Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Bathosay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Ficha de Bathosay Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Bathosay Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Bathosay Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Bathosay Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Bathosay Empty
MensagemAssunto: Ficha de Bathosay   Ficha de Bathosay EmptySeg Ago 20, 2012 3:01 am

Ficha de Thanatos

Dados do Personagem

Nome: Bathosay Yuhino
Idade & Data de Nascimento: Desconhecido
Local de Nascimento: Desconhecido
Local de Treinamento: Desconhecido
Mestre: Lawliet
Pupilo: --x--
Armadura: Kamui de Thanatos

Status

Vida: 2000
Cosmo: 2000

Força: 50
Resistência: 100
Agilidade: 0
Habilidade: 50

Característica Física: Em minha forma normal, sou um adolescente com cabelos negros e olhos castanhos, nem tão alto e com cabelo curto, mas quando eu me transformo em Thanatos os meus cabelos e cor dos olhos ficam totalmente prateados, meu cabelo cresce um pouco assim como minha altura e meu poder sobe drasticamente.

Características Mentais: Bom não sei se tenho alguém que possa chamar de amigo mas não gosto que mexam com as pessoas que me protegem e odeio traições, odeio muito traições, sou bem impulsivo e quando me transformo em thanatos a raiva pode aumentar ao máximo ou diminuir totalmente.

História:

Teste Para Thanatos

Legendas:
Fala em Verde
Nomes de Técnicas em Vermelho
Pensamentos em Azul
Apresentações de Lutas
.Eu acordava em um local que não sei onde é, estava rodeado de pessoas que não conhecia que estavam cantando em volta de uma fogueira, eu estava com a cabeça no ombro de uma garota e quando eu abria os olhos, todos me olhavam como se eu estivesse no centro da roda, onde na verdade estava a fogueira, que esquentava mais que o normal, dava pra sentir que o frio estava arrasador mas perto daquela fogueira a sensação era até gostosa e melhorava por eu estar com a cabeça no ombro de uma garota linda, porém eu acordava agora com vários olhos em cima de mim, e pior... eu não lembrava meu próprio nome, não lembrava de onde vim e não lembrava quem eram meus pais, isso tudo era muito estranho então me levantei e fiquei ao lado da fogueira quase que no centro da roda com todos os olhares em mim, era uma noite arrasadora e o frio era muito forte oque apagaria uma fogueira facilmente mas como disse essa era fora do comum, de qualquer jeito logo indaguei com medo daquilo tudo:
Quem são todos vocês?
.Todos riram como se achassem que eu estava brincando, logo deduzi que eles me conheciam pois eles não ririam desde jeito para um estranho, o ruim era que podiam achar que eu era louco mas o bom é que se eles me conheciam poderia perguntar quem eu sou e talvez me lembrar de tudo e sair deste pesadelo
Ok! Acho que uma pergunta melhor seria quem sou eu?
Hahahahahaha essa foi boa Batho! Você brincalhão como sempre hein – disse um garoto caucasiano da multidão com um cabelo grisalho apesar de ser jovem, com os olhos azuis e com uma camisa da Metallica
Eu não estou brincando, eu acordei aqui, não me lembro meu nome, de onde vim e nem quem são vocês
Pessoal acho que ele está falando sério – falou desta vez um garoto pardo com cabelo ralo e vestido como um pescador
O que? Mais não pode ser verdade – disse a garota a qual minha cabeça estava apoiada, era ainda mais linda agora que eu estava de pé e podia ver melhor, ela tinha um cabelo longo e liso que se estendia até suas costas, seus olhos eram um castanho comum , sua boca era estava bem avermelhada mas não sabia dizer se isto era por culpa do frio ou simplesmente ela estava usando um batom, ela aparentava ter mais o menos uns dezesseis anos, e tinha uma pele lisa e um corpo perfeito, era mais o menos alta porém acho que mesmo se levanta-se não chegaria a minha altura
O que? Então ele teve uma perda de memória recente? – falou o garoto que lembrava um pescador
Acho que a situação é pior que essa porque não me lembro de absolutamente nada, nem quem são meus pais ou onde eu nasci – parecia que agora eles estavam começando a acreditar
Então vamos levá-lo a barraca e faze-lo deitar um pouco, talvez isto refresque a memória dele – disse o garoto com camisa da Metallica
.Logo todos concordaram e eu fui levado a uma barraca e enquanto fazia perguntas freneticamente sobre quem eu era eles mandavam eu me acalmar e dormir, estava nervoso mas não tinha outra coisa a fazer senão obedecer, então fechei os olhos e cai no sono, de repente senti um calor intenso e ouvi uma voz dizer em minha mente, um pensamento de outra pessoa “Acorde e venha até a fogueira”, então dei um pulo do meu saco de dormir, estava suando e sentia que tinha que fazer oque a voz tinha me mandado fazer, me levantei e tentei ao máximo me secar então sai da minha “tenda” e vi que todos já tinham ido dormir mas tinha uma única menina perto da fogueira, ela parecia ter uns 5 anos e tinha os cabelos ruivos, um rosto bem fofo e estava em com os braços entres os joelhos e olhava fixamente para a fogueira que brilhava intensamente, mas forte do que brilhava antes quando acordava rodeado por aqueles garotos, me aproximei da garota obviamente precisa falar com ela e quando me sentei ao lado dela nem tive tempo de falar nada, ela logo saiu dizendo:
Já sei tudo que você vai perguntar... seu nome é Bathosay Yahino e você é filho de Nyx e Érebo, dois Deuses Primordiais
O que? Estás de brincadeira com minha cara? Você está me chamando de Deus? Sou apenas alguém que perdeu a memória e quem é você para me falar essas besteiras? – eu imaginei que eu morasse em algum lugar da Grécia e servisse a algum Deus sendo um cidadão comum mas agora ela me vinha com este papo de ser um Deus me deixando ainda mais confuso
Eu sou Héstia! Deusa da Fogueira e do Lar
.Tomei um susto, isto não podia ser verdade, uma garotinha de 5 anos ser Héstia que tem milhares de anos? Aquilo tudo era surreal, só podia ser mentira, logo pedi a ela uma prova de que ela era realmente oque falava então ela levantou e uma luz começou a brilhar e me cegou repentinamente então quando eu olhei para suposta “Héstia” novamente ela estava com uma armadura de batalha que era vermelha, mas um vermelho intenso que me fez me perder naquela cor penetrante, então ela instalou os dedos e uma das montanhas ao longe se quebrou em pedaços , mal pude acreditar e então ela falou com os olhos brilhando com uma cor dourada e forte
Acredite ou não, eu sou Héstia, Deusa da fogueira e dos lares e esta é minha Kamui
Mas se é mesmo Héstia então porque está com esta aparência de criança? E que papo é este de eu ser um Deus? Não tento Kamuis e nem poderes – agora estava cada vez mais nervoso já que tinha presenciado o poder dela e ela me chamava de um “Deus”
Primeiro, eu sou uma Deusa e eu escolho a idade que eu quero ter e você não me ouviu? Você é filho da Deusa Primordial da Noite, Nyx com o Deus Érebo, você é Thanatos o Deus da Morte um dos Deuses Infernais que servem há um dos três grandes, Hades o Deus do Submundo
.Parecia que havia me faltado o ar, não conseguia acreditar naquilo, eu realmente era um Deus, “Mas e minha Kamui? Oque eu vou fazer? Com vou viver?”, as perguntas surgiam em minha cabeça rapidamente e nada que eu pudesse fazer, de repente ouvi um grande barulho, e uma explosão aconteceu na floresta logo todos saíram de suas barracas acordados para ver oque acontecerá, até Héstia parecia surpresa, mas de repente vimos uma grande energia de cosmo vindo em nossa direção e em nossa frente apareceram três grandes silhuetas, três cavaleiros com Sapuris Negras, eram os três juízes da morte, Minos de Griffon, Radamanthys de Wyvern e Aiacos de Garuda, os três olharam todos os garotos que admiravam os três como se aquilo fosse o máximo então olharam para mim e disseram:
Ora, ora, parece que Héstia está tentando persuadir o lord Thanatos a trair Hades, peço encarecidamente que não acredite nela senhor – disse Aiacos de Garuda
Ela não estava me persuadindo, ela é minha amiga... diga a eles Héstia – disse nervoso sabendo que os três podiam nos atacar
Droga meu plano quase deu certo, eu já estava trazendo este imbecil do Thanatos para nosso lado, me perdoe lord Zeus mas estes três peões de Hades me atrapalharam – um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, um sorriso diabólico que chegou a me dar um arrepio na espinha
Três Kyotos vs Héstia
.Logo os três juízes atacaram Héstia, pareciam que tinham certeza do que Héstia ia fazer o problema é que Héstia já estava vestida com sua Kamui, parece que ela não vez aquilo para me mostrar que era Deusa e sim estar preparada para uma luta caso algo acontecesse, Aiacos com o cosmo brilhando tentou controla-la como uma marionete mas de repente seu cosmo começou a se extinguir, o mesmo aconteceu com Radamanthys mas Minos conseguiu prosseguir com seu golpe e acertou um soco em Héstia mas ela pareceu não ter sentido nada, ela deu uma risada baixa porém assustadora, e então uma torrente de fogo saiu de seu corpo e atingiu Minos em cheio furando sua armadura e perfurando seu corpo, ele caiu no chão cuspindo sangue porém levantou e os três começaram a atacar juntos mas ela desviava dos golpes e então estendeu as suas mãos e uma grande quantidade de fogo saiu do chão formando um círculo em volta dele, como uma fogueira gigante e o círculo de fogo foi diminuindo até acertar os três e os lançarem no chão caindo e tossindo, estavam acabados, então Héstia riu e disse:
Vocês mesmo sendo poderosos e em quantidade não podem derrotar um Deus, acharam que só porque não sou uma das doze deusas do Olimpo não sou poderosa? Só porque sou uma Deusa Menor não posso enfrentar você três juntos? Não me façam rir
.Neste momento uma fúria subiu meu corpo e meus olhos logo começaram a brilhar, meu cabelo antes preto estava começando a ficar prata assim como meus olhos, senti um grande cosmo saindo de mim e Héstia fez uma cara assustada, de repente uma grande explosão e quando vi estava vestindo, vestindo minha Kamui de Thanatos, e um grande cosmo maior que o de Héstia saia de mim, olhei para trás e vi todos os garotos mais de mais cedo porém estavam subindo a montanha, fugindo, provavelmente se assustaram com a explosão ou com Héstia, nunca vi uma menininha de 5 anos ser tão assustadora mas logo voltei a me concentrar nela, estava com raiva porque ela me traiu, estava com raiva porque ainda não lembrava de minha vida e estava com raiva por ela ter batida nos três Kyotos, os únicos que pareciam querer me proteger, então Héstia não recuou, com seu poder ela fez vários bonecos de fogo ao mesmo tempo, uns cem e todos tinham espadas de fogo e partiram para cima de mim, eu não sei como fiz aquilo mas simplesmente sai em disparada acabando com todos os bonecos de fogo com apenas socos, desviava, avançava e atacava, eu parecia um robô, não me lembro de como fiz tudo isso mas simplesmente fiz, fui correndo destruindo os bonecos até chegar perto dela, pulei e a joguei no chão com o punho ameaçando ataca-la, percebi que todos os bonecos delas estavam acabados e eu tinha ganhado de uma Deusa, meu corpo ficou mole mas não ia fraquejar agora que ela estava no chão, então ela com olhar cheio de raiva se transformou em fogo e desapareceu, eu logo levante e ajudei os três Kyotos que riram pra mim e disseram:
Finalmente recuperou seu poder lord Thanatos, será que poderia abrir um portal para o Submundo para nós? Já estamos cansados! – disse Radamanthys
E como eu faço isso?
Você ainda não lembrou como usar o cosmo? Mas então como derrotou todos aquele guerreiros de fogo e deixou Héstia no chão?
Sei lá, impulso eu acho
.Os três riram e juntos formaram um portal que claramente levava ao inferno
Vamos Thanatos, o lord Hades está a sua espera – disse Aiacos
.Não sabia oque pensar, minha vida mudaria completamente agora, dei uma última olhada pra terra e entrei no portal em direção a meu novo lar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorAdministrador


Mensagens : 83
Dinheiro : 2000012000
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Ficha de Bathosay Left_bar_bleue0/0Ficha de Bathosay Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Bathosay Left_bar_bleue0/0Ficha de Bathosay Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Bathosay Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Bathosay   Ficha de Bathosay EmptySeg Ago 20, 2012 3:51 pm

Ficha aprovada
Bem vindo ao Reino de Hades, Thanatos, o Deus da Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyawar.forumeiros.com
 

Ficha de Bathosay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Modelo de Ficha
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Black
» Ficha de Kensuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-