Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova Ficha de Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jin de Libra
Jin de Libra
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 10
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1000/1000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1500/1500Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Nova Ficha de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Nova Ficha de Hypnos   Nova Ficha de Hypnos EmptySáb Set 15, 2012 4:39 pm


Dados do Personagem

Nome:Jin
Idade & Data de Nascimento:18
Local de Nascimento:Cinco Picos Antigos
Local de Treinamento:Cinco Picos Antigos
Mestre:???
Pupilo:???
Armadura:Armadura de Ouro de Libra

Status

Vida:1000
Cosmo:1500

Força:40
Resistência:40
Agilidade:40
Habilidade:40

Característica Física:Jin possui um cabelo não muito grande, na cerca de bater em seu peito, de tom de cor muito atrativo que é um marrom muito claro e brilhante, de personalidade Liza não muito fina. Seus olhos são de cor marrom igual ao cabelo, porem seus olhos atrai as garotas pelo fato, de ser atrativo, um olhar de felino muito bonito de se ver. Sua pele é branca e maciça não muito sensível e sim brilhante com um físico musculoso, Dohko se forma um dos mais belos do reino de Atena.

Características Mentais:Jin é calmo, orgulhoso, e um pouco pervertido... Jin é muito atraído pelas garotas, porem essas não é suas principais características, Jin também é muito leal a deusa e muito justo com todos, não gosta de se sentir subestimado e nem menosprezado, que para ele já é motivo de luta, por fim, controlar as 12 armas do zodíaco que é uma grande responsabilidade, que para o mesmo não passa de uma obrigação.


História:
Em um dia chuvoso nos 5 Cinco Picos Antigos ouvia-se um gritos de uma mulher,os gritos das mulher se fazia-se ecos que ia por toda a região,depois ouvia um choro de um bebê que fazia a mesma coisa que a da mulher passava pelos ecos pela região, bebê tinha quando a parteira olho via uma imagem parecia uma tatuagem de um tigre nas cosas do garoto.A parteira que era de uma vila mais proximo estava fazendo o parto da mulher,depois que o nené nasceu ela deu a criança para a mãe e chamou o pai que era o cavaleiro de ouro de Libra que entrava na casa e via a crança então se senta do lado da mulher e o mesmo diz:
-Seu nome será Jin,diz o homem.
Então o nome da criança ja estava dado,então passaram-se 3 anos e Jin que ja eraseu aniversairo de 3 anos não o via o pai então uma névoa aparecia a frente de Jin e o pai sai da névoa e Dohko se enche de alegri e da um abraço no pai que estava vestindo com a armadura de ouro de libra então Jin diz:
-Pai um dia eu serei o cavaleiro de ouro de libra que nem o senhor,diz Jin.
-Eu sei que será,diz o pai.
Então os 2 entram e começam a festejar a festa,depois da festa todos foram dormi,de manhã Jin foi o primeiro a acorda então depois o pai acorda e olha para o filho tentando levanta uma rocha.Então ele chega perto do filho e diz:
-Meu filho voce que se torna um cavaleiro que nem eu?,diz o pai.
-Claro pai,diz Jin.
-Então ta voce vai fazer os mesmo treinamento que eu e algo mais entende?,diz o pai.
-Sim,diz Jin.
Então no prmeiro dia de treinamento Jin e seu pai foram ao monte mais Alto dos 5 Picos Antigos,quando chega lá o pai de Jin pedi para se equilibra no monte de cabeça pra baixo com um 2 dedos então Jin diz:
-Isso é impossivel pai,diz Jin.
Então o pai de jin faz o que mando Jin fazer e Jin diz:
-Então vou fazer pai,diz Jin.
Então Jin começa a fazer então Jin se desequilibra e ia cai mais seu pai o pegou,depois Jin tenta mais uma vez e não consegui,então Jin treina o dia todo mais não consegui então os dois vão para casa descansa para o segundo dia.No segundo dia estava chovendo e com trovões e o pai de Jin ja sabia o que fazer então Jin e seu pai vão para um o pico mais alto,quando chega Jin diz:
-Pai o que viemos fazer aqui,diz Jin.
-Vamos treinar na chuva entendeu Jin?,diz o pai.
-Sim,diz Jin.
Então o pai de Jin pula pra outro pico e pedi pra Jin o acompanhar nos movimentos que ele fizer então os dois passam o dia todo treinando movimentos de luta e Jin quando chega em casa fica com um resfriado,no dia seguinte Jin acorda bom de saúde e o pai e ele vão para a montanha que tem uma enorme cachoeira então Jin e seu pai começam a treinar chutes e socos na cachoeira mais Jin não consegue e continua tentando o dia todo,no dia seguinte estava nevand então Jin e o pai foram para a montanha mais alta e todos dois meditaram a noite toda no inverno,no dia segunte o pai de Jin tinha que voltar ao santúario então Jin se despedi do pai e diz que continuaria o treno e quando seu pai voltasse se tornaria mais forte que ele.Passaram-se 10 anos e Jin que ja tinha 14 anos não via o pai desde o dia que ele tinha 4 anos então de repente aparece um cavaleiro e Jin ja pensava que era seu pai e quando chega começaram a dizer:
-Jin seu pai morreu na luta contra o exercito de Hades sinto muto o homem que matou seu pai foi os 3 espectros:Gordon de Minotauro,Queen de Alruane e Sylphid de Basilisco,diz o homem.
Então Jin fica com uma cara seria então o msmo agradece ao homem e vai para casa,quando chega em casa conta a noticia para mãe que fica numa tristeza de da dó,então Jin treinou duro para fica mais forte para derrota os 3 espectros que mataram seus pais,quando Jin fez 16 ano consegui a armadura de bronze de Dragão que era tambem a primeira armadura do seu pai,então treinou bastante com a armadura de dragão para pode se acostuma e aumentar seu poder.Quando Jin fez 18 anos de idade e foi treinar no pico,quando chegou viu os 3 espectros la e a mãe com a cabeça decepada por causa do espectro de minotaruo que diz:
-Ola Jin,diz Gordon.
Então Jin e os 3 spectros saem para fora então Dohko diz:
-Vou mata-los,diz Jin.
Então Dohko começa a vesti a armadura de dragão então os 3 espectros se preparavam para lutar com Jin,então Jin corria na direção de Gordon e tentava lhe aplicar um poderoso soco mais Queen aparece na frente e da um soco na barriga de Jin que e jogando contra as paredes,então Sylphid começa a elevar seu cosmo e diz:
-Voo do Exterminio.
E acerta Jin encheu,depois Gordon e Queem via na direção de Jin mais Jin se esquiva e da um poderoso soco em cada espectros,depois Sylphid dispara uma rajada de cosmo energia em Jin que destroi a armadura do mesmo,quando a armadura de dragão e destruída Queen diz?:
-Voce não vai nos derrota desprotegido Jin morra,diz Queen.
Então um raio dourado aparece no céu então Gordon diz:
-Será ela?,diz Gordon.
-Não pode ser,diz Queen.
E de repente aparece a armadura de ouro de Libra,Jin fica surpreso e de repente uma luz é emanada da armadura,quando Jin percebe é seu pai que diz:
-Meu filho cheou a hora de você usa a Armadura de Ouro de Libra,eu te amo muito meu filho,diz o pai de Jin.
Então de repente a Armadura de Ouro de Libra e começa a equipar Jin.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois Jin da um sorriso e diz:
-Voces vão morrer miseraveis,diz Jin.
Então o cosmo de Gordon começa a elevar e Gordon corria na direção de Jin e dizia:
-Tome isso,Grande Machado Esmagador.
Gordon concentra seu cosmo em um dos braços, e executa um golpe violento com o braço extendido que representa em seu caso um machado mais Jin pega a espada de Libra e se defende do ataque de Gordon,depois Jin corre na direção de Gordon e decepa a cabeça do mesmo com a espada de ouro,depois Queen corria na direção do mesmo e tenta lhe aplicar um poderoso soco mais Jin cenfia a espada no peito do mesmo matando 2 espectros faltando so 1,então Sylphid começa a elevar seu cosmo e dizia:
-Voo do Exterminio.
Então Sylphid usa sua tecnica em Jin mais antes que a tecnica pegue em Jin o mesmo diz:
-Voce não ganhara de mim eu ganharei de voce,Colera do Dragão.
Então Jin lança uma rajda de cosmo parecida com um dragão que acerta Sylphid em cheio que acaba morrendo,depois de derrota os 3 Jin diz:
-Eu vou usa a armadura com sabedoria meu pai,diz Jin.
-Jin podemos conversar normalmente meu espirito esta na armadura de Libra,diz o pai de Jin que esta na armadura.
Então Jin vai para a grecia como o novo cavaleiro de Libra.Quando chega no santuario não sabia como ia agir então quando chega na primeira casa ve o cavaleiro Shion então Shion diz:
-Ola vejo que voce é o novo cavaleiro de Libra?,diz Shion.
-Sim meu nome e Jin qual o seu nome?,diz Jin.
-Meu nome é Shion prazer em conhece-lo,diz Shion.
-O prazer foi todo meu,tenho que ir,diz Jin.
Depois de passar pelas casas e chega na casa de libra Jin e mandando para ir para a sala do Grande Mestre,então passando pelas outras casas e conhecendo seus guardioes,quando ele chega na ultima casa e passa ve um jardim cheio de rosas e quando ia pisar o cavaleiro de peixes diz:
-Ei Jin não pise ai voce quer morrer?,diz o homem.
-Como eu vo chega a sala do Grande Mestre sem passar por aqui?,diz Jin.
Então o cavaleiro ensina-lhe um atalho para chegar,quando chega o Grande Mestre recebe Jin de braços abertos e lhe da as boas vindas a Jin,então Dohko volta para sua casa,quando cega começa a meditar e pensa nas novas pessoas que conheceu,depois de alguns dias Jin e SHion se tornaram melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1000/1000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue2000/2000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nova Ficha de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Hypnos   Nova Ficha de Hypnos EmptyDom Set 16, 2012 3:00 pm


REPROVADO!
50% em sua história, é Jin, 10% Dohko e o resto é outras palavras.
Edite essa história, o resto está ok. Que isso hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Jin de Libra
Jin de Libra
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 10
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25

Ficha CDZ
Nível: 0
HP HP:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1000/1000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1500/1500Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Nova Ficha de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Hypnos   Nova Ficha de Hypnos EmptyDom Set 16, 2012 7:44 pm


Dados do Personagem

Nome:Jin
Idade & Data de Nascimento:18
Local de Nascimento:Cinco Picos Antigos
Local de Treinamento:Cinco Picos Antigos
Mestre:???
Pupilo:???
Armadura:Armadura de Ouro de Libra

Status

Vida:1000
Cosmo:1500

Força:40
Resistência:40
Agilidade:40
Habilidade:40

Característica Física:Jin possui um cabelo não muito grande, na cerca de bater em seu peito, de tom de cor muito atrativo que é um marrom muito claro e brilhante, de personalidade Liza não muito fina. Seus olhos são de cor marrom igual ao cabelo, porem seus olhos atrai as garotas pelo fato, de ser atrativo, um olhar de felino muito bonito de se ver. Sua pele é branca e maciça não muito sensível e sim brilhante com um físico musculoso, Dohko se forma um dos mais belos do reino de Atena.

Características Mentais:Jin é calmo, orgulhoso, e um pouco pervertido... Jin é muito atraído pelas garotas, porem essas não é suas principais características, Jin também é muito leal a deusa e muito justo com todos, não gosta de se sentir subestimado e nem menosprezado, que para ele já é motivo de luta, por fim, controlar as 12 armas do zodíaco que é uma grande responsabilidade, que para o mesmo não passa de uma obrigação.


História:
O nascimento de Jin
Em um dia chuvoso nos 5 Picos Antigos de Rozan ouvia-se gritos de uma mulher,depois de alguns minutos ouvia-se um choro e era de um bebê,então a parteira da o bebê para a mãe e vai chamar o pai que estava do lado de fora ancioso para ver o filho,quando entro sento do lado da sua mulher então o casal começaram a chora de alegria por ter tido aquea criança forte e saudavel mais a criança nasceu com um rosto de um tigre nas costas então não se importaram com aquilo e a mãe do menino diz:
-Seu nome será Jin,que significa Ouro.
Então ja estava decidido o nome da criança seria Jin,passaram-se 3 anos e Jin estava em casa então resolveu sair pra brincar um pouco nos 5 Picos Antigos de Rozan,Jin chega no local onde tem um enrome rio então começa a brincar de repente Jin escorrega numa pedra e cai no lago e começa a afundar,enquanto afundava Jin ficava incosciente.Quando Jin acorda estava na frente do rio deitado então se levanta e vai para casa se perguntando quem o salvo.No dia seguinte Jin com uma mochila nas costas no local onde se afogo e não via ninguem então pega o bolo que tinha na mochila e leva pra beira do rio e deixa la,quando Jin se esconde e olhava para o local onde estava o bolo apareceu uma cauda que pega o bolo e leva pra debaixo da agua então Jin sai do local e diz:
-Eu ja te vi pode sair dai agora seu monstro.
Então um dragão sai do rio então olha para Jin com uma cara estranha e diz:
-O que você quer gaorot?
-Ola meu nome e Jin e eu vim lhe agradecer por ter me salvado.
-Denada.
-Tome aqui,minha mãe fez mais 2 bolos e quero dar para você.
-Muito Obrigado Garoto,meu nome é Shen Wo.
-Belo nome,como você veio parar aqui?
Então o dragão contou toda a sua hsitoria pra jin e que o Dragão ja foi um cavaleiro de atena,o cavaleiro de bronze de Dragão.Depois que o Dragão termina de conta sua historia para Jin que fica impresionado e triste ao mesmo tento Jin pergunta para o Dragão se podia treinar para se torna um cavaleiro de Atena então o Dragão aceita Jin como seu aluno entã Dragão diz que era pra Jin vim as 07:00 da manhã que o treinamento irá começar então Jin vai para casa e descansa pro dia seguinte.
O treinamento de Jin
Então Jin acorda 20 minutos antes e a mãe que ja estava acordada da o café pra Jin,quando Jintermina de toma café vai correndo para o rio.Quando Jin chega no rio o Dragão lhe ensina a nadar como primeira Lição então Jin começa seu treinamento para ser um cavaleiro,apos 3 dias de treinamento Jin consegue aprender a nada e vai para a segunda parte do treinamento então o Dragão diz para Jin:
-Chegou a segunda parte do seu treinamento Jin,me siga.
Então o Dragão leva Jin para o Pico mais alto da região então diz para Jin para plantar bananeira com um só dedo que se Jin cai o Dragão iria lhe salvar,então Jin passa 5 dias treinando e consegui fazer a segunda parte do treinamento,depois veio a terceira parte que era meditar na neve que quase nenhum cavaleiro consegue então Jin vai para o pico e fica la a meditar,quando se passa 1 hora Jin começa a sentir frio então o Dragão para ele se aquece com o seu poder,então Jin começa a elevar seu cosmo e começa a se aquecer,então Jin fica o dia todo a meditar na neve,depois que acaba o tempo o Dragão chega perto de Jin e manda Jin ir para casa dormi para recuperar seu cosmo e chega no dia seguinte com energia então Jin se vira e vai,quando Jin da o 5° passo mesmo de costa diz:
-Mestre eu posso apresenta-lo amanhã para o meu pai e minha mãe?
-Não sei se ainda é a hora Jin mais tudo bem pode trazer-los.
Então quando Jin chega em casa começa a falar de todos os dias que treinou com o Dragão mais os pais não acreditaram em Jin então Jin diz para eles que eram para ir com ele para o local onde treina com o Dragão,os pais acham estranho mais aceitam.No dia seguinte ia Jin e os pais para o local onde Jin treina,quand chega os pais ficam imprecionadopelo dragão então o Dragão diz:
-Prazer em conhece-los.
Os pais de Jin ficam espantados mais eles gostaram do filho treinar para se torna um cavaleiro de Atena então os pais voltam para casa e Jin fica no local treinando.Passaram-se 11 anos e Jin obteve a armadura de bronze de dragão então o mesmo agradece ao Dragão por tudo que ensino a Jin e continua a treinar com a armadura de bronze.
Uma mensagem do Santúario
Jin com 17 anos continuo treinando para ficar mais forte até que recebe uma mensagem do Santúario de Atena e pedi para que o memso venha para a Grecia pois haverá um torneio quem ganhar o torneio ganhará a armadura de ouro de Libra então o Dragão diz para Jin que ele irá ter um treinamento pesado para ir pro torneio,então Jin começa um treinamento duro para o torneio.Então o Dragão diz que ira aprimorar os 5 sentidos de Jin então foi o primero dia de treinamento então Jin tinha que coloca uma venda no rosto e o Dragão ira atacar-lo e ele tera que se defende ou se esquiva então Jin começa a se concentra então o Dragão ataca Jin e acerta o mesmo,então o Dragõ continua atacando e Jin tenta se esquiva mais é acertado por todos os golpes do Dragão,Jin treinou 7 dias para consegui se esquivar de todos os ataque do Dragão e ainda sabe os movimentos.Depois de passar 11 anos treinando para o torneio Jin estava preparado para ganhar então o mesmo agradece ao Dragão e um dia antes de ir para o santuario iria vim ve-lo,chegando o dia da viagem Jin foi ao local onde treino com o Dragão mais não consegui encontra-lo então ja sabia onde estava então o mesmo começa a nadar no rio e começava e nadar mais e mais fundo quando vero Dragão então o Dragão diz que ja tinha chegado a sua hora e começa a subi para os céus então Jin agradece ao Dragão por tudo que ele ensino para Jin e Jin vai embora.
Jin e a Armadura de Ouro de Libra
No dia da viagem Jin se despedi de todo mundo e vai indo para o Santúario,quando chega na Vila Rodorio não conhecia ninguem então um cavaleiro de ouro chega e diz:

-Você é Jin de Dragão?
-Sou.
Meu nome é Shion de Áries e vou lhe aolher na minha casa e vou la explicar o torneio.

Então Jin vai para o Santúario e chega na casa de SHion então Shion manda Jin coloca suas coisas no canto e iria-lhe expicar sobre o torneio,então Shion diz:
-O torneio reunira os 4 mais fortes dos cavaleiros de bronze e de prata,esses cavaleiros são:voce Jin de Dragão,Algetih de Hércules,Asterion de Cães de Caça e Retsu de Lince.O Algetih eu tenho certeza queele vai para a final a força dele é descomunal,eu não tenho medo dele.Então chega o primeiro dia da luta,Asterion X Jin e Algetih X Retsu.A luta contra o Asterion foi dificil mais Jin consegue ganha dele e vai enfrentar o Algetih que chega perto do mesmo e diz:
-Vou acabar com você e consegui a armadura de ouro de libra.
E Algetih vai embora então Jin começa a treinar para umentar sua força e ganhar do Algetih,chegado o grande dia a luta de Algetih contra então Jin vestia a armadura e Algetih tambem vesti então começa a lutar Jin estava olhando Algetih então corre na direção do mesmo e tenta-lhe aplica um soco e acerta Algeth mais não sofre nenhum dano,então Algetih da um soco em Jin que se choca contra a parede,depois Algetih da varios socos em Jin que cospi sangue da boca então Algetih continua atacando Jin e quebra o braço de Jin,o mesmo da um salto para tras e diz:
Tome isso,Poder Supremo do Hércules.
Algethi concentra o Cosmo em seus punhos, e em seguida numa incrível velocidade, propulsiona uma gigantesca tempestade de ventos, que arremessa Jin contra a parede depois,Algetih continua a massacrar Jin então o Algetih agarra o Jin e o arremessa com violência pra cima mais quando Jin cai no chão ele cai em pé e diz:
-Você não vai ganhar de mim.
Então Jin corre na direção de Algetih e lhe aplica um poderoso soco no rosto mais não sofre muito dano,então Jin que estava com o punho aind ano rosto de ALgetih solta uma rajada de cosmo em Algetih que cai no chão depois o mesmo se levanta e diz:
-Seu desgraçado não vou te perdoar.
Então Algetih corria na direção de Jin mais Jin da um salto para frente e Algetih bate na parede e acaba desmaiando.Depois todos que estavam presentes bateram palmas para Jin pela grande luta e Jin vai para o centro de recuperação cuidar das feridas.No dia Seguinte o grand emestre entra na casa de Libra onde Jin ja estava e diz:
-Jin parabens pela luta de ontem tome a sua recompensa.
Então a armadura de libra começa a emanar um cosmo dourado que se fundia com a de Jin depois a armadura começa a equipar Jin que agradece ao Grande Mestre e que não iria desaponta-lo.Quando o Grande Mestre sai da casa de Libra e volta para a sua sala apareceShion de Áries e diz:-Ola Jin de Libra,parabens pela armadura.
-Oi Shion obrigado.
-É so isso que eu queria dizer tenho que voltar para a casa de Áries,Tchau.Então Shion sa da casa de Libra e Jin mand auma carta para seus pais da armadura e eles ficaram felizes,então Jin sai da casa ficando a frente dela e diz:
-Eu vou protege essa casa custe o que custar e vou ficar mais forte.
De repente o santúario é atacado e parecia espectros então Jin corre pra primeira casa de Áries e via Shion quase caído no chão então quando olha para o oponente via Algetih que diz:-Na verdade não sou Algetih de Hércules sou Gregory de Gembu Estrela Celeste do Retrocesso e vim te matar Jin.
Então Gregory se lança em Jin com sua sapuris em forma de bola que a sapuris é mais dura de Diamante e Jin segura Gregory com as duas mãos e Jin diz:
-Vamos acabar com ele Shion.
-Sim.
Então o cosmo de Jin e de Shion começa a elevar e os 2 soltam uma rajada enorme de cosmo energia que acerta Gregory mais Gregory so fica tonto então Shion aproveita enquanto ele esta tonto e diz:
-Revolução Estelar.
E Shion dispara varios feixes luminosos em Gregor o derrotando,depois Gregoryse transforma em fumaça e Jin pergunto se a tecnica de Shion fazia aquilo e Shio diz que não então os 2 ficam se perguntando quem foi que fez aquilo.Depois Jin volta para a casa de Libra pois sabia que a Shion não deixaria ninguem passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue1000/1000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Nova Ficha de Hypnos Left_bar_bleue2000/2000Nova Ficha de Hypnos Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nova Ficha de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Hypnos   Nova Ficha de Hypnos EmptyDom Set 16, 2012 7:50 pm



APROVADO!
Sei que pode melhorar muito sua ficha, tente não repetir mais seu nome, e trocá-lo para outra coisa, como "menino" "cavaleiro de ouro" ou até um apelido. E também não se esqueça de acertar suas pontuações, pois está dificultando a leitura, lembre-se, você está escrevendo para uma outra pessoa ler, não somente para você.
Altere sue nome para Jin de Libra.
Bem vindo cavaleiro de libra, ao Reino de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Nova Ficha de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Hypnos   Nova Ficha de Hypnos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Ficha de Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros
» Ficha De Gabri
» Ficha de Arcano
» Ficha de Maria
» Ficha de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-