de bronze de fenix foi uma estrategia que ele usou para ir para ilha que era chamado de o iferno na terra.
ele treinou por cerca de 3 anos mais ele apenas vez aquele treinamento para desevolver seu cosmo e seus poderes de deus o Habiete
Hortio da ilha não foi nenhum problema para ele.
No dia que iria receber a armadura de fenix Atsuya se revelou como hades sendo um choque para todos os Humanos que comesaram temer os
Planos do deus da morte.
Atsuya retornou ao inferno seu cosmo foi reconhecido por todos os Espectros que o recebia com a certeza que uma nova geurra santa estava preste a començar.


Última edição por Atsuya em Qui Ago 30, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gray de Orion
Gray de Orion
Cavaleiro de PrataCavaleiro de Prata


Mensagens : 24
Dinheiro : 2330
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Preguisolandia

Ficha CDZ
Nível: 14
HP HP:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue1600/1600Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ficha de Atsuya  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Atsuya    Ficha de Atsuya  EmptyQui Ago 30, 2012 5:08 pm

Acabei
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Atsuya  Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Atsuya  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Atsuya  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Atsuya    Ficha de Atsuya  EmptyQui Ago 30, 2012 5:38 pm

Ficha Negada! Esta ficha seria no máximo o suficiente para pegar uma armadura de ouro de teste fácil porque está longe de atingir o nível da Kamui mais poderosa do fórum
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Ficha de Atsuya  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Atsuya    Ficha de Atsuya  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Atsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Gray
» Ficha de Aurora
» Ficha - Beowulf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-