Saint Seiya War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Traje sua armadura e defenda seu reino
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Aurora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuna no Aquila
Yuna no Aquila
InicianteIniciante


Mensagens : 1
Dinheiro : 1000
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25

Ficha de Aurora  Empty
MensagemAssunto: Ficha de Aurora    Ficha de Aurora  EmptySáb Set 29, 2012 5:25 pm


Dados do Personagem

Nome: Aurora
Idade & Data de Nascimento: 15 anos (16/09)
Local de Nascimento: Grécia
Local de Treinamento: Templo de Buda / Japão
Mestre: Cavaleiro de Virgem
Pupilo:-x-
Armadura:Armadura de Prata de Águia

Status

Vida:1000
Cosmo:1000

Força:40
Resistência:20
Agilidade:20
Habilidade:10

Característica Física:A jovem tem cabelos loiros, olhos azuis, pele alva como a mais pura neve, corpo formoso, andar elegante. Sobre o rosto utiliza uma máscara de cor prateada, sem nenhum detalhe fora do comum, apenas o contorno de um rosto feminino, a armadura cobre-lhe a maior parte do corpo. Quando não está com sua armadura utiliza de um vestido amarelo no estilo romântica e botas cano longo. Sua armadura é armazenada como pingente de seu colar, não nas caixas de Pandora.

Características Mentais: Sempre prefere ajudar os outros, acaba se sacrificando para salvar seus amigos, foi ensinada na arte da espada, porém muito pouco utiliza esta. Educada pelo próprio Buda a jovem tem um certo requinte a se infiltrar em lugares de alta classe sem aparentar ser intrusa. É uma ótima espiã, sempre que pode tenta meditar para ajudar a manter a calma. Também é ótima na leitura de estrelas.

História: O mundo nos aconselha a sermos oprimidos, para que um dia se pudermos sejamos exaltados, porém eu digo que se não lutarmos com todas as forças seremos inuteis em vida e morte. Meu nome é Aurora, como aquela que aparece nos polos do planeta e em locais gélidos. Meu nome é assim porque sou filha da Deusa Quione, sim sou filha de uma deusa com um mortal. Nasci na Grécia, porém por ordem dos Olimpianos era melhor que eu crescesse longe de minha terra natal, pois um grande mal estava previsto no futuro e não queriam que os semi-deuses se intrometessem. Fugir de um país onde se encontravam todos que eu conhecia, fugir as pressas para um país chamado Japão, local onde demorei para me acostumar. Após alguns anos eu me senti confiante denovo, meu pai trabalhava vendendo peixe e eu estudava no colégio e no final da tarde ia pro templo de Buda, meditar e conversar com aquele que era chamado de Reencarnação de Buda. Por incrivel que pareça não era gordo, era magro, tinha cabelos loiros, olhos se mantiam fechados, vestia uma toga de cor alaranjada e seu fisico era bem forte para um homem pacífico.
- Aurora, se aproxime por favor...
Fui sorridente, ele era tão bondoso comigo, afinal ele era amigo de minha mãe como ele mesmo dizia. Com pesar ele colocou a mão sobre a minha cabeça, abrindo pela primeira vez os olhos. Eram magnificos, os orbes azuis esverdeados transmitiam tanta paz, porém neles tinha uma profunda tristeza.
- Tenho que te falar uma coisa...
- Fale mestre.
Ele me abraçou e chorou, não entendia o que ele queria com aquilo, porém eu mesma senti suas lágrimas molhando minhas costas, respondi o abraço o deixando surpreso, me apertava mais forte e começava a falar com voz chorosa.
- Seu pai, ele morreu minha pequena.
Meu mundo caiu, perdi as forças, o brilho nos olhos, o sorriso no rosto. Não sentia o chão, nem mesmo a brisa que corria por ali, não escutava, não enchergava, não sentia o cheiro de mais nada. Ele se preocupa, diz que apartir dali ele me craria e assim foi. Fui retirada da escola e fiquei no templo treinando até os 15 anos, apartir dai meu mestre me mandou para a Grécia, mais precisamente na cidade de Atenas. Lá encontrei inumeras jovens, todas de mascara e me aconselharam a utilizar uma também, apesar de não entender coloco, já sabendo utilizar o cosmo e meu elemento, sou mandada para a área de batalha, conhecido como torneio para as aspirantes a amazonas de Águia. Enfrentei diversas adversárias com um imenso potencial, mas no final venci todas. Como prêmio ganhei um pequeno pingente preso a um cordão e fui explicada que era a armadura de prata de águia. Com meu futuro nas mãos sou Aurora de Águia a amazona de prata de Athena!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Aurora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Near
» Ficha de Lawliet
» Ficha de Black
» Ficha de Kensuke
» Ficha - Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya War :: Rpg On :: Acervo de Fichas-