Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oneiros
Oneiros
InicianteIniciante


Mensagens : 9
Dinheiro : 2050
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 25

Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty
MensagemAssunto: Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros   Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros EmptyDom Set 02, 2012 1:58 am

Nome:Oneiros.
Idade e data de nacimento:Desconhecido
Local de treinamento:Olimpo
Mestre:Nenhum
Pupilo:Nenhum
Armadura:Kamui de Oneiros.

Distribuição de pontos.

HP:2000
Cosmo:2000

Atributos:
Força:00
resistencia:00
Habilidade:100
Agilidade:100

Caracteristicas fisicas:O distensível Deus possui uma altura mínima de 1,70 e cabelos loiros possui um rosto parecido a de uma criança é um adulto,não é malhado mas possui um fisico muito bom e seus olhos azuis marinho destaca muito a Kamui que traja.

Caracteristicas mentais:Não é como os outros Deuses que se expõem pra qualquer um,não é de conversar e gosta mais de tomar suas proprias atitudes,não fala muito com seu pai Hypnus e nem com seus irmãos Phantasos,Morfeu e Icelos.Gosta muito de controlar o que o seu objetivo ira sonhar,mas prefere fazer com que as pessoas puras tenham ótimos sonhos mas os impuros que tenham os mais terríveis pesadelos esse é o seu passa tempo predileto.

Historia:

Teste para Oneiros


Legendas:
Narração em verde
Falas em Azul
Técnicas em vermelho
Pensamentos em branco.

[b][i]O planeta onde vivem os humanos que foi nomeado como Terra como sempre estava um caos,humanos roubando e matando,e os Deuses que possuíam seus próprios reinos estavam a declarar guerra um com o outro.E enquanto a mim que vivia no planeta de Onélios localizado a mais de bilhões e bilhões de anos-luz da terra, com uma proteção divina combinada do cosmo potente do Deus Chronos e seu pai Urano,eu logo me encontrava sem disposição,e a Milhões de anos que eu não entrava em uma batalha ou ao menos treinasse,tudo que eu ainda sabia fazer era controlar os sonhos dos meros humanos,e vendo todos aqueles Deuses de Olimpo declararem guerra uns com os outros decidi entrar numa batalha contra um de meus irmãos que também não era de ligar para as guerras santas mas pra isso eu precisava encontrar um hospedeiro e restabelecer minha Kamui.E meu corpo ja estava sem disposição eu me encontrava novo possuía somente 2 milênios de anos enquanto meus outros irmãos já tinham quase 10 milênios,que por sinal indicava que eu era o caçula, mas porém um dos mais fortes entre nós quatro,logo procurei a fazer o que eu mais gostava que era observa os sonhos de todos os humanos,observava o que lhes viam a mente e os seus objetivos mas havia um humano que eu não conseguia penetrar em seus sonhos então eu tinha que saber o se passava e eu ficava a se perguntar se a minha Divindade estava no fim mas logo percebo que um Deus nunca perde sua Divindade,então eu ficava dias e dias tentando mas tinha uma coisa que me chamou atenção!ele tinha uma alma pura e irresistível e eu estava louco para saber o que se passava na cabeça daquele homem,ele parecia ter a mesma altura que eu porém seu fisio não era igual ao meu ele não era perfeitamente bonito que nem maioria dos Deuses mas também não ficava a traz,e eu ainda tentava e tentava cada vez mais penetrar em sua mente mas via que era uma tentativa inútil continuar a tentar sem nenhum resultado logo só tinha uma solução,Possuir o corpo dele,mas seria um risco pois o povo de Oneiros não tem a mesma capacidade de sair e entrar em qualquer corpo quando quiser,era preciso esperar cerca de 200 anos para que possamos trocar de corpo eu estava com tanta vontade de saber o que se passava na mente daquele humano que cheguei a ficar irritado então logo tinha que tomar uma decisão,então decidi aparecer pessoalmente para aquele Humano mas eu ia com a certeza de que não era qualquer um como os outros Deuses que se apresentam a qualquer um.Eu tinha a certeza de que ele poderia ser o meu novo hospedeiro onde eu iria ter a minha Kamui e minha divindade renovada para todo o sempre,eu percebia também que aquele humano era meio solitário e alguma coisa me incomodava por causa disso,eu não conseguia entender como que variados humanos que pecam e erram tem amigos,e humanos que tem dentro de si uma alma pura e digna de si mesma não ter,mas logo vejo por um outro lado,deveria ser porque só as pessoas que merecem podia ser amiga de uma pessoa tão pura,e vendo isso tive mais vontade ainda de fazer aquele homem o meu hospedeiro divino,então estava decidido.Quando fosse lunar no pais onde o meu hospedeiro vivia seria a hora deu me encontrar com ele,Como aquele humano possuía umas das almas mais puras que existia eu não seria bruto para aprisionar a alma dele,eu não ia fazer a mesma possessão que os outros Deuses fazem e sim eu iria fazer uma possessão divina onde somente Oneiros podiam fazer,eu iria além de hospedar o corpo dele eu iria manda-lo para o paraíso onde os Deuses chamam de Campos Elíseos,então fico a observar o humano até que chegasse a hora noturna de seu pais,então após Apollo se cansar de ficar na mesma região e mudar a posição do sol para outra direção do universo fazendo com que o pais do hospedeiro se cobrisse pela escuridão gélida de Lua logo uso uma parte do meu cosmo para me teletransportar do planeta de Onélios para o planeta Terra rasgando os céus em questão de 1 segundo e aparecendo de imediato onde se encontrava o meu hospedeiro.Logo que eu havia entrado em sua casa sem nem precisar abrir as portas fico escondido nas sombras do quarto do homem que vendo de perto dava-se para se perceber que o meu Hospedeiro era somente um rapaz jovem que parecia possuir cerca de uns 20 anos de vida,que por sinal significava que ainda era uma criança no planeta de Onélios,mas isso no momento não era de grande importância,então logo começo a possessão divina.Eu dou 3 passos se aproximando do rapaz então coloco minha mão calmamente sobre sua cabeça,era a primeira vez que eu havia tocado de modo carinhoso em um humano,então meu corpo começava se encontrar quente e minha alma vai dominando seu corpo e fazendo o espirito do garoto ir a cada vez mais para os campos Eliseos.Depois de uns 10 minutos na mesma posição a possessão é completada.Eu me sentia muito confortável naquele corpo,o cosmo amarelado dele me fazia se sentir bem,os cabelos do meu hospedeiro eram lisos e batiam em meus ombros seus olhos por fim eram verdes,mas ainda só faltava uma coisa para concluir tudo,recuperar a minha divindade renovando a minha sagrada Kamui,logo volto para Onélios da mesma maneira que havia vindo para o planeta Terra,chegando no meu planeta sigo em direção a onde minha Kamui se encontrava,fazia muitos anos que eu não a trajava mas enfim havia acabado o momento de espera.Chego no local onde se encontrava minha Kamui na forma antiga,logo do lado encontro uma agulha onde eu espetaria meu dedo e colocasse meu sangue sobre a Kamui,logo eu faço isso e coloco meu dedo espetado sobre a Kamui e vejo o sangue sendo sul gado pela Kamui.Então em instantes uma aura amarela surge me cegando por 5 segundos,logo vou abrindo meus olhos calmamente e sinto meu corpo diferente,meu corpo estava muito,mas muito poderoso e meu cosmo muito mais forte onde eu nem precisava fazer esforço para elevar meu cosmo e o corpo hospedeiro que agora me pertencia combinava perfeitamente com a Kamui,eu me sentia por fim renovado e um novo Deus.Logo meus poderes voltavam a mim e após ter trajado a armadura a cor do meu cabelo o formato de meu rosto a cor de meus olhos e minha estrutura física voltam a ser como era antes.Então logo estava pronto para encarar uma batalha feroz e como eu ja tinha me decidido antes eu iria lutar contra um de meus irmãos,e logicamente eu escolheria a quem eu mais poderia Admirar que obviamente seria o poderoso Morfeus ou como titãs traduzem "Morpheus".Então fico a pensar onde o meu irmão estaria,provavelmente estaria em Olimpo treinando.Então vou ao encontro dele usando uma nova técnica de teletransporte,então em instantes eu apareço na entrada de Olimpo e como sempre cheio de Deuses meditando e treinando sob as lores rosadas que possuíam ali.Então sem esforço ja reconheço o cosmo de meu irmão de longe,eu estava com o meu cosmo totalmente apagado e nem um dos Deuses notaram a minha presença mas ao sentir o cosmo de meu irmão aconteceu uma coisa surpreendente,como um choque o meu cosmo se elevou instantaneamente,logo todos os Deuses perceberam e logo ouço um deles sussurrando com o outro
Eu acho que esse ai é o Icelos não é mesmo?
-Não acho que é o thanatos
-Diz o outro
Então um velho que parecia ter bastante experiência sobre as coisas logo sussurra juntamente com os outros dois
Na verdade esse é Oneiros um dos quatro filhos de Hypnus e consegue controlar os sonhos e pesadelos.
Continuo a andar em direção a meu irmão e logo vejo que ele fazia o mesmo vindo em minha direção,logo ficamos cara a cara a 2 metros de distancia,logo com um sorriso no rosto logo digo
Irmão Morfeu,vim aqui justamente para poder recuperar o espírito de batalha e voltar a causar medo e sofrimento aos pacíficos humanos
-Vejo que se encontra em um novo hospedeiro caro irmão,pois bem iremos travar uma batalha que ja devia ter dado inicio a muito tempo
-Diz Morfeu com um tom sério.

Oneiros VS Morfeu

Eu ja começava a elevar meu cosmo ao infinito fazendo rachaduras no solo,Morfeus conseguiria fazer a mesma coisa então no mesmo instante eu e Morfeus partimos um pra cima do outro numa velocidade suprema fazendo com que nossos punhos se choquem fazendo um grande estrondo todo o Olimpo e Morfeu trajado com sua Kamui negra com seus detalhes chamativos logo usa o próprio cosmo para me arremeçar longe mas com minhas habilidades divina logo me estabilizo no chão facilmente,então com um simples toque no solo ja consigo pegar um enorme impulso indo em direção ao Morfeu o atingindo um soco no meio do peito fazendo-o jorrar sangue mas ele rapidamente aproveita que minha mão ainda se encontrava encostada em seu peito e logo acumula cosmo dizendo
Irmão irei faze-lo sonhar em meus braços,durma nos braços de Morfeu..."Ressonância"
Logo vejo sair da mão de Morfeu uma massa escura que empreguinava em meus braços e que logo iria cobrir meu corpo todo logo tento retirar a massa com minhas proprias mãos mas vejo que fiz foi é piorar mais ainda a situação e logo vejo Morfeu dizendo
Irmão,essa massa ira cobrir todo o seu corpo depois disso ira passar para segunda fase onde você vai entrar em um sono profundo de 3 dias e 3 noites e quanto mais você tenta se mover a massa ira cobri-lo mais rápido ainda
Eu ja não batalhava faz tempo e havia esquecido de como se lidar com esse tipo de ataque mas eu também tinha meus truques logo respondi com ousadia
Irmão realmente essa técnica é muito poderosa mas creio que poucos consigam escapar dela e eu faço parte desses "poucos"..."coincidence"
Logo utilizando meu cosmo faço tudo ficar branco e em seguida eu apareço no lugar de Morfeu e Morfeu no mesmo lugar que eu como se eu que tivesse usado a "Ressonância" nele.Então Morfeu começa a ser domado pela própria técnica mas logo ele com um sorriso no rosto logo diz
Irmão acha mesmo que eu não consigo controlar a minha própria técnica?
Então logo vejo Morfeu com um simples gesto desintegrar aquela massa,e em seguida vejo ele aparecendo do meu lado me acertando um poderoso chute me arremeçando para longe me fazendo se chocar com im pilar esbranquiçado que tinha que se quebra na hora do choque.Me levanto decepcionando e logo digo
Esse é todo o poder que possui?Irmão eu vou te mostrar o verdadeiro poder de um Deus..."Melodia dos sonhos".
Então der repente tudo se escurece e Olimpo que estava em pleno sol é dominado pela lua e na visão de Morfeu todos que estavam ali desaparece e fica somente a mim a sua frente,logo do chão surge uma mulher com uma Arpha,e a cada toque que ela dava no instrumento Morfeu recebe um corte em cada parte do seu corpo fazendo jorrar sangue e logo vejo ele dizendo
Mas o que esta acontecendo?Arg"...técnica poderosa mas não ira me deter..."Ceifadora de Ilusões".
Logo vejo tudo se embranquecendo e como se fosse espelho vejo tudo se trincando e quebrando aos pedaços como se fosse vidro.Então tudo volta ao normal e eu vejo que todos aqueles movimentos que tinha acontecido foi passado de real para somente um Ilusão,surpreso logo digo
Irmão você é realmente poderoso mas ja ta na hora dessa luta acabar...
Mas antes que eu pudesse continuar o que eu ia dizer Morfeu me interrompe dizendo ironicamente
Tem razão...Ja esta na hora de acabar com isso..."Sono dos Deuses"
Logo começo a ter uma ilusão e via varias "PENAS" brancas caindo sobre meus olhos e logo minhas pálpebras ficavam cansadas e eu só conseguia escutar Morfeu dizendo
Essa técnica foi criada pelo nosso pai Hypnus e a única maneira de escapar é usando uma técnica sagrada que somente eu e o nosso pai possuímos e você ficara a dormir por 1 semana...Tenha bons sonhos irmão.
Logo ja não aguentava mais e acabei dormindo.Fiquei a dormir por exatamente 1 semana então eu acordo.Me levanto olho para o lado esquerdo e eu não vejo ninguém,olho pro lado direito e não vejo ninguém então olho pra frente denovo e vejo meu irmão,tomo um susto na hora mas consigo disfarçar.Logo vejo ele dizendo
Você lutou bravamente irmão,mas ainda falta treinar muito para conseguir me superar haha
-Pelo visto eu perdi não é mesmo?Mas depois você vai me ensinar como escapar daquela técnica em kkkk
-Digo contente
Esta certo irmão,mas agora eu tenho que voltar a treinar...Até mais-Diz Morfeu
Esta bem irmão,eu também vou voltar para nosso planeta natal para aprimorar meus poderes,até breve

Logo ja havia conseguido completar meu objetivo e uma nova Era estava prestes a começar com a minha grande volta.



Uma nova Era estava prestes a começar com a volta de Oneiros o Deus dos sonhos e pesadelos...


Última edição por Kensuke de Griffon em Dom Set 02, 2012 6:41 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Thanatos
Deus da MorteDeus da Morte


Mensagens : 88
Dinheiro : 4400
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28
Localização : Santos/SP

Ficha CDZ
Nível: 124
HP HP:
Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Left_bar_bleue2000/2000Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Left_bar_bleue2000/2000Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros   Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros EmptyDom Set 02, 2012 1:14 pm

Muitos erros de português apesar do texto ter sido grande porém, oque contará muito foi a falta de discernimento e organização do texto em si, a história ficou boa de forma relativa:
Português: 5,0
Criatividade: 7,0
Discernimento: 3,0
Nota Final: 5,0
ou seja:
Ficha Negada Precisará melhorar sua história, pode continuar ela aumentando o tamanho dela ou melhorar a que já está ai arrumando o português e algumas frases para ficar melhor o entendimento

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet de Sagitário
Lawliet de Sagitário
Cavaleiro de OuroCavaleiro de Ouro


Mensagens : 177
Dinheiro : 3409
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha CDZ
Nível: 20
HP HP:
Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Left_bar_bleue1000/1000Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Left_bar_bleue2000/2000Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros   Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros EmptyDom Set 02, 2012 6:47 pm


APROVADA!
Ficha dentro das normalidades, com alguns errinhos básicos de português, que irão passar, nos treinos serão contados.
Altere seu nome para Oneiros.
Bem vindo Oneiros, ao Submundo.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros   Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova ficha de Kensuke de Griffon para-Oneiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kensuke
» Nova Ficha de Hypnos
» Sagas de Oneiros
» Ficha de Near
» Ficha de Atsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-